🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 908 visualizações
Oi pessoal! Eu trabalho num nicho muito específico: terapia ocupacional que trata crianças com seletividade alimentar... Esse tema GIGANTE me limita um pouco na criação de posts pois esteticamente o termo "seletividade alimentar" ocupa muito espaço e nunca é atrativo Como posso substituir?
Última resposta por Patymagal, -
- 4 respostas
- 908 visualizações
Pessoal, tenho pensado muito sobre o esforço que muitas vezes fazemos para elaborar posts com designs elaborados e bonitos, mas que não chegam a uma solução esteticamente interessante. Desde que o Paulo me falou que minhas fotos têm um potencial incrível por eu trabalhar com bebês, crianças pequenas, etc, resolvi aderir ao design do próprio instagram. Eu coloco as fotos e digito nelas mesmo, sem nenhum tipo de elemento gráfico. Não sei, mas estou gostando mais assim... Como vocês têm pensado essa questão no negócio de vocês? Pra quem quiser conferir minha página, dá pra perceber bem a mudança, porque ela é recente. www.instagram.com/acasadosom_escola …
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 8 respostas
- 907 visualizações
Eu acho que é o Twitter hehehe.... e vcs? Deixem sua contribuição
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 907 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 9 respostas
- 907 visualizações
Mais alguém notou? Eu acho que não perceberam mesmo. O que rolou?????? Estava mais cedo em um tópico sobre isso, uma colega beselha postou ( por favor se apresente pois não achei mais o post para te dar o devido crédito). Ela disse algo como: "_ Parece que as pessoas não estão mais curtindo nada para as outras não subirem no ranking." Talvez eu esteja sendo ingênua, mas não consegui pensar assim. Imagino que por serem limitadas nós estamos, ou dando as curtidas tão escassas apenas a posts que realmente se conectam com a gente e/ou não usando por medo de acabar. Me ajude a entender melhor? O que acha que está acontecendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 907 visualizações
Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de come…
- 3 respostas
- 907 visualizações
Oii grupo, tudo bem? Me aventurei em mudar de profissão e hoje faço bombons finos, personalizados. Estou entrando para o mundo dos corporativos, casamentos... Tenho buscado referências no Instagram sobre porém, encontro muito perfil de receitas ou de pessoas que fazem os doces mas tb passam dicas de receitas. O público que quero atingir são consumidores de chocolate sofisticado, quem vai casar e quer sua mesa de doces inesquecível, os aniversários mais elegantes, fugindo do mundo "brigadeiro". Alguém tem refeência, tirando a Mica (acho ela descolada demais) rss. Quero ter fotos elegantes nas postagens ter uma linguagem jovem, para aproximar o seguidor da marca. …
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 907 visualizações
Olá, boa noite sou Larissa, estou iniciando minha carreira como criadora de conteúdo, desde já estou ansiosa para contribuir e tbm ter o apoio de todos , desejo que nossos sonhos sejam realizados , sei que não é fácil! Mas o que é fácil? Nada ! Até ficar sem fazer nada não é fácil! Resolvi abrir minha vida depois de alguns episódios de ansiedade e compulsão alimentar, me cuidando e treinando estou conseguindo me manter bem mentalmente e enxergando que precisamos do processo de autoconhecimento. O esporte salva meus dias e me faz mais feliz!
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 8 respostas
- 906 visualizações
Olá pessoal, estou feliz em participar da comunidade, me coloco a disposição para os assuntos de recrutamento e seleção, engajamento de times, treinamentos e processos. Bora crescer juntos!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 906 visualizações
Boa tarde, gente! 🐝🐝🐝 Eu já tenho uma longa trajetória na internet e nesse tempo todo, passei experimentando muitos sites e plataformas diferentes. Alguns eu mal lembro o login e senha, já em outros, tento atualizar a página até hoje. Porém estou nesse dilema, onde atuo em mais de 3 áreas e fico tentando escolher onde centralizo minhas publicações de portfólio. Na área de FOTOGRAFIA, estou usando um perfil separado no Instagram e tenho uma conta no 500px. Porém, o que me desanima no 500px é justamente o limite de 10 fotos por semana. Porque eu posto 10 e penso "semana que vem eu posto o restante" e acabo me esquecendo, deixando para lá. Algum fotógrafo por aqui par…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 7 respostas
- 906 visualizações
Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 6 respostas
- 906 visualizações
Oooooi, eu sou a Gisela. Sou jornalista, patinadora, capoeirista e gosto bastante de um boteco. E antes que eu me esqueça, tenho TDAH. Sou bisneta de uma cigana espanhola e de um pescador negão. Também tive bisavô índio e uma bisa italiana de olhos azuis. Sim, sou uma cafuza meio cigana - toda trabalhada nas pulseiras, aneis e brincos escandalosos - que fala alto e gesticulando muito. Trabalho faz uns tempos com conteúdo e tava bem desanimada...aí assisti às aulas gratuitas, fiquei como? Fiquei me achando a Mulher Maravilha do Instagram querendo laçar a atenção de geral com meu laço invisível. E cá estou. Quero produzir conteúdo interessante eacolhedor par…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 8 respostas
- 905 visualizações
Lembro que quando pequena meu apelido carinhoso era fofinha. Eu odiava quando meu pai bebia, mas era quando ele bebia que ele costumava arranhar a barba dele em mim e eu amava. Lembro que ele escutava os discos de ABBA à noite e me presenteava com os discos de XUXA. As férias eram sempre inesquecíveis, sempre íamos para a capital João Pessoa. Meu pai era aventureiro, ele gostava de acampar. A gente sempre ia para um camping da capital com nosso trailer e passávamos 1 mês lá. Tenho muitas lembranças dessa época. Meu pai nunca levantou a mão pra mim. Mas nem precisava, eu o respeitava. Teve uma fase que eu só queria comer purê, minha mãe insistia que eu comes…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 905 visualizações
Olá, meus queridos! Me chamo Leopoldo, mas podem me chamar de Leozito! Sou de Curitiba e tenho 36 anos. Sou Jornalista de formação mas acabei migrando pro mundo das vendas e virei corretor de imóveis. Durante a minha jornada aprendi a trabalhar com tráfego pago e passei a usá-lo como estratégias de vendas para meus imóveis. Em seguida aprendi a filmar imóveis e me tornei um filmmaker "meio amador, meio profissional"; essa acabou se tornando minha grande paixão, mais até do que vender. Juntei minha experiência em todas essas pontas e aqui estou trabalhando com marketing imobiliário. Atualmente trabalho na Azure Imóveis e desenvolvo meu Instagram paralelamente. …
Aceite o que não se pode mudar, mude o que não se pode aceitar! Boraaa, ou beselha e me chamo Kamyla
- 5 respostas
- 905 visualizações
Boa noite à todos! Me chamo Kamyla e sou beselha da 9º turma. Entrei na segunda pela manhã mas tive alguns contratempos e não consegui me apresentar antes. Tenho 35 anos e sou nutricionista recém formada. Nascida e criada na cidade de Santos (litoral de SP). Atualmente faço jornada dupla no serviço público e consultório, mas meu desejo é voar (como beselha que sou) aqui no digital para melhorar o faturamento como nutricionista. Conheci o Paulo a pouco tempo e logo percebi a mina de conhecimento que ele é e por isso estou aqui! Tenho sangue nos zóio para aprender e não vejo a hora de colocar em prática e ver o "impossível" acontecer! O NÃO já nasce com a…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 905 visualizações
Desde criança, eu sempre fui muito sonhadora, vivia no meu fantástico mundo da imaginação. Amava fazer coleção de pedrinhas e desde os 3 anos de idade, pegava a folha de boldo na casa da minha avó e saia benzendo as pessoas (mais pisciana que isso, não tem hahaha)… Minha missão já conversava comigo, desde então. Nem só de imaginação eu vivia…com o sangue empreendedor na veia, aos 5 anos pegava os mais lindos adesivos que minha mãe comprava para mim e saia vendendo para as amiguinhas na escola (só anos depois ela ficou sabendo disso rsrs)... A atitude e visão já foram logo dando as caras na minha infância. Lá na frente, fui cativada pela Psicologia em que v…
Última resposta por Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511, -
- 3 respostas
- 905 visualizações
🐝 Bom diaaa Colmeia, 🌷 Graças a Deus estamos rompendo Agosto de 2024. 🐝 E a boa notícia é que Setembro a Vitória terá Sabor de Mel. 🌷 Bora Colmeia, vamos acreditar nisso. 🐝
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 6 respostas
- 904 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 904 visualizações
GENTEEEEEEEEEEEEEE que aula maravilhosa, meu deus! Abri meu perfil junto com as missões e antes mesmo das aulas eu já tinha percebido que meu branding não tava bom. Essa primeira semana, pra mim, foi uma adaptação da minha identidade pessoal (maitww) para minha identidade nova e pública (felimaee). Comecei fazendo o que eu sabia fazer mas logo percebi que não estava dando certo. O preto, que eu usava muito no meu perfil pessoal, me remete ao vazio primordial, ao feminino, ao silêncio e a introspecção - faz um bem danado para minha mente, é a ausência de informações. Quis trazer para minha marca nova mas não deu certo! Estou dentro do "temão" de autodes…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 904 visualizações
Um dos meus posts que sempre me traz seguidores engajados e fans fiéis é história de origem. Ter sofrido na vida serviu para muita coisa principalmente para conectar kkkkkkkkkkkk Sei que o indicado é fazer uma vez no mês, mas faço a cada 9 posts. Não tenham vergonha da sua história, é isso que faz eles ficarem.
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
A pessoa que estará na capa de uma campanha do club PICA DAS GALAXIAS é uma beselha e você está lendo o post dela agora! 🐝 Gente, eu consigo umas coisas na vida e no meu perfil e brinco falando que "nem sei como aconteceu", olhando de fora parece que foi sorte, mas nós que estamos aqui dentro sabe que não foi. O lance é que fechei uma campanha com o Green Valley, superclub de música eletrônica que foi número 1 do mundo por 5 anos e é número 1 do Brasil nem sei a quanto tempo kkkk Meu novo perfil não tem nem um ano ainda... Nem cheguei aos 10K. Mas quando trabalhamos com intencionalidade o resultado vem, independente do seu tamanho. Agora minha dúvida é a s…
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
Oieeee... Vamos lá, nós temos um cliente que é uma cliníca de reabilitação multiprofissional, e gostaria muito de criar um post relacionado ao halloween com o nicho desse cliente, que é a Saúde e bem-estar. Porém já procurei muitas ideias e também olhei o portal, mas não consigo pensar em nada criativo e divertido para esse post... Uma das mais criativas foi relacionado a mãozinho da familia adams: Que tal uma mãozinha na sua jornada de reabilitação? masss ainda da pra melhorar muito... vocês tem algumas sugestões que seria interessante? insta da cliníca: https://www.instagram.com/somaterblumenau/
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 903 visualizações
Olá pessoal... Ainda não trabalho na área, estou no processo de transição de carreira... Sou CLT, porem quero criar minha empresa.... Quem já passou por esse processo pode me dar dicas... Obrigada
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 6 respostas
- 903 visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 7 respostas
- 903 visualizações
Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o q…
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)