🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 487 visualizações
Olá, Beselhas! Aqui está o post que eu fiz baseado no livro "ROUBE COMO UM ARTISTA ". Adaptei as mensagens do livro para o meu nicho, que é SAÚDE MENTAL. Aqui o link https://www.instagram.com/p/CjaJCY4uRCv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Tati, -
- 4 respostas
- 487 visualizações
Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.
Última resposta por Célida Gadelha Marques, -
- 5 respostas
- 487 visualizações
Pessoal, hoje eu vou abrir para vocês dois perfis que eu cuido, e gostaria que vocês pudesse me ajudar dando uma olhada nos conteúdos e nos perfis, porque sinceramente o engajamento está bem ruim neles. Qualquer conselho, ou ideia é bem vinda, estou aberto a sugestões. Lash Designer: https://www.instagram.com/ellenatala.oficial/ Consultora/Professora bilingue: https://www.instagram.com/alinefantinell/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 487 visualizações
Gente, vim aqui compartilhar o resultado do desafio 0 com vocês. Ainda não sei medir muito bem, não sei dizer se foi bom ou se foi ruim. Talvez alguma beselha da turma 1 consiga me ajudar ( @Nayalle OPOP- corre aqui, rsrsr). Sintam-se a vontade para dar qualquer feedback, ta bom? Vou gostar muuuuito de ouvir a opinião de vocês. Só assim para vocês me ajudarem a ler esses números ai e decifrar o resultado, rsrsrs Ahh, esse perfil era o meu pessoal e estava parado a alguns meses, quase ano. Tem mais ou menos 600 seguidores.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 0 respostas
- 486 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 486 visualizações
Fala, galeris!!! Eu não sou a fã nº1 das hashtag, porém há tempo fiz uns testes de alcance e vi que elas ajudam. Mas confesso que não sou uma ótima pessoa para definir quais hashtag usar. na hora de definir as palavras eu travo e acabo sempre ficando nas mesmas kkkk Alguém tem dicas de como fazer essas escolhas??
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 3 respostas
- 486 visualizações
Seguimento: Finanças. Quem você seria no mercado financeiro? Thiago nigro: inteligente, ousado. Nathalia Arcury: Agressiva, estratégica. Raul Senna: Ousado, perspicaz (poderia usar os gigantes tbm como Warren Buffet) E ai qual o seu seguimento para termos idéias? Mas vê se ajuda tbm !
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 486 visualizações
Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
- 7 respostas
- 486 visualizações
Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 486 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem por aí? Todos nós temos uma história incrível para contar, só precisamos da ordem e as palavras certas certa. 😎 Tem pessoas que tem maior facilidade, outras que preferem mais ouvir do que contar. Mas a verdade é que os maiores ensinamentos das nossa vidas, vieram por meio de histórias. E se eu te disser que você pode usar essa narrativa para engajar, reter e até mesmo vender nos seus Stories? No decorrer do texto, terão links que vão te levar para O Portal, lá tem todo o passo a passo de como utilizar as técnicas e ideias por nicho para você. Storytelling: A arte de se conectar contando histórias. De…
Última resposta por Aline Santos Nascimento, -
- 6 respostas
- 486 visualizações
Olá pessoal, aqui estão os links dos dois posts que fiz hoje. Vocês poderiam me dar suas opiniões? Valeuuuu! https://www.instagram.com/reel/C8M89BtikVG/?igsh=b3dtazVsaDl6czRt Nesse reels falo um pouco da minha historia e do meu Ikigai https://www.instagram.com/p/C8NBpw5K6oV/?igsh=MWZyeTN4aDU0MGxyZQ== Neste post, eu falo da fusão entre 7 poderosas técnicas japonesas e a Desprogramação Neurobiológica (uma das técnicas energéticas que trabalho), e convido meu público para ação.
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
Atualizar-se é preciso, desistir não é opção.
by Andrea Bessa- 3 respostas
- 485 visualizações
Mais um perfil meio tímido perdido entre dezenas de outros que, assim como eu, estão empolgados pela nova jornada. Baiana, jornalista, 42 anos. Já fiz de tudo um pouco, mas meu foco sempre foi comunicação empresarial. Já atuei em grandes corporações, já tive empresa de fornecedores de casamento e já fui sócia de agência. Há 5 anos, atuo como consultora de marketing para empresas. Como o mundo muda, precisei me reinventar também e adquirir novas habilidades - especialmente na área de mídias digitais. Para me aprofundar no desenvolvimento de estratégias de conteúdo, fazer novas conexões, aprender e, claro, me divertir... cá estou! (aliás, estou um pouquinho longe …
- 6 respostas
- 485 visualizações
Olá, sou Amanda, tenho 29 anos recém feitos. Moro atualmente na cidade de Buenos Aires, vim para cursar medicina, mas com a vinda da pandemia, tudo mudou. Mudei para psicologia e enquanto estava sem aula decidi, por curiosidade, comprar um baralho de tarot, e a partir daí foi só amor. Depois de inúmeros cursos, livros, leituras, sinto que sou muito boa no que faço, e vejo muitas pessoas conseguindo viver bem com isso. O que antes era uma paixão hoje quero fazer minha profissão. Acredito muito no meu potencial e acredito muito que o SPP vai me ajudar. É isso, beijos de luz a todos. 🐝
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Ola gente, meu nome e Cristiele Rien e o curso do Paulo, SuperPoder foi o primeiro curso que comprei para crescer no instagram. Eu sou artesã, confecciono esculturas em biscuit feitos a mão em modelo de colecionaveis POP! no insta @crisartb (quem conhece os bonequinhos cabeçudos da funko ja pode imaginar hahaha). Comecei a trabalhar com o instagram para divulgar meu trabalho em 2020 e eu consegui performar muito bem por dois anos. Porem como tudo, os algoritmos mudaram, o espaço para todos cresceu e com isso, a disputa de mercado tambem. Fiquei obsoleta, não entendia mais o que funcionava para mim e decidi buscar conhecimento de quem sabe como fazer. E ca estou, ten…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
Será que algum dia essa comunidade terá um modo escuro? Essa tela branca pra quem acessa à noite judia dos olhos... 😔
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 485 visualizações
Sou corretor de imóveis. Quem tem interesse em fazer uma Collab comigo, gentileza me contactar. Instagram @marconefontoura1
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 7 respostas
- 485 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido!!! Quebrei muito a cara! Que vontade de apagar!!!!!! Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. "Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, mostro meu produto, a regra é "Não ir de mãos vazias." No caso, mostro um kit maternidade que tem ate a fralda! Gente... depois q postei, vi o quão lento estava... ficou chato! Socorro!!! quase apaguei, mas deixei la... mais um pra aprendizado! Até quando, Senhor?? Mas ja fiz muitos assim e apaguei 🙄 Vocês tbm passam por isso?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 485 visualizações
Essa foi a primeira de muitas collabs, certamente. Amei a sintonia, adorei a forma como fluiu e como nosso pensamento se conjugou e nossas crenças se alinham com propósitos semelhantes mas aplicados em trabalhos diferentes e que se completam. Esse post trouxe: seguidores, 16 likes (até ao momento, conto com vcs para aumentar) e 7 comentários com um alcance de 224 contas dos quais 47 não seguidores e teve 297 de impressões. Gostei muito @Giulia de Conto Affonso Partilho com vocês: https://www.instagram.com/p/CpAvQgtoXCs/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 485 visualizações
Falaaa Colmeia querida! Espero que estejam bem! E hoje venho com um tema complexo, principalmente para o nicho de saúde! Pesquisei muito modos deter mais provas sociais e de formas diferentes e vou explicar por aqui alguns que já comecei a usar: ➡️ LIVE entrevista: uso bastante e gosto muito, consigo fazer cortes e usar em vários reels, é uma forma de não ser você falando do seu produto, afinal nenhuma mãe vai falar mal do filho não é mesmo? Então essas LIVES são bem legais para dar uma quebrada nos padrões ➡️ Vídeo caminhando: comecei a usar esse agora, peço para a aluna vir caminhando de encontro com a câmera, e fazer isso todo mês, depois conseguimos fazer …
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 8 respostas
- 485 visualizações
Aproveitando hype do lançamento da Anitta com The Wekend, criei um conteúdo relacionado a presença da Anitta como branding inspirado num carrossel do Paulo. https://www.instagram.com/p/DBxXoxvM5_8/?img_index=9 Deixo aqui como uma pauta quente. (Eu tinha montado em setembro mas não tinha postado ainda, e então resolvi reaproveitar o hype)
Última resposta por Ciliane Disserol, -
- 7 respostas
- 484 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 484 visualizações
Gostaria de começar a formação já com algum cliente, pra poder colocar em prática todas as ferramentas, mas minha dúvida é como seria essa abordagem como iniciante? Sei que vai haver uma aula sobre isso mais tarde, mas acho que muitos iniciantes aqui iriam se beneficiar disso tb. 1- Trabalhar meio que "de graça" seria uma boa abordagem para poder ter um perfil para executar as ações, mesmo sem uma remuneração inicial e talvez atrelar a remuneração aos resultados? 2- Caso a resposta a pergunta anterior seja não, qual seria então uma abordagem razoável? Que promessa fazer para mostrar que mesmo os iniciantes poderão entregar excelentes resultados e ao mesmo tempo…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 484 visualizações
Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala …
- 1 resposta
- 484 visualizações
Passando por aqui só para avisar os desavisados que o e-mail do @Paulo Cuenca de hoje está imperdível! O objetivo é vender o Superpoder, mas quem ler com atenção, terá uma aula de retenção e storytelling! Impactada estou e cada vez mais certa de ter escolhido o caminho correto! Bora voar!!! Spoiler abaixo (corre lá na sua caixa de e-mail para ler inteiro!)
Última resposta por Marcela Miranda Egito,