🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 652 visualizações
Ola, Me Chamo Leandro Martins, sou proprietário da Realize ambientes, uma loja nova que fica no estado de santa Catarina, e estou aqui em busca de fazer ela crescer, ainda perdido com o mundo digital e como me posicionar, mas buscando formas de entender esse caminho, conto com a ajuda de voces 🙂
Última resposta por Bruna Nesello, -
- 2 respostas
- 652 visualizações
Olá pessoal, tudo certo? Muito feliz de estar por aqui e um pouco assustada também, rsrsr... Mas vamos lá , buscar conhecimento e crescer né... Tenho uma pequena empresa de corte a laser(Cactus arte a laser), que como está no começo , faz um pouco de tudo, aí já tem a primeira dificuldade, "O nicho". Bem depois de algumas aulas e por insistência aqui com o pessoal , estou investindo em uma linha de brinquedos pedagógicos, para crianças em processo de alfabetização e também para crianças atípicas , que necessitam de um olhar diferenciado e atento, dos profissionais que a cercam e também das famílias.....
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 652 visualizações
Boa noite, vim falar um pouco sobre a minha trajetória até aqui no Super Poder! Fazia 1 ano que eu queria muito entrar na comunidade e quando consegui foi uma alegria imensa, sabia que iria trazer muito resultado e diferença no meu serviço! No começo foi muito difícil era uma pessoa muito tímida e quase não aparecia no meu Instagram ou postava stories.... Mas agora posso dizer que isso mudou totalmente, hoje sinto falta se não apareço nos stories e até live fiz nunca imaginei isso é ver várias pessoas interagindo foi muito importante para mim. Fiz minha primeira reunião essa semana que eles ficaram super interessados nos meus serviços principalmente por eu …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 651 visualizações
Que massa essa comunidade! Como disse, sou Beselha, turma 8. O Superpoder mudou meu trabalho completamente e tenho certeza que essa formação vai mduar ainda mais. Bom, eu me dedico hoje a ensinar empreendedores e prestadores de serviços a a criar o Conteúdo Infinito para ter o cliente que eles MERECEM. Além disso tenho um Agência Criativa, chamada OOIL, com mais de 300 clientes pelo Brasil. Nós trabalhando com criação de conteúdo e mídia. E estou ansioso para começar trilhar meu caminho por aqui 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 651 visualizações
Pessoal, se vocês conhecerem algum perfil desses nichos acima ou similares que fazem um conteudo legal, me indiquem por favor!
- 8 respostas
- 651 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 7 respostas
- 651 visualizações
Gostaria de começar a formação já com algum cliente, pra poder colocar em prática todas as ferramentas, mas minha dúvida é como seria essa abordagem como iniciante? Sei que vai haver uma aula sobre isso mais tarde, mas acho que muitos iniciantes aqui iriam se beneficiar disso tb. 1- Trabalhar meio que "de graça" seria uma boa abordagem para poder ter um perfil para executar as ações, mesmo sem uma remuneração inicial e talvez atrelar a remuneração aos resultados? 2- Caso a resposta a pergunta anterior seja não, qual seria então uma abordagem razoável? Que promessa fazer para mostrar que mesmo os iniciantes poderão entregar excelentes resultados e ao mesmo tempo…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 651 visualizações
O Marketing ainda está na fase “Caverna de Platão”, nós conscientes do poder da internet podemos parecer que somos o “ex-prisioneiro”. “Marketing Era da Caverna de Platão” quer dizer que a maioria da população vê apenas as suas “sombras das vendas tradicionais”. Portanto, o principal é não voltar para a caverna e ser visto como louco e “assassinado”. O ideal é encontrar os outros ex-prisioneiros de outras cavernas, e somar no que foi agregado na jornada do mundo da liberdade. “Nada será como antes” - Milton Nascimento Essa frase nunca foi tão líquida no século XXI, as coisas mudam e evoluem num ritmo super aceler…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 651 visualizações
Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos! Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem!
- 5 respostas
- 651 visualizações
Boa tarde, Beselhas! Me chamo Mariana e gostaria de dizer que estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade. Animada e ansiosa pra pegar tudo o que o Paulo oferece, inclusive pronta pra aprender muito com vocês aqui. Sou publicitária e advogada, mas sai da advocacia pra voltar a atuar com a publicidade. Me especializei em Social Media mas ainda preciso aprender muuuuito sobre o Instagram, mesmo porque na época em que me formei nem se falava em redes sociais ainda. Animada e pronta pra arregaças as mangas. 🥰😍
- 5 respostas
- 651 visualizações
Tenho muita dificuldade em criar títulos de postagens interessantes, na escrita consigo desenvolver. Mas no título em si travo muito! Vocês tem alguma técnica ou dica que poderiam me ajudar? 🆘 Sim!!! isso é um pedido de socorro!!🥲
Última resposta por Sandy, -
- 9 respostas
- 650 visualizações
eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato.🥳
- 6 respostas
- 650 visualizações
Quem além de mim, está notando uma sequência de filmes com temas mais leves, onde há a busca pela satisfação pessoal e por auto satisfação. Dizendo "NÃO" aos padrões que até hoje imperam em nossa sociedade? Quando leio aqui os posts, conheço as novas beselhas, eu me deparo que essa também é uma realidade presente e não mais somente ficção. Eu acabei de postar sobre a série " Recomeçar" que também é nessa linha. Nessa estória que tem como protagonistas Julia Robert e George Clooney que tiveram um casamento arruinado por suas escolhas de vida e agora se unem para evitar que sua filha recém formada em direito, case e cometa o mesmo erro deles de terem se casado sup…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 650 visualizações
Hellouu! Depois de dois anos acompanhando o Paulo, finalmente chegou minha vez de fazer parte 😍 Meu nome é Júlia, tenho 29 anos e sou de Londrina, PR. Tenho uma empresa de velas com meu marido há dois anos e estamos fazendo de tudo pra alavancar nossa marca em 2023, por isso a FEC é tão essencial! 🚀 Estamos 100% comprometidos com o curso! Tão comprometidos que já tava doida atrás das próximas aulas e só depois lembrei que a trilhas são liberadas por semana kakaka Quem mais tá animadão assim? hehehe Vamos nessaaa!! 🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 650 visualizações
Alguém sabe me dizer o que essa imagem significa, e como reverter???
- 6 respostas
- 650 visualizações
Oi pessoal!! Decidi criar um perfil do zero e começar a fazer as missões aqui do Superpoder. Foi super desafiador criar esse post haha passei o dia inteiro pensando e pensando. Deem uma olhada e me falem o que acharam!!! @use.cleanbeauty
Última resposta por Rhaissa Araujo, -
- 6 respostas
- 650 visualizações
Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
- 5 respostas
- 649 visualizações
Passando aqui para incentivar todas as beselhas pioneiras a ler a referência indicada pelo Paulo. Coincidentemente já estou no meio desta obra que para mim é o melhor livro de história e análise do comportamento humano com base antropológica, de todos os tempos. Com uma ótica humanizada e totalmente avessa às demais leituras sobre os "avanços da civilização", Harari questiona verdades aceitas e cria novas provocações sobre nosso modo de vida e o que é considerado evolução. Brilhantemente, Paulo notou, como eu, assim que iniciei a leitura, que para Harari, o que distancia o homem dos demais animais não é sua capacidade de plantar e colher, mas de criar discursos …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 7 respostas
- 649 visualizações
Oi, pessoal! Tudo certo? Estou muito empolgada de estar aqui com vocês, trilhando esse caminho lindo de - Deus queira - muito sucesso! Meu nome é Maria Laura, mas podem me chamar de Ma pra encurtar! Tenho 24 anos e estou no meu quinto ano de Odontologia. Odonto nunca foi uma escolha muito do coração, mas parecia a escolha prática a se fazer na época, já que boa parte da minha família era dentista e o que eu queria mesmo era ser atriz de teatro musical. Minha mãe tem 35 anos de profissão e é excepcional no que faz, de verdade, com vários pacientes a acompanhando por mais de 20 anos. Mas pela primeira vez em todo esse tempo o consultório tem passado por uma escass…
- 5 respostas
- 649 visualizações
Revendo as aulas (afinal em breve teremos uma certificação pra fazer), voltei aqui na Comunidade pra estudar, buscar informações e trocar experiências. Nessas buscas, encontrei o post do @Andreas Asbeck, que junto com sua esposa, têm um perfil que trata de autismo infantil. Ele procurava por uma parceria de alguém da FEC, justamente por entender a complexidade de produzir um conteúdo com estratégia, mas também viver a realidade da produzir mil e uma coisas como uma EUgência. Firmamos esta parceria que, espero, seja longa!🙌 Fica o convite para vocês acompanharem o perfil https://www.instagram.com/cubomagicoaba/ e nossa evolução!😊
- 2 respostas
- 649 visualizações
Gostaria de encontrar pessoas da minha cidade Belém Pará, para trocar ideias, fazer um grupo de estudos, networking. Alguém dessa região?
Última resposta por Kamilla da Mata mendes , -
- 4 respostas
- 649 visualizações
AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela 🗣️🤯 Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”? Tanto que.. tô postando aqui! Bora voar 🔥🚀
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 6 respostas
- 649 visualizações
Eu tenho usado o chatgpt para me ajudar na construção de títulos e legendas para os meus posts o que tem me ajudado bastante na agilização do conteúdo, já que as ideias tem fugido de mim. E usei também da transferencia de domínio, uma vez que gostei muito do formato como https://www.instagram.com/p/CqKuSLzst4g/?utm_source=ig_web_copy_link apresentou o seu tema. Daí adaptei para o meu nicho e saiu esse meu carrossel https://www.instagram.com/p/CqVqeHrthh9/?utm_source=ig_web_copy_link, que, particularmente, gostei muito, não sei se estou errada. Gostaria da opinião da comunidade.
- 5 respostas
- 649 visualizações
Os 4 erros que eu mais vejo as pessoas no digital cometendo 1. Não enxergar a longo prazo: De longe é o principal problema, o que origina todos os outros. 2. Não ter planejamento jurídico: A maioria das pessoas que trabalham no digital deixam para contratar um advogado só quando surge um problema é comprovadamente mais caro do que manter uma assessoria jurídica que faz um programa preventivo, focado em EVITAR problemas. 3. Contratos mal elaborados: Não preciso nem falar que esse seu contrato simplista com seu cliente, com seu colaborador, que não prevê situações que podem dar errado, é um tiro no pé, né?! …
Última resposta por Ana Clara Otoni,