🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 420 visualizações
Agora é só reler todos os ensinos passados mais algumas vezes e colocar cada dia mais em prática. É muito conteúdo para um curso só. Estou achando maravilhoso. e vocês? Não tem como não se mover depois desta avalanche né? 🦅 😎
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 420 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
A pessoa que estará na capa de uma campanha do club PICA DAS GALAXIAS é uma beselha e você está lendo o post dela agora! 🐝 Gente, eu consigo umas coisas na vida e no meu perfil e brinco falando que "nem sei como aconteceu", olhando de fora parece que foi sorte, mas nós que estamos aqui dentro sabe que não foi. O lance é que fechei uma campanha com o Green Valley, superclub de música eletrônica que foi número 1 do mundo por 5 anos e é número 1 do Brasil nem sei a quanto tempo kkkk Meu novo perfil não tem nem um ano ainda... Nem cheguei aos 10K. Mas quando trabalhamos com intencionalidade o resultado vem, independente do seu tamanho. Agora minha dúvida é a s…
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo. Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro... 1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir. Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar. 1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se alguém aí algo empurra…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 419 visualizações
Sobre iniciar a manhã com uma injeção de adrenalina dessas ♡ rss E é só o começo... #euescolhi 🙌🏼💪🏼
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 419 visualizações
Viciada em fazer Reels. A edição é demorada + prefiro ela à criação de peças estáticas. E você?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 419 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 419 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
- 4 respostas
- 419 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO ... Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas,…
- 7 respostas
- 419 visualizações
Sobre o que Paulo falou na live ontem, tem esse vídeo do Hugo Gloss. Mas vale lembrar que ele é um baita perfil, famoso. Eu uso imagens, até agr ou não fui notada kkkk e quem notou agradeceu o post.
- 7 respostas
- 419 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui!
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 7 respostas
- 419 visualizações
Oi pessoal! Meu nome é Rosana e já dei uns roles nessa vida. Sou Química Industrial, com mestrado em Alimentos de Origem Animal. Sempre trabalhei com CLT desde que comecei a estudar porém desde o final do ano passado resolvi empreender e hoje tenho uma fábrica de alfajores no interior do Rio Grande do Sul. A vida de empreendedor não é fácil né, sou tudo na empresa, inclusive marketing e estrategista do meu próprio conteúdo e confesso que essa tem sido a atividade que eu mais tenho gostado de fazer. Não sei se vou querer largar isso depois não kkk Um prazer estar nessa comunidade com todos vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 419 visualizações
Olá, tudo bem? Eu sou a Dani Alcalá e após algumas crises existenciais durante a pandemia, eu decidi me reinventar profissionalmente. Encontrei na locução um entusiasmo e estou vivenciando e aprendendo como é ser empreendedor. Meu produto é a minha voz. Presto serviços de locução para publicidade, apps de meditação, mensagens motivacionais, treinamentos, entre outros. Por indicação de uma amiga comecei a seguir o Cuenca e resolvi me tornar portaleira, porém confesso que é tudo novo e me sinto algumas vezes perdida...rsrs. Sou antiga...geração X, e me esforço para acompanhar o avanço das tecnologias. Conto com a ajuda de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 419 visualizações
Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso ❤️
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 419 visualizações
Oi pessoal! Sessão desabafo aqui. Tenho gastado muito, muito, muito tempo para produzir posts. Geralmente levo o dia inteiro entre ter uma ideia, fazer um roteiro simples e criar o design. Isso tem atrasado muito o cumprimento das missões. Dois posts no dia? impossível! Mesmo quando replico o tema de outro formato, ainda assim levo muito tempo no design. Como tá a experiência de vocês nesse sentido? Tenho tentado me convencer de que com o tempo, fazendo mais, vou ganhando mais agilidade e tendo mais facilidade, pra não deixar a peteca cair e jogar meu computador pros ares kkk No fim do dia estou simplesmente acabada e às vezes nem saiu nada. Ai, ai, viu
Última resposta por Crisinha Vieira, -
- 5 respostas
- 418 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 418 visualizações
Eu tenho a maior dificuldade de postar no meu perfil todos os dias. Sempre tento aparecer nos stories, mas no feed as vezes passo 2 semanas sem postar. O que vocês fazem para manter tudo atualizado?
- 2 respostas
- 418 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
- 3 respostas
- 418 visualizações
Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos!
"Segue a terceira parte da Heurística: como a Heurística pode mudar o seu jogo com seus cliente"... 🐝Hoje,nesse domingo,resolvi fazer essa série sobre as HEURÍSTICAS e como pode mudar o seu jogo com os cliente. 🐝Já teve a parte: 01 e 02 nessa colmeia,está perdido?,depois procure lá na colmeia ou na lupa que explico o que é essa tal de Heurística + as outras partes da série,mas veja essa Heurística aqui primeiro👇🏾 🐝HEURÍSTICA da Representatividade 🐝Representatividade: Sabe quando você compra algo,não que aquele produto seja o melhor do mundo,mais porque aquilo te representa,faz você lembrar de algo,mexe com sua memória afetiv…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 418 visualizações
Cadê os colegas polinizadores? Se apresentem! Eu fui Poli turma 3, depois de ter feito o SP t4! Foi uma experiência surpreendente e me trouxe muitas oportunidades. Tantas, que hoje estou aqui, de novo dizendo amém a mais um carrinho de Paulo Cuenca, porque acredito que esta jornada é o que faltava para organizar, profissionalizar e escalar o novo negócio que surgiu na minha vida depois de todo esse turbilhão de aprendizado. Durante algum tempo me senti bloqueada, deixei de produzir conteúdo nas minhas próprias redes sociais para dar conta de atender a demanda dos clientes. Nessas horas eu penso no maior ensinamento que o Paulo me deixou, que uma vez ele chego…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 6 respostas
- 418 visualizações
Olá pessoal, sou a Larize. Estou muito animada para mergulhar de cabeça nessa nova jornada. Adoro aprender coisas novas, conhecer pessoas e adquirir conhecimento. Agora sou uma beselha!!!
- 6 respostas
- 418 visualizações
Semana passada para o desafio da trilha dois eu fiz um Carrossel Analisando o Sucesso do Ramon Vitor (link aqui) E ontem, baseado nesse carrossel, eu fiz um vídeo para o tiktok (aqui). O carrossel foi meu conteúdo com maior alcance orgânico do meu perfil no instagram e está performando bem também no tiktok. Quis vir aqui exemplificar como fazer a derivação de conteúdo. Se puderem me dizer o que acharam, ficaria agradecida! 😁
- 7 respostas
- 418 visualizações
Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
- 7 respostas
- 418 visualizações
Vi recentemente essa polêmica no Instagram e queria saber a opinião de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira,