🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 585 visualizações
@teacher_andri Hello, me chamo Andriele Rosa, tenho 38 anos,sou professora de Inglês, e estou aqui para aprender a movimentar e gerar conteúdos melhores para minhas redes sociais, minhas aulas são ao vivo via zoom. Se quiser desenvolver seu inglês, me siga lá no @teacher_andri, e se tiver interesse em aulas diretamente comigo, só me chamar e agendar uma aula experimental gratuita!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 208 visualizações
Olá, meus queridos! Me chamo Leopoldo, mas podem me chamar de Leozito! Sou de Curitiba e tenho 36 anos. Sou Jornalista de formação mas acabei migrando pro mundo das vendas e virei corretor de imóveis. Durante a minha jornada aprendi a trabalhar com tráfego pago e passei a usá-lo como estratégias de vendas para meus imóveis. Em seguida aprendi a filmar imóveis e me tornei um filmmaker "meio amador, meio profissional"; essa acabou se tornando minha grande paixão, mais até do que vender. Juntei minha experiência em todas essas pontas e aqui estou trabalhando com marketing imobiliário. Atualmente trabalho na Azure Imóveis e desenvolvo meu Instagram paralelamente. …
- 3 respostas
- 157 visualizações
Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao 🙂
- 6 respostas
- 193 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 16 respostas
- 348 visualizações
No dia 05 de Novembro alguns pilotos reportaram as torres de controle que viram algumas luzes estranhas no céu. Dias depois quatro desenhos apareceram em campos de Santa Catarina. Os eventos logo foram relacionados a teorias de extraterrestres, invasão alienígena, marcianos e por aí vai. Mas um desses eventos teve uma explicação hoje e tem tudo a ver com o nosso trabalho. Você ainda não sabe? Então vem que eu te conto... Clica aqui https://www.instagram.com/p/Ck1fdwNr_kC/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 146 visualizações
Não costumo a gostar desses títulos em livros, porém este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratégias dele focadas para meu nicho (marketing de conteúdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratégias de persuasão, recomendo demais! Alguém ai já leu também? O que achou?
- 18 respostas
- 398 visualizações
Falaaaa minhas beselhas queridas! Hoje o beselho aqui completa mais um ano de vida! 🥳 E depois de 28 anos, me encontrei no que eu amo estudar, aprender e realizar! A área de marketing é o que tem feito meus olhos brilharem e estou muito feliz de compartilhar esse rolê com tanta gente incrível! Saibam que essa jornada de aprendizados e mão na massa, se torna mais leve com a ajuda de todos vocês! Sou muito grato por essa virada de chave! E pra comemorar essa data especial, vou abrir aqui uma espécie de “caixinha de perguntas” pra vocês me perguntarem o que tiverem curiosidade e a gente trocar bastante figurinhas! Valeeeee tudo! 🤩
Última resposta por Wagnertaon, -
- 7 respostas
- 274 visualizações
Se você acompanha as mídias ou buscou conhecimento ao Portal #037, já deve ter lido que em comemoração ao aniversário de 10 anos do fim da Saga “Crepúsculo”, a Paris Filmes anunciou que todos os longas da franquia serão relançados nos cinemas brasileiros a partir de hoje. Stephenie Meyer construiu uma história que caiu nas graças do público jovem a ponto de fazê-los formar filas nas bilheterias à espera do filme, e grande parte disso se deve ao marketing e suas estratégias de manter seus fãs por perto ao longo de todo o enredo vampiresco. E é lógico que eu, com a minha bagagem de adolescente amo, iria trazer uma análise sobre o tema. Então clique aqui no link e …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 193 visualizações
Vamos lá... Me chamo Alex (insta: @alexalms), tenho 35 anos, sou empresário, do ramo de sandálias, assim como o passado do Cuenca e do ramo securitário, tudo isso em sociedade com a pessoa que manda em minha vida a 18 anos, minha esposa...rs Começamos a frequentar Alphaville, Barueri a 8 meses e nossas cabeças explodiram.... Hoje temos um podcast @resenhadecasais..... SIGAMMMM!!!!! Onde esta performando super bem pelo tempo de existência (4meses), porém, sabemos que nos falta conhecimento. Por isso, vim parar aqui, por ser algo curto muito (estratégia, branding) e vai agregar em todo esse movimento que estamos fazendo. Ah, amo uma aventura galera, inclusive…
- 2 respostas
- 183 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
- 10 respostas
- 251 visualizações
O que acontece quando a vida "loka" trabalhando em fine dining nao te representa mais e voce comeca a criar conteudo para pais de bebes e criancas pequenas? Oi, eu sou a Aline! Ja passei pela cozinha de restaurantes de chefs renomados, fui treinada por alguns dos top chocolatiers do mundo e repassei o conhecimento para confeiteiras de varios paises. Depois da chegada da minha cacula, a Ella, resolvi investir num sonho antigo e ensinar pais e maes a cozinhar pros seus bebes de forma que ate nos, adultos, fiquemos com agua na boca! Ja morei em varios paises e ainda morarei e mais lugares, entao, tomei coragem e fechei minha loja fisica para investir no online…
- 7 respostas
- 248 visualizações
Oi, Colméia! Meu nome é Sacha Zóffoli sou Portaleira, Os Pioneiros! E só me atrasei mesmo em entrar aqui na Comunidade, mas vi a live que terá nesta sexta, e pá! Corri atrás de entrar aqui. Sou Farmacêutica Acupunturista em Niterói, RJ, e tenho usado demaaais O Portal na criação do meu conteúdo. Gratidão Paulo e equipe por tanto! 🙏
- 4 respostas
- 239 visualizações
Olá… Eu sou Ozeas, auditor fiscal de tributos, professor universitário, formado em contabilidade e direito com especialização em direito tributário, mestrando em contabilidade e empreendedor.
- 12 respostas
- 273 visualizações
Sou Verena Lanza, tenho 36 anos, baiana, Pedagoga e super família, mãezona de um menino que transformou a minha vida, é por isso que estou fazendo parte dessa Colmeia. Em 2016 abri mão do meu concurso público para constituir minha família, com o nascimento do meu filhão e sem rede de apoio familiar não tive como trabalhar fora de casa. A maternidade me fez enxergar outras possibilidades de estar no mercado de trabalho, marketing digital, sendo assim, estou aqui para mim tornar uma excelente estrategista de conteúdo junto com vocês. Bora voar juntos!!!!
- 13 respostas
- 397 visualizações
Oiee! Meu nome é Deborah Arimura, sou paulista de descendência japonesa (é eu sei, aparentemente 25% do sangue não faz muita diferença 🤔) Iniciei o curso de Publicidade e Propaganda em BH, e pude fazer estágio em uma empresa que oferece como serviço Mkt de Conteúdo. Eu simplesmente amei. Porém, com algumas limitações, principalmente financeira, acabei abadonando a faculdade no último ano e vindo morar no Japão. Após 4 anos, e sem perspectiva profissional, iniciei um processo de transformação pessoal, que a princípio era apenas em prol da minha saúde (estava 30kg acima do meu peso) Com ajuda de profissionais consegui, ao longo de 1 ano durante a pandemia e pr…
- 0 respostas
- 7.8k visualizações
Esta rolando a Live???? Não consigo entrar....
Última resposta por Laoana m g dos Santos, -
- 6 respostas
- 160 visualizações
Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer!
- 4 respostas
- 179 visualizações
Fala pessoas... passando aqui para falar rapidamente sobre mim, não sou de palavras mas sou visual rssss Rodrigo Roncolato - GOIÂNIA-GO sou Designer / Fotografo / Publicitário e mais algumas coisas Por aqui para somar com todos, e se caso precisem de uma ajuda na parte de Páginas de Lançamentos / Landing pages, Fotografia para reposicionamento de imagens, enfim temos muito para contruir juntos esta jornada... haaaa e corre no meu portifólio para conhecer um pouco mais de meus trabalhos! https://rodrigoroncolato.com.br
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
Viviane, professora das séries iniciais, divulgo a Educação Sistêmica para professores e pais como instrumento de encontrar caminhos para os desafios com nossas crianças. Feliz em fazer parte!
- 6 respostas
- 274 visualizações
Fala povo, Me chamo Gabriel Barros e sou Fundador do IG @pirados_por_cafe . Sou barista, consultor de cafeterias e educador dos cafés especiais. No meu perfil, além de ensinar de forma simples e didática sobre esse novo mercado dos cafés especiais que vem crescendo a cada ano, faço receitas e conteúdos com muito bom humor. Quem tiver interesse em fazer uma colab ou trocar ideia sobre o nicho, só chamar. Estamos aí para agregar! Grande abraço!
- 6 respostas
- 213 visualizações
Olá pessoal!! Eu sou a Flacy Andrade, baiana, sou arquiteta e fundadora da Ríza Studio (@rizastudio.arquitetura) que é uma empresa de projetos de arquitetura e design de interiores aqui na Bahia, apesar de atender em todo território nacional ♥ Em busca de empreender e gerar cada vez mais estou aqui para aprender o máximo possível, e também para auxliar os colegas no que for do meu conhecimento, viver é trocar experiências !!
- 2 respostas
- 129 visualizações
Eu amo gatos, sou apaixonada por natureza, acredito em vida extraterrestre e sou aquariana 🖖... Além disso sou gestora de redes sociais e trabalho vendendo minhas artes mundo afora. Por fazer tanta arte para clientes eu tenho preguiça de criar as minhas (hahahahahahhaha) se quiser me seguir no insta sou a @marilia.deboa
- 4 respostas
- 709 visualizações
Oie! Essa sou eu: Paola. Uma sonhadora nata, viajante apaixonada, entusiasta a naturopata, mais sensível que tudo e empata por natureza. Desde pequena sempre amei ervas, flores, animais e ajudar pessoas. Fiquei perdidamente apaixonada depois que descobri que poderia usar as redes sociais para realmente agregar na vida das pessoas, além lucrar com isso, é claro. Hoje, atuo na área de Marketing na empresa de tecidos que tenho com minha família (@esquinadasmalhas) e estou mais do que animada para conseguir tornar minhas habilidades em profissão e expandir minhas conquistas. Vamos que vamos, Beselhas PS: quem procura tecidos em malha de qualidade e com foc…
- 10 respostas
- 336 visualizações
Oii gente, tudo bem com vocês? Quero compartilhar o resultado maravilho que tive com uma cliente nos últimos 90 dias (segue prints). O perfil obteve 5911 seguidores em apenas 3 meses, focando na criação de conteúdo informativo e bem humorado, pra feed e reels com constância total. O perfil que gerencio é do cachorro dela, o Thor; um pet influencer carioca! 🫶🏻 Vale a pena também falar que nesse período (atualmente já estamos no quinto mês de contrato) montei o mídia kit do pet e ele já fechou duas publicidades e vêm recebendo mimos; o que não acontecia antes porque ela não fazia ideia de como monetizar o Instagram dele e nem sabia mexer direito no mesmo. Estou muito …
Última resposta por Nicole Santana #15374, -
- 9 respostas
- 247 visualizações
Sou professora de matemática e educadora finnceira para familias, ajudo pais educar financeiramente seus filhos. Sou apaixonada por gente e números. Acredito que, apartir do momento que entendermos o poder de conhecer como gente e números funcionam, transforaremos nossa vida, voaremos alto. Ser bezelha portaleira está transformando minha vida profissional. Estou saindo da sala de aula, depois de 26 ano trabalhando com crianças e adolescentes, para entrar no mundo digital. Abandonando minha zona de conforto. Apaixonada por tudo isso. Estou a disposição de todos vocês. A propósito, muito obrigada por tanta entrega, estou aprendendo muito por aqui. Um beijo.
Última resposta por Marília Cerqueira,