🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 423 visualizações
Eu sou a Brenda, sou arquiteta, mudei para Portugal no começo do ano e decidi abrir meu próprio negócio, mas como sabemos, o Instagram tá lotado de tudo que é coisa e eu queria criar conteúdos diferenciados e acabei parando aqui. "Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta" 🐝
Última resposta por Giulia de Conto Affonso, -
- 0 respostas
- 7.9k visualizações
Esta rolando a Live???? Não consigo entrar....
Última resposta por Laoana m g dos Santos, -
- 4 respostas
- 273 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 409 visualizações
As últimas 48 horas as redes foram invadidas por avatares super realistas. O que é isso? A febre tem nome e chama App Lensa. Lensa é uma nova forma para tirar as suas selfies para que fiquem melhores que aquilo que alguma vez imaginou. A Dani e o Paulo já postaram o deles no insta. Eu ainda não fiz e você já entrou nessa inovação ? Se sim post aqui seu post ou seu super avatar.
- 13 respostas
- 482 visualizações
Eu amo saber a história por detrás de uma rede social. A Netflix lançou a série " Som na Faixa" que retrata a história da criação do Spotify, a tentativa de criar uma plataforma legal de streaming de música. A minissérie irá revelar um pouco dos bastidores e os desafios por trás da criação do Spotify. Você já assistiu? Conta o que achou?
- 9 respostas
- 466 visualizações
Acaba de lançar a série Wandinha Adams e ela entrou como pauta quente de uma série de posts. A primeira temporada com 8 episódios passa assuntos como coach, perfil, networking, bulling, ascestralidade, entre outros assuntos. Prende muito a atenção! Mas minha pergunta aqui, vc já usou esse tema como um post no seu insta? Eu já vi o do Paulo, sobre alimentação e hoje até quantas piscadas ela dá ao longo da série (um total de 9), fico imaginando a criatividade por aqui também. Se já fez post aqui para dividir sua criatividade com outras beselhas.
- 3 respostas
- 328 visualizações
Afinal, Linktree é bom ou não para o marketing de uma empresa? A cada dia que passa, mais pessoas aderem a plataformas de agrupamento de links para usar em suas bios nas redes sociais. O uso dessas ferramentas é realmente aconselhável? Porque as pessoas usam Linktree Amanda é psicóloga recém graduada e decide empreender pelo Instagram. Como ela não quer se limitar a agendamento de consultas, ela resolve criar um e-book e grava um mini curso de inteligência emocional. Ela segue alguns psicólogos renomados com muitos seguidores no instagram e nota que eles usam a Linktree para agendamento de consultas, vendas de e-books e lançamentos de cursos. Logicamen…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 191 visualizações
Eu amo gatos, sou apaixonada por natureza, acredito em vida extraterrestre e sou aquariana 🖖... Além disso sou gestora de redes sociais e trabalho vendendo minhas artes mundo afora. Por fazer tanta arte para clientes eu tenho preguiça de criar as minhas (hahahahahahhaha) se quiser me seguir no insta sou a @marilia.deboa
- 7 respostas
- 350 visualizações
Olá a todos! Sou a Carmen Domingues🙂, vivo em Lisboa e sou consultora imobiliária há cerca de 3 anos! Estou mesmo feliz por ter entrado nesta comunidade e sei que vou aprender e evoluir imenso! Já acompanho o trabalho do Paulo há mais de 1 ano e adoro! A minha formação é na área da Saúde, sou enfermeira, com mais de 20 anos de experiência, mas há cerca de 3 anos decidi mudar de vida (a realidade da enfermagem em Portugal não está fácil!)e juntar-me à equipa do meu marido, na Remax Team. Estou a gostar imenso e tenho conseguido ajudar muitas pessoas! Adoro o que faço, porque adoro poder fazer parte da história de vida das pessoas que se vão cruzando comigo! Formei equipa h…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 500 visualizações
E aí, tropa de beselhas. Tudo certo com vocês? Bem, vamos lá... Conforme eu prometi em uma das Lives que o bigode fez, vim aqui mostrar pra vocês e falar um pouco sobre a minha evolução desde que passei a implementar as mudanças que são propostas na FEC. Eu, hoje, com a grande demanda que estou tendo de trabalho, tenho aquela sensação de que poderia estar ainda melhor, mas faço aquilo que consigo com o que tenho em mãos. Primeiro queria dizer aqui que eu quase desisti do meu perfil um tempo antes do bigode abrir a FEC, pois ele havia crescido de forma muito errada ao longo dos anos (tenho desde 2013), com um público totalmente fora daquilo que eu preciso. …
- 9 respostas
- 399 visualizações
Faaaala galera! Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter! Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo. Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!
Última resposta por lechensque, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
- 10 respostas
- 472 visualizações
Oii gente, tudo bem com vocês? Quero compartilhar o resultado maravilho que tive com uma cliente nos últimos 90 dias (segue prints). O perfil obteve 5911 seguidores em apenas 3 meses, focando na criação de conteúdo informativo e bem humorado, pra feed e reels com constância total. O perfil que gerencio é do cachorro dela, o Thor; um pet influencer carioca! 🫶🏻 Vale a pena também falar que nesse período (atualmente já estamos no quinto mês de contrato) montei o mídia kit do pet e ele já fechou duas publicidades e vêm recebendo mimos; o que não acontecia antes porque ela não fazia ideia de como monetizar o Instagram dele e nem sabia mexer direito no mesmo. Estou muito …
Última resposta por Nicole Santana #15374, -
- 1 resposta
- 196 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
- 3 respostas
- 264 visualizações
Fala meu povo, eu postei uns dias atrás que iria fazer uma live commerce nessa Black Friday junto com um cliente e agora que a poeira baixou quero passar pra vocês como que eu fiz todo o processo... Antes de qualquer coisa eu já vinha amadurecendo essa ideia desde que fiz minha primeira live commerce em agosto que deu um bom resultado, então umas duas semanas antes nós começamos a ação de promoção dessa black com algumas postagens nos stories que gerava expectativa em cima do nosso evento de black pra as pessoas já irem se preparando e também gerando uma curiosidade ao redor disso, porque até então não tínhamos revelado o que nós iriamos fazer. A poucos dias da black…
Última resposta por Vinicius Nogueira, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público?
- 6 respostas
- 334 visualizações
Olá pessoal!! Eu sou a Flacy Andrade, baiana, sou arquiteta e fundadora da Ríza Studio (@rizastudio.arquitetura) que é uma empresa de projetos de arquitetura e design de interiores aqui na Bahia, apesar de atender em todo território nacional ♥ Em busca de empreender e gerar cada vez mais estou aqui para aprender o máximo possível, e também para auxliar os colegas no que for do meu conhecimento, viver é trocar experiências !!
- 2 respostas
- 221 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. 🤣 Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. 😍
- 0 respostas
- 185 visualizações
Passa longe de ser um livro sobre marketing, mas muitas habilidades não precisam estampar de maneira óbvia para serem aprendidas. Tudo É Rio borda uma história. E por isso nem vou falar sobre ela, e sim suas características. Historia que prende, que vai e volta, que mexe no tempo, que surpreende, que fisga o leitor, que faz você querer mais. Seja na sua legenda ou no seu enredo, como anda a sua contação de histórias? Carla Madeira traz gosto, som e sentimento nas palavras. Você experimenta, nas composições de termos, sensações. Me inspiro, e muito! Tudo é Rio
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 420 visualizações
Fala povo, Me chamo Gabriel Barros e sou Fundador do IG @pirados_por_cafe . Sou barista, consultor de cafeterias e educador dos cafés especiais. No meu perfil, além de ensinar de forma simples e didática sobre esse novo mercado dos cafés especiais que vem crescendo a cada ano, faço receitas e conteúdos com muito bom humor. Quem tiver interesse em fazer uma colab ou trocar ideia sobre o nicho, só chamar. Estamos aí para agregar! Grande abraço!
- 9 respostas
- 338 visualizações
Oi beselhas, segue print dos meus resultados nos posts feitos até aqui. Pela minha interpretação, a minha história de criação e a black friday não foram lá essas coisas. O post do Dom Pedro e do Michael Kyle performaram melhor. Meu insta é @sabrinaluduvichack.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
Viviane, professora das séries iniciais, divulgo a Educação Sistêmica para professores e pais como instrumento de encontrar caminhos para os desafios com nossas crianças. Feliz em fazer parte!
- 6 respostas
- 286 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Fala pessoas... passando aqui para falar rapidamente sobre mim, não sou de palavras mas sou visual rssss Rodrigo Roncolato - GOIÂNIA-GO sou Designer / Fotografo / Publicitário e mais algumas coisas Por aqui para somar com todos, e se caso precisem de uma ajuda na parte de Páginas de Lançamentos / Landing pages, Fotografia para reposicionamento de imagens, enfim temos muito para contruir juntos esta jornada... haaaa e corre no meu portifólio para conhecer um pouco mais de meus trabalhos! https://rodrigoroncolato.com.br
- 6 respostas
- 271 visualizações
Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer!
Última resposta por Roseanny Alessandra,