🍯 A Colmeia
-
- 11 respostas
- 724 visualizações
IMG_3804.MOV https://instagram.com/stories/rapte_me_camaleoa7/3000328919005972968?utm_source=ig_story_item_share&igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 447 visualizações
Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar. Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora. E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha. Quer …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 7 respostas
- 658 visualizações
Quem olha pra esse vídeo nem imagina que há 2 anos atrás essa concessionária FIAT estava completamente sucateada e prestes a perder a franquia. Uma ótima estratégia de conteúdo alinhada a uma ótima campanha de tráfego temos um resultado incrível. O objetivo era lotar a oficina da Fiat Copauto. Em menos de 48 horas o objetivo foi alcançado. Com direito a fila de espera e tudo. Aperta o PLAY e veja a felicidade da dona da loja🥳👇🏻👇🏻👇🏻 WhatsApp Video 2022-12-22 at 08.42.55.mp4
- 5 respostas
- 462 visualizações
Fala, povo!!!!! Vim dividir com vocês um método que é muito usado por UX design (e no desenvolvimento de projetos em geral), mas eu tenho adaptado ele para usar com dores e desejos do público, independente do nicho. Olha: Matriz CSD = Matriz de certezas, suposições e duvidas. Do lado esquerdo: todas as certezas de dores e desejos que eu tenho e identifico o porque da certeza. Pode ser, por exemplo, através das pesquisas que o Paulo ensinou a gente a fazer. Já é algo validado. Logo, é uma certeza. (o raciocínio aqui é: Eu já sei!) No centro: são todas as suposições que eu tenho. Pode ser algum conteúdo que eu identifiquei ao consumir o instagram de maneira c…
- 7 respostas
- 497 visualizações
Olá beselhas!! Eu fico admirada com tanto resultado aqui, e estou começando então me inspira muito. Eu tenho clientes de 100 a k de seguidores. O perfil de 5k esta andando bem, porém o perfil de 126seguidores está difícil de gerar engajamento. Descobri que os seguidores são amigos do dono da empresa e comecei a fazer conteúdo. Já foram 6 posts, de reels, estático e carrossel.. todos com temas topo e meio de funil. O alcance é em média 6 pessoas, mas nada de likes. Alguma dica ?
- 1 resposta
- 200 visualizações
Olá! Sou nova aqui e quero mudar o titulo do meu Instagram, atualmente tenho meu Instagram de tarô, numerologia e Astrologia, e farei outro de mídias sociais (sou jornalista e quero oferecer serviços de texto e artes para instagram). Atualmente meu Instagram é @werlang.flavia e quero fazer um título mais chamativo. Vcs tem uma ideia de quem pode oferecer este trabalho? Obrigada
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 492 visualizações
Olá pessoal, analisei duas postagens de diferentes clientes hoje e a entrega de Reels aconteceu praticamente toda pra base de seguidores mesmo sendo contas pequenas 5k e 15k. Esse não é o normal por aqui! E por aí? Como está pra vcs?
- 6 respostas
- 568 visualizações
Galera, eu resolvi seguir o conselho do Paulo e remover o hub de links da bio de um dos perfis que eu adm. Passei a atualizar o link da bio de acordo com a campanha que estou fazendo, e direcionar os seguidores diretamente para a página que eu quero promover. Já de cara eu notei um aumento considerável no número de cliques no link da bio, e antes só uma parte de quem entrava no hub seguia para alguma das páginas que estavam lá. Agora isso não existe mais. Se dez pessoas clicam no link, todas vão direto para a página que eu quero. Isso aumentou em quase 30% as vendas desse perfil, e mais de 300% no número de cliques no link da bio. Estou muito satisfeit…
- 1 resposta
- 338 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
- 4 respostas
- 407 visualizações
Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 715 visualizações
Boa tarde, beselhas! Tô passando pra encorajar vcs a perderem o medo de repetir postagens! Semana passada fiz um post sobre harmonização que bombou! Então, perdi o medo, e fiz mais um quase igual, acreditando que no princípio de que o sucesso está na repetição. E olha só o resultado! Bombou outra vez! 🥳🐝🍻
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 548 visualizações
NÃO ARRASTA PRA CIMA 👇 ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida ti…
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 296 visualizações
Ola, gostaria de fazer contato com outras pessoas que trabalham como Social Media Manager. Se voce trabalha gerenciando as redes sociais de alguma empresa ou agencia. Nao e pra contratar, so pra conversar mesmo. Eu trabalho pra uma organizacao de hoteis nos EUA, no momento. Me mandem mensagem, valeu!
- 3 respostas
- 356 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 12 respostas
- 662 visualizações
Olá, meu nome é Isis! do @cozinhaizi Sou formada em Engenharia de Produção e durante toda a minha vida segui o caminho que o mundo esperava, mas que no fundo não era o caminho que eu queria. Tive que viver na pele situações que me fizeram perceber que nós não temos tempo algum a perder! Buscando a felicidade, percebi que o lugar em que mais me sinto bem e confortável é na cozinha. Fico feliz em poder compartilhar meu amor através da comida que é servida a mesa. Por isso criei o @cozinhaizi. Admito que ainda estou com medo e insegura, mas entrei nisso para aprender, errar (ou acertar) e melhorar! Quem quiser me seguir e até dar um feedback fique a vontad…
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 6 respostas
- 501 visualizações
Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!
Última resposta por Aline #9462, -
- 9 respostas
- 575 visualizações
Boa tarde galera Carrossel com polêmica do nicho, bem topo de funil, será que realmente funciona ? Kkkkkkk
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 14 respostas
- 790 visualizações
A agência dos meus sonhos começa a se tornar realidade! Eu sempre sonhei alto, mas tudo parecia tão distante de acontecer. Talvez pela falta de clareza. Falta de foco na direção certa e conhecimento para que esses sonhos se realizassem. Em 2020 a chave virou na minha cabeça e tudo começou a ficar claro. Por mais que ainda não tivesse alcançado meus objetivos, eu já sabia o que fazer para começar a alcançar. Trabalho duro, muito foco, estudo, determinação e persistência. Essas foram as palavras que me acompanharam nesses últimos dois anos. Os resultados de tanto esforço começaram a aparecer. Saímos de uma sala comercial e fomos para uma casa todinha nossa, …
- 12 respostas
- 622 visualizações
Olá, Sou Miriane, arquiteta e urbanista mais perdida que cego em tiroteio rsrs, resolvi assinar o portal em busca de um auxilio extra de posicionamento e destaque do meu serviço. Não entendo nada de posicionamento em redes sociais e espero aprender muito com vocês. Minha maior dificuldade de conteúdo é o que postar, visto que não tenho clientes e acho muito desmotivante a criação de projetos fakes para postagens. (Sinto que estou enganando as pessoas rsrs). Espero que a partir dessa comunidade consiga postar conteúdos criativos e autênticos para atrair clientes futuros.
Última resposta por Miriane das Neves Machado #201, -
- 8 respostas
- 631 visualizações
Ola pessoal, me chamo Amanda sou cirurgia-dentista com foco em implantes e estética e ja algum tempo estava descontente com a empresa que gerenciava minhas redes sociais. Fiz um curso básico e especifico para meu segmento e comecei a entender o motivo do meu descontentamento com tal empresa... as chamadas eram muito fracas e a estratégia de conteúdo também...mesmo sem ter o conhecimento tecnico especifico era meio que instintivo ver que as coisas não faziam sentido as vezes.... ai acabou virando um stress pq eu percebia que aquilo não ia evidenciar propriamente o que precisava e como precisava e tinha que ficar arrumando do jeito que dava a estratégia que eles produziam…
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
Me chamo João Guilherme sou novo assinante do portal, sou iniciante na área de marketing de conteúdo tudo que eu sei (acho que sei) kkk foi pesquisando na internet até que encontrei o portal 😁. Tenho objetivo de criar um perfil pra ajudar negócios locais da minha região a princípio mas não tenho habilidade com desinger, eu sei que existe outra forma de criar conteúdo somente com fotos/imagens e texto, se alguém puder me indicar alguém que eu possa aprender, algum curso algo do tipo já vai me ajudar. Obrigado pela atenção!
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 4 respostas
- 477 visualizações
Vou começar um perfil do zero e gostaria de aproveitar um reels do meu antigo perfil. Posso postar ele no meu novo perfil ou o Instagram vai perceber que ele já foi postado anteriormente em um outro perfil e vai boicotar isso? Ou ele vai encarar como uma publicação normal nova e vai distribuir ela normalmente? Me deem uma luz aqui por favor 🙃
- 13 respostas
- 899 visualizações
Oi gente linda, queria contar uma experiencia que estou vivendo e um resultado que me deixou muito feliz porque estou apenas no começo. Sou T2, comecei com uma infoprodutora logo que comecei na FEC, não trabalho para ela como estrategista eu comecei trabalhando no suporte de vendas. Fiquei o mês de novembro publicando posts para ela pois falei que estava no curso do Paulo Cuenca, então ela se interessou. No mês de novembro só publiquei o que ela já tinha deixado pronto, este mês ela já me deu mais liberdade, então pesquisei sobre o nicho e bolei alguns temas. Ela não faz muito conteúdo de valor e acaba falando muito sobre VENDA, VENDA E VENDA. Ela está…
- 6 respostas
- 550 visualizações
Olá, pessoal! Alguém aí já criou conteúdo de Natal para ateu para me dar um help? Como nossa sociedade é majoritariamente cristã e essa data marca o nascimento de Jesus, como criar um conteúdo natalino para quem não crê?
Última resposta por Thais Rodrigues Dutfa #46066, -
- 6 respostas
- 524 visualizações
Tenho percebido algumas pessoas que trabalham em nichos ligados a comida com um pouco dificuldade na produção de conteúdo 😰 Hoje basicamente o que vemos restaurantes e lanchonetes postarem é reels de desejo ou fotos vitrine. Mas vou trazer 3 tipos de conteúdo que funcionam muito bem pra mim e fogem do óbvio 🔥 CARROSSEL DE CURIOSIDADES 🎠 Faça um carrossel com umas 3 curiosidades por exemplo, sobre pizza (como foram criadas, tipos de pizza que existem...) É QUE UMA POLÊMICA AS VEZES CAI BEM... 🤔 Quer iniciar uma discussão com público?! Aposte numa polêmica do seu nicho! Ainda no exemplo da pizza, você pode abordar se seus seguidores gostam …
Última resposta por Nayalle OPOP,