🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 434 visualizações
Eu sou a Tábata, 29 anos, casada com André de 32 anos, nós temos nossos empregos fixos, porém há mais ou menos 5 anos, sentimos a necessidade de ter uma renda extra para conseguirmos ter o nosso casamento e lua de mel dos sonhos! Abrimos nossa loja virtual de pratas pelo Instagram mesmo, na reta final do casamento demos nosso melhor e conseguimos atingir nosso objetivo, no entanto, como atualmente não estamos com o desempenho de vendas desejado e vimos que é possível com a técnica certa e conhecimento conseguir resultados incríveis, decimos juntos nos tornar beselhas, investir no conhecimento e melhorar o nosso negócio para em breve ser nossa única e exclusiva fonte …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 434 visualizações
Oiii, beselhas! 🐝 Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, m…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 434 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 5 respostas
- 434 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 434 visualizações
Fala Beselhas, Estamos um pouco off da comunidade, mas não podíamos deixar de vir aqui desejar a todes um excelente 2023! 2022 foi um ano de grande aprendizado para nós e sem dúvida essa comunidade e formação tem sido pilar disso. Fechamos 2022 distante ainda dos resultados que gostaríamos, mas confiantes que é para continuar com foco na trilha em 2023, rumo ao cume da cordilheira! Muito obrigada a vocês por tantas trocas construtivas em 2022! Para 2023 traçamos a meta de focar mais no Youtube tornando ele nossa rede principal. O Instagram permanece como também importante, mas ele não tem rolado pra gente como gostaríamos então pensamos em nova es…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 6 respostas
- 434 visualizações
Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta!
- 2 respostas
- 434 visualizações
Paulo soltou um cronograma para esta semana com dica para usarmos a pauta quente do Oscar. Meu cliente é de um segmento que não tem muitos filmes ligados a este tema... Pensei então em brincar relacionando alguns aspectos do segmento dele e dos gêneros cinematográficos: terror, humor, aventura, romance com final feliz...e trazer isso como uma forma de vender meu cliente. Acham que esta ideia pode ser sucesso de bilheteria? Bjs! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Andrea Duarte Bessa Bender, -
- 6 respostas
- 434 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 0 respostas
- 433 visualizações
lv_0_20220720130128.mp4 Será que vocês está preparado para esse movimento? 🐝Será que você está já alfabetizando com o glossário dos estrategistas de conteúdo? 🐝O movimento do: Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e recebeu influencia do Iluminismo e pelo avanço industrial europeia. 🐝Porém,esse movimento está ressurgindo por meio dos estrategistas de conteúdo by. @Paulo Cuenca As características do Arcadismo são: 🐝1. Pensou que eu ia falar nesse post não é mesmo?😂 🐝Mais,esse post é apenas um spoiler da Série: O Arcadismo que habita em mim,produção: Ingrid Beselha pioneira🐝🚀 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 433 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 433 visualizações
Me conta aqui, qual rede social você vai focar?🤳🏻 Como uma boa Beselha que sou, iniciei a Trilha 2, aula 2.1, e a primeira aula tem logo uma tomada de decisão pra fazer. A única recomendação do Paulo nesta aula é: foque em 1 rede social. Domine, tenha segurança, entenda seu ritmo e só depois disso você "ataca" um segundo canal. Eu vou focar no Instagram e tentar fazer derivação de conteúdo para o TikTok. E você? Me conta aqui!🐝
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Gosto de reflexões que me tragam para a realidade. E gosto muito das do Samer Agi Se você gosta também, aproveite! 👇🏽 😀 Jim Stockdale, militar americano da mais alta patente, preso em campo de prisioneiros de guerra no Vietnã. Torturado mais de 20 vezes em oito anos, sem data para ser libertado, sem saber se sobreviveria. Sem direitos. Entrevistado por Jim Collins, professor de Stanford, em “Feitas para vencer”, Stockdale responde a duas perguntas. Primeira: “quem não suportou a prisão?” Resposta: “os otimistas. Os otimistas desistiram primeiro”. Agora, ele explica: “quando fomos presos, os otimistas achavam que sairíamos no Natal, mas o Natal ve…
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 433 visualizações
Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 433 visualizações
Bom dia / tarde / noite, beselhas parceiras! Meu nome é Antonio, sou o gestor / criador da estratégia de conteúdo da Bicho Orgânico, empresa do segmento veterinário com foco na medicina integrativa. Aqui a gente trabalha com prescrição de alimentação natural pet (pra cães e gatos), suplementação nutracêutica, aromaterapia pet, prescrição de cannabis e psiquiatria. Convido vocês pra conhecerem nosso perfil e nosso site! Um abraço a todos!
- 6 respostas
- 433 visualizações
Boa noite beselhas, tudo bem? Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias? Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME. Adorando o curso e aprendendo muito! …
Última resposta por Viviane Giovani , -
- 3 respostas
- 433 visualizações
Boa tarde beselhas de plantão. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir não está me seguindo. QUem está me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocÊs também aconteceu dessa maneira?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 433 visualizações
Fala pessoal. Tudo bem? Sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criarem produtos de entrada, produtos intermediários e produtos highticket para escalarem seu faturamento. Me dêem uma ajuda por favor? Que conteúdos vocês gostariam de ver sobre esses temas? Obrigado!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 432 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
- 9 respostas
- 432 visualizações
Oi, Beselhas🐝! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora 🌎), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas …
- 9 respostas
- 432 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 432 visualizações
Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim.
- 7 respostas
- 432 visualizações
Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 432 visualizações
Fala pessoal, estou como estrategista de conteúdo de uma marca de cerveja artesanal, quero saber o que vocês gostariam de ver a respeito.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 resposta
- 432 visualizações
Chegou a hora de deixar de ser consumidor para ser PRODUTOR. Creio que todo ser humano tem a condição de produzir algo inédito, extraordinário, divertido e útil para a sociedade. Tudo que a pessoa precisa é decidir sair do raso e ir para o fundo; abandonar a mediocridade e passar a CORRER RISCO em busca de sua IDENTIDADE e UTILIDADE para o universo. TUDO NA VIDA É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA; E COMO TERMINAR É QUE CONTA !!! Simbora Voar?
Última resposta por Victor Barros,