🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 308 visualizações
Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mai…
Última resposta por Victor Barros, -
- 15 respostas
- 553 visualizações
Olá pessoal! Finalmente estou dentro dessa comunidade e da formação...Assisti as primeiras aulas e não havia me apresentado ainda, por motivos de mudanças...de cidade, de casa, de trabalho...e só quem já passou por mudanças sabe o verdadeiro significado do caos, ainda mais quando você muda tudo de uma vez... Porém toda mudança tem um propósito e gera uma transformação. Essa é a busca! Transformar e mudar que não estava de acordo com meu propósito e seguir em busca do que penso e quero da vida. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar nisso. Sou publicitária por formação e inquieta por natureza, já trabalhei em muitos segmentos completamente distintos e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
Olá beselhas! Ultimamente os meus reels são distribuídos pelo algoritmo para outros países que não o meu, mesmo sem usar hashtags e com o vídeo com localização na minha cidade. Alguém sabe porque isto acontece?
Última resposta por Jéssica Cadete Ramos, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
A gente subestima o poder do conteúdo rápido, né? To na correria da produção de conteúdos dos meus clientes e com pouco tempo pra preparar o meu. O relatório #23 foi muito bom e prático, e pelos exemplos já fiz uma foto e fiz um post que é simples, mas que dá uma informação útil. Tanto que me surpreendi com os salvamentos. E tem post mais elaborado que não deu o mesmo resultado! 😅 Mas é isso, teste, acertos, erros, melhora, e continua haha. O Post: https://www.instagram.com/p/ChnW-nGudvW/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 384 visualizações
Vocês têm a mania de olhar o horário que as pessoas entraram na comunidade? Está na nossa Bio. E ai que hora você entrou ??????
Entrei Na Fec
by Emmilia Serejo- 4 respostas
- 363 visualizações
Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 11 respostas
- 906 visualizações
Valeu equipe!! Segui uma das dicas do PORTAL para a festa junina e aumentou o engajamento.. Meu perfil tava Walking Dead e olha o resultado desse post em 12h. (anexo os resultados) https://www.instagram.com/p/C79X6Y-twC-/ Cheguei à conclusão que tem salvação esse perfil. Só preciso fazer os conteúdos que conectem com o público! Animado para a primeira semana dos conteúdos da Missão #1 Beselha! Bora crescer e vender!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 244 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
- 4 respostas
- 371 visualizações
Eu não fiquei bombada do dia pra noite. Eu assinei um novo contrato e tava doida pra vir aqui contar um pouquinho sobre essa nova experiência mas estava faltando tempo mesmo. Desde que saí última agência de publicidade que trabalhei eu só trabalho por indicação. É o que funciona pra mim, mas pode não ser o que funciona pra você. E desde que abri a Roma - que é minha agência de infoprodutos - e fiz o Superpoder e agora a FEC eu já consegui aumentar o meu ticket diversas vezes, sendo meu último movimento o de reduzir o número de clientes e aumentar o valor cobrado. Sim, gente. A gente vai ficando velho e ser multitask fica complicado. Bom, assinei com o p…
Última resposta por Thais Brando, -
- 15 respostas
- 1k visualizações
🐝🐝🐝 Beselhas, beselhas... Ontem terminei a trilha 8: O Método e fiquei 🤯 completamente. De repente tudo começa a encaixar-se e a fazer sentido.... é que fiquei tão entusiasmada que nem conseguia adormecer. Só queria partilhar isto com vocÊs e agradecer ao Paulo a forma como nos (me) está a guiar por esta cordilheira. 😘 Vou ali estudar mais um bocadinho 😅
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 355 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Acredito que como nossos interesses aqui são os mesmos, acontecerá grandes parcerias entre os membros! Acho bem válido estreitar laços...
- 8 respostas
- 704 visualizações
Você conhece o Dr. Almeidinha , mas conhecido como o Advogado da Pamonha? Um gênio na propaganda, o seu vídeo viralizou e ele foi punido pela OAB Mas o que fez o Dr. Almeidinha? Nosso caro colega, pegou um carro de pamonha e em uma das principais avenidas de sua cidade e anunciou seu trabalho, publicando no Yutube, realmente o vídeo é ótimo. E qual foi a punição? O Tribunal de Disciplina e ética da OAB solicitou a exclusão do vídeo das redes e o mesmo recebeu uma advertência. As intercorrências podem levar um advogado a perder o seu registro para atuar no Direito. Todas as recomendações estão no código de ética da profissão que a pouco tempo teve uma maior flexi…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 17 respostas
- 829 visualizações
Neste exato momento, enquanto escrevo este post, são 75,1k visualizações, 20,8k likes, 1835 salvamentos, 288 comentários e 154 compartilhamentos no meu TikTok @soufernandamachado (o título do vídeo é "Indignação"). Além disso, com 2 dias desse conteúdo no ar, ganhei +2.500 seguidores, foi bem impressionante. O nosso primeiro desafio foi fazer um post contando nossa história. O Paulo falou "postagem" e falou "contando sua história nessa estrutura", decidi fazer em formato de vídeo. Só que eu sou teimosa 😅 Eu sei que ele falou que seria um post com pouco engajamento, mas eu realmente estava determinada a provar para mim mesma que é possível contar a própria história d…
- 5 respostas
- 349 visualizações
Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16…
- 2 respostas
- 257 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 5 respostas
- 398 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos!
- 6 respostas
- 327 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido. Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade! Gente... depois q postei vi o quão lento estava... ficou chato! Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 9 respostas
- 565 visualizações
É galera foi tão estressante pra eu conseguir comprar e na empolgação para preencher o formulário rápido, eu errei. Escrevi 1461 e era 1561. 😭 Estou muito frustrada e super triste. Confesso que já caíram algumas lágrimas. Vi hoje que meu chocolate voltou para a equipe e não pode ser reenviado pois venceu. Fiquei só no campo da imaginação. Me sinto uma idiota por esse erro e por toda as emoções desnecessárias que passei. Chorei quando consegui comprar, quando vi meu nome na lista dos 100 e agora quando descobri que infelizmente por erro meu não vou poder experimentar o chocolate. E ai galera, mais alguém passou por isso ou fui a única que levo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 300 visualizações
Boa noite, tudo bem? Me perguntaram sobre escalagem de conteúdo, isso seria a replicação do conteúdo em diferentes plataformas?
- 1 resposta
- 183 visualizações
Escambo: Troca direta de mercadorias por mercadorias, sem usar qualquer tipo de moeda. Todo mundo tem algo que não usa mais ou que já foi subistituido. O lixo de uns é o tesouro de outros ! A arte da troca. Que tal fazermos alguns escambos do tipo ganha-ganha. Todos saem felizes. Um ajuda o outro. Aguém tem interesse? Tenho um celular K9 LG (sem carregador ou fones de ouvido), mas o celular está zerado. (pode ser produto ou serviço) Bora voar 🐝
- 4 respostas
- 402 visualizações
Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes.
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 15 respostas
- 750 visualizações
Calma rsrs O título é chamativo mas é para chamar a atenção das beselhas da comunidade! rsrs Sou formada em arquitetura e trabalho à 12 anos na área. Como estou começando e não tenho nenhum cliente acredito que o ideal seja fornecer meus serviços para o pessoal desta área. Estou no caminho certo? Quanto vocês acham que limita minhas possibilidades começar a criar conteúdo voltado para arquitetos no meu Instagram para captar clientes?
Última resposta por Daphne Takahashi,