🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 514 visualizações
O beselho aqui está misterioso, mas vai valer super a pena! Separa o seu melhor look, prepara os drinks, coloca aquela playlist da maldade e esteja presente aqui na comunidade às 21h00, especificamente nas abas das trilhas! Vocês terão uma surpresa muito boa! 🤩
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
Oi, Flávia Coneglian, prazer! Sou portaleira, jornalista, conteudista nata, tenho 26 anos. Meu sonho era ser redatora de alguma revista sobre saúde, lifestyle, nutrição.. cof cof. Mas após a graduação literalmente "cai" em uma agência de marketing. Junto com a loucura desse mundo, adquiri paixão dentro da agência pela parte de conteúdo e suas infinitas possibilidades, muuuito aprendizado e aquela vontade de "eu posso ir mais longe". Valeu beselhas, tmj e vamos ter muita troca por aqui 🙂
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 514 visualizações
Feito. Segundo desafio concluído. Bio atualizada e destaque “quem eu sou” no @drajugoelzer
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
Aproveitar as datas sazonais para fazer conteúdos exclusivos que aproximem o seu público é essencial! Então pensei: que tal semanalmente listar o que está por vir e tentar em comunidade, ou melhor, em colmeia criar algumas ideias? Bora dar início então e não deixe de colaborar! 🐝 18/07 -> 24/07 1️⃣ 18/07 Dia Internacional de Nelson Mandela Dia Nacional do Trovador 2️⃣ 19/07 Dia da Caridade Dia Nacional do Futebol 3️⃣ 20/07 Dia do Amigo e Internacional da Amizade Dia da 1ª Viagem à Lua (1969) 4️⃣ 21/07 Dia dos Mortos da Marinha 5️⃣ 22/07 Dia do Cantor Lírico Dia do Trabalhador Doméstico 6️⃣ 23/07 Dia do G…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 514 visualizações
Compartilhei minha história recente: Não me arrependo de nada! O que tenho aprendido não tem preço. Financiei o gado em longos e dificeis anos. Paguei tudo, mas não tive lucro. Não consegui gerir o negócio e vendi tudo. Depois disso, o preço da arroba disparou... mas ainda peguei um pouco da alta. Quando desfiz minha posição para empreender, a bolsa disparou no ano e a empresa não, e até hoje sobrevive com ajuda de aparelhos e muita fé e união. Plantamos por 1 ano, colhemos bem, acima das nossas expectativas, mas por questões familiares, tivemos que parar. O preço da soja também disparou rsrs. O resultado foram dividas que ainda existem e uma carga emo…
- 4 respostas
- 514 visualizações
Bora lá! Faz tempo que estou ensaiando escrever aqui... Super Poder, Portal e Fec - tá faltando clicar, visualizado em muita coisa. Mas, sem dor ou desculpa é fazer o que tem que ser feito. Bom tomo a liberdade de me apresentar um pouco mais profundo. Sou aquele cara que começou a trabalhar desde cedo e fiz minha jornada, desafio a desafio que a vida me apresentou. Por vezes me senti, cansado, desgastado, fino ... porque nessa existência estou fazendo curso intenso...kkk puro Hardwork! Mas, hoje me sinto mais forte, mais vivo, mais integral e integro comigo mesmo... e cada mazela, cada desafio que passei, deixou de ser tristeza e virou portfólio. Porque é i…
- 5 respostas
- 514 visualizações
Revendo as aulas (afinal em breve teremos uma certificação pra fazer), voltei aqui na Comunidade pra estudar, buscar informações e trocar experiências. Nessas buscas, encontrei o post do @Andreas Asbeck, que junto com sua esposa, têm um perfil que trata de autismo infantil. Ele procurava por uma parceria de alguém da FEC, justamente por entender a complexidade de produzir um conteúdo com estratégia, mas também viver a realidade da produzir mil e uma coisas como uma EUgência. Firmamos esta parceria que, espero, seja longa!🙌 Fica o convite para vocês acompanharem o perfil https://www.instagram.com/cubomagicoaba/ e nossa evolução!😊
- 6 respostas
- 514 visualizações
Beselhas metade do ano chegou e já passou também! 🏃♀️ Esse não é um momento de desespero, não! É hora de reorganizar para ganhar ainda mais força até final do ano! Sentar e analisar: - como estou nas aulas, nas missões e nos meus conteúdos? - o que posso fazer para ser mais produtivo? Esse é um espaço pra vocês abrirem (ainda mais) o coração de vocês pra que nós possamos criar conteúdos que realmente ajudem! Então me contem, como andam as coisas por aí? E como você vai se organizar nessa próxima metade do ano? Bora voar alto juntos! 🐝🐝
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 514 visualizações
Fala pessoal. Tudo bem? Sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criarem produtos de entrada, produtos intermediários e produtos highticket para escalarem seu faturamento. Me dêem uma ajuda por favor? Que conteúdos vocês gostariam de ver sobre esses temas? Obrigado!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
O olfato pode ser mais eficaz em despertar memórias afetivas do que imagens. Foi exatamente isso que o McDonald`s provou em sua nova campanha na Holanda, onde ele espalhou diversos outdoors sem nenhum escrito, marca ou imagem: apenas com o cheiro de suas irresistíveis batatas fritas. E a explicação para esse feito é que não importa onde você está, você sem olhar já sabe que é McDonald`s só pelo cheiro. E é exatamente isso que o marketing olfativo faz: um aroma se torna tão reconhecível quanto a sua logo, por exemplo. E como você pode aplicar isso em seu negócio ou até mesmo no do seu cliente? 1.IDENTIFIQUE O AROMA CERTO: Assim como o McDonald`s escolh…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 4 respostas
- 513 visualizações
Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 📌O que vcs acham? sugestôes por favor 👩🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. 🎯Quero focar no nicho de env…
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 6 respostas
- 513 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 513 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 513 visualizações
Olá pessoal! Entrei aqui na comunidade de paraquedas, absorvendo apenas os conteúdos do Cuenca no insta. Vou contar um pouco sobre mim. Sou carioca e moro em Goiania há 13 anos. Sou formada em Relações Internacionais desde 2014. Convidei uma colega de faculdade, assim que formamos, para montarmos uma importadora. Nao tínhamos 1 real no bolso, mas transbordávamos energia e muita força de vontade. Abrimos uma empresa com ajuda de um contador amigo da família dela que prestou serviço 1 ano gratuito acreditando no nosso sonho. Passamos algumas semanas pesquisando o que poderíamos começar importando para que pudéssemos acumular capital e investir no que a principio queríamos: …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 513 visualizações
A vida é dura, mas você também. No dia dessa foto, eu tinha reservado tempo para tirar fotos profissionais e investi meu tempo e dinheiro para ter fotos legais para postar junto com meus conteúdos aqui no Instagram. Mas eu estava cansada, e por mais talentosa e paciente que a fotografa fosse, apesar da maquiagem e da luz boa, meu rosto não deixa de mostrar os sinais do meu cansaço e as fotos ficaram assim: todas mostrando meu rosto cansado. Tem dias, em que estamos cansados e queremos desistir de tudo, não importa o quão bom você seja. A vida não vai ser justa e você vai ter que lutar pelos seus sonhos e objetivos e mesmo que você esteja cansada, não …
- 5 respostas
- 513 visualizações
De frente para a tela do notebook, ouvindo uma música clássica enquanto arquitetava as estratégias dessa semana... 🤳 Era exatamente assim que eu me encontrava quando tive um insight sobre criatividade que me fez parar o que eu estava fazendo e escrever esse post pra vocês. Como muitos aqui quem me acompanham no Instagram sabem, uma das minhas maiores habilidades é a criatividade, e digo com toda certeza do mundo que minha criatividade não é um dom. Ela não é algo que me ocorreu naturalmente sem esforço algum. 🤔 Não! A verdade é que nem sempre eu fui criativo. 🌀 Tive que aderir à prática de diferentes hábitos e técnicas por a…
- 2 respostas
- 513 visualizações
Salve, salve, turma!! Sou o Oacir e estou em busca de voos maiores. Atualmente, estou trabalhando como CLT num ambiente onde minhas principais virtudes não tem espaço para se desenvolverem e muito menos, se lapidarem. Fiz um acordo comigo mesmo, de que estou CLT até que a metamorfose esteja concluída e minhas asas possam sustentar este aguardado voo. Acompanho o Paulo há algum tempo, desde antes dessa parada de bater ponto e usar crachá... Foi num outro momento profissional, onde eu ainda tava buscando a minha voz, o meu caminho. E a cada novo lançamento do Paulo, eu via a bola quicar na área e não chutava pro gol! Mas na live do domingo passado, às vésperas da…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 513 visualizações
Usando o que aprendi aqui no curso criei um vídeo e postei no Facebook, Instagram e tiktok O vídeo está viralizando no Tiktok, muito massa cara, vejam lá https://vm.tiktok.com/ZMrb5T5xF/
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 5 respostas
- 513 visualizações
Não tem sensação melhor do que ouvir da boca dos nossos clientes o quanto eles estão felizes com os resultados que estão obtendo a partir do nosso trabalho. Queria muitoooooo colocar o áudio que recebi de Eduarda, uma das diretoras da FIAT Copauto vibrando de felicidade por ter sido a concessionária da marca que mais vendeu carros e que mais teve entrada na oficina em toda a PARAÍBA. Claro, sem minha equipe nada disso teria acontecido. São profissionais realmente competentes. Tenho orgulho de tê-los comigo. -Resultados de Dezembro: 430 no mês oficina 47 carros em dezembro Em breve bateremos mais recordes com essa empresa e venho pra cá comemorar co…
- 12 respostas
- 512 visualizações
Eu estou em transição de carreira, sou arquiteta, ainda atuo como tal mas sei que quero mais! E minha veia criativa está me pedindo mais do que só ficar fazendo prédios (é o que faço hoje). Então estou entrando na área de marketing falando sobre estratégias multiplataformas. Contei somente para 1 amiga essa mudança e não contei para mais ninguém...pq as pessoas não entendem o mundo digital, decidi me poupar críticas que querendo ou não vão me afetar. Alguém está passando pela mesma situação?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
Batman e Robin,será? “ A palavra impossível não existe no seu vocabulário. 🐝O herói ganha sobre o mal, sobre os desafio... 🐝Serve de inspiração para muitas pessoas. 🐝O herói quer mudar o mundo, é: disciplinado,focado,obstinado e incansável. 🐝Quer deixar sua marca no mundo. 🐝Meta: melhorar o mundo 🐝Medo: de fracassar 🐝Habilidade: Competência e coragem 🐝Sempre inovado e inventado,faz a diferença no mundo,ajuda a sociedade. 🐝Trata de um problema social e pede ajuda da sociedade um oponente deve ser derrotado. Arquétipo do herói👇🏾 heróina
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 512 visualizações
Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sincer…
- 3 respostas
- 512 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
- 8 respostas
- 512 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
- 8 respostas
- 512 visualizações
Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática!🐝 Sucesso!
Última resposta por Nayalle OPOP,