🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 704 visualizações
Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 704 visualizações
O livro trata sobre a aplicação de valores, propósito, verdade e alma nas suas narrativas. Bernadette é amiga de Seth Godin e tida por ele como “a decana do storytelling”. Livro da editora H1, pode ser comprado com curso. Não disponível hoje, 17/07.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Nova Beselha
by Guilherme Andrade Machado- 2 respostas
- 704 visualizações
Boa noite galera, me chamo Guilherme Andrade, tenho 26 anos e hoje empreendo produzindo vídeos corporativos durante a semana e aos finais de semana produzindo vídeos para artistas e eventos! Vai ser um prazer adquirir e trocar conhecimento com todos vocês nessa jornada! 🤘
- 3 respostas
- 704 visualizações
Fala pessoal! Gostaria de registrar aqui uma pequena conquista, tanto pra mim bem como para a FEC. Acabei de realizar a prova e estou com o certificado em mãos! Mais uma meta batida e se aproximando do objetivo. Agradeço ao Paulo Cuenca, equipe e todos os alunos que nos ajudaram no decorrer das aulas e desafios. Desejo sucesso a todos. Abraço!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 704 visualizações
Sou um pequeno influenciador de uma cidade de 20k hab. Tenho conseguido uma boa visibilidade e fechado trabalhos de divulgação. Esses dias tive depoimentos falando que eu tudo que eu posto as pessoas querem.. que tiveram que fechar app de delivery que promovi pq não estavam conseguindo entregar mais pizzas.. fiz esse trend de identificação que me fez chegar 300 seguidores em um único post e aumentar mto minha visibilidade local. ela está meio batida mas ainda dá certo se usada com uma pitada de humor. https://www.instagram.com/reel/C6ZiOKruyTV/?igsh=MWJpbTM3aGxqeXY5bQ==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 704 visualizações
Podemos começar pelo “TUDUM” que você ouve quando o N da @netflix aparece na tela, antes de iniciar sua série ou filme, já em território nacional, temos o "PLIM PILM' da @tvglobo, que esta presente em nossas casa há muito tempo. O conceito de Sound Branding significa fazer com que o consumidor reconheça e fixe uma marca apenas por escutar algum elemento sonoro. Não confunda o Sound Branding com Music branding, No music o processo acontece ao longo de toda uma experiência que leva mais tempo. Um bom exemplo disso é o: "Dois hambúrgueres Alface, queijo, molho especial, Cebola, Picles Num pão com gergelim" É o Big Mac" 🍟🍔 Já o Sound possui um temp…
Última resposta por Priscilla saad whitaker jalonetsky, -
- 7 respostas
- 703 visualizações
Galera, minha foto de perfil tá ficando horrível no Instagram 🙃 Vou até colocar um vídeo aqui de como tá logo antes de carregar e depois. Já tentei mudar aquela opção de fazer upload em alta qualidade, já tentei essa foto em jpg e png, a qualidade da foto original tá ótima (nem mandei pro celular pelo wpp pra não comprimir) e nada 🤡 Alguém mais já passou por isso ou tem outra sugestão? FullSizeRender.mov
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 8 respostas
- 703 visualizações
Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sincer…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 703 visualizações
Aloha, beselhas!! 🐝❤️🔥 Aproveitei o engajamento sobre o assunto do primeiro hater haha e hoje abri a caixinha de perguntas sobre o que os meus seguidores querem ver em 2023, e está super rolando. segue o link @churruts 💙👇 https://instagram.com/stories/churruts/3022927984382854398?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MWI4MTIyMDE=
- 2 respostas
- 703 visualizações
Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa?
Última resposta por Thiago Schultz , -
- 4 respostas
- 703 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 703 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo. Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega. Porém desde 2022, Jonas com Bornault acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital. Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital. Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso. Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados…
Última resposta por Sandra Batista, -
- 5 respostas
- 703 visualizações
Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram v…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 3 respostas
- 702 visualizações
Oi gente!! 🙃 Tenho um cliente que é um e-commerce que vende produtos de artistas independentes! E estamos atrás de influenciadores que tenham essa pegada mais natural, vegano, good vibes, etc! Vocês tem algum para me indicar? 🙏🏼 Agradeço DEMAIS! 🤗
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 6 respostas
- 702 visualizações
Oi pessoal! Vim trazer um questionamento: Num tópico anterior, onde comentei sobre o meu medo de prosperar vocês compartilharam comigo suas experiências com a própria insegurança, medos e expectativas. Nossa conversa me deu vários insights sobre mim mesma e sobre como a insegurança tem a ver com como a gente se enxerga por fora (aparência) e o quanto a gente conhece de dentro (autoconhecimento). E falando sobre aparência especificamente, recentemente comprei um blazer por pura influência - não é porquê eu gosto ou me ache bonita, foi por pura pressão de passar uma boa imagem, carregada de autoridade e credibilidade. A questão é que, ao tirar algumas fotos p…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 702 visualizações
Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybar…
Última resposta por Patrícia Cury Ribeiro , -
- 6 respostas
- 702 visualizações
E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais começa mais uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. O link da live pode ser acessado por aqui. Te vejo já! 💛
Última resposta por Bianca Oliveira, -
- 7 respostas
- 701 visualizações
Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro. Qual o motivo dele ser uma referência? O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse a…
- 7 respostas
- 701 visualizações
LastPass - Gerenciador de Senhas Google Workspace - E-mail personalizado Drive - Gerenciamento e organização de arquivos Notion e Trello - Organização de Tarefas, conteúdos etc... Active Campaign - E-mail marketing Automações - Manychat e Make Elementor + WordPress - Site/Blog e Páginas Cloudflare - Hospedagem de site RegistroBR - Domínio Visualeyes - Mapas de calor, baseado no banco de dados da plataforma - "Simula o Comportamento do usuário" Hotjar - Mapas de calor, realiza gravações da sessão - "Análise de Comportamento do usuário" Uptimerobot e/ou Statuscake - Monitoramento de sites Figma + Adobe Ilustrator +…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 701 visualizações
Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia!
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 701 visualizações
Sou de Porto Alegre, expectativa de aprender a fazer dinheiro usando Instagram. Bora aprender com os mestres.
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 7 respostas
- 701 visualizações
Compartilhei minha história recente: Não me arrependo de nada! O que tenho aprendido não tem preço. Financiei o gado em longos e dificeis anos. Paguei tudo, mas não tive lucro. Não consegui gerir o negócio e vendi tudo. Depois disso, o preço da arroba disparou... mas ainda peguei um pouco da alta. Quando desfiz minha posição para empreender, a bolsa disparou no ano e a empresa não, e até hoje sobrevive com ajuda de aparelhos e muita fé e união. Plantamos por 1 ano, colhemos bem, acima das nossas expectativas, mas por questões familiares, tivemos que parar. O preço da soja também disparou rsrs. O resultado foram dividas que ainda existem e uma carga emo…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 701 visualizações
Que prazer estar com vocês! Meu nome é Mila, beselha super fã do Paulo Cuenca. Trabalho há cinco anos com meu esposo Zeca e temos um salão de festas e eventos super charmoso, que fica em um patrimônio histórico de Santos. Fazemos casamentos, aniversários, eventos corporativos, 15 anos. Fazer festa é nossa paixão, e fazer a sua festa é com certeza nossa missão, além da realização incrível em poder fazer parte da história de tantas famílias e empresas que confiam em nossos serviços. A necessidade de estarmos alinhados com nossos clientes e passarmos a visão exata de nossa responsabilidade em seu evento tornou-se uma obrigação para nosso negócio e também nosso brandin…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 701 visualizações
Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 10 respostas
- 700 visualizações
Oie Beselhas! Esse é um desabafo! (feliz, mas é) No momento trabalho como analista de marketing em uma startup e sou responsável por todo conteúdo. Trabalho como estrategista de conteúdo para uma psicóloga. Tem o meu perfil próprio que preciso trabalhar. Tem o meu livro que preciso vender! Quando assisto às aulas tenho que pensar em 4 possibilidades diferentes! 😅 O que funciona para cada um, o que posso melhorar em todos. Cérebro frita! 🧠🔥 Às vezes me pego pensando se eu faria um melhor trabalho se tivesse um foco só! Como vcs que tem muitos clientes fazem, einh? Beijo e obrigada!!!
Última resposta por Nayalle OPOP,