🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 964 visualizações
Os 4 erros que eu mais vejo as pessoas no digital cometendo 1. Não enxergar a longo prazo: De longe é o principal problema, o que origina todos os outros. 2. Não ter planejamento jurídico: A maioria das pessoas que trabalham no digital deixam para contratar um advogado só quando surge um problema é comprovadamente mais caro do que manter uma assessoria jurídica que faz um programa preventivo, focado em EVITAR problemas. 3. Contratos mal elaborados: Não preciso nem falar que esse seu contrato simplista com seu cliente, com seu colaborador, que não prevê situações que podem dar errado, é um tiro no pé, né?! …
Última resposta por Ana Clara Otoni, -
- 4 respostas
- 963 visualizações
Sou Dentista há 30 anos e agora estou aqui para performar melhor nesse universo de conteúdo digital sem perder minha identidade.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 963 visualizações
Ola pessoal, me chamo Jorge Pizzol e estou iniciando a jornada das beselhas. Sou Psicólogo e Neuropsicólogo na cidade de Sorocaba, e tenho uma loja virtual de acessórios femininos. Minha meta com o curso é conseguir criar conteúdos para ambos os perfis, mas meu foco maior sera no de psicólogo. Os perfis são esses: https://www.instagram.com/pistachepresentes/ https://www.instagram.com/psico_dialogos/ Espero aprender muito aqui com o curso e com a comunidade!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 6 respostas
- 963 visualizações
Boa noite, vim falar um pouco sobre a minha trajetória até aqui no Super Poder! Fazia 1 ano que eu queria muito entrar na comunidade e quando consegui foi uma alegria imensa, sabia que iria trazer muito resultado e diferença no meu serviço! No começo foi muito difícil era uma pessoa muito tímida e quase não aparecia no meu Instagram ou postava stories.... Mas agora posso dizer que isso mudou totalmente, hoje sinto falta se não apareço nos stories e até live fiz nunca imaginei isso é ver várias pessoas interagindo foi muito importante para mim. Fiz minha primeira reunião essa semana que eles ficaram super interessados nos meus serviços principalmente por eu …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 962 visualizações
Esse é um livro para a vida, mas se você empreende e/ou trabalha com comunicação, é quase uma leitura obrigatória! Dale Carnegie, descreve ao longo da obra, 30 pilares para você aprender a se relacionar de forma estratégica e ser uma pessoa influente. Vale muito à pena a leitura! Se você ainda não conhece, já coloca na sua listinha! ❤️
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 6 respostas
- 962 visualizações
Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 962 visualizações
Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 962 visualizações
O tempo, esse viajante incansável, nos conduz por caminhos tortuosos e surpreendentes. Minha jornada ao lado do meu marido é uma história de reviravoltas, um verdadeiro conto de desenvontros modernos. Casamos jovens, enfrentamos a gravidez e mergulhamos de cabeça no mundo do trabalho para sustentar nossa família. Cada um a sua... Separamos, eu do meu marido ele da esposa dele. Casamos novamente, eu no paraná ele na Bahia, separamos e nos achamos no Paraná. Eu cim 45 anos e ele com 52 anos. Agora acho que paramos.... encontramos o verdadeiro elo que nos mantém unidos: nossa paixão por viajar. Aqui estamos nós, no Vietnã, preparando-nos para a próxima etapa da nossa jo…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 961 visualizações
Aprendi fazendo artesanato que sou muito perfeccionista, fazendo meus amigurumis a mão e pensando que cada pontinho deveria ficar certinho e quando terminasse deveria ficar perfeito. Mas ai, caia na real que foi feito a mão, não sou uma máquina e ele não vai ficar perfeito, mas sim o melhor possível que eu posso fazer. Por que escrevo isso? Acredito que muitos aqui são perfeccionistas, e esse recado é pra vocês e também pra mim. Temos que tomar cuidado com isso, que dependendo do quanto queremos ser perfeitos não agimos e assim não saímos do lugar. Bora pra cima, mesmo não estando perfeito como imaginamos, mas como diz o Paulo, quantidade leva a qualidade…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 961 visualizações
Se você é o taradão da estratégia saiba que isso pode acabar com seu potencial ... Eu já estive nessa situação (louco por estratégias), e o resultado não foi muito legal. Na criação de conteúdos para os meus clientes, os posts que performaram melhor foram aqueles que nasceram das "minhas viagens malucas". E sabe o que eu fazia depois? Eu analisava. Eu pensava: "por que essa loucura deu certo?". Depois alterava as variáveis, e testava, até encontrar a chave (bem método científico mesmo). "Será que foi o formato?" Então eu replicava o formato com outro conteúdo (de preferência já postado anteriormente). Deu ruim? Próxima pergunta: "será que é o conteú…
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 7 respostas
- 961 visualizações
Falaaaaaaa, comunidade beselhas! Sou Daniele, publicitária com mais de 10 anos de mercado, mas trabalhando com off line. Depois de anos na comunicação, me formei em Direito e ensaiei uma transição de carreira, mas tive a oportunidade de realizar uma especialização em liderança em projetos digitais neste meio de caminho. Confesso que voltei a me empolgar muito com a área, pois acredito que o marketing digital é o futuro em expansão. Já conhecia o Paulo, consumi conteúdos dele, estava ansiosa por me tornar uma beselha e cá estou eu, uma gafanhota com muita vontade de aprender e mudar o mercado! Vamos com tudo, beselhas em formação!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraq…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 960 visualizações
Pai Rico e Pai Pobre, ótimo para quem deseja empreender. Mais Esperto que o Diabo, fala sobre vida profissional, financeira, pessoal e espiritual. E estou lendo (já estou gostando), O Ego é o seu próprio inimigo.
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 7 respostas
- 960 visualizações
Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
- 6 respostas
- 960 visualizações
Fala povo, Me chamo Gabriel Barros e sou Fundador do IG @pirados_por_cafe . Sou barista, consultor de cafeterias e educador dos cafés especiais. No meu perfil, além de ensinar de forma simples e didática sobre esse novo mercado dos cafés especiais que vem crescendo a cada ano, faço receitas e conteúdos com muito bom humor. Quem tiver interesse em fazer uma colab ou trocar ideia sobre o nicho, só chamar. Estamos aí para agregar! Grande abraço!
- 8 respostas
- 960 visualizações
Bora piscar aqui, conta rapidinho sua maior realização em 2022. A minha sem dúvida foi reinventar minha trajetória profissional, gerindo e me desprendendo da minha empresa e também outras coisas que tive que me adaptar esse ano, mas com pé no Direito para cumprir o que ficou pendente de fazer nessa vida, mas aproveitando o mundo digital para me aprofundar no futuro que já é presente que é isso aqui que estamos vivendo a INTERNET e seus direitos e deveres. Me envolvi nesse projeto para construir o escritório digital em 2023 com Direito Digital, melhorei meu networking com as comissões de tecnologia, de empreendedorismo e direito empresarial as 3 da OAB, tiver o prazer…
- 8 respostas
- 960 visualizações
Sou de Porto Alegre, expectativa de aprender a fazer dinheiro usando Instagram. Bora aprender com os mestres.
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 6 respostas
- 960 visualizações
Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 959 visualizações
Oi gente! Sou portaleira recém chegada na comunidade e tô chocada em como ela é completa e o tanto de coisa pra ver aqui! Bom, sou de Nova Iguaçu RJ, tenho 33 anos e um inta focado em vendas de óculos solares (@oculosnegraflor). Espero muita troca de conhecimentos por aqui!! Prazer!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 959 visualizações
Estou vivendo um momento inédito na minha agência. Coisas que eu pensei ser tão tão distante de acontecer. Nesses último meses estive bem inquieta por me ver ainda no operacional da minha agência. Sempre tive o sonho de vê-la grande e prosperando muito. Comecei a procurar qual melhor caminho e quais conhecimentos eu precisava ter para que tudo tornasse realidade. Bem... achei o caminho e não sei como segurar toda essa emoção que venho sentindo. Estamos investindo PESADO e ACELERANDO o crescimento da nossa agência. Depois de vários organogramas, fluxogramas, mapeamento de processos e etc... estou eu, saindo da operação e tornando meu time forte e profissionais fo…
- 5 respostas
- 958 visualizações
Olá amigas(os) Beselhas 🥰. Muito Feliz em está aqui com todos vcs. Me chamo LINDIANE DANTAS (Lindy), tenho 30 anos, Trabalhei por 13 anos no comércio para terceiros como vendedora e em 2020 decide pedir as minhas contas para abrir o meu próprio negócio no ramo de equipamentos profissionais voltados a área da Estética/Saúde, também sou designer de sobrancelhas. Resido na cidade de Feira de Santana-ba e sinto que vamos aprender muito nessa formação incrível do Paulo e juntos nesse comunidade maravilhosa. Empolgada para trocarmos muitas ideias aqui e aprender muito nessa Jornada🤩
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 958 visualizações
Eu tenho usado o chatgpt para me ajudar na construção de títulos e legendas para os meus posts o que tem me ajudado bastante na agilização do conteúdo, já que as ideias tem fugido de mim. E usei também da transferencia de domínio, uma vez que gostei muito do formato como https://www.instagram.com/p/CqKuSLzst4g/?utm_source=ig_web_copy_link apresentou o seu tema. Daí adaptei para o meu nicho e saiu esse meu carrossel https://www.instagram.com/p/CqVqeHrthh9/?utm_source=ig_web_copy_link, que, particularmente, gostei muito, não sei se estou errada. Gostaria da opinião da comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 958 visualizações
Eu nunca dei like, nem interagi, nem dei tempo de tela pra nada parecido, então: Será que isso é uma trend que tá viralizando a ponto de explodir essa bolha de conteúdo e começou a parecer? Essas últimas semanas meu tempo médio de instagram tá de 32 minutos, estive bem offline, será que o resultado do meu distanciamento foi o algoritmo forçar a quantidade de conteúdo que é diferente do que eu costumo interagir/ver pra ver se fico mais tempo? Alguém mais tá vendo isso no Explorar? Pq pra mim desde segunda tá aparecendo isso (e outros conteúdos bem aleatórios), kkkk
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 9 respostas
- 957 visualizações
A melhor coisa que me aconteceu foi no início quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vídeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vídeos e fazer carrosseis. Desde então tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E você? 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 8 respostas
- 957 visualizações
Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga …
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)