🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 693 visualizações
Pessoal, eu sei que isso é muito individual, mas como vocês preferem trabalhar? Clientes de um único nicho ou tanto faz? A principio, no tráfego e na estratégia de conteúdo, eu tenho preferido um nicho só, mas quando pessoas de outros nichos me procuram, fico tentada a aceitar 😂
Última resposta por Jorginho, -
- 8 respostas
- 693 visualizações
Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🐝🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mai…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 693 visualizações
Oi gentxi! Quero partilhar uma coisa com vocês e saber se há alguém aí passando pelo mesmo. Hoje o Paulo publicou lá no stories uma sequência de respostas à pergunta se ele notou diferença na relação das outras pessoas depois de emagrecer. Me identifiquei muito... Tenho 1,50m e um ar de garota e no topo disso, estou trabalhando com rede social. Tenho 35 anos, já não sou garota mas sinto muitas vezes que me apresento profissionalmente preciso me encher de justificações sobre o assunto que estou defendendo e tenho que me redobrar na escolha do outfit. Não gosto de salto, mas o lado intelectual e uma apresentação de look mais formal me colocam numa posiçã…
Última resposta por sF1X59Gjvz, -
- 7 respostas
- 693 visualizações
Alguém aqui do grupo sabe como chama essa técnica de video ou sabe me explicar como eu posso fazer? https://www.instagram.com/reel/Cg_5CrBl7eK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Muito obrigada
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 693 visualizações
Olá pessoal, me chamo Raí, sou Empresário, mas como competência sou Analista e Arquiteto de Sistemas. Carrego muita experiência e conhecimento técnico avançado. A minha ideia inicial era criar conteúdos para que eu mesmo pudesse usufruir no futuro. Afinal, em tecnologia mexemos com muitas coisas e elas evoluem rápido, a gente acaba esquecendo detalhes... Pensei em fazer vídeos para "documentar" diversos pontos técnicos. Mas entendo que posso compartilhar esse conteúdo e aproveitar para gerar um marketing pessoal e também para minha empresa. Ainda não sei bem o que fazer, até pouco tempo eu nem mesmo usava o Instagram. Minhas redes sociais nunca tiveram postagens, as fotos…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 3 respostas
- 693 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Uma das tarefas da missão extra na semana passada era fazer um post PICAH de Crítica, e podemos dizer que funciona. Sofremos nosso primeiro "cancelamento" por parte de um dos nossos concorrentes batendo na forma como nos posicionamos. Foi um post de carrossel que reforçamos uma coisa que acreditamos, mas que ele não concorda. Ele não nos mencionou, mas pegou trechos do nosso carrossel e fez um react através de um reels mostrando esses prints do nosso conteúdo. O reels dele teve uns 63k de views e aproximadamente 850 comentários. Grande parte desses comentários eram da base dele dizendo que concordavam com ele. Mas qual foi a vanta…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 693 visualizações
Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram v…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 5 respostas
- 693 visualizações
Podemos começar pelo “TUDUM” que você ouve quando o N da @netflix aparece na tela, antes de iniciar sua série ou filme, já em território nacional, temos o "PLIM PILM' da @tvglobo, que esta presente em nossas casa há muito tempo. O conceito de Sound Branding significa fazer com que o consumidor reconheça e fixe uma marca apenas por escutar algum elemento sonoro. Não confunda o Sound Branding com Music branding, No music o processo acontece ao longo de toda uma experiência que leva mais tempo. Um bom exemplo disso é o: "Dois hambúrgueres Alface, queijo, molho especial, Cebola, Picles Num pão com gergelim" É o Big Mac" 🍟🍔 Já o Sound possui um temp…
Última resposta por Priscilla saad whitaker jalonetsky, -
- 2 respostas
- 692 visualizações
O livro trata sobre a aplicação de valores, propósito, verdade e alma nas suas narrativas. Bernadette é amiga de Seth Godin e tida por ele como “a decana do storytelling”. Livro da editora H1, pode ser comprado com curso. Não disponível hoje, 17/07.
- 5 respostas
- 692 visualizações
Algum programa pra usar no PC gratuitamente pra acelerar vídeos? No cel eu já tenho, mas usava o Kapwing no pc, só que agr só com versão paga, senão sai marca d´agua.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 9 respostas
- 692 visualizações
Isso mesmo. Vocês leram certo! Nunca entendi o porquê do meu nome não levar acento. Sofri bullying na escola. No meu tempo não era esse nome pomposo, mas o significado era o mesmo, assim como as sensações que desencadeavam na nossa psiquê. Foi daí que aprendi a dar porrada nos meninos, a não levar desaforo pra casa porque se chorava, tinha que “engolir o choro”. Sempre ficava com um nó na garganta porque o choro sempre ficava entalado nela e não descia. Fui programada para ser forte, independente, a melhor, a mais competente, a mais bonita, a melhor tudo. Que porra é essa ? Coisa de maluco! Que me custou anos e anos de terapia Reichiana, Junguiana, Freudiana, Behavio…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 692 visualizações
Compartilhei minha história recente: Não me arrependo de nada! O que tenho aprendido não tem preço. Financiei o gado em longos e dificeis anos. Paguei tudo, mas não tive lucro. Não consegui gerir o negócio e vendi tudo. Depois disso, o preço da arroba disparou... mas ainda peguei um pouco da alta. Quando desfiz minha posição para empreender, a bolsa disparou no ano e a empresa não, e até hoje sobrevive com ajuda de aparelhos e muita fé e união. Plantamos por 1 ano, colhemos bem, acima das nossas expectativas, mas por questões familiares, tivemos que parar. O preço da soja também disparou rsrs. O resultado foram dividas que ainda existem e uma carga emo…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 10 respostas
- 691 visualizações
Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 🙂
Última resposta por Flora Rajão, -
- 10 respostas
- 691 visualizações
Oie Beselhas! Esse é um desabafo! (feliz, mas é) No momento trabalho como analista de marketing em uma startup e sou responsável por todo conteúdo. Trabalho como estrategista de conteúdo para uma psicóloga. Tem o meu perfil próprio que preciso trabalhar. Tem o meu livro que preciso vender! Quando assisto às aulas tenho que pensar em 4 possibilidades diferentes! 😅 O que funciona para cada um, o que posso melhorar em todos. Cérebro frita! 🧠🔥 Às vezes me pego pensando se eu faria um melhor trabalho se tivesse um foco só! Como vcs que tem muitos clientes fazem, einh? Beijo e obrigada!!!
- 7 respostas
- 691 visualizações
Que prazer estar com vocês! Meu nome é Mila, beselha super fã do Paulo Cuenca. Trabalho há cinco anos com meu esposo Zeca e temos um salão de festas e eventos super charmoso, que fica em um patrimônio histórico de Santos. Fazemos casamentos, aniversários, eventos corporativos, 15 anos. Fazer festa é nossa paixão, e fazer a sua festa é com certeza nossa missão, além da realização incrível em poder fazer parte da história de tantas famílias e empresas que confiam em nossos serviços. A necessidade de estarmos alinhados com nossos clientes e passarmos a visão exata de nossa responsabilidade em seu evento tornou-se uma obrigação para nosso negócio e também nosso brandin…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 691 visualizações
Me tornei beselha!! Boa noite pessoal me chamo Ben Hur Oliveira sou Retratista! Feliz de estar com vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
A pessoa que estará na capa de uma campanha do club PICA DAS GALAXIAS é uma beselha e você está lendo o post dela agora! 🐝 Gente, eu consigo umas coisas na vida e no meu perfil e brinco falando que "nem sei como aconteceu", olhando de fora parece que foi sorte, mas nós que estamos aqui dentro sabe que não foi. O lance é que fechei uma campanha com o Green Valley, superclub de música eletrônica que foi número 1 do mundo por 5 anos e é número 1 do Brasil nem sei a quanto tempo kkkk Meu novo perfil não tem nem um ano ainda... Nem cheguei aos 10K. Mas quando trabalhamos com intencionalidade o resultado vem, independente do seu tamanho. Agora minha dúvida é a s…
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 5 respostas
- 691 visualizações
Gente, eu entrei no Superpoder basicamente pra ver as aulas, pela admiração na forma que o Paulo comunica, pela linha de raciocínio dele, creio que muitos aqui se identificam, mas... Como sempre fui apaixonado por criatividade e pela mente humana, pela forma particular que cada ser humano absorve, cria, analisa e opina: com isso sempre gostei muito de reuniões pra criar, os famosos "brainstorming", e quando vi que tinha um desses dessa comunidade que já ganhou meu coração, o "Toró de Ideias", num dia que eu tava livre, um dia antes da aula inaugural da minha turma (26), fiquei super ansioso e FOI DEMAIS! 🤩❤️ As opiniões das participantes sobre cada ideia e cada des…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 690 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs🤣 Sou nordestina, natural do Maranhão ♥️mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 🐝💗
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 9 respostas
- 690 visualizações
Em estudo sociológico sobre o fim de uma era glamourizada, Whit Stillman nos apresenta sua visão perspicaz sobre a moral, dinâmicas sociais e as sutilezas dos relacionamentos na Nova York dos anos 90.
- 7 respostas
- 690 visualizações
Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro. Qual o motivo dele ser uma referência? O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse a…
- 4 respostas
- 690 visualizações
Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
Aloha, beselhas!! 🐝❤️🔥 Aproveitei o engajamento sobre o assunto do primeiro hater haha e hoje abri a caixinha de perguntas sobre o que os meus seguidores querem ver em 2023, e está super rolando. segue o link @churruts 💙👇 https://instagram.com/stories/churruts/3022927984382854398?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MWI4MTIyMDE=
- 3 respostas
- 690 visualizações
Bom dia me chamo Stephanie Mathieson e sou proprietária de uma loja linda e Itacaré - Bahia. Se chama Ponto 7, é uma loja de cosméticos naturais, aromaterapia, incensos, pedras, velas, aromatizadores de ambiente e muito mais. Ansiosa para viver tudo isso.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 690 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
Última resposta por Sarah Brito,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)