🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 771 visualizações
E aí pessoal tranquilo? Já fiz o meu conteúdo aproveitando a pauta do Rock in Rio. E vocês conseguiram aplicar pra vocês ou para os seus clientes? Vou deixar o meu aqui e aceito sugestões e críticas construtivas de como poderia ser melhor. https://www.instagram.com/p/CiAvzgqOjVF/ Inté depois!
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 5 respostas
- 645 visualizações
Olá beselhas! 🐝Vim aqui pra saber um pouco como está o perfil de vocês! Primeiro que eu concordo demais quando o Paulo fala que quantidade é melhor que qualidade, e que geralmente um post que não foi bem é pq o post não é bom! Mas, este ano, principalmente do meio do ano pra cá, achei que o meu alcance diminuiu demais, no feed, não nos stories. Eu tenho o hábito de fazer posts diários, mas cada dia a entrega tem sido pior, tanto que eu comecei a postar há pouco tempo, dia sim, dia não pra ver se muda algo. O maior problema é que, tem posts que imaginava que iriam bem (por terem sido validados, por terem a ver com a audiência, pelo assunto do momento), mas q…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 643 visualizações
O threads ja foi incorporador no super poder? Não fiz todo o curso ainda. Mas de qualquer forma queria perguntar, é positivo usar? Ja entenderam o intuito dele?
Última resposta por Ana Souza, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Eu já postei o resultado aqui da história de criação que fiz da minha agência de turismo @soumaiscarioca se não viu tá lá no fórum HISTÓRIA DE CRIAÇÃO 😅 Mas eu tô impressionada mesmo foi com o resultado que teve no Tik Tok. Antes de postar o conteúdo tínhamos 114 seguidores na nossa conta e hoje já estamos em 749 🤯 O conteúdo em si já passou da marca de 10k de views, 1k de curtidas, 61 comentários e 90 salvamentos. Pra quem quiser stalkear, fica à vontade. https://vm.tiktok.com/ZMNxMVmPB/?k=1 E por aí? Os resultados foram bons?
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 resposta
- 310 visualizações
Vocês já devem ter visto a postagem da @Andressa Maria Tonin sobre a volta dos vlogs de viagem do canal da Dani com o Paulo, mas eu estou aqui pra falar justamente sobre como achei até que o Paulo demorou pra voltar com o Youtube! Na verdade, penso que ele já deveria ter isso em mente e como ali tudo é sobre conteúdo e branding ele já deveria estar com essa planejamento vindo forte nesse último mês. Porque, gente, desde, a participação dele no canal "o Conselho" foi muito falado entre os conteudistas dali sobre o Youtube, da força dele como uma rede de conexão, de criação e geração de conteúdo sem ser uma rede social! E que até hoje reside entre nós! Não é atoa que tentar…
Última resposta por Bia Henriques, -
- 6 respostas
- 547 visualizações
Oie, colmeia!! 😄 Como estão? Gente, tenho uma dúvida... É ok salvar os stories e deixa-los prontos para postar em outro momento? Ou o ideal é editá-los e postar na hora? Seria como forma de organização mesmo... Isso interfere no alcance? Se puderem me dar uma luz, agradeço muitooo! 🐝❤️
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 9 respostas
- 718 visualizações
Fala Beselhas queridas! Bele? Depois de 3 semanas aqui consumindo as aulas e produzindo conteúdo já me sinto fora dos amadores do ponto de vista de mentalidade e intenção. Agora é caminhar para o profissionalismo nas ações e resultados. E, pensando nisso, tenho visto muitos players, inclusive o Cuenca, utilizando os Canais de Transmissão do Instagram. Já entendi um poco da lógica dele. O ponto pra mim é: o que fazer ali. Meu nicho é de produtividade para líderes do mundo corporativo e o que pensei foi, na mesma alinha que o Cuenca está fazendo agora de 5 dias de desafio, também trazer um desafio de 5 dias de Liderança Produtiva. E a cada dia in…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 8 respostas
- 796 visualizações
Ois ois gentenn! Vindo aqui trazer um rápido feedback da minha movimentação nos stories que até que sempre foi boa, mas semana passada como fiz a collab da live com o @Lucas e Paolla aproveitei para fazer uma semana contando nos stories algumas experiências que vivi com pessoas que trabalhei em como gerei engajamento, mais clientes, etc... E resolvi seguir a técnica aqui falada pela @Andressa Maria Tonin sobre os stories, devo dizer que não segui a técnica completinha rsrs masss segui ali a ideia "básica" dentro do que programei de falar e desenvolver. Então meus caros, venho agradecer a ela e explicita que realmente deu bom! O índice de visualização se mantev…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 52 respostas
- 3.3k visualizações
me conta aqui, você está fazendo a formação para atender clientes como estrategista ou para o seu perfil pessoal?
Última resposta por Jakeline Oliveira, -
- 12 respostas
- 677 visualizações
Boa Tarde pessoal... como estão? Estou com um cliente do ramo de supermercado. O cara tem zero trabalho no orgânico e faz anúncios apenas com as ofertas diárias. Queria dicas e ajuda de vocês sobre o marketing digital voltada para SUPERMERCADOS. É um comercio de bairro e o proprietário é muito do RESULTADO RÁPIDO. Se tiverem dicas, sugestões e materiais que eu possa estudar, será de grande valia. Obrigada a todos!
Última resposta por Rosana Barbosa da Silva #15729, -
- 5 respostas
- 405 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Galera, essa é e sempre foi uma das minhas maiores dificuldades. Tenho muitos produtos no portfólio e eles se conversão em sinergia, mas a relação não é tão clara para o cliente. Tenho desde produtos que agem de dentro para fora (colágeno, shake, shot da imunidade, resveratrol encapsulado), como os de fora para dentro (base, bronze, creme dental, cremes para rosto e corpo). Como demostrar todos em 1 perfil? Mudei o nome da página para @maisquecolageno porque quero que as pessoas saibam que não vendo apenas colágeno. Como vcs fariam? Se quiserem dar uma olhada, esse é o meu site onde tem tudo: https://karinelombardi.jeunesseglobal.com/pt-BR/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 9 respostas
- 495 visualizações
Um dos meus objetivos nas redes sociais é ser influenciadora, principalmente de lifestyle e humor, e eu gosto muito de fazer um benchmarking e ver o que outras influenciadoras estão fazendo. Seria muito legal saber quem vocês admiram e poder admirar também 🥰
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 5 respostas
- 471 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 3 respostas
- 242 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 829 visualizações
Eu quero saber quem aqui partilha dessa mesma sensação para cumprir os desafios? ... Trabalho! Trabalho! Trabalho! cbde1726256acc4a2c4259539c311801.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 469 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 21 respostas
- 920 visualizações
Ooi gente, eu sou tatuadora e nos últimos tempos tô vendo mtas pessoas da minha área reclamando bastante do insta, alcance e tal, e por um tempo eu reclamei tbm kkk Mas nos últimos meses escolhi me adaptar pq reclamar não tava adiantando nada, só tava me deixando mais frustrada! Aí primeiro tentei fazer o rolê sozinha mas falhei miseravelmente! E agora tô aqui, super animada pra dale com os dois pés com esse curso! Vai ser chuva de voadora no Instagram e nas tattoos! E fiz esse post pra ver quem mais tá na mesma caminhada que eu pq quero ter essa troca com a galera da minha área tbm, ajudar e ser ajudada nas dificuldades em comum! Então quem quiser d…
Última resposta por Killa, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
É galera, estou me despedindo! Chegou a hora de partir, foi bom enquanto durou! Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio, vocês foram essenciais durante essa pequena jornada, nunca serei capaz de retribuir toda a ajuda! Saibam que não existe comunidade no mundo, mais legal e divertidade que essa! Vocês sempre serão os melhores! Deixo aqui todo meu carinho e consideração por vocês, mas preciso ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Um beijo e um cheiro! Mais tarde eu volto! 🔥🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 495 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli, -
- 8 respostas
- 789 visualizações
O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu 🤯🤯🤯🤯 Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 12 respostas
- 784 visualizações
Prazer, me chamo Luisa e trabalho com retrato realista de animais com lápis de cor. Trabalhar com arte no Brasil pode ser um tabu ou um desafio para muitas pessoas, mas a minha experiência foi e está sendo incrível, principalmente no aspecto financeiro e também psicológico. Por conta disso, hoje trabalho, além das encomendas, com o meu curso de pintura realista, que ensina mais pessoas que também sonham em ter um hobby, e até mesmo fazer dele uma renda extra, a desenvolverem a sua arte através da paciência, prática e persistência. Bom, é um prazer enorme estar aqui, gostaria de agradecer à equipe do Paulo por ter sido sempre tão atenciosa, ao Paulo pela didática, ent…
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 3 respostas
- 406 visualizações
Sou Laura do Rio de Janeiro, trabalho muito tempo com design gráfico e já tenho clientes como gestora de mídias sociais. O atendimento direto ao cliente, a venda, etc me ensinou muita coisa. Sou apaixonada por tecnologia. Adoro aprender e hoje, quero aprender mais, muito mais.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 374 visualizações
Eu tava mexendo na comunidade só pelo celular (Safari mesmo), mas ontem abri pelo computador e achei beeeeeem melhor para acompanhar os tópicos! Vocês usam pelo computador ou celular?
Última resposta por Ingrid Leão IR,