🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 400 visualizações
Um dos meus objetivos nas redes sociais é ser influenciadora, principalmente de lifestyle e humor, e eu gosto muito de fazer um benchmarking e ver o que outras influenciadoras estão fazendo. Seria muito legal saber quem vocês admiram e poder admirar também 🥰
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 5 respostas
- 408 visualizações
Mais alguém já pensando que isso aqui poderia virar uma rede social real oficial sem limitação de acesso de 1 ano? Porque tem tanta coisa boa sendo compartilhada aqui que depois de 1 ano vai sumir. 🥺 Que dó...
Última resposta por oqualquer, -
- 3 respostas
- 211 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 650 visualizações
Eu quero saber quem aqui partilha dessa mesma sensação para cumprir os desafios? ... Trabalho! Trabalho! Trabalho! cbde1726256acc4a2c4259539c311801.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 375 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 197 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista, -
- 21 respostas
- 714 visualizações
Ooi gente, eu sou tatuadora e nos últimos tempos tô vendo mtas pessoas da minha área reclamando bastante do insta, alcance e tal, e por um tempo eu reclamei tbm kkk Mas nos últimos meses escolhi me adaptar pq reclamar não tava adiantando nada, só tava me deixando mais frustrada! Aí primeiro tentei fazer o rolê sozinha mas falhei miseravelmente! E agora tô aqui, super animada pra dale com os dois pés com esse curso! Vai ser chuva de voadora no Instagram e nas tattoos! E fiz esse post pra ver quem mais tá na mesma caminhada que eu pq quero ter essa troca com a galera da minha área tbm, ajudar e ser ajudada nas dificuldades em comum! Então quem quiser d…
Última resposta por Killa, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
É galera, estou me despedindo! Chegou a hora de partir, foi bom enquanto durou! Agradeço a todos pelo carinho e pelo apoio, vocês foram essenciais durante essa pequena jornada, nunca serei capaz de retribuir toda a ajuda! Saibam que não existe comunidade no mundo, mais legal e divertidade que essa! Vocês sempre serão os melhores! Deixo aqui todo meu carinho e consideração por vocês, mas preciso ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Um beijo e um cheiro! Mais tarde eu volto! 🔥🐝
- 1 resposta
- 455 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli, -
- 8 respostas
- 659 visualizações
O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu 🤯🤯🤯🤯 Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 12 respostas
- 663 visualizações
Prazer, me chamo Luisa e trabalho com retrato realista de animais com lápis de cor. Trabalhar com arte no Brasil pode ser um tabu ou um desafio para muitas pessoas, mas a minha experiência foi e está sendo incrível, principalmente no aspecto financeiro e também psicológico. Por conta disso, hoje trabalho, além das encomendas, com o meu curso de pintura realista, que ensina mais pessoas que também sonham em ter um hobby, e até mesmo fazer dele uma renda extra, a desenvolverem a sua arte através da paciência, prática e persistência. Bom, é um prazer enorme estar aqui, gostaria de agradecer à equipe do Paulo por ter sido sempre tão atenciosa, ao Paulo pela didática, ent…
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Sou Laura do Rio de Janeiro, trabalho muito tempo com design gráfico e já tenho clientes como gestora de mídias sociais. O atendimento direto ao cliente, a venda, etc me ensinou muita coisa. Sou apaixonada por tecnologia. Adoro aprender e hoje, quero aprender mais, muito mais.
- 3 respostas
- 295 visualizações
Eu tava mexendo na comunidade só pelo celular (Safari mesmo), mas ontem abri pelo computador e achei beeeeeem melhor para acompanhar os tópicos! Vocês usam pelo computador ou celular?
- 13 respostas
- 852 visualizações
Hello, beselhas! Meu nome é Brenda, tenho 34 anos, sou cristã, a mais velha de duas, moro com meus pais, avô, a Ronda, o José Aldo e a Mamba. Sendo que os três últimos são dois Shihtzu e uma gata preta, respectivamente. Sou formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Publicas pelo UNIBH e atuei na area de comunicação e midias sociais quando isso aqui ainda era mato. Em 2012, fiz meu MBA em Gestão de Negócios, já que a veia empreendedora sempre gritou em mim. Em 2015, após 10 longos anos de desenvolvimento na área da Comunicação, mídias e eventos, decidi navegar por outros mares e fui parar na indústria farmacêutica. Há sete anos, desenvolvo um trabal…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 11 respostas
- 509 visualizações
Bezelha pela segunda vez, vim aprimorar o que não consegui na época. Trabalho com produtos físicos e aumentar o faturamento é sempre um desafio. Tinha bons resultados antes do boom do reels. Agora, os posts não engajam nem vendem como antes. Estou aqui para aumentar este faturamento e lançar um novo e-commerce já utilizando as técnicas do SP.
Última resposta por Daniele Medeiros Coutinho, -
- 10 respostas
- 739 visualizações
Meu nome é Letícia, mas podem me chamar de LETI! PRIMEIRAMENTE… Sou EX GORDA e REBELDE e vou te contar uma coisa: SER MAGRA, DISCIPLINADA E COMER SAUDÁVEL É MUUUUITO melhor! SEGUNDAMENTE… Eu era TRIII ANALÓGICA, e quer saber? E cá estou EU! Após 3 anos dedicados ao universo digital, me redescobri, estudando, praticando, errando e me dedicando. Por mais de 20 anos escolhi trabalhar com com o universo WELLNESS aplicando os 3 pilares das quais vivo e acredito D+: TREINOS; ROTINAS; ALIMENTÃO SAUDÁVEL; A minha jornada começou com o propósito de auxiliar as pessoas a viverem através do METODO PILATES um LIFESTYLE de saúde física e…
- 6 respostas
- 385 visualizações
Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarás, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que é Gestor de Tráfego e diz que vê muito potencial em mim, gosto muito dessa área e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e também ter meus próprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, então estou aproveitando para me dedic…
- 11 respostas
- 590 visualizações
Muito prazer, galera! Me chamo Caio, tenho 22 anos e sou de São José dos Campos - SP, mas moro em Buenos Aires - Ar, estou feliz demais por estar aqui! Em 2021 vim pra Argentina cursar medicina, mas ao chegar aqui e entrar na faculdade acabei não me identificando com a profissão, então decidi me arriscar e me empenhar na área na qual sou formado desde 2018: Técnico em web design. Fiz muitos trabalhos como freelancer até chegar onde estou hoje. Atualmente, eu e minha namorada (que é incrível, por sinal) temos um curso onde fornecemos o serviço de aulas de espanhol, e eu fiquei responsável pelo design para as redes. Temos esta pequena empresa há 4 meses, e desde e…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 418 visualizações
Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado.
- 5 respostas
- 367 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, e depois em configurar conta... Te ajudou deixa 🏆 #apelando kkkk
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Olá! ofereço esta terapia com as frequências sonoras de instrumentos de diversas culturas com o objetivo de relaxar e pacificar as pessoas.
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Beselhas! Eu sou carioca e estou aqui para mostrar ao mundo a terapia do som com instrumentos musicais de diversas culturas do mundo. O objetivo do meu serviço é equilibrar as emoções, o físico e a mente através das frequências sonoras.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 12 respostas
- 660 visualizações
Oii pessoal gostaria de compartilhar com vocês esse pequeno grande passo no meu perfil!! Não criei um perfil novo, então a maioria dos meus seguidores são familiares e amigos. Apliquei o desafio que o Paulo postou para Agosto e estou aprendendo ainda o jeito Cuenca de criar conteúdos , mas estou tão feliz por saber que estou no caminho. Recebi meu primeiro feedback de alguém que não conhecia, estou mudando de área radicalmente, até antes da formação não sabia nem para que servia uma #! Me encontrei de tal forma que tenho certeza que a formação vale muito mais por essa riqueza que entrega! Enfim só queria compartilhar com vocês que é possível!
Última resposta por Amanda Jobim, -
- 6 respostas
- 478 visualizações
mudou a minha vida! Eu sou Ana Clara, tenho 22 anos, estudante de psicologia e Beselha T6 e esse é um breve resumo do meu "surto da pandemia" que mudou o rumo da minha vida... Entrei no mundo do marketing digital ha pouco mais de um ano, quando no meio da crise geral da pandemia resolvi aprender a costurar do zero e abrir uma loja online de lingeries artesanais. Nisso, percebi que para vender as lingeries, eu precisava do Instagram, e para vender pelo Instagram, precisava do marketing. E então eu conheci o Paulo, no meio de um lançamento, que me fez virar do avesso para virar aluna do Superpoder, e foi aí que minha vida mudou. Minha loja foi tão bem que tiv…
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
Oii Beselha que me lê, como você tá? Meu nome é Lorranna Bento e sou mais conhecida como Lô Bento. Os íntimos me chamam de Lô, Lolozinha ou até mesmo Bento. Como já estamos aqui nessa união, fiquem à vontade para me chamar como preferir. Sou artista que nasceu no interior de goiás mas fui criada no norte especificadamente em Porto Velho-Rondônia, o que explica muita coisa da onde vem a mistureba no meu sotaque. Artista com 12 anos de carreira na música que se descobriu como comunicadora e estrategista apaixonada por números graças a arte ao decorrer desses anos. Passei por startup onde fiquei por bons 4 anos me aprofundando e aplicando conhecimento…
Última resposta por Nayalle OPOP,