🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 450 visualizações
👀 Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clien…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 450 visualizações
Pessoal, tudo bem? Gerencio o instagram de uma empresa de leilão judicial de imóveis desde novembro de 2022. No início peguei o perfil com baixo engajamento e uns 7.500 seguidores. Crescemos bastante, mas depois que comecei o curso do Paulo percebi que há muito a ser feito ainda e continua sendo um nicho muito específico e complexo de criar conteúdos. Gostaria de pedir um help a vocês com uma análise, ainda que superficial ou ideias que possam ser aplicadas em uma empresa nesse ramo. O perfil é o: https://www.instagram.com/d1lance/ Agradeço desde já a quem quiser contribuir. ❤️
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 449 visualizações
Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã,
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 8 respostas
- 449 visualizações
Aprendi fazendo artesanato que sou muito perfeccionista, fazendo meus amigurumis a mão e pensando que cada pontinho deveria ficar certinho e quando terminasse deveria ficar perfeito. Mas ai, caia na real que foi feito a mão, não sou uma máquina e ele não vai ficar perfeito, mas sim o melhor possível que eu posso fazer. Por que escrevo isso? Acredito que muitos aqui são perfeccionistas, e esse recado é pra vocês e também pra mim. Temos que tomar cuidado com isso, que dependendo do quanto queremos ser perfeitos não agimos e assim não saímos do lugar. Bora pra cima, mesmo não estando perfeito como imaginamos, mas como diz o Paulo, quantidade leva a qualidade…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 449 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
- 7 respostas
- 449 visualizações
Impactada com esse acontecimento, pasma com tamanha magnitude disso tudo aqui! Não sei nem para onde olhar, qual porta abrir... Tipico inseto no favo de mel. Genteeeee me ferroem? Meu nome é Val, estou iniciando agora no mercado digital, muito feliz por essa benção concedida a mim hoje!
- 8 respostas
- 449 visualizações
Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa 😅), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 449 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 7 respostas
- 449 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 449 visualizações
Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito 🙂 Meu nome é Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agência de publicidade. Amo a parte de estratégia e criação de conteúdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e não ser só mais uma no mercado, boraaa!
- 7 respostas
- 449 visualizações
Uma de minhas sobrinhas é seguidora e fã do Paulo e sua loja de roupas cresceu muito no Instagram com dicas do Paulo e ela me recomendou segui-lo. Comecei a segui-lo e hoje estou aqui para aprender. Tenho uma profissional me ajudando, mas preciso melhorar minha comunicação e trazer mais criatividade para o meu conteúdo. Não gosto muito de postar, não sei fazer stories seguidas, e tenho muito a aprender. Espero poder revolucionar minhas postagens e conseguir criar conteúdo que toque e transforme pessoas para melhor, que instigue a curiosidade delas e as inspire a querer saber mais e a me procurar para consultas. Fui empresária de escola de idiomas em SP por 10 anos, depois…
- 5 respostas
- 449 visualizações
Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 449 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Hoje vamos falar sobre um tema muito importante para te conectar com a sua audiência e fazer você ganhar de vez o coração dela. Como fazer um carrossel com storytelling, que nada mais é do que fazer um carrossel contando uma boa história. Falando nisso, não precisa ser apenas em carrossel, a narrativa funciona em várias linguagens. Bem, não tem como contar uma boa história sem falar de emoções. Você acha que vende um produto para o seu cliente, mas na verdade você vende a transformação, a solução para o problema dele, um sentimento. Veja uns exemplos bem práticos: A Nike não vende tênis, vende: inspiraçã…
Última resposta por Talia Jaoui, -
- 2 respostas
- 449 visualizações
Ola pessoal, me chamo Jorge Pizzol e estou iniciando a jornada das beselhas. Sou Psicólogo e Neuropsicólogo na cidade de Sorocaba, e tenho uma loja virtual de acessórios femininos. Minha meta com o curso é conseguir criar conteúdos para ambos os perfis, mas meu foco maior sera no de psicólogo. Os perfis são esses: https://www.instagram.com/pistachepresentes/ https://www.instagram.com/psico_dialogos/ Espero aprender muito aqui com o curso e com a comunidade!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 8 respostas
- 449 visualizações
Estou buscando me habituar a essa comunidade e ser mais ativa aqui, e estou devendo até hoje a minha apresentação. Então lá vai! Eu sou Gerlainy Roberta, moro em Recife/PE e em breve serei uma advogada para mulheres, gosto de atuar na defesa com perspectiva de gênero e atualmente produzo conteúdo para mulheres (minhas amadas rainhas 👑🔥) na área de direito de família. Meu insta é @gerlainyroberta. Sou estudante de direito do 8° período na Universidade Federal de Pernambuco e estudo marketing jurídico desde o 1° período, porque sempre quis me destacar no mercado, como digo na minha história de criação desde o início sempre foi um livro de direito em uma mão e um s…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 449 visualizações
A beselha do mês de Junho é uma natural chef, estudante de nutrição que é apaixonada pela área da gastronomia funcional e que acompanha o Paulo e a Dani desde a época do ICKFD (I could kill for dessert). Quem aí também tem saudades dessa época? 🙌🏻 Pois bem, muito tempo se passou e foi através de um perfil no Instagram que ela acompanhava e que falava como é possível viver do trabalho na internet no qual o Paulo foi citado, que ela rapidamente procurou saber mais. Ela entrou nas redes sociais e reconheceu o bigode de cara e nem pensou duas vezes ao fazer parte do Superpoder. Assim, a @JANA REGIS virou um beselha superpoderosa e abandonou os darks posts para produ…
Última resposta por JANA REGIS, -
- 6 respostas
- 449 visualizações
Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses 🏆 E como isso nos gerou um ROI de 3! Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora. Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias. O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica. Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagra…
Última resposta por Aline #9462, -
- 7 respostas
- 448 visualizações
Muito se fala da dificuldade disso e daquilo dentro das redes sociais... Mas eu quero saber daquela história linda, de alegria e de sucesso que você já fazendo algo no digital. Conta aê.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 10 respostas
- 448 visualizações
Olhando o feed, você reparou que muitas coisas estão repetitivas como vídeos, áudios e até as fotos? Ai também está assim? Um, cópia e cola a adoidado!
Última resposta por Helô, -
- 8 respostas
- 448 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
- 8 respostas
- 448 visualizações
Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos 😁
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 1 resposta
- 448 visualizações
Me tornei beselha!! Boa noite pessoal me chamo Ben Hur Oliveira sou Retratista! Feliz de estar com vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 448 visualizações
Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 448 visualizações
Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! 🙌 Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_inter…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 447 visualizações
Hoje que começamos galeraaaa ✨ Quem é que tá animado para as 7h ? 👏🏼👏🏼
Última resposta por Maria Coyanagui,