🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 520 visualizações
Uma obra sobre ressignificação dos espaços, desejo e responsabilidade, o cotidiano e amor - tudo isso de um modo quase divino. Se você não se emocionar com este filme, não sei o que pode te atingir.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 520 visualizações
Opa galera, tudo bem? Espero que sim. Então, estou escrevendo isso com uma baita dor no coração. Não sei o que fazer no momento, e por isso estou recorrendo a pessoas que talvez já passaram por situações semelhantes. Desde que eu conheci, fui apaixonado pelo Marketing de Conteúdo e aspirava começar a capitalizar meus conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos em forma de serviços. Dois meses atrás decidi dar um grande passo e começar a minha agência de Marketing Digital (no momento é uma Eugência). Entretanto me sinto muito perdido pois sempre tive em mente que não queria trabalhar como Social Media, pela parte da produção de conteúdo, que é extre…
- 1 resposta
- 520 visualizações
Boa tarde timeeee. ando sumida pela correria, mas hoje estou aqui humildementeeeee pedindo ajuda de vocês com referências ou alguma beselha que atenda cliente de loja de roupas infantil e juvenil pra me ajudar com um cliente que estou prospectando... Desde já agradeço do fundo do coraçãooooo
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 8 respostas
- 520 visualizações
Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quisere…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
Resolvi trazer aqui uma inquietação e também um dúvida, para refletir mesmo. Meu foco aqui é aprender mais sobre marketing para aplicar no meu negócio, e sei que muita gente aqui também vende seu produto ou de um cliente, então fica aqui minha inquietação: Quando você faz o marketing do seu produto, você se sente 100% honesto? Sente que está enganando ou convencendo? Acredito que o propósito do marketing seja valorizar algo bom, ou seja, convencer, mas existe uma linha tênue entre convencer e enganar (mentir, ludibriar). Acredito que por conta disso vejo tantas pessoas com raiva de marketing digital (eu particularmente amo, pra mim tudo é marketing e tudo …
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 8 respostas
- 519 visualizações
Moda Fitness feminina, qual seria sua estratégia para o dia dos pais? 🤨 Já farei um post com o fundador da marca e seus filhos! Será que sai mais conteúdo?
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 7 respostas
- 519 visualizações
Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 519 visualizações
Olá Beselhas, Feliz demais de estar nessa jornada! Já sou Beselha do Super Poder e do Reels. Minha especialidade é design eu e minha sócia já temos 9 anos de experiencia e estamos a 4 na jornada empreendedora. Acredito que um post bonito não é suficiente por isso me dedico a aprender a criar conteúdo estilo Cuenca para meus clientes. Tenho certeza que vamos evoluir todos juntos com essa comunidade linda! Instagram da minha agência
- 10 respostas
- 519 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 519 visualizações
LastPass - Gerenciador de Senhas Google Workspace - E-mail personalizado Drive - Gerenciamento e organização de arquivos Notion e Trello - Organização de Tarefas, conteúdos etc... Active Campaign - E-mail marketing Automações - Manychat e Make Elementor + WordPress - Site/Blog e Páginas Cloudflare - Hospedagem de site RegistroBR - Domínio Visualeyes - Mapas de calor, baseado no banco de dados da plataforma - "Simula o Comportamento do usuário" Hotjar - Mapas de calor, realiza gravações da sessão - "Análise de Comportamento do usuário" Uptimerobot e/ou Statuscake - Monitoramento de sites Figma + Adobe Ilustrator +…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 519 visualizações
Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruídos e você pudesse salvar apenas um, qual você salvaria?
- 6 respostas
- 519 visualizações
Fala Beselhas, Estamos um pouco off da comunidade, mas não podíamos deixar de vir aqui desejar a todes um excelente 2023! 2022 foi um ano de grande aprendizado para nós e sem dúvida essa comunidade e formação tem sido pilar disso. Fechamos 2022 distante ainda dos resultados que gostaríamos, mas confiantes que é para continuar com foco na trilha em 2023, rumo ao cume da cordilheira! Muito obrigada a vocês por tantas trocas construtivas em 2022! Para 2023 traçamos a meta de focar mais no Youtube tornando ele nossa rede principal. O Instagram permanece como também importante, mas ele não tem rolado pra gente como gostaríamos então pensamos em nova es…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
Fala galera, tudo bem? Sou Jessica, moro atualmente em Curitiba/PR e iniciei no digital com gestão de tráfego, mais algum gestor por aí? No meio dos gestores quase nenhum se preocupa com o conteúdo, temos exceções como tudo na vida, eu sou a exceção também, mas via a necessidade de me aprofundar mais na estratégia de conteúdo para melhorar o meu trabalho como gestora de tráfego. Percebia que quando eu pegava um cliente que tinha até um conteúdo ok que muitas vezes ele mesmo produzia tínhamos bons resultados no tráfego, quando o contrário acontecia era desastroso, e a culpa ficava nas costas do gestor de tráfego que não era bom o suficiente, gente tráfego não fa…
- 4 respostas
- 519 visualizações
Eu era apenas mãe que realizava seu sonho de menina de ter dois filhos, uma casinha simples e uma família pra chamar de sua. Eu era apenas uma mãe que só pedia que seus filhos fossem saudáveis e que pudessem crescer realizando seus desejos próprios. Eu era apenas uma mãe que imaginava ver os filhos brincando na pracinha rodeados de amigos. Eu era apenas uma mãe que já tinha programado voltar ao mercado de trabalho quando seus filhos tivessem uma certa independência. Eu era apenas uma mãe que acreditava que o futuro estava em suas mãos. Mas aí a vida veio e me mostrou que ela não estava nem aí pro meu planejamento. Com o diagnóstico de autismo do meu segundo…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 519 visualizações
Oieee, Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui?
Última resposta por Laís Rocha, -
- 7 respostas
- 519 visualizações
Ei, beselhas! Boa tarde! Sou Lucélia, advogada com nicho em direito bancário. Tenho percebido que os posts que faço uma chamada pra venda, performam mal em relação aos outros. Isso aconteceu com mais alguém? Desde já agradeço a interação de todos! 🫶🏻
Última resposta por Aline #9462, -
- 0 respostas
- 519 visualizações
Quando ouvi falar desse módulo foi isso aqui que eu pensei (risos)
Última resposta por MALU CARVALHO, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa?
Última resposta por Thiago Schultz , -
- 9 respostas
- 519 visualizações
Oi pessoal, bom dia! Meu nome é Nathalia e confesso que estou completamente perdida pra usar esse espaço hahha...mas vamos lá: Todos me chamam de Nathy e eu tenho uma ótica @oticasipanema.vinhedo e trabalho no ramo há pouco mais de 25 anos 🫣 socorrooooo...rs Depois de todo esse tempo fazendo aquele atendimento mais voltado pra falar sobre as lentes e cansada de ouvir a pergunta: "que tipo de óculos combina com meu formato de rosto? " resolvi aprimorar meu conhecimento adquirido todo no balcão, no dia a dia mesmo fui atrás de um curso que explorasse mais o mundo dos óculos, como formato, contraste pessoal, cores que favorecem seu tom de pele e principalmente a imagem que …
Última resposta por Nathalia Castro, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
👀 Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clien…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 519 visualizações
Olá a todos , sou uma Beselha portaleira, muito feliz em finalmente ter entrado na colmeia. Mais algum portaleiro por aí? Conseguindo por o Porta em prática? Já tem estratégia para absorver todas aquelas informações semanais??
- 0 respostas
- 518 visualizações
Chegando à noite de sexta, fim de semana começando e eu quero saber o que vocês gostam de fazer no FDS? Eu começo: a melhor coisa é viajar, mas normalmente eu fico fazendo vários nadas e assistindo séries 🙈😂
Última resposta por Emily Souza, -
- 7 respostas
- 518 visualizações
Cadê os colegas polinizadores? Se apresentem! Eu fui Poli turma 3, depois de ter feito o SP t4! Foi uma experiência surpreendente e me trouxe muitas oportunidades. Tantas, que hoje estou aqui, de novo dizendo amém a mais um carrinho de Paulo Cuenca, porque acredito que esta jornada é o que faltava para organizar, profissionalizar e escalar o novo negócio que surgiu na minha vida depois de todo esse turbilhão de aprendizado. Durante algum tempo me senti bloqueada, deixei de produzir conteúdo nas minhas próprias redes sociais para dar conta de atender a demanda dos clientes. Nessas horas eu penso no maior ensinamento que o Paulo me deixou, que uma vez ele chego…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 11 respostas
- 518 visualizações
Olá beselhas! Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista Sóica fundadora da startup RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha. Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 518 visualizações
Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. 🙄😩 A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo?
Última resposta por Emily Souza,