🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 973 visualizações
Inspirado nas indagações do post da @Cris Romão - A Revolução do ChatGpt - Sobre Chatgpt e o movimento do Hyeser com a criação do Perfil “O fim do conteúdo”. Sobre o ChatGpt... realmente é uma ótima ferramenta. Mas ainda não deixa de ser uma ferramenta. Porque, ela necessita de um start... de uma premissa, da pergunta original que se desdobra. Em humanidade está a capacidade de unir pontos desconexos até então. De unir nossas lembranças latentes ou até mesmo aparentemente adormecidas, portifólio pessoal de experiencias, vivencias, sentimentos, percepções e intenções. Que somados a nossa combinatividade tem a capacidade de gerar algo novo e desconhecido. …
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 6 respostas
- 973 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco.😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 973 visualizações
Pessoal quero compartilhar com vocês o resultado que obtive da live do Raul. Na Live ele ensinou que quanto MENOS consenso MAIS engajamento e posso provar que ele realmente tinha razão. Eu tenho uma página com dicas de São Paulo @aquitemsaopaulo fiz um post no feed com uma agenda dos acontecimentos no mês de junho na cidade, mas a chamada e a capa não chamaram muito a atenção e obtive este um resultado bem "quarta feira" como o Paulo costuma dizer. vejam, as métricas da foto "anexo 1". A chamada que usei estava muito SEM GRAÇA: "Veja o que acontece este mês em São Paulo". Agora vejam que interessante... Depois de assistir a Live do Raul e aplicar…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 973 visualizações
Fala aí pessoal! Venho aqui fixar esse post para que possamos dialogar e interagir sobre o conteúdo na rede, não sei se viram o post do Paulo com as ideias de postagem para o mês. Eu como "beselha jovem", confesso que minha dificuldade em criar conteúdo é grande, sobretudo porque tenho pouco domínio de comportamento de rede, preocupações com "o que vão pensar de mim", e as vezes contaminado pela falta de criatividade. Mas costumo ouvir muito e considerar a opinião de quem está no meio e produzindo conteúdo. Mas, com todo esse medo, estou me desafiando e pensando "vai com medo mesmo, e dane-se se vão pensar se eu sou blogueiro, se acham que eu quero me exib…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 972 visualizações
Qual seu perfil de escritor? Qual sua identidade, quando alguém lê pensa " parece coisa de fulano". Você é mais divertido, mais dramático, mais intenso, mais explosivo. Mostra o seu que eu mostro o meu!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 8 respostas
- 972 visualizações
hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 7 respostas
- 972 visualizações
Pessoal estou feliz demais em fazer parte da FEC, estou no portal tem 3 meses, e agora por aqui 😉 Sou social media a 6 anos, tenho a minha empresa e lidero a equipe de conteúdo, e minha maior dor é sempre me sentir "pra trás" se é que me entendem kkk são tantas novidades e atualizações no nosso mercado que sempre vejo o quanto preciso me atualizar. conto com vocês nessa jornada! Sei que posso agregar muito e quero sugar o máximo do "nectar"de vcs
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 972 visualizações
Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e te…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 972 visualizações
Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 971 visualizações
Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 971 visualizações
Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época). Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone. Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? 😂 Deixa aqui sua opinião/sugestão!
- 2 respostas
- 971 visualizações
Galera fui dormir hoje quase 02 am depois de atender minha primeira cliente. Contei pra vcs em outro post que ela vai lançar uma coleção de esmaltes né? A cliente decidiu fazer um lançamento físico, será na semana que vem (09/09) e ela teve a ideia e me pediu ajuda para fazer vídeos convites individuais para todas as clientes, algumas amigas e influenciadoras. Esses vídeos serão enviados no whatsapp. Eu aceitei o desafio e ontem coloquei a mão na massa. Galera, tirando o cansaço, foi lindo! Criamos um roteiro para cada categoria de cliente e ela decorou. Fizemos a gravação primeiro dos 3 modelos de convite e por fim outros vídeos com ela falando o nom…
- 5 respostas
- 971 visualizações
Tem Beselhas por aí que é fã do Maurício de Sousa, da Turma da Mônica. Quem nunca se divertiu nos almanaques da Turma da Mônica, Chico Bento... A Turma da Mônica saiu dos quadrinhos para invadir a tela do cinema. Desde a estreia, o filme da "Turma da Mônica" acumulou público de 656 mil pessoas e já arrecadou impressionantes R$ 10,8 milhões de bilheteria, mais que qualquer outro lançamento nacional desde o começo da pandemia (em março de 2020). Quero compartilhar com vocês que que a cidade que eu moro, Poços de Caldas-MG, emprestou suas ruas, praças, parques, escolas para retratar o famoso Bairro do Limoeiro. A cidade no Sul de Minas é o cenário da maio…
- 7 respostas
- 971 visualizações
Entra como vídeo, né...rs Tenho um canal no YouTube @resenhadecasais Nosso conteúdo é extremamente descontraído. Falamos de tudo.... sexo, problemas, brigas, religiosidade, empreendedorismo.... Abrimos o verbo... rs Neste projeto somos 3 casais hosts totalmente diferentes, que temos em comum a vontade de fazer estes relacionamentos dar certo. Eu e bia, temos 18 anos juntos, Gustavo e Mari, 17 anos juntos e Graci e Daniel, 27 anos juntos.... Enfim, estamos tendo boas respostas.... Ja temos cortes ultrapassando mais de 1milhao de views, tudo no orgânico.... Caso faça sentido... Se conectem em nossas redes sociais…
Última resposta por Alex Almeida da Silva, -
- 2 respostas
- 971 visualizações
Oi gente, falou em livro, falou comigo: tenho pencas pra ler, lista de livros a comprar, bonitos, bons, clássicos e velharias que não me desfaço, enfim... Mas falando de formação, fiz um curso "meio esquisito", onde foi recomendado o livro "Mais esperto que o Diabo", do Napoleon Hill, que é bem cotado na área de estratégia/negócios. Era pra ler e depois analisarmos o livro. No final, mudou tudo, e isso não foi feito. Li o livro correndo - o que não gosto - e pouco ficou pra mim. Agora já estou com outras prioridades - justamente aqui para a FEC - fora o que está na minha cabeceira. E eu pergunto: alguém leu este 'bendito' livro e recomenda que eu dê um refresh alguma…
Última resposta por Samantha Nakamura , -
- 3 respostas
- 971 visualizações
O superpoder até agora mudou totalmente a trajetória do meu perfil do instagram e meu trabalho como um todo. Foi através das aulas que senti uma vontade real de me dedicar e fazer uma mudança, e também através das aulas que senti que poderia chegar "a algum lugar" com o meu trabalho. Embora ainda tenha muitas dificuldades, sinto que aprendi muito e posso aprender ainda mais. Já planejo reassistir as aulas, para absorver mais os insights que o Paulo nos trás. Tenho só a agradecer, e com certeza vou me tornar beselha para sempre!
Última resposta por Natali Cristina do Nascimento Machado, -
- 10 respostas
- 970 visualizações
Feliz demais de estar aqui! Sou a Gessilia, trabalho com Numerologia e autoconhecimento. Sou mãe de dois e ultimamente tem sido difícil organizar a vida profissional. Vim buscar conhecimento, novas perspectivas profissionais, muita mão na massa e gente foda pra trocar idéias. Super animada com essa formação! 🤓
- 7 respostas
- 970 visualizações
Fiquei sem saber, para ter noção de quanto errei kkk
- 4 respostas
- 970 visualizações
Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️
- 5 respostas
- 970 visualizações
Mais que um filme de gênero, Heat é uma aula sobre atualizar a linguagem noir para uma nova geração através de estilo e dinamismo, construindo um épico drama urbano.
- 7 respostas
- 970 visualizações
Compartilhei minha história recente: Não me arrependo de nada! O que tenho aprendido não tem preço. Financiei o gado em longos e dificeis anos. Paguei tudo, mas não tive lucro. Não consegui gerir o negócio e vendi tudo. Depois disso, o preço da arroba disparou... mas ainda peguei um pouco da alta. Quando desfiz minha posição para empreender, a bolsa disparou no ano e a empresa não, e até hoje sobrevive com ajuda de aparelhos e muita fé e união. Plantamos por 1 ano, colhemos bem, acima das nossas expectativas, mas por questões familiares, tivemos que parar. O preço da soja também disparou rsrs. O resultado foram dividas que ainda existem e uma carga emo…
- 6 respostas
- 970 visualizações
Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!!🙌 Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa. Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência. Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 10 respostas
- 969 visualizações
Trabalho há mais de 25 anos na área de projetos estruturais e convivi de perto com vários arquitetos e construtoras. Busco pessoas que tenham algo para acrescentar com o objetivo de trocar ideias para, baseado com o que vamos aprender nesta formação, criarmos parcerias em um projeto que venha a revolucionar o mercado imobiliário.
Última resposta por Mauro Augusto Santos Queros, -
- 5 respostas
- 969 visualizações
Boa noite beselhas! Desde.sexta estagnada na questão nicho. Sei que preciso ver bem certinho minha persona. E as crenças. Mas confesso não estar sendo fácil. Minha vontade é fazer um grupo de whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio e orientações diárias. Pra mulheres e homens que dizem que pela correria do dia a dia não tem tempo de cuidar da alimentação. Se alguém puder me da uma luz. E outra. Estou pensando seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. OBRIGADA desde já 🐝🐝🐝🐝
- 4 respostas
- 969 visualizações
AHHH deixa eu dividir com vocês a surpresa boa que tive agora! Sou beselha nova, tô no segundo módulo, e adivinha? Aqui, devorando as aulas quando de repente me vejo na tela 🗣️🤯 Sou modelo plus size, e já trabalhei com uma marca que o Paulo usou de exemplo. Acredita que me deu ânimo do nível: “estou no caminho certo”? Tanto que.. tô postando aqui! Bora voar 🔥🚀
Última resposta por Mariana Medeiros,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)