🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 845 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 845 visualizações
Comecei o instagram do zero esse ano. É tudo absolutamente novo pra mim. Mexer no insta é novidade pra mim, compartilhar minhas ideias, planejar contéudo, estudar sobre marketing e empreendedorismo, fora a minha área mesmo que já demanda bastante estudo e tempo... Depois de muito tempo consegui iniciar, aceitando que iria errar e que tava tudo bem. Imaginei que cresceria aos poucos, comparando com outros canais da mesma área - e no fundo, achava isso ok, porque daria tempo de ir amadurecendo tudo que eu estava planejando e tomando forma. Eu tô crescendo muito mais rápido do que eu esperava, tendo visualizações e interações que concorrentes que estão há mais de 5…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 845 visualizações
Oláa Beselhaas! 🐝 Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente! Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta: 1 -Coloque o seu nicho, sua profissão 2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo 3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos! Espero ter ajudado, Bora voar!! 🐝
Última resposta por Viviane Camargos, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, est…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 3 respostas
- 845 visualizações
Olá, beselhas! 🐝🐝🐝 Quero aproveitar este momento para agradecer aos professores e a toda essa comunidade incrível por este ano tão enriquecedor! Ainda não alcancei resultados expressivos, mas sinto que já aprendi muito ao longo do curso. Tenho certeza de que, com tudo que venho absorvendo e aplicando, o próximo ano será cheio de conquistas! Aprender com tantas referências e poder colocar em prática é, sem dúvida, algo extraordinário. Muito obrigada por todo o suporte e inspiração. Vamos em frente! 🐝🐝🐝
Última resposta por Rafaela, -
- 7 respostas
- 844 visualizações
Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 844 visualizações
Numa era onde não existia Instagram e nem o YouTube com os vídeos do @Paulo Cuencae da @Dani Noce, o Fantástico resolveu colocar Zeca Camargo para rodar o mundo com votação popular dos destinos e documentar o processo ao vivo, no que depois se transformou nesse livro. Qual o motivo dele ser uma referência? O livro tem seções em cada destino, apresenta conceitos de rituais (todo os lugares por onde Zeca passava tinham uma foto com os mesmos itens para representar os presentes dos amigos dele pelo mundo), playlists, listas de restaurantes e comidas, e um storytelling bem legal que te faz se surpreender e se interessar pelo diferente como se você também estivesse a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 844 visualizações
Oi, Beselhas🐝! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora 🌎), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas …
- 6 respostas
- 844 visualizações
Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 844 visualizações
Olá Pessoal, Queria saber a opinião de vocês do que seria uma boa ideia para gerar conteúdo para um perfil de confeitaria que vende bolos mas também vende cursos de confeitaria. Em resumo tem uma audiência dividida entre clientes dos bolos e pessoas interessadas em aprender sobre o curso, acham que faz sentido trabalhar conteúdo para ambos os públicos ou fica uma coisa muito dividida? Atualmente esse tem sido nossa principal dificuldade para criar uma estratégia de conteúdo. Segue o perfil @ocasaatelie
- 4 respostas
- 844 visualizações
Pessoal, por volta de 17h fiz dois post para clientes diferentes e tiveram 1 pessoa de alcance. Alguém está sentindo essa instabilidade por aí? Seria melhor esperar estabilizar pra postar mais conteúdo?
Última resposta por Gabi Simões, -
- 3 respostas
- 844 visualizações
Oi Beselhas, Que felicidade em fazer parte dessa comunidade! Me chamo Natalia Fortunato, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e há 2 anos criei minha primeira empresa lá na Austrália. Empreender fora do Brasil me trouxe muitos aprendizados e bons resultados, com esse negócio tenho a oportunidade de ter liberdade geográfica, e foi assim que uni minha paixão por viagem e a curiosidade para conhecer o mundo, que eu e meu marido criamos um canal no YT e um IG para compartilhar dicas e destinos de viagem, através do nosso olhar - a meta é transformar essa marca em uma empresa também. Quero aprender muito no SPP e aplicar nas minhas empresas para dec…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 844 visualizações
Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima
- 4 respostas
- 844 visualizações
Meu nome é Mariana, sou Social Media e estudo publicidade e propaganda. Gerencio hoje 7 de empresas e empreendedores. Meu insta é @nascentemariana
Última resposta por Mariana Nascente, -
- 4 respostas
- 844 visualizações
Aderi à nova funcionalidade e me arrisquei num carrossel. Coloco aqui o link e peço o feedback de vocês. Carrossel editado no instagram
Última resposta por Flávia Cappelletti, -
- 5 respostas
- 843 visualizações
Olá beselhas! Ontem na live vi que tem um povo de Curitiba aqui. Se apresentem nesse post, quem deseja tomar um café com as beselhas curitibanas! Estou organizando e já temos @Breno Barcelose @evilyn braga Montei um grupo no privado dos interessados pra gente combinar certinho. Comenta nesse post para receber convite!
Última resposta por Danielli #13913, -
- 8 respostas
- 843 visualizações
Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 842 visualizações
Algum programa pra usar no PC gratuitamente pra acelerar vídeos? No cel eu já tenho, mas usava o Kapwing no pc, só que agr só com versão paga, senão sai marca d´agua.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 842 visualizações
Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante 🤩, mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente!
- 3 respostas
- 842 visualizações
Olá me chamo Greyce Sales , atua no seguimento da indústria do bem e suplmentaçao. Estou ansiosa pra criar novas oportunidades
- 7 respostas
- 842 visualizações
Olá!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tô um pouco perdida. Mais alguém aí da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu 🙂 mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocês vão entender como me sinto perdida também. Beijos Tati. @tati. ana.botelho
Última resposta por Bia Henriques, -
- 3 respostas
- 841 visualizações
Vivo cá em Portugal, na região do Algarve e estou muito animada com essa formação. Sei que a cultura portuguesa é totalmente diferente da do Brasil, mas quero usar os princípios e as estratégias do curso para me sentir mais segura na produção de conteúdo. Sou da Igreja Baptista portuguesa e meu desejo é que a Palavra de Deus alcance as pessoas da forma certa. Há muito preconceito e muitas distorções partilhadas por quem não conhece verdadeiramente a Deus e a Sua Bíblia. Almejo trabalhar para fazer essa mudança. Deus é uma pessoa e quer ter um relacionamento verdadeiro e pessoal.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 841 visualizações
Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa 😅), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria!
- 5 respostas
- 841 visualizações
Documentário em três capítulos da Netflix, sobre a reedição do famoso festival de 1969. Pausa para a coincidência que acabei de descobrir: foi justamente no dia 18 de agosto! Voltando… Quase não consegui assistir. Tive crise de ansiedade e dor de cabeça e parei varias vezes pra dar um tempo. Eu tenho pânico de multidões, então nem consigo me imaginar num lugar desses, ainda mais nas condições que foram: 250 mil pessoas em uma base aérea desativada, sem sombra, sem água, sem banheiros e com muito álcool e drogas. Os organizadores quiseram se aproveitar do nome, importância e de toda a influência do festival original para lucrar e promoveram um verdadeiro show de …
- 5 respostas
- 841 visualizações
Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Marília Cerqueira,