🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 646 visualizações
Oiiii Beselhas, bom dia! Alguém me fala como que faz pro som aparecer tão aguçado como aparece em algumas gravações? Se tiver vídeo do youtube explicando também agradeço, procurei até e não encontro. Desde já obrigada!
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 6 respostas
- 646 visualizações
Olá, Colmeia! 🐝 Tudo bem por aí? Hoje vamos falar sobre um tema muito importante para te conectar com a sua audiência e fazer você ganhar de vez o coração dela. Como fazer um carrossel com storytelling, que nada mais é do que fazer um carrossel contando uma boa história. Falando nisso, não precisa ser apenas em carrossel, a narrativa funciona em várias linguagens. Bem, não tem como contar uma boa história sem falar de emoções. Você acha que vende um produto para o seu cliente, mas na verdade você vende a transformação, a solução para o problema dele, um sentimento. Veja uns exemplos bem práticos: A Nike não vende tênis, vende: inspiraçã…
Última resposta por Talia Jaoui, -
- 9 respostas
- 646 visualizações
beselhas andei passado por um vacuo de criatividade e de falta de referência, o poral foi a melhor assinatura que ja fiz para acabar inclusive com meus desânimos de não ter inspiração sai cada ideia desse portal, foi por ele que conheci o Paulo Cuenca e comecei a segui-lo pelo instagram
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 645 visualizações
Resolvi trazer aqui uma inquietação e também um dúvida, para refletir mesmo. Meu foco aqui é aprender mais sobre marketing para aplicar no meu negócio, e sei que muita gente aqui também vende seu produto ou de um cliente, então fica aqui minha inquietação: Quando você faz o marketing do seu produto, você se sente 100% honesto? Sente que está enganando ou convencendo? Acredito que o propósito do marketing seja valorizar algo bom, ou seja, convencer, mas existe uma linha tênue entre convencer e enganar (mentir, ludibriar). Acredito que por conta disso vejo tantas pessoas com raiva de marketing digital (eu particularmente amo, pra mim tudo é marketing e tudo …
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 10 respostas
- 645 visualizações
Atuo na área de farmácia natural e vocês?
Última resposta por Gisele Cristine #9800, -
- 6 respostas
- 645 visualizações
Última resposta por Rick de Melo, -
- 7 respostas
- 645 visualizações
Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 645 visualizações
Vamos ter aulas sobre o tópico com o próprio Paulo, mas enquanto isso... Deixem aqui as suas dicas infalíveis de prospecção! O que falar? Como iniciar a conversa? Qual o seu segredo?? Vamo ajudar as beselhas iniciantes, vamo trocar ideias! 🐝🐝
- 6 respostas
- 645 visualizações
Semana passada para o desafio da trilha dois eu fiz um Carrossel Analisando o Sucesso do Ramon Vitor (link aqui) E ontem, baseado nesse carrossel, eu fiz um vídeo para o tiktok (aqui). O carrossel foi meu conteúdo com maior alcance orgânico do meu perfil no instagram e está performando bem também no tiktok. Quis vir aqui exemplificar como fazer a derivação de conteúdo. Se puderem me dizer o que acharam, ficaria agradecida! 😁
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 645 visualizações
Oiiiii comunidade!!! Meu nome é Bárbara, sou formada em psicologia, mas não exerço a profissão faz 3 anos! Atualmente faço minha renda no instagram @pandaspet e recentemente abri uma Agencia de Viagem com meu marido (@drumondturismo) e com essa formação pretendo alavancar meus dois negócios e prosperar cada vez mais! Paulo é um cara fora da curva, fod@ demais e tenho certeza que to no lugar certo!! Boooooraaaa!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 645 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 6 respostas
- 645 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
- 7 respostas
- 645 visualizações
Oi Pessoal! Me apresentando por aqui...um pouco atrasada, mas sempre em tempo para conhecer a turma. Sou Camilla hoje trabalho na área de tecnologia, e no momento estou em transição de carreira com uma loja de sorvetes (@Donna Gelatto). Já sigo o Paulo algum tempo, e acho as idéias dele e a forma de postar conteúdo realmente diferenciada....sou beselha nova e para mim é um desafio e tanto O SUPERPODER, pois sempre me achei uma pessoa pouco criativa, e estou me desafiando muito nesse processo. Bom que tiver na mesma sintonia em "transição de carreira", vamos trocar figurinhas por aqui, assim com as trocas todo mundo acelera esse processo!!!
Última resposta por Mocca Fonseca, -
- 6 respostas
- 645 visualizações
É... demorou mas chegou! Oficialmente um estrategista certificado. Todos os envolvidos no sistema de provas, parabens! esta sensacional a forma de entrega da prova. Claro que paulo e equipe não iriam fazer uma simples prova qualquer né? hahahaha Pra quem ainda não fez a prova, uma dica: revisem bem os conteudos e terminologias heim.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 645 visualizações
Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 644 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs🤣 Sou nordestina, natural do Maranhão ♥️mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 🐝💗
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 7 respostas
- 644 visualizações
Boa Noite Comunidade Meu nome é Bruno, sou CEO da KÜK, e resumindo estou muito empolgado para aprender e trazer muitos conteúdos para nossos clientes, levando nosso propósito de saude e bem-estar, não somente através dos nossos produtos, mas também através de nossas ações e de conteúdo. Abraço a todos
- 6 respostas
- 644 visualizações
Olá pessoal, Fiz um conteúdo baseado em pauta quente há alguns dias atrás utilizando o lançamento do novo uniforme do Brasil para essa Copa do Mundo e o resultado foi muito legal. Eu falei de pauta quente e nichei para o público de moda, dando dicas para quem tem esse tipo de público. Recebi vários feedbacks positivos, inclusive o Paulo Cuenca curtiu o meu post S2!!! Será que esse uniforme vai nos render um título? Se você quiser ver o post, está aqui: https://www.instagram.com/p/Cg__ZwPuhuR/ Bora voar!!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 644 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Uma das tarefas da missão extra na semana passada era fazer um post PICAH de Crítica, e podemos dizer que funciona. Sofremos nosso primeiro "cancelamento" por parte de um dos nossos concorrentes batendo na forma como nos posicionamos. Foi um post de carrossel que reforçamos uma coisa que acreditamos, mas que ele não concorda. Ele não nos mencionou, mas pegou trechos do nosso carrossel e fez um react através de um reels mostrando esses prints do nosso conteúdo. O reels dele teve uns 63k de views e aproximadamente 850 comentários. Grande parte desses comentários eram da base dele dizendo que concordavam com ele. Mas qual foi a vanta…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 644 visualizações
Podemos começar pelo “TUDUM” que você ouve quando o N da @netflix aparece na tela, antes de iniciar sua série ou filme, já em território nacional, temos o "PLIM PILM' da @tvglobo, que esta presente em nossas casa há muito tempo. O conceito de Sound Branding significa fazer com que o consumidor reconheça e fixe uma marca apenas por escutar algum elemento sonoro. Não confunda o Sound Branding com Music branding, No music o processo acontece ao longo de toda uma experiência que leva mais tempo. Um bom exemplo disso é o: "Dois hambúrgueres Alface, queijo, molho especial, Cebola, Picles Num pão com gergelim" É o Big Mac" 🍟🍔 Já o Sound possui um temp…
Última resposta por Priscilla saad whitaker jalonetsky, -
- 10 respostas
- 643 visualizações
Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 🙂
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 643 visualizações
Nesse mundo de muitos aprendizados, cursos, grande players do mercado, fiz alguns cursos além do Super Poder. Primeiro quero dizer (já disse mil vezes pro @Paulo Cuenca) que a entrega do Paulo e Equipe foi a melhor de todas, superou todas as minhas espectativas! Confesso que em alguns fiquei bem satisfeita, mas outros fiquei decepcionada com a forma bagunçada de entrega, promessas não cumpridas… Me conta aqui: Qual curso você comprou, e o que você achou ?
- 1 resposta
- 643 visualizações
Passando para deixar um grande recado! VOCÊ É FOD@ E SEU CONTEÚDO TAMBÉM, MAS AS VEZES VOCÊ ESQUECE! BOA SEGUNDA 🐝💨
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 11 respostas
- 643 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!!
- 4 respostas
- 643 visualizações
E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem? Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo. Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍 E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora! …
Última resposta por Marília Cerqueira,