🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 330 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 307 visualizações
E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. 😭 @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações 🤭🤭🤭 Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar???
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 290 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
- 5 respostas
- 401 visualizações
Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolv…
- 5 respostas
- 606 visualizações
Já imaginou poder fazer um curso e vender só pelo instagram? Sem nem ter uma plataforma de fora para processar o pagamento? É isso mesmo que o Instagram já tá testando beselhas estrategistas! Logo mais, você vai conseguir postar em um feed reservado para seus membros, fazendo stories, posts e reels que só eles irão poder ver e interagir. Basicamente, no seu perfil vai ter um "feed para membros", com todos os seus conteúdos exclusivos. Imaginou, entrar em live só para seus alunos no instagram mesmo? 😍 Ah, outra coisa: Sabe quando você faz comunidade no Facebook, mas que o povo não posta, não vê, nem engaja…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 5 respostas
- 304 visualizações
Pessoal 📵 hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada 💩 ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados 🤯 AUXILIO!! 😭 ‼️‼️
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Olá galera, sou iniciante e faço meus design e artes no canva porem sou bem inexperiente...ae estou pensando em comprar um curso do Canva, alguem conhece algum curso bom e completo e q não seja caro? Ou vcs acham melhor fazer um curso de Photoshop? Me ajudeeem!!! Obg 😊
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 5 respostas
- 314 visualizações
Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios. Tenho como missão motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiência e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque não ajudar? Vi que as pessoas não sabem nem o básico. Além disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em São Paulo. Mas moro em Santos ☺️☺️☺️ Mas.. a verdade é que.. preciso de outra fonte de renda…
- 5 respostas
- 565 visualizações
Criei este tópico pensando sobre o que o Cuenca disse no desafio do conteúdo e ao observar que há várias beselhas iniciando aqui… Aprender o que não fazer é importante quanto aprender o que fazer! Enquanto não iniciamos a formação, quem é da área e beselhas superpoderosas podem ajudar com isso colocando o que não deve ser feito no Instagram aqui 👇 Vou começar: - Não comprar seguidores; - Não seguir para ter seguidores; - Não colocar @ na bio (será?) Na dúvida, pergunte! Bora voar juntos! 🐝🐝🐝
- 5 respostas
- 9.4k visualizações
Somos Tais e Nathan, casal de marketing digital, vamos adorar aprender mais habilidades com a comunidade! Bora voar juntos!
- 5 respostas
- 653 visualizações
Olá! Chegando agora por aqui e impressionada com o tamanho da comunidade. Venho do Portal é só tenho a agradecer tanto conteúdo poderoso e incrível que o Paulo e equipe nos proporciona. Meu nome é Si Calixto (@sicalixto.co) e sou consultora de estilo. Vivo em Portugal a 4 anos e a pouco mais de 2 comecei a empreender. Não é fácil re-começar aos 49 anos e em outro país! Sou publicitária de formação e venho do mundo corporativo onde atuei por 24 anos! uso esse background no meu novo projeto. Estou colocando os tijolinhos, um de cada vez e aproveitando para aplicar os ensinamentos do Paulo. Ontem mesmo fiz um post e utilizei uma dica do Portal #19. Para minha surpresa e dece…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 407 visualizações
Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores ! Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação!
- 5 respostas
- 333 visualizações
Galera, são tantas publiações na comunidade que ela virou um baú de puro ouro. No tópico ferramentas por exemplo, existem muitas publicações que podemos criar posts a partir delas e entregar para nosso público. O glossário de termos também é exemplo, Em fim, tem muito conteúdo prontinho para virar post
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
será que você é aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ? Olhem só que vídeo interessante 🤔
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 391 visualizações
Recentemente eu fui diagnosticado com tdah e isso me abriu os olhos sobre neurodivergências (ou neuroatipicidades) e também como a falta de conscientização sobre esses transtornos gera tantos problemas pra quem os tem. Por exemplo, você sabia que uma mâe de autista pode ter os mesmos níveis de estresse de um soldado combatente? (https://link.springer.com/article/10.1007/s10803-009-0844-y link do artigo de referência) E que crianças com tdah tem 3x mais chances de desenvolver depressão? (https://tdah.org.br/depressao-e-tdah-parte-iii/#:~:text=TDAH %2B DEPRESSÃO,que nas crianças sem TDAH. link de referência) Autismo e Tdah são só algumas das neurodivergências…
- 5 respostas
- 351 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
- 5 respostas
- 370 visualizações
Muito feliz em estar aqui! ❤️ Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 379 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Um desabafo kkkk Sempre que vocês publicarem algo ativem o botão seguir tópico para vc receber notificação quando o pessoal comentar.... Eu não ativei e perdi um monte de interação do pessoal no meu conteúdo, então não cometa o mesmo erro que eu 🙈 Tayne como você sabe, fui na lupa (barrinha de pesquisa coloquei meu nome e pesquisei pq queria achar um post meu e vi as interações que eu não respondi! #ficaadica Wee 🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 390 visualizações
Olá Beselhas estrategistas! 🙂 Meu nome é Juliana, tenho 38 anos e trabalho como analista de marketing & também com estratégia para redes sociais. O que amo mais nessa vida é escrever. 🥰 ✏️ Sou redatora, copywriter e estou lançando meu primeiro romance de forma independente-vou-com-tudo-o-que-tenho. 🚀 Moro em Osasco - SP com marido + filho + cachorro. Meu perfil no Instagram é Borboletas Laranjas e também tenho um blog! Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade! Beijo, Ju
Última resposta por Juliana Lins, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? 😅🤣 #ficaadica
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 541 visualizações
Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 487 visualizações
Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começa…
Última resposta por Marília Cerqueira,