🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 609 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Daniel sou formado em Medicina Veterinária, trabalhei por 15 anos em frigoríficos de abate de bovinos, suínos e aves e em 2019 resolvi largar uma carreira já consolidada e bem remunerada para me dedicar ao meu sonho de empreender na área de Churrasco Americano, Churrasco Argentino (Parrilla) e Hamburguer. Passei 2019 fazendo cursos e treinamentos e no início de 2020 abri uma empresa voltada para eventos. Já no início começamos muito bem, com vários eventos fechados e com uma aceitação acima do que eu esperava aqui no meu estado (Espirito Santo). Tínhamos eventos fechados até janeiro de 2021, quando veio a pandemia e todos os nossos contratos fora…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 609 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cálculos corretos e benéficos ao cliente. É um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocês. Meu instagram é o @calculostrabalhistas_gabriele 😊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 609 visualizações
Beselhas, tudo bem? Vcs sabem me dizer se é possível postar um reels em parceria com mais de uma conta?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 609 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 7 respostas
- 609 visualizações
Oi pessoal! Depois de me achar a fazedora de conteúdo com os meus 95 likes no desafio 1 omg!!! Fiz um segundo post e dessa vez foram 4 likes cheguei até a copiar uma frase do P Cuenca no final... pra isso vc vai ter que clicar no link da bio Estou preparando conteúdo pro meu próximo evento online no dia 17/01 então como continuar atraindo esses muitos likes maravilhosos? não faço idéia, comecei agora! Tô agora num carrossel. To seguindo a recomendação de usar a minha própria voz!
Última resposta por Roberta Ogilvie, -
- 4 respostas
- 609 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Instagram acaba de nos dar uma nova razão para aproveitar os stories ao máximo! Está liberado compartilhar comentários de qualquer reels diretamente nos stories. Vários criadores de conteúdo já estão dizendo que essa funcionalidade é uma forma maravilhosa de interagir com os seguidores mais engajados, tudo de maneira ainda mais rápida. Por isso, se antes você evitava usar responder comentários com vídeos por demandar um pouco mais de tempo, agora, você pode responder aos comentários nos stories com apenas alguns cliques. Vamos explorar mais uma ferramenta do Instagram para deixar a sua …
Última resposta por Rafaela Rezende, -
- 12 respostas
- 608 visualizações
Eu estou em transição de carreira, sou arquiteta, ainda atuo como tal mas sei que quero mais! E minha veia criativa está me pedindo mais do que só ficar fazendo prédios (é o que faço hoje). Então estou entrando na área de marketing falando sobre estratégias multiplataformas. Contei somente para 1 amiga essa mudança e não contei para mais ninguém...pq as pessoas não entendem o mundo digital, decidi me poupar críticas que querendo ou não vão me afetar. Alguém está passando pela mesma situação?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 608 visualizações
Eu ainda não estou compreendendo como funciona esta comunidade. Algum material explicativo?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 608 visualizações
Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros.
- 6 respostas
- 608 visualizações
Olá meu nome é Ellen Cristina e tenho uma fabrica de caixas organizadoras feitas da reutilização de caixotes de madeira, de feira, de frutas, envelopadas com tecido e cola de arroz. Tenho uma pagina de conscientização ambiental e TENTO manter a constância de conteúdo, o que busco no portal e não perder o real view e adquirir tecnica para engajar e reter. Att
Última resposta por Renata Bastos, -
- 5 respostas
- 608 visualizações
Fala, beselhas e portaleiros! Tudo bem? Poderiam me dar uma luz sobre como transformar live do insta em podcast no Spotify? Parece que as lives do insta não tão deixando mais dar pause e play, acho que vai cair a visualização por isso quando a live é mais longa. Talvez desse pra compensar isso usando Spotify. Qual o jeito mais fácil de fazer isso? Obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 608 visualizações
Uma influenciadora que admiro e que domina com excelência o seu nicho é a @lumonzillo. - Você já ouviu falar dela?
Última resposta por Juliana Medeiros, -
- 7 respostas
- 607 visualizações
Oi gente! Sou portaleira recém chegada na comunidade e tô chocada em como ela é completa e o tanto de coisa pra ver aqui! Bom, sou de Nova Iguaçu RJ, tenho 33 anos e um inta focado em vendas de óculos solares (@oculosnegraflor). Espero muita troca de conhecimentos por aqui!! Prazer!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 607 visualizações
E ai, beleza? Que bom, a gente se encontrar, pela Formação Estratégia de Conteúdo do Paulo Cuenca! Além de sinal de interesses em comum, certeza que teremos muito pra aprender, aplicar, trocar e por que não, crescermos juntos! Alias, já pra ficar dito: acredito que tudo acontece por uma razão. E não por destino, mas sim por intenção! Então deixa eu te contar um pouco sobre mim: Gosto de olho no olho e de gente que tem alegria de viver! E vivo isso diariamente. Escolhi trabalhar com o que mais amo, o que por muito tempo foi um hobby para desopilar o stress do dia a dia. E dizendo assim, pode até parecer que foi fácil, decisão tranqüila.... só que não. Até m…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 607 visualizações
E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem? Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo. Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍 E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 607 visualizações
Aquele feed clean que passa confiança e qualidade que amamos! 💛 Um trabalho construído com muito carinho para a @farmaciasantacruz_ . Costumamos dizer que boas parcerias não nascem prontas, elas são cultivadas dia a dia. Confiança, acessibilidade, respeito e acima de tudo profissionalismo. É assim que vem sendo a relação entre OPOP e Farmácia Santa Cruz. Os donos da farmácia nos procuraram há 1 ano atrás para substituir a agência que eles tinham contratado. Pelo que ouvi, eles vinham tendo péssimas experiências com a antiga agência. Planejamentos atrasados, imagens sem qualidade alguma, feed vitrine, não faziam reuniões, dificultavam bastante e reclamavam p…
- 6 respostas
- 607 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 9 respostas
- 607 visualizações
Bom dia comunidade ! Sou Letícia, animadíssima pra vir junto com vcs !!! Tenho uma ótica, somos uma loja super tradicional em uma cidade pequena (Lorena/SP). Sou Beselha “saideira” …e acreditem…não concluí o curso, mas o SuperPoder já me permitiu bons vôos no último ano 🐝🐝🐝🐝 Meu faturamento aumentou 40%. Mais do que técnica, a gente aprende a pensar grande, pra alcançar grande ! Dessa vez vou aproveitar 100% …o céu é o limite ! Boraaaaaa
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 5 respostas
- 607 visualizações
Olá beselhas, sou Alessandra de Uberlândia MG. Sou dentista e agora beselha tb 🐝 Já cansei de comprar curso nessa área e não ter resultados , apostando tudo nesse do Paulo agora , que já me identifiquei logo de cara ! espero crescer junto com vcs!
Última resposta por Richardo, -
- 5 respostas
- 607 visualizações
Pessoal, sumida por motivos que comecei a por a "mão na massa"🔥 quando o @Paulo Cuenca disse devemos "sambar sambando"... heheheh Comecei a trabalhar no perfil do cliente e usei como inspiração o último post do Paulo, fiz transferência de domínio amei o resultado❤️, o que vocês acharam? Os seguidores amaram....🙆🏾♀️🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 607 visualizações
ainda meio perdida por aqui... mas vai dar certo!
Última resposta por Cris Romão, -
- 5 respostas
- 607 visualizações
Olá, portaleiros e beselhas dessa colmeia maravilhosa! Hoje saiu a pauta "O que postar no dia da mentira sem precisar mentir", e olha, ela está recheada de ideias fantásticas. Até uma polêmica do setor de embalagem, dá pra acreditar?! haha🤣 Então me veio uma dúvida a cabeça, será que vocês já estão preparados para essa trend anual que acontecerá daqui a 11 dias? Bora de toró de ideias! 🤯 Quem já teve uma ideia conta aqui e quem não teve diz seu @ e seu nicho que a comunidade te dará uma ideia de como usar o dia da mentira a seu favor. Estarei de olho nas boas ideias, heim! 🤩 🔥 Desafio relâmpago: como um perfil de tatuagem pode usar essa tren…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 9 respostas
- 606 visualizações
Um dos meus objetivos nas redes sociais é ser influenciadora, principalmente de lifestyle e humor, e eu gosto muito de fazer um benchmarking e ver o que outras influenciadoras estão fazendo. Seria muito legal saber quem vocês admiram e poder admirar também 🥰
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 7 respostas
- 606 visualizações
Cadê os colegas polinizadores? Se apresentem! Eu fui Poli turma 3, depois de ter feito o SP t4! Foi uma experiência surpreendente e me trouxe muitas oportunidades. Tantas, que hoje estou aqui, de novo dizendo amém a mais um carrinho de Paulo Cuenca, porque acredito que esta jornada é o que faltava para organizar, profissionalizar e escalar o novo negócio que surgiu na minha vida depois de todo esse turbilhão de aprendizado. Durante algum tempo me senti bloqueada, deixei de produzir conteúdo nas minhas próprias redes sociais para dar conta de atender a demanda dos clientes. Nessas horas eu penso no maior ensinamento que o Paulo me deixou, que uma vez ele chego…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 606 visualizações
Meu nome é Thaís, mas todos me chamam de Tátá, é como eu gosto tbm! rs Estou nessa jornada a algum tempo, a quase uma década... Mas sempre me dediquei em fazer para os outros, e acabei percebendo que poderia fazer por mim, afinal eu vivia ensinando as pessoas a como fazer " a ganhar mais dinheiro" e vi que eu poderia fazer por mim e isso seria bem mais interessante. Então, desde a pandemia comecei a me posicionar nas redes. No início foi bem lindo, criei vários conteúdos, ajudei algumas pessoas e até fiz uma graninha! Aí veio a brilhante ideia de montar uma agência de Mkt Digital e puff... parei meus conteúdo pela falta de tempo! Usei pra mim todas as desculpinhas …
Última resposta por Nayalle OPOP,