Jump to content

Apresentação-Nova Aluna


Recommended Posts

Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo.

Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega.

Porém desde 2022, Jonas com Bornault  acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital.

Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital.

Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso.

Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados de vocês. 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sandra Batista disse:

Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo.

Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega.

Porém desde 2022, Jonas com Bornault  acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital.

Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital.

Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso.

Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados de vocês. 

Sejam bem vindos Sandra e Jonas! Que loucura eu curtiria demais esse negócio de hospedagens únicas, sou o louco de hotéis e Airbnb! Hahahaha… 

 

Muito sucesso para vcs e bora voar!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Sandra Batista disse:

Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo.

Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega.

Porém desde 2022, Jonas com Bornault  acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital.

Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital.

Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso.

Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados de vocês. 

Oi, Sandraaa! Sejam muito bem-vindos você e seu esposo! Já amei ver o nível de autoridade de vocês (posta aqui o link do vídeo, fiquei curiosíssima pra ver!) 

Entendo o latente desejo de viver do digital em qualquer lugar do mundo e creio muito nisso, então desejo a vocês muito sucesso nessa nova fase, Beselhas viageiras! 

Estou aqui para o que precisar, voem muito alto! 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
5 horas atrás, Sandra Batista disse:

Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo.

Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega.

Porém desde 2022, Jonas com Bornault  acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital.

Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital.

Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso.

Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados de vocês. 

Olá, Sandra!

Seja muito bem-vinda, beselha!!

Nossa, que trajetória. O bornault parece estar ficando cada dia mais presente em nossas vidas. Principalmente para aqueles que sonham alto.

Aqui na empresa, sabemos que é muito importante a máxima de crescimento, porém ter qualidade de vida é que vai fazer com que a gente chegue ao sucesso.

Vamos juntos, contem com a gente para fazer acontecer.

E se a jornada pesar, estaremos aqui para tirar todas as dúvidas. 

Bora voar!! 🐝🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 15/04/2024 at 19:43, Mariana Medeiros disse:

Oi, Sandraaa! Sejam muito bem-vindos você e seu esposo! Já amei ver o nível de autoridade de vocês (posta aqui o link do vídeo, fiquei curiosíssima pra ver!) 

Entendo o latente desejo de viver do digital em qualquer lugar do mundo e creio muito nisso, então desejo a vocês muito sucesso nessa nova fase, Beselhas viageiras! 

Estou aqui para o que precisar, voem muito alto! 🐝

Oi Mariana, esse é o link do nosso Instagram, bem pequeno ainda 

Muito obrigada pelo carinho 😊

https://www.instagram.com/makerstravellers?igsh=ZHQwdDIwZTZudnBs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/04/2024 at 18:13, Sérgio Gozze Junior disse:

Sejam bem vindos Sandra e Jonas! Que loucura eu curtiria demais esse negócio de hospedagens únicas, sou o louco de hotéis e Airbnb! Hahahaha… 

 

Muito sucesso para vcs e bora voar!🐝

Que legal Sérgio, muito obrigada.🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...