🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 717 visualizações
Impactada com esse acontecimento, pasma com tamanha magnitude disso tudo aqui! Não sei nem para onde olhar, qual porta abrir... Tipico inseto no favo de mel. Genteeeee me ferroem? Meu nome é Val, estou iniciando agora no mercado digital, muito feliz por essa benção concedida a mim hoje!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 717 visualizações
E ai, beleza? Que bom, a gente se encontrar, pela Formação Estratégia de Conteúdo do Paulo Cuenca! Além de sinal de interesses em comum, certeza que teremos muito pra aprender, aplicar, trocar e por que não, crescermos juntos! Alias, já pra ficar dito: acredito que tudo acontece por uma razão. E não por destino, mas sim por intenção! Então deixa eu te contar um pouco sobre mim: Gosto de olho no olho e de gente que tem alegria de viver! E vivo isso diariamente. Escolhi trabalhar com o que mais amo, o que por muito tempo foi um hobby para desopilar o stress do dia a dia. E dizendo assim, pode até parecer que foi fácil, decisão tranqüila.... só que não. Até m…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 717 visualizações
A persuasão é uma arte a ser praticada para estimular o consumo e apesar de uma compra envolver várias decisões, o visual conta e as cores são importantes! Em uma pesquisa sobre o que mais influencia na escolha de um produto o resultado foi esmagador: 93% dos entrevistados elegeram a aparência visual como o mais importante. 80% declararam que a cor aumenta o reconhecimento da marca. E vcs beselhas oque acham? Qual a experiencia de vcs com cores?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 717 visualizações
Pedi ajuda ao meu namorado e perguntei dos filmes que ele gosta para se inspirar também no trabalho (somos sócios!), ele de cara me falou dessa trilogia. Filmes com a direção de Christopher Nolan dão para perceber que o casal tem gostos parecidos kkkkkkkkk Vale muito a pena a trilogia e vale a menção da atuação incrível de Heath Ledger que lhe rendeu um Oscar póstumo na categoria ator coadjuvante. Gostamos da referências de imagem, da estética, da franquia de sucesso... Muita coisa do nosso trabalho tiramos desses materiais.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 717 visualizações
PS.: Se você nunca passou por isso, tenha certeza que um dia passará. 🙃 Cliente chato: "Ain, só to falando coisa motivacional no meu perfil, e não consigo vender meus produtos". Estrategista de conteúdo: Sua comunicação não está alinhada com o que você vende. Vamos criar conteúdos que apontem para os seus produtos e que dialoguem com os diversos níveis de consciência da audiência. Cliente chato: "Ain, percebi que os novos conteúdos fizeram o engajamento cair, minhas amigas também perceberam isso". Estrategista de conteúdo: Isso é normal. Boa parte das pessoas que te seguem só querem frase motivacional. Os novos conteúdos v…
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 717 visualizações
Olá meu Nome é Denis Ferreira sou desenhista a mais de trinta anos e estou iniciando uma produtora de desenho animado. Ainda estou no começo. Por isso gostaria de sugestões de todos vocês. O que vocês gostaria de ver em um desenho animado?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 717 visualizações
Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 9 respostas
- 716 visualizações
Eu uso o Pinterest há muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, não aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocês podem me ajudar? O que será que estou fazendo de errado?
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 7 respostas
- 716 visualizações
Olá, tudo bom pessoal? Meu nome é Michele Stella, sou jornalista e tenho uma franquia de uma escola de mecânica de motos em sociedade com um mecânico. Quero melhorar o desempenho do Instagram da unidade. Também estou começando a atender alguns clientes na área de redes sociais e, por isso, acredito que o aprendizado com o Paulo e com todos vocês será transformador. Bora crescer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 716 visualizações
Com intuito de criarmos uma comunidade forte no Instagram principalmente para quem está começando, a proposta deste Post é deixar um espaço para aqueles que quiserem trocar @as do insta para irmos incentivando uns aos outros! o meu é @maisumpsicologo Então Bzzzzzzelhas 🐝 VAMOS DE @ ?
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 2 respostas
- 716 visualizações
Alguém mais com problema em acessar o portal?
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 715 visualizações
Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área?
- 6 respostas
- 715 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 9 respostas
- 715 visualizações
Olá Beselhas, Feliz demais de estar nessa jornada! Já sou Beselha do Super Poder e do Reels. Minha especialidade é design eu e minha sócia já temos 9 anos de experiencia e estamos a 4 na jornada empreendedora. Acredito que um post bonito não é suficiente por isso me dedico a aprender a criar conteúdo estilo Cuenca para meus clientes. Tenho certeza que vamos evoluir todos juntos com essa comunidade linda! Instagram da minha agência
- 9 respostas
- 715 visualizações
Beselhas boa tarde!!!! Vocês já devem ter visto aqueles apps com caixinhas de mensagens anônimas né!? Então, eu abri uma no final de semana! E aqui tá rolando certas maldades nessas caixinhas sabe! kkkkkk Porém, em uma das minhas, uma seguidora me chamou de "metida" e eu claro não me importei e repostei a bendita. Mas o trem deu tanto Ibope mas tanto Ibope que minhas seguidoras agora me chamam de "metida" na brincadeira! Até então eu não havia definido sobre uma palavra super poderosa pra mim! Mas minhas seguidoras estão falando que agora apareceu! Será que cai bem? É sério, eu achei legal, até já usei o "oiiiiii metidas, bom diaaaaa!" e recebi muitas mensa…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 715 visualizações
Falaa meu povo! Eu gerencio o instagram da minha irma que é Arquiteta (aqui está o @ https://www.instagram.com/ka.arquitetas/ para quem quiser dar uma olhada). Hoje fechamos 03 meses de trabalho e estou reavaliando algumas estratégias e conteúdos. Peço a ajuda de vocês com alguns feedbacks, ideias de conteúdo e estratégias. O principal objetivo delas é alcançar mais seguidores e transformar eles em potenciais clientes, e aumentar a visibilidade do trabalho delas, para começar a projetar em outras cidades e regiões.
- 6 respostas
- 715 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
- 10 respostas
- 715 visualizações
Uns dias atrás vim aqui na comunidade pedir ajuda, vou deixar o post aqui: De forma resumida: estava com problemas com uma cliente que não me ouvia, desfazia meus posts, usava hack, grupo de engajamento e por aí vai... pedi ajuda sobre me posicionar. Montei a pauta, a reunião foi hoje. O que eu posso dizer é que minha vida inteira tive medo de me posicionar. Sempre. Essa foi uma situação de sair da zona de conforto e enfrentar meu medo, me preparei, anotei todos pontos, as justificativas, os exemplos, os dados do perfil dela. Eu falei tudo, fui interrompida e pedi pra ela esperar que depois tirava qualquer dúvida. Eu tava com medo, não vou …
- 7 respostas
- 715 visualizações
aproveitei o relatório de hoje e um tempo entre os freelas e montei um conteúdo sobre o coringa 02. Vamos torcer pelo engajamento agora haha Post: https://www.instagram.com/p/DBK1HGVMuag/?img_index=1
Última resposta por Ana Souza, -
- 9 respostas
- 715 visualizações
beselhas andei passado por um vacuo de criatividade e de falta de referência, o poral foi a melhor assinatura que ja fiz para acabar inclusive com meus desânimos de não ter inspiração sai cada ideia desse portal, foi por ele que conheci o Paulo Cuenca e comecei a segui-lo pelo instagram
- 3 respostas
- 715 visualizações
Muitos da turma 21 (minha turma) pode estar sem ideia de como criar um post de origem, então eu vou deixar aqui o meu para vocês avaliarem e se inspirarem, blz RPReplay_Final1720125951.mp4
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 714 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 6 respostas
- 714 visualizações
Qual está falatando nesta lista? Me conta nos comentários!
- 6 respostas
- 714 visualizações
Ter uma empresa e focar meu nome para prospectar clientes? Ficar só na prestação de serviço nos bastidores? Focar em copywriter ou partir de vez para estratégia de conteúdo com foco no instagram? Sou jornalista de ofício, trabalhando 8h/dia, de segunda a sexta-feira. Há um ano comecei meus estudos sobre comunicação digital com foco em redes sociais. Esta é minha terceira formação, a segunda com o Paulo. Apesar disso, estou sempre adiando 'o início', acho que por medo de me lançar. Sou perfeccionista e acho que o que sei nunca é o bastante. Nunca divulguei serviço ou prospectei clientes, mas rolou de ter uma boa cliente de copy e outra de mentoria individual. …
Última resposta por Ingrid Leão IR,