🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 667 visualizações
Oii colmeia! Pessoal, preciso de uma ajuda! Ha um tempo atrás (vários meses) eu postei um story na brincadeira, no close friends e violava as políticas do Insta. E agora comecei a criar conteúdo, vejo que tem pouco alcance, será que pode ser por isso? Devo criar um novo perfil?
Última resposta por maria heloísa dos santos bandeira, -
- 4 respostas
- 725 visualizações
Comecei ontem a Missão 1 da T-10 e já obtive uns seguidores. Agora não sei como interagir com eles? só me seguiram. Devo seguir de volta? Devo enviar direct?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 488 visualizações
Compartilhando aqui com vocês o quanto o SuperPoder vem mudando minha maneira de produzir meus conteúdos. Antes do curso, eu não tinha uma visão lógica do que fazer nem de como postar. Assistia a vídeos e mais vídeos para entender como funciona o algoritmo, mas não conseguia achar uma luzinha no final do túnel... Estou apenas no módulo 4, mas o curso já transformou meu dia a dia de produção. De uma forma muito simples e didática, o Paulo nos ilumina com seu background pazzesco, mostrando o valor de um conteúdo bem elaborado. Estou amando, e meu marido está uma fera com o Paulo porque diz que troquei minhas horas com ele pelo curso... rsrsrs... mas depois de uns beiji…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 8 respostas
- 541 visualizações
Essa lista aqui é a minha opinião dos filmes que mais me inspiraram em momentos dificeis! 1 - A Teoria de Tudo (2014) Stephen Hawking foi um dos maiores nomes da ciência dos últimos tempos. Suas descobertas e teorias relacionadas ao tempo mudaram drasticamente os estudos da astrofísica. Este filme apresenta momentos cruciais de sua carreira, das suas descobertas e da vida pessoal do cientista que lutou por anos contra uma doença neuronal motora. 2 - Roma (2018) Dirigido pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón, Roma aborda diversas questões sociais relacionadas ao México nos anos 70. Na história, acompanhamos a vida de uma família de classe média alta e a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 13 respostas
- 813 visualizações
1. Walt Antes do Mickey A cinebiografia mostra a trajetória do animador americano Walt Disney até desenhar o personagem de sua vida: o pequeno rato chamado Mickey Mouse, que o levou a construir um império do entretenimento e que anos depois se tornou uma das marcas mais valiosas do mundo. 2. Um Senhor Estagiário O filme conta a história do viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro), um homem aposentado que vê em uma vaga de estágio uma oportunidade de se reinventar. O conflito de gerações e a relação com sua chefe Jules Ostin (Anne Hathaway) já são ótimos motivos para ver o filme. Mas ele vai além: contrasta as formas diferentes de lidar com negócios e liderança.…
- 2 respostas
- 458 visualizações
A nostalgia é um sentimento tão presente e que faz parte da vida! Momentos lindos que foram construídos, os ensinamentos que nos passaram, as comidas gostosas de domingo, os natais então, nem se fale! São tantas recordações que até da vontade de voltar no tempo! Aproveite esta data pouco comemorada, para para relembrar os seus, ou mostrar ainda quem os tem! O valor que tem o qto são importantes em nossas vidas! Eu ainda tenho o meu vôzinho, e vc? Vovó já se foi, mas deixou lindas memórias, um misto de saudades e pode ter certeza que este sentimento gera muita conexcão. Agora que vc já sabe da existência desta data linda, pode começar a preparar o seu post l…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 8 respostas
- 453 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
- 9 respostas
- 609 visualizações
E saiu post de dia da MENTIRA! 😬 https://www.instagram.com/p/C5PPD4CsxCw/
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 379 visualizações
https://www.calendarr.com/brasil/dia-da-vovo/ O Dia da Vovó é comemorado hoje, 26 de julho Aproveita a data e capricha no post!
Última resposta por Vanessa Vares, -
- 3 respostas
- 378 visualizações
O dia das crianças está chegando eu não sei o que postar no insta do escritório. Não posso pedir fotos dos filhos, nem postar fotos dos funcionários crianças. Também não é recomendado usar imagens da Internet.. to bem perdida no que postar nesse dia. O escritório trabalha com arquitetura corporativa de grande porte ou seja, fazemos projetos e obras de outros escritorios. É um clima bem serio e corporativo que eu tento que quebrar aos poucos, até fazamos reels agora 🥰. Agradeço demais se puderem me ajudar com ideias 🐝🐝🐝
Última resposta por Rafaela, -
- 2 respostas
- 184 visualizações
Boa tarde galera, Fui no mercado e um painel aleatório me chamou a atenção. Um painel de papelão com um coração feito com possivelmente post-it, tinha uma garota escrevendo nele. Então vi acima "compartilhe coisas boas para sua mãe". Achei a ideia sensacional, um supermercado gerando esse sentimento de nostalgia e amor. Busquei mais a fundo e encontrei a publicação do Grupo de mercados Koch: https://www.instagram.com/reel/DJEQ1aAKi-Q/?igsh=MXBzeGp1YjRtejgxMg== Então, vamos lá... Não consegui entender se realmente tem alguma jogada de marketing aqui ou se é apenas de boa vontade da empresa despertar esses sentimentos bons em seus clientes. 1)…
Última resposta por Artur Felippe de Freitas, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
Aproveitei as dicas do O PORTAL e fiz meu post! https://www.instagram.com/p/CgO2eNQM19s/ aproveita e marca sua amiga lá (sim, marcar as meninas, expliquei o porquê na legenda).🥰
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 621 visualizações
Pessoal, adorei as dicas do dia do café!! sensacional!! com certeza usarei alguma das ótimas sugestões! Valeu!!
- 3 respostas
- 423 visualizações
Olá pessoal, sou palhaço e ilustrador e no meu perfil estou iniciando a planejar os conteudos. Pensei em usar o auto da compadecida pra falar sobre o dia do cinema nacional, ja que está saindo o 2 e o povo na minha bolha ta maluco pelo filme. Fazer a relação dos personagens com palhaços. Falando sobre as personalidades dentro da palhaçaria e como os personagens usam elas como base. Isso seria interessante será?
- 4 respostas
- 384 visualizações
Olá pessoal! Alguma ideia de postagens sobre o dia do cliente? Conte-me tudo, não esconda nada. 😁
Última resposta por Rodolfo #12651, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Oieeee gente! tudo bem? Hoje é o dia do cliente e quero compartilhar com vocês uma estratégia que estou usando com meus clientes para não ficar somente aquele post sem graça. Estamos fazendo um sorteio entre os próprios seguidores, mas sem regras de curtir e marcar amigo. A intenção é gerar comentário e engajamento da própria comunidade. Por exemplo: Trabalho para uma empresa que faz cosméticos naturais e veganos, o cliente comentará o produto que mais ama e se for sorteado ganhará esse. Exemplo 2: Imobiliária de Alto padrão iremos sortear uma garrafa Stanley. E por aí, o que estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 12 respostas
- 785 visualizações
Hoje é dia do Educador Físico!!!! Sim quero biscoito de vcs 🍪😂 Não esqueça de parabenizar o seu "malvado favorito" 😂😂😂 Ainda não tem o seu? Trate de providenciar 🏋️♀️🏃♀️🚴🧘 não é por beleza... É por saúde! Bora? Excelente dia pra gente! Obrigada! De nada!! 😘😘😘🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Oi beselhas!!! Amanda aqui! Hoje é o dia do rock e não podíamos comemorar em outro estilo!!! Aqui nossos avatares estão devidamente vestidos para o dia de hoje, compondo um mood bem rockn'roll! Olhem essa luz e sombra, parece uma mágica que o Paulo consegue fazer pra dar realismo e profundidade! O resultado fica perfeito, né? Sem contar com o efeito bordado da nossa logo no peito. 💙⏳ O que acharam dos nossos avatares caracterizados para essa data especial? 🤘🏻🤩👨🏻🎤👩🏻🎤 Achamos uma boa compartilhar aqui na comu de beselhas também!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 276 visualizações
Alguém fez algum conteúdo específico para o dia de hoje? Compartilhe o post! 🎸
- 4 respostas
- 356 visualizações
Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho qu…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Fala, galera! Dia dos pais chegando e preciso daquela ideia porreta para nicho de arte! Quem socorre? Meu perfil é @cimentoria no instagram ❤️
- 30 respostas
- 1.6k visualizações
Feliz dia dos pais para todos que tem essa função! Avós, mães, tios, pais biológicos e adotivos... Feliz pra vocês! ❤️ Agora, me contem: postaram algo sobre o dia dos pais? Compartilhem aqui! Vamos amar curtir e ver a criatividade na produção do conteúdo. E, para todos os pais do grupo (já vi vários nas apresentações!), desejo todo o sucesso do mundo e que aqui vocês encontrem caminhos para melhorar a qualidade de vida, a gestão de tempo, a entrada de renda e consequentemente a vida e a família de vocês. Feliz dia ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 285 visualizações
Oi pessoal! Fiquei tímida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, é dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk Não sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aí), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade: https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem não é do kite: esse "stick" na barra de kite é vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglês, quando acho que tem potencial de ir muito além dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 11 respostas
- 631 visualizações
Esse filme é um clássico de nossos tempos. Nele podemos observar como funciona o mercado da moda e os tratamentos das pessoas, assim como o que fazemos em busca da satisfação pessoal. Eu particularmente amo esse filme e você?
Última resposta por Roseanny Alessandra,