🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6151 topics in this forum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 250 visualizações
Olá, queria saber se tem alguém que faça arte, seria com a imagem de uma pessoa para presentar. Alguém aqui trabalha com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 460 visualizações
🐝Você quer falar algo?,quer tirar uma dúvida que não tem relação com as trilhas ou fazer uma reclamação? Mas,não quer se expor? 🐝Então,publiquei no Menu: Central de ajudar 🐝La só a equipe do Paulo tem acesso e pode ver. 🐝Curtiu? Então,qualquer coisa que você queira falar só para equipe posta lá...
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Ninguém é completo, todo mundo quer mais! O que você quer? Qual sua dúvida? Me conta o desejo do seu coração. Chega aqui todo mundo estilo filme TOC TOC
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 239 visualizações
Uma pauta quente por aqui, nesse ultimo ano como social media/estrategista, aprendi que o digital é isso: TODO DIA, TODO DIA, TODO SANTO DIA! Real ou mentira ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
O desafio de hoje foi abrir uma Caixa de Perguntas para saber qual é o interesse do público nos conteúdos de 2023. Pensei por diversas vezes em como construir uma expectativa ou vontade do público em escrever seus interesses, porém dessa vez a cuca não funcionou 😅 De qualquer forma, o desafio foi concluído. Segue abaixo as fotos dos posts no stories.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
🟣🟣Acabei de chegar aqui! Com muito atraso mas cheguei! Que alegria poder participar dessa grande colmeia e aprender coisas novas que nos farão chegar mais longe! 🙋🏽♀️Podem me chamar de Bia! Sou nova no ramo empresarial e tenho uma loja on-line aqui na Italia que acabou de completar seu primeiro ano!🥳 É uma loja de vendas de beachwear, fitness e íntimo feminino! Pra quem quiser dar uma olhadinha nos temos o site: www.bronz.me ou pelo nosso Instagram @bronz.beachwear ! 🇧🇷🛫🇮🇹Sou brasileira, 25 anos, natural do ES e há 5 anos estou morando na Itália. Sou casada com um ítalo-brasileiro e decidimos dar um basta na procrastinação e iniciar realmente o nosso peque…
Última resposta por BIANKA CASTRO DE SOUZA, -
- 0 respostas
- 515 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
Gente preciso de um help sobre como postar artes com gifs no feed. Eu sei que o insta não carrega o formato GIF e que precisamos fazer a arte em formato de vídeo. Era o que eu fazia. MAAAAS, hoje quando vamos carregar um vídeo no feed ele automaticamente entra como Reels e não é a ideia do post. A única solução que eu encontrei é postar o vídeo/gif em carrossel (mas que também não é a ideia) Alguma beselha por ai consegue me ajudar com essa dica marota (kk)?
Última resposta por Carol Rocha, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
Beselhas, ontem assisti o filme dos Minions e pude perceber claramente vários ensinamentos que o Paulo já nos passou. Feliz demais em saber que estou evoluindo.
Última resposta por Val Ribs, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
Olá beselhas! Alguma beselha trabalhando com decorações de festas por aqui? Vamos voar juntos? 🐝
Última resposta por Ana Isabel Martins Silva, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
E esse bate papo do @Paulo Cuencae do @Raul Senasobre conteúdo, ajudou você?
- 0 respostas
- 301 visualizações
Soltei o último desafio agora a pouco, confesso que estou ansiosa com a percepção das pessoas. O desafio era - Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding) Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/p/CoF_R2LPrjg/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 452 visualizações
E aí Beselhas, concordam? 👇🏻
- 0 respostas
- 323 visualizações
E aí, beselha! Estou dando uma voada aqui pela comunidade e tô adorando ver os resultados que muitos de vocês conquistaram, colocando em prática tudo que aprenderam. Já deu para entender que dá trabalho ser foda, mas o resultado é o puro creme do mel. 🍯 Agora, eu quero saber como anda o seu relacionamento com os seus seguidores, para além do trabalho. O que você anda fazendo para gerar aquele sentimento de proximidade? Você pode ter conseguido alcançar milhares de pessoas e estar com um engajamento surreal, mas o que fará com que esse público se torne fiel é o vínculo que você cria com ele. E acredite ou não, esse vínculo só acontece quando você a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 432 visualizações
Qual foi o maior e o menor valor que vocês já receberam de um cliente, vindo de rede social? Eu começo... Meu menor foi produção de conteúdo por 200. E o maior foi 6830, com contrato de 6 meses (incluindo até trafego pago kkk)
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 293 visualizações
Se você está lendo esse tópico, saiba que é a parte 2 do tópico que fiz sobre a conceituação de Arquétipos. Para ler o tópico 1, clique aqui 📌 Como eu disse, temos 12 principais arquétipos que usamos para definir a personalidade da marca. Eu costumo usá-los em formato pirâmide onde um dos arquétipos é o principal, e dois secundários. Lembrando que são aspectos que serão explorados conforme uma estratégia, e você não deve se prender a isso ok? Vai ficar longo, mas vamos lá: 1. Sábio: pessoa que busca o conhecimento e pratica a autorreflexão. 2. Mago: acredita que o mundo pode ser diferente, crê na transformação e na revolução, age …
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 281 visualizações
Beselhas das Minas Gerais 🔺? Uai é Uai, Uai!
- 0 respostas
- 411 visualizações
Último desafio concluído! Já tava na hora de atualizar meu destaque de "novo aqui". Dessa vez incluí algumas coisas que não estavam no outro. Engraçado como a gente muda e a nossa visão sobre nós mesmos muda junto. Foi um exercício de autoconhecimento botar essa sequência para jogo. Vocês podem conferi-la logo abaixo: sequência Beijos do seu contador de histórias favorito! 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Vou colocar a legenda que usei na postagem só porque quero que vocês deem um pulo lá para ver as fotos 🙂 Amei o desenvolvimento que consegui dar para essa postagem: https://www.instagram.com/p/CnmTXYjLoJQ/?utm_source=ig_web_copy_link "O ano é 2016! Nessa época eu era analista comercial em uma multinacional Holandesa. Amava trabalhar lá! Minha chefe na ocasião (que infelizmente veio a falecer poucos meses mais tarde aos 39 anos) fazia parte de um projeto chamado Toastmaster (já ouviram falar?). E me convidou para fazer parte com ela. Toastmaster é um movimento sem fins lucrativos, fundado nos EUA em 1924, que visa melhorar a comunicação…
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 0 respostas
- 302 visualizações
O último post foi no Linkedin, abordando um tema em alta. O assunto foi o BBB, que todos conhecem, porém desconhecem da segurança no trânsito, algo que diariamente estamos expostos. Acesse o conteúdo aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelente dia!
Última resposta por Rafael Hetchko, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Hoje mais cedo fizemos a live de perguntas e respostas e foi melhor do que esperávamos. Muito bom e ajudou a destravar algumas coisas pra gente em relação as lives. Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoF_xBrji4V/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabriel e Rubens,