🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 198 visualizações
Bom, atuo nos bastidores (como Copy)... Meu Instagram é fechado, irei criar um novo "como parte do projeto dessa formação" Pra falar a verdade nunca pensei em me expor, mas estou me preparando para divulgar o meu trabalho... Quem mais está na mesma situação? Dúvida OFF: Faço um Instagram normal ou profissional? Qual a diferença?
Última resposta por Larissa Mélane de Sousa, -
- 11 respostas
- 324 visualizações
Sendo bem honesta e sem querer causar polêmica, fiquei um tanto decepcionada com a área de membros. Estava esperando uma memberkit, com um visual foda à altura do Paulo e da formação. Talvez isso não seja relevante para a maioria, mas para mim que sou muito visual, foi desanimador. Zero experiência.
Última resposta por Lidia Gomes, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 254 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
- 8 respostas
- 360 visualizações
COM CERTEEEEZA deve ter alguém aqui que vai se identificar! Faz 1 ano e meio que eu vinha me preparando para essa fase da transição de carreira, acreditando no meu potencial e fazendo acontecer de degrau em degrau. MEDO? o tempo todo, mas uma coisa é fato, acredite, invista em você e só vai! Bora compartilhar essas experiências para ajudar os PARCEIROS BESELHAS? 👇
Última resposta por Beatriz Beatriz, -
- 0 respostas
- 125 visualizações
Acho super dificil produzir conteúdo para esse nicho
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 118 visualizações
Tenho dificuldade no meu insta em abordar os produtos, não sei bem se foco no que dá mais lucro, diversifico etc. Se puderem deixar o @ vou tentar me inspirar 🤭 O meu se quiserem dar sugestões é este: https://www.instagram.com/maisquecolageno/
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 132 visualizações
Eu sou de Maracaju e não vi ninguém da minha cidade por aqui. Já vi um da nossa capital - Campo Grande. Mais alguém por ai? Vou amar poder encontrar pessoalmente após algumas aulas para discutir e colocar em prática.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
Paulistas,onde vocês estam? Sou de São Paulo- capital e vocês? Cadê as beselhas paulistas🐝😂?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 27 respostas
- 828 visualizações
💫Agora é membro ferro. e a pontuação também mudou. precisam de menos pontos para ir ao próximo nível!!!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 9 respostas
- 203 visualizações
Eu estipulei ume meta para mim mesma de pelo menos 15 posts. Um dos meus queridos clientes grava bastante videos e faz lives, o que me ajudou BASTANTE! Ainda to praticando pra parte da "transformação" ser mais fácil e natural hahah Como foi para vocês? Conseguiram criar posts legais?
Última resposta por Bento, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Parei de me comparar com a concorrência e comecei a almejar o mesmo para mim Quando comecei a produzir conteúdo no digital via minha concorrência no Instagram e pensava: "Cara,essa pessoa posta várias vezes no dia,faz vários reels,tem milhares de seguidores é referência." Pensava: "complicado competir com essa pessoa"... Porém,a comparação em si só dá frustração,parece que você está correndo atrás do prejuízo,está sempre atrasado. Hoje,não olho mais para isso,vejo que muitas das vezes aquele que temos como referência nos nossos nichos também passou alguma dificuldade. Todo mundo começa do zero,mesmo que eles não contém a trajetória até eles c…
- 0 respostas
- 127 visualizações
Qual melhor livro sobre branding que você leu? 📖
Última resposta por Bruna Amendola, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Vocês tem alguma frquência de postam? tipo de 3 em 3 horas ou acham isso irrelevante?
- 6 respostas
- 178 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
- 4 respostas
- 226 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
- 7 respostas
- 240 visualizações
Muito se fala da dificuldade disso e daquilo dentro das redes sociais... Mas eu quero saber daquela história linda, de alegria e de sucesso que você já fazendo algo no digital. Conta aê.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Nem todo mundo que "consome" seu conteúdo interage com vc, eu pelo menos sou super desligada, as vezes eu leio todo o conteúdo e saio sem lembrar de dar like e tal, ou seja, não nos toramos reféns disso, bora criar conteúdo e aprender com nosso erros...
- 0 respostas
- 154 visualizações
Ola Beselhas 🐝🤯 Ajuda a Beselha aqui tá doente kkkkkkk Estou no ramo de moda masculina alguém que tenha experiência ou que consiga me dar Feedback a respeito das Fotos e Reels. Tipo oque você faria no meu lugar 🤯 Meu IG caso queira me ajudar @jsmoda0 obrigado 🤝
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 4 respostas
- 242 visualizações
É um foramto que me rendeu uma grana, quero saber se a galera conhece
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 22 respostas
- 384 visualizações
Esse post não pode flopar, porque eu já determinei que o universo irá ficar de olho nele e se tudo der certo cada um vai atrair o seu cliente… Dito isso: 1. Paola Carosella e Caito Maia
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 120 visualizações
Quero encontrar mais semelhantes 🥰 Tenho duas filhas, elas tem 15 e 8 anos ... e por elas decidi empreender em home office e no digital. Mais alguém aqui teve nos filhos a motivação pra mudar de vida? (podem ser papai também, tá?)
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 131 visualizações
Eu tenho dificuldade de descobrir a dor e desejo da minha audiência,quem nunca? Eu acho que é porque eu não tenho as dores e desejos deles,já que eu já sei o que eles querem,assim não consigo identidade de primeira. Você vê que aqui entramos em contato com pessoas de diferentes nicho,locais,idades e mesmo assim a interação é grade,se não fosse o desejo e dores semelhantes jamais teríamos essa interação.🐝🐝🐝🐝 Porém,se eu ver um outro nicho eu consigo identificar a dor e desejo com relação e serviço/produto. Sabe por que? Porque eu preciso daquilo... Eu ainda tenho essa dificuldade,de olhar de fora e ver o que minha audiência quer ligado ao meu nicho…
- 0 respostas
- 125 visualizações
Até hoje não consigo ter essa resposta de "quantos clientes consigo atender ao mesmo tempo" vou pegando... me conta um pouquinho de vocês.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 128 visualizações
É a venda cruzada de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto. Para entender melhor, pense na aquisição de um tênis, por exemplo. Antes de finalizar a compra, o site mostra que a maioria das pessoas que adquirem esse produto, compram determinado par de meias.
Última resposta por Marcelo Gomes da Silva,