🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 303 visualizações
Parece um contra-senso, não é mesmo? Mais é verdade!😉 Na matemática existe um conceito que: "as ordens dos fatores não altera o produto". Exemplo: 6 * 5 ou 5 * 6 dará o mesmo resultado. Porém, quando se fala em marketing digital não esse conceito não faz sentido. Imagine, você entrado em uma loja e do nada a atendente coloca o produto dentro de uma sacola e manda você pagar.😡 Estranho, né? O correto seria estabelecer uma comunicação entre você e o atendente, ou seja, um diálogo, uma relação de reciprocidade. Por isso, não adianta você querer vender seu produto logo de cara. Você precisa: 🐝1. Estabelecer u…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
Eu já postei o resultado aqui da história de criação que fiz da minha agência de turismo @soumaiscarioca se não viu tá lá no fórum HISTÓRIA DE CRIAÇÃO 😅 Mas eu tô impressionada mesmo foi com o resultado que teve no Tik Tok. Antes de postar o conteúdo tínhamos 114 seguidores na nossa conta e hoje já estamos em 749 🤯 O conteúdo em si já passou da marca de 10k de views, 1k de curtidas, 61 comentários e 90 salvamentos. Pra quem quiser stalkear, fica à vontade. https://vm.tiktok.com/ZMNxMVmPB/?k=1 E por aí? Os resultados foram bons?
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
De março/2022 Com mais de um bilhão de usuários, o Instagram é hoje uma das principais redes sociais do planeta (na verdade, é a terceira colocada no ranking). Com essa população todapassando em média 29 minutos diários em frente ao aplicativo, é natural que o espaço se tornou um dos mais procurados para as grandes marcas para divulgar os seus produtos e serviços. Acostumados a uma “dança” cotidiana de influencers, pouca gente sabe que alguns deles chegam a conquistar centenas de milhões de seguidores, o que pode determinar o impressionante número de R$ 8 milhões pagos por uma única postagem. Ao analisar o topo supremo do ranking mundial em faturamento no I…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
Alguém sabe se existe algum tutorial de configuração da loja do Instagram? Se sim, onde posso ver? Outra coisa: A loja é só pra produto físico ou também vale pra serviço? 👀
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 292 visualizações
Passo a passo fácil e que muita gente se atrapalha!! https://www.instagram.com/p/Cn_2Xf2Ob-y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 151 visualizações
A famosa Jornada do Herói irá te ajudar na construção de marca e textos envolventes, segue o passo a passo: 1. Personagem: É o cliente, ou, o herói da história. Saiba o que ele quer. 2. Problema: É o problema que o seu potencial cliente apresenta, e que você é capaz de ajudá-lo a resolver. Podendo ser um problema interno, externo ou filosófico. 3. Guia: Somos nós, precisamos guiar nosso herói na resolução do seu problema com uma pitada de empatia e autoridade. Jamais pense que você é o herói, lembre-se que o herói é geralmente uma pessoa cheia de dúvidas, o guia é quem já resolveu todas essas questões e está pronto para guiar outros. 4. Plano: É…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 0 respostas
- 146 visualizações
Bom, o perfil é recente. Assim sendo, não houve post com mais seguidores em 2022. Como não quis deixar de participar no desafio (mesmo sabendo que não vou colocar todos na prática já), decidi reunir num carrossel todo o aprendizado que 2022 me trouxe. Creio que são dores também de quem se vê como empreendedor e eugência. Zimbora com esse feedback, segue o link: https://www.instagram.com/p/Cn2nL0er_ua/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Gente, pensem em um "livro remédio", terapêutico ... Sei lá. Essa obra é magnífica, perfeita para quem sofre com a ansiedade e é meio acelerado demais assim como eu. As coisas que você só vê quando desacelera! Ganhei esse livro do meu marido no dia da mulher, é o tipo de leitura leve ... Tipo uma página por dia ou para você ler qua do sentir necessidade. Tenham essa obra como sua melhor amiga, super recomendo.
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 36 visualizações
Pessoal, todo mundo tá postando a nova trend no estilo Ghibli, e nós aqui da comunidade não podemos ficar de fora! Pessoal da Turma 30 que está chegando agora, não deixem de participar! Bora lá, quem já fez posta aqui pra gente dar aquele pitaco! Aqui vai o link do meu — espero que curtam! Bjocassss https://www.instagram.com/p/DH3FdrwMie5/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 200 visualizações
A PRINCIPAL DOR de quem trabalha com idiomas (principalmente inglês) é se diferenciar nesse mercado. Apesar de ser um macro nicho, chamar a atenção dos seguidores tem sido um desafio: o nível de consciência dos clientes tem aumentado e, junto com ele, o seu nível de exigência de qualidade. Como eu sei disso? Eu lido intensamente com essa área há mais de 1 ano. Já atendi teachers que nunca saíram dos 5 dígitos e, ao mesmo tempo, ajudei projetos que faturaram múltiplos 6 dígitos. E isso me permitiu tirar algumas conclusões. Se liga só. Recentemente eu encerrei uma parceria com a minha primeira grande cliente. Ela é mentora de teachers particulares …
Última resposta por John Simon, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
O influenciador bombou no TikTok com o bordão "Receba!". Mas quem é o Luva de Pedreiro? O baiano Iran Ferreira conquistou o Brasil no início deste ano com seus vídeos caseiros, onde aparece jogando futebol em um campinho de barro. Com seu carisma, ele atraiu a atenção de milhares de seguidores, inicialmente no TikTok, e depois em outras redes sociais. Em entrevistas, ele já afirmou que começou a gravar vídeos curtos para ajudar a família. Inspirado nos grandes jogadores de futebol, ele pediu a ajuda de amigos para registrarem seus chutes ao gol, com muita categoria. Nas mãos, usa luvas de pedreiro, compradas em uma loja de material de construção, para imitar atl…
- 0 respostas
- 143 visualizações
Todos nós julgamos pelo visual, quando você encontra dois perfis de profissionais, e um deles é desorganizado, com postagens mal feitas, e sem conteúdo, já o outro possui uma identidade visual bem definida e um conteúdo com qualidade visual. Qual deles você tende a escolher? Você deve pensar como se fosse o seu cliente, se você tende a gostar e escolher profissionais que possuem um visual adequado com a marca deles, então qual o motivo de você evitar investir na qualidade visual da sua marca? Comenta aqui se você concorda ou não!!
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
E ai Bezelhas estrategistas! tudo bem? Tenho experiência comunicando no B2C e agora assumi a rede de uma startup que comunica B2B. Na minha visão, não muda tanto pois comunicamos com pessoas certo? mas gostaria de saber se tenho colegas estrategistas por aqui que já trabalharam com redes sociais em formato B2B - principalmente LINKEDIN para fazer um benchmarking do amor ❤️
Última resposta por Crislayne Katherine Barcelos, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
Um estudo recente realizado pela Nielsen traça um quadro perturbador desse universo. A pesquisa revela que o Brasil é o país dos influenciadores. Existem 500 000 deles com ao menos 10 000 seguidores espalhados pelas diversas plataformas. Matéria completa - Fonte: https://veja.abril.com.br/comportamento/pesquisa-revela-que-o-brasil-e-o-pais-dos-influenciadores-digitais/#:~:text=É denominação afeita a designar indivíduos que seduzem multidões nas redes sociais.
- 0 respostas
- 163 visualizações
- 0 respostas
- 190 visualizações
Novo recurso permite que apenas os administradores recebam notificação da saída. Também será possível esconder o 'online' ao abrir o aplicativo. O Whatsapp anunciou nesta terça-feira (9) que permitirá aos usuários saírem dos grupos de forma silenciosa, sem serem "dedurados" no chat para todos os outros participantes da conversa. Fonte: G1 Eu curti, e vc?
- 0 respostas
- 216 visualizações
Vamos falar sobre mentalidade tóxica? Imagina que você se planejou para fazer seu primeiro curso. Chegando na primeira aula, sua câmera não está funcionando, o áudio está ruim, e o público não está tendo a entrega que era esperada (LONGE DE NÓS, é só imaginação - segue o raciocínio). Você começa a ficar nervoso, e passa de uma postura confiante para uma postura agressiva porque o seu público está reclamando do que está acontecendo. O que você faria? 1 - Começaria a atacar as pessoas, e diria que tudo é uma armação para te destruir 2 - Adiaria a aula, se retrataria com o público e daria um presente 3 - Começaria a gritar e dizer que é tudo culpa d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
já refletiu sobre isso? Me conta nos cometários
- 0 respostas
- 424 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Todo lugar no mundo tem algo inusitado, pessoas "famosinhas", ou mistérios ainda a serem desvendados! Aqui em Minas são tantas curiosidades que vou citar apenas 3 para começar: Em Bh a rua do amendoim faz seu carro subir numa descida!🤯 O Pão de queijo é Patrimônio Imaterial do estado e todo mundo tem uma receita que no final é sempre o melhor pão de queijo! Minas tem a maior concentração cidades tombadas como Patrimônio cultural da humanidade pela Unesco na américa! AGORA ME CONTE AIÍ, UMA CURIOSIDADE OU LENDA, ALGO QUE QUEM É DE FORA NÃO SABE MUITO BEM O QUE É?
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Você já viu aquele curso de faculdade que inicia com 100 Alunos e só se formam uns 18 por exemplo... E destes 18 só alguns seguem carreira. Pois é, aqui também é assim. Por isso, existe aquela estatística que não te diz essa verdade... Mas não esqueça que quem decide é você, então assuma o controle! Pela facilidade de ganhar GRANA muitos correm pra cá sem preparo e se ferram gostoso. Mas vou te falar uma coisa, o mercado é pra todos, mas nem todos são para o mercado. Isso é uma realidade. Mas e você? Só quer ser estatística? Ou ser um(a) trader que vive de mercado? Assuma seus erros e pare de culpar, o mercado, o periquito, sua mãe, kombi do ovo na rua, seu …
Última resposta por Rafael Leandro Leoncio, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 177 visualizações
Gente,não consigo mais editar nada,nem mandar vídeos e imagem..... Tenho que rever muito bem antes os textos,porque depois que mandar já era...rs O que será que aconteceu? Com vocês também está assim?
- 0 respostas
- 470 visualizações
Chegando à noite de sexta, fim de semana começando e eu quero saber o que vocês gostam de fazer no FDS? Eu começo: a melhor coisa é viajar, mas normalmente eu fico fazendo vários nadas e assistindo séries 🙈😂
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 424 visualizações
🐝 Sim, isso mesmo que você acabou de ler, " a sua ideia não vale de nada", não sou eu que estou dizendo, mais as maiores empresas do mundo e até o @Paulo Cuenca nas aulas da FEC, aqui na comunidade e na comunicação do Paulo como um todo. 🐝 Vamos ver como mudar este quadro? 🐝 Esse é um dos pilares presente no vale do silício, berço das maiores empresas do mundo. 🐝 O Vale do silício, na Califórnia é onde fica empresas como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. "Ideias não valem nada" 🐝 Para essas empresas se você só tem uma ideia ela não passa de uma hipótese, o que importa é …
- 0 respostas
- 196 visualizações
...a gente sugerisse conteúdos com base em nossas possíveis dores por aqui? Como? Vamos lá! Eu me proponho a fazer isso acontecer 💪: - Vou colocar um nicho aqui abaixo; - Você Beselha Estrategista Pioneira irá pensar: "se eu fosse procurar esse serviço, qual seria a minha dúvida? O que eu preciso resolver?"; - Coloque a resposta para essas questões logo abaixo do tópico; Assim, teremos possíveis dores reais para diversos nichos e poderemos transformar isso em conteúdo 😍 Se você gostou, reaja com "É relevante"! Se tiver bastante, começarei amanhã mesmo! Eu irei acrescentar dois nichos por dia, em horários distintos para que vocês possam agregar com as …
Última resposta por Sudário Batista,