🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 263 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 25 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém mais aí está começando do zero um perfil ?
Última resposta por Alaine Crissiê Soares dos Santos, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 591 visualizações
Beselhas estrategistas estou muito animada e disposta para essa formação épica! Tenho 29 anos, paulista, vegetariana, virginiana , amo trocar ideias assim como amo tomar um sol no meu momento introspecção. Sou formada em Farmácia, atualmente estou cursando uma pós em marketing digital pela Conquer e comecei aqui no digital empreendendo com um e-commerce de produtos pets. Me apaixonei de cara quando conheci o mundo dos infoprodutores e decidi trabalhar de casa. Há poucos meses me dedico principalmente a co-produção de ativos digitais assim como tráfego pago. Agora com essa formação quero me tornar uma profissional completa para os meus infoprodutores. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Até hoje não consigo ter essa resposta de "quantos clientes consigo atender ao mesmo tempo" vou pegando... me conta um pouquinho de vocês.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
É a venda cruzada de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto. Para entender melhor, pense na aquisição de um tênis, por exemplo. Antes de finalizar a compra, o site mostra que a maioria das pessoas que adquirem esse produto, compram determinado par de meias.
Última resposta por Marcelo Gomes da Silva, -
- 2 followers
- 25 respostas
- 988 visualizações
Eu ainda me divido entre a CLT e a prestação de serviço como estrategista de conteúdo. E você? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 22 respostas
- 681 visualizações
Esse post não pode flopar, porque eu já determinei que o universo irá ficar de olho nele e se tudo der certo cada um vai atrair o seu cliente… Dito isso: 1. Paola Carosella e Caito Maia
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
Sou Isabela Geromel, formada em Relações Internacionais, e passei os últimos 15 anos me especializando em produzir soluções inovadoras e direcionadas para projetos no setor público e privado, a partir da gestão eficiente dos recursos e do emprego de uma perspectiva criativa e humanizada. Meus maiores ativos são ouvir e conectar pessoas para gerar políticas de impacto social. Trabalhar em equipe, priorizando a diversidade e interdisciplinaridade, me faz aprender constantemente. E minha maior motivação é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. Foi com este espírito que empreendi, junto com meu marido, por alguns segmentos até chegar até aqui: comércio, edito…
- 1 follower
- 6 respostas
- 352 visualizações
Heyy pessoal como vão? Meu nome é Aleph Duarte (@alephduarte), tenho 28 anos, sou de Mogi Guaçu, inteirorrr de SP e a 8 meses venho me especializando no Marketing Digital, atuando inicialmente como Gestor de Tráfego (cria do Pedro Sobral) e Afiliado Profissional, onde em ambos domino o Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e por aí vai. Conteúdo era (ERAAA) até o momento minha maior dificuldade, mas tenho certeza que nessa formação eu vou de gafanhoto capengo para uma linda BESELHA POLIDA.. De verdade estou muito empolgado e vai ser um prazer estar trocando com vocês nessa comunidade lindaa (PQ CHORAS FACEBOOK?) e tenho certeza que vamos nos ajudar muito.. Vejo vocês la em c…
- 5 respostas
- 408 visualizações
Fico feliz demais de estar participando dessa jornada, acredito que juntos podemos ir longe! Estudante de Publicidade e Propaganda, cronista e músico, copywriter e estrategista. Acredito que podemos aprender demais com essa simples metáfora do Paulo... O Besouro e a Abelha Antes da beselha ser beselha a gente tem que desmembrar esses dois corpos... É um processo até tirarmos a nossa cabeça de besouro e encontrar nosso corpo de abelha. Se a gente juntar a imortalidade do besouro junto da cooperação da abelha, não existe impossível.
- 1 follower
- 6 respostas
- 328 visualizações
Olá estrategistas! Sou formada em Marketing, com pós e MBA pela PUC-RS, atuo na área desde 2018. Estou muito feliz em participar dessa formação! Espero aprender muito com o Paulo e com vocês!
- 1 follower
- 1 resposta
- 161 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
- 8 respostas
- 417 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 8 respostas
- 608 visualizações
COM CERTEEEEZA deve ter alguém aqui que vai se identificar! Faz 1 ano e meio que eu vinha me preparando para essa fase da transição de carreira, acreditando no meu potencial e fazendo acontecer de degrau em degrau. MEDO? o tempo todo, mas uma coisa é fato, acredite, invista em você e só vai! Bora compartilhar essas experiências para ajudar os PARCEIROS BESELHAS? 👇
Última resposta por Beatriz Beatriz, -
- 4 respostas
- 579 visualizações
Editar vídeos pode ser um super desafio (eu não tenho essa habilidade, deixo ela com meu marido que é editor e assume essa parte aqui na agências). Porém, existem vários aplicativos que ajudam a facilitar essa parte para quem é adepto ao "faça você mesmo" e é por isso que venho aqui lembrá-los que agora o amadinho CapCut tem VERSÃO WEB 😆 GRITOS DE FELICIDADE ... (acho um saco usar o smartphone para esse tipo de edição hehehehe) Para quem ainda não sabia dessa novidade, é só acessar o site no link aqui abaixo: 👇 https://www.capcut.com/editor Bom trabalho para todos! 🥰
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 466 visualizações
Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começa…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Você tem um perfil pessoal e não posta por vergonha? Eu já tive e não postava...rs Tinha um perfil pessoal,lá tinha pessoas que conhecia e até familiares. Mais não me sentia confortável em fazer post ou stores e eles visualirazem, provavelmente,eles não teriam interesse naquilo que eu quero oferecer para minha audiência. Fui e criei o perfil do zero,motivos? - sei que não terei que ficar explicado para ninguém o que eu faço nas redes - não terei vergonha de me expor,já quem me segue eu mal conheço😂 - ali só terá pessoas que,realmente,querem consumir o meu conteúdo e ser um futuro cliente do meu produto/serviço - o engajamento começa…
- 1 follower
- 4 respostas
- 338 visualizações
Boa tarde Beselhas! Meu nome é Daniel Masutti, 46 anos, Pai do Santiago e marido da Carolina. Aquariano inquieto e eterno aprendiz. Já transitei por diversos mundos e hoje estou aqui, despertando, identificando, cuidando e protegendo este caminho que está surgindo. Obrigado Cuenca e Equipe por possibilitar este despertar, vamos pra cima!
- 1 follower
- 44 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, me ajudem aqui!! Fiquei em reações. não consigo mais distribuir amor por ai. 😅 Isso já aconteceu com alguém? é normal? temos um limite de reações?
- 1 follower
- 11 respostas
- 453 visualizações
Muitas das vezes me senti assim Você estuda,estuda e acha que não está apto ou apta para ensinar outra pessoa? Você tem conhecimento,sabe do assunto, mais acha que precisa de mais um curso sobre sua área? Você tem medo de alguém perguntar algo que você não saiba responder? Eu já fui assim... Eu sempre achava que não sabia o suficiente,depois descobri que isso se chama "obesidade mental" ,você é um acumulador ou acumuladora de conhecimento e não repassa...📚🧐 Muitos chamam isso de egoísmos.. Quando foi a minha virada de chave? Quando eu coloquei em prática o que eu já sabia,uma coisa que o @Paulo Cuenca sempre fala é que: "sempre t…
- 1 follower
- 6 respostas
- 312 visualizações
Se alguém for de MG, se apresente aqui! Eu só conheço pessoas na minha área online, mas pertinho n tem ninguém 😑
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 387 visualizações
Muito prazer, meu nome é Lilian e estou muito feliz por estar aqui. Acompanho o pouco pouco mais de 3 anos e ele virou o meu mentor em MKT digital. Recentemente, eu abri uma loja de semijoias online, onde faço tudo sozinha. Sei que tenho vários desafios pela frente e um deles é a venda online por meio do mkt digital. Então, bora estudar e colocar em prática!🐝 Sucesso!
- 4 respostas
- 700 visualizações
Olá Pessoal! Meu nome é Matheus, moro no Rio Grande do Sul e em 2018 criei um projeto chamado UmaCabana. Aliás, nem era um projeto, era apenas um perfil para salvar ideias para construir uma cabana. Pouco antes havia conhecido o Paulo Cuenca. Minha noiva - hoje esposa - acompanhava o perfil da Dani e assistia os vídeos. Nessa época em que o perfil @umacabana foi crescendo conheci o Paulo. Coincidiu que ele estava começando a compartilhar o conhecimento dele. E eu estava buscando esse conhecimento! Foi o match perfeito! Entrei na Comunidade Interneteira, depois fiz o 'O Projeto' (curso do Paulo para criação de projetos para marcas), depois o SPP, depois me t…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Fala, Beselhas!! Tudo certo? Galera, seguinte... Dei inicio a construção de um instagram que será um guia de lifestyle... Roupas, Treinos e Saude e Bem estar. Abordei alguns comerciantes da minha cidade, e hoje uma marca grande de roupa me retornou contato solicitando o bendito Midia Kit, ja pesquisei como montar um, vi diversos modelos no Google, mas queria ouvir de vocês, como você montou o seu sem que tivesse resultado ainda? #VamosJuntos
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 761 visualizações
Gente,vocês também já passaram por isso? Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda... Que raiva😂😂😂 Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam? Quem aqui já passou por isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR,