🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6042 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 106 visualizações
Genteeee que amei a loja Dona Flor… me imaginei lá… Somos trafegastes digitais e eu considero o poder de conseguir monstra o storytelling algo incrível e que faz muito a diferença… o que vocês pensam sobre ?
Última resposta por evilyn braga, -
- 5 respostas
- 207 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 resposta
- 111 visualizações
Beselhas 🐝 Explodiu de insigth's aí também? 🤯 20220718_2048011.mp4
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 124 visualizações
💡VAMOS COMPARTILHAR OS INSGHT´S E APRENDIZADOS DE CADA BESELHA 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
- 3 respostas
- 217 visualizações
Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 159 visualizações
Quem ai já está com o cafézinho em mãos, caderno do lado, só esperando a live começar? por aqui já com o café turbinado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 476 visualizações
Olá pessoal. A @Regina citolin granella, fez um post interessante, que me lembrou algo que já me questionei em alguns momentos. Gostaria de saber de vocês: como você faz e o por que escolheu essa opção. Então, ao fazer enquetes nos stories, você: A) Escreve em primeira pessoa, para seu público ler como se já estivesse respondendo. Exemplo 1: Pergunta: Hoje meu dia já: Respostas: Começou com tudo. / Ainda não começou. Exemplo 2: Pergunta: Eu estou: Respostas: Animado. / Esperando final de semana. B) Escreve de forma mais genérica ou segunda pessoa do singular, perguntando realmente para seu público como uma conversa. Exemplo 1: Pergunta:…
Última resposta por José Luiz Brandão, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 202 visualizações
Galera que tá começando, vamos compartilhar o que sabemos pq já passei muito apuro com a "organização da empresa"; Abri meu MEI como marketing. De dez/18 ate jul/21. Quando fui pagar, descobri que fui DESENQUADRADA. Isso aconteceu pq não tem como ser da área do mtk e mei. Tive que pagar 3k de multa (pq me desenquadraram em janeiro e só soube em julho, sendo que paguei esses 6 meses do DAS do MEI). Existem algumas coisas que podem, como edição de vídeo, mas que não era o meu caso. Esse é o CNAE - M-7319-0/03-00 Marketing direto (imposto de 6%) Ansiosa pela orientação da contadora na trilha do FEC.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 166 visualizações
A convidada tem uma história muito inspiradora e tem uma comunidade forte. Gabi Pazos tem experiência no mercado, fez dinheiro com escrita, leitura e fez um trabalho voluntário muito bonito com o poder da internet. Vale a pena conferir essa história muito interessante que a Gabi conta!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 followers
- 88 respostas
- 3.2k visualizações
Meus amores, como a maioria de vocês viram ontem, eu consegui um ciente e a treta começa ai porque eu literalmente não sei o que fazer e como fazer 🤣 PRECISO DA AJUDA DAS MINHAS AMIGAS BESELHAS EXPERIENTES! Meu excelentissimo cliente é proprietario de uma barbearia, há umas semanas atras ele criou um programa de assinatura e o objetivo dele é trazer mais pessoas pra esse projeto! Ele não é tao leigo no assunto, tem ate um pouco de noção no insta, porém algumas coisas sao muito ruins e voces vao ver 🥴 PRECISO DA AJUDA DAS MINHAS AMIGAS BESELHAS EXPERIENTES! Então bora pra guerra! Eu tenho que apresentar semana que vem um plano de tudo que eu pretendo me…
Última resposta por Aline Rigon Haetinger , -
- 41 respostas
- 1.2k visualizações
E domingo é dia de??? Acordar tarde? Nããão! Fazer preguiça no sofá? Nããão! Sair para passear? Nããão! É dia de estudar e se preparar para amanhã afinal, amanhã nossas vidas começarão a mudar 🐝🐝🐝 Quem mais se identifica? 🙃
Última resposta por Mariana Bier Caraça , -
- 1 follower
- 4 respostas
- 531 visualizações
🤑 Se o seu cliente ou seu conteúdo fosse sobre finanças e investimentos, qual seria o seu post hoje? @elviobezerra
- 7 respostas
- 445 visualizações
Diz que não ou só eu que tem medo aqui? 😅 Como encontrar o equilíbrio entre ser CLT e empreender?. (Pelo menos até o empreender ser maior..) Qual o ponto de partida? (Só postei pq nas regras diz que não podemos compartilhar os conteúdos daqui fora da comu, então não há risco de comprometer meu ganha pão)
Última resposta por Guilherme Sementili Cardoso , -
- 5 respostas
- 338 visualizações
Essa é uma dúvida recorrente que tenho com alguns amigos e gostaria de saber a opinião de vocês. Será que qualquer nicho combina com TikTok? Ou somente quem trabalha como influencer?
Última resposta por Gabi Simões, -
- 4 respostas
- 193 visualizações
Vem me ver nos stories (@ellensmedia) PRONTISSIMA PARA HOJE! 😍😂💙 , quem ai também está pronta ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 4 respostas
- 201 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 123 visualizações
Que tal marcamos um encontro dos cariocas ???
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 4 respostas
- 225 visualizações
Eu gosto de escrever, porém tenho o medo de parecer chato, de ser muito formal. Recentemente ando tentando trazer os assuntos que gosto de uma forma mais leve, mas ainda não achei um formato funcional. Eu sei que o contéudo tem algum valor, pq ja vieram pessoas me chamando no privado pra desenvolver o assunto, ou então vi compartilharem, comentarem etc assim como quando eu fiz uns stories onde eu aparecia, mesmo que falando baixo, meio sem jeito e pra pouca gente (tenho só 250 seguidores) teve bastante interação, isso faz eu ter alguma confiança de que aquilo faz sentido, só ainda sinto que não me comunico de maneira fluida Antigamente eu postava em um app de …
Última resposta por Gabriel da Cunha Schutt, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 301 visualizações
As marcas hoje são grandes responsáveis pelo nosso consumo de conteúdo e cada vez mais se engajam em publicidades que tragam utilidade ao consumidor. O publicitário Rafael Ziggy traz mais sobre esse universo em uma conversa com Paulo e Dani.
- 2 followers
- 46 respostas
- 1.2k visualizações
Helloooo povo Essa é pra galera que está e campo. O que vocês costumam incluir nos serviços de vocês? Alguém aqui já trabalha oferecendo estratégia de conteúdo ou a maioria ainda está naquele clássico calendário editorial e combo de posts? Aprender com vocês, ouvir experiências, erros e acertos nos ajudará a acelerar os resultados 🤩
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
No interior da Bahia, em Feira de Santana, tem uma empresária da área supermercadista que já saiu na lista 30 under 30 da Forbes e que criou um podcast para apresentar outras histórias de empreendedorismo. Careca tem uma franquia de sanduíches famosa em alguns lugares do Nordeste, e sua história é muito inspiradora!
- 1 follower
- 0 respostas
- 129 visualizações
As irmãs Thalita e Gabriela falam sobre a construção de seu conteúdo, desde o processo inicial com suas inseguranças e desafios aos processos criativos que as fazem produzir para marcas grandes no Brasil e no mundo. Falam muito sobre conteúdo exclusivo, marca e persistência!
-
- 2 followers
- 5 respostas
- 383 visualizações
Boa tarde pessoal, gostaria de saber do @Paulo Cuencae de todos aqui na comunidade se necessariamente tenho que disponibilizar serviços de Design gráfico e Videomaker junto ao serviço de estrategista ou esse serviço seria cobrado a parte?
Última resposta por Luciana Souza Prestes de Oliveira , -
-
- 13 respostas
- 486 visualizações
Cara, vcs são muito criativos e sem medo mesmo. Alguns questionamentos pensei e não fiz. Depois vi que alguém fez. Ao mesmo tempo tem outros que eu penso: Pq não pensei nisso tbm. Como tem gente com 200 tópicos publicados? 😱
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 116 visualizações
tô aqui tentando tirar o atraso do módulo que saiu no sábado - tomei a terceira dose da vacina de covid + a vacina de influenza na sexta e eu não consegui no fim de semana de tão mal que eu passei. o Paulo falou da história de criação da Levis e que muitas marcas tem essa história no "sobre nós". eu sempre que vou comprar alguma coisa ou conhecer uma marca nova, eu procuro essa aba, porque é importante pra mim - como consumidora e profissional da moda/design - entender e saber da trajetória de alguém. eu me conecto mais. com esse boom dos e-commerces, acho que muitas marcas acabaram deixando isso passar, porque eu nem sempre acho a história delas (e olha que e…
Última resposta por Emily Souza,