🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
Soltei o último desafio agora a pouco, confesso que estou ansiosa com a percepção das pessoas. O desafio era - Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding) Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/p/CoF_R2LPrjg/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 327 visualizações
Gente, me diz se é possível fazer live no insta apresentando um vídeo de abertura, por favor? Eu testei aqui e o áudio e a imagem ficam desconexos, o áudio atrasado, etc. Alguém sabe me ajudar se tem alguma coisa que eu consiga fazer?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 327 visualizações
Ela é a inglesa mais influente na Inglaterra para os empresarios locais. Suas dicas, seus podcast tem alimentado e inspirado muitos ao redor do mundo. Este é o mais novo lancamento dela. Facil, inspirador e gostoso de ler. Para leitores em ingles. Inspirante para empresarios locais. Tantas dicas. Com budget ZERO para criar sua comunidade. Siga mais sobre ela no IG https://www.instagram.com/hollytucker/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 327 visualizações
Oiii galerinha como vocês estão? Fiquei com uma duvida sobre as ideias de post do natal 2x, serão entregues apenas ao vivo, em fala nas aulas? Como via funcionar, teremos um resumo das aulas em pdf, algo nesse sentido? Não estou conseguindo acompanhar tudo ao vivo, e não tinha entendido muito bem como iria acontecer com as mensagem do e-mail. Obrigada
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 327 visualizações
Por enquanto, fiz duas perguntas para a live de hoje 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem com vocês? Então, estava atoa agora a noite e resolvi abrir meu pinterest. Tem algo que gosto muito de fazer, que é olhar referências absurdas, ou melhor, muito criativas para alongar a minha criatividade. 🤯 Que fique apenas entre nós, eu não sou lá muito criativa, mas aprendi a solucionar isso com o mestre.😁🥸 Já pensou em alongar sua mente? Posso garantir que a elasticidade não funciona apenas com o corpo, mas é um ótimo exercício para a mente. Se você nunca fez, te convido a fazer, é uma dose de dopamina, só que com intencionalidade e estratégia. Vou liberar minha pastinha do coração para vocês. https:…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido 😂 E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa)
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 326 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 326 visualizações
Olá,pessoal,sabemos que a questão de fazer os vídeos está em voga, então,queria dicas de boas ferramentas gratuitas para isso... Eu faço tudo no capcut,porém queria dicas de: iluminação,de ferramentas e até perfis que vocês acha os reels muito bom que sai do mesma coisa de sempre... Vamos as dicas?🐝🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Ontem na frente do escritório eu notei ums movimentação primeiro do SAMU, depois veio a policia e em seguida os bastedores e quase no final do dia o caminhão que remove cadáver. Na casa imensa que ostenta um certo glamour era um entre e sai de pessoas. Mas o fato é que moribundo se encontrava im cádaver que era visto e revisto por tantos. Agora somente um pedaço de carne sem vida, sem sonhos, o fim. A vizinhança nenhum piu, nenhuma abordagem, com certeza se fosse na periferia haveria um sondar, um querer saber. Eu apenas orei por aquela alma e por quem fosse sentir falta dela. A morte sempre vem para resignificar, mesmo sabendo que daqui nada levamos co…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 326 visualizações
Oi, beselhas! ☺️ Ontem fiz o post para saber como o pessoal me enxerga: https://www.instagram.com/p/CoD3TrjM9ZM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tentei deixar a legenda mais curta para não influenciar tanto as respostas. Já fiz isso com as pessoas que me conhecem ano passado e a percepção foi bem homogênea, mas não o que imaginava. Então realmente é bem interessante fazer essa dinâmica para entendermos como estamos sendo percebidos e se isso está de acordo com o que queremos que seja nossa característica mais forte. Hoje encerro o desafio com a última live de perguntas e respostas. Weee 🐝
Última resposta por Luana Delgado Moitinho Marques #17397, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 2 respostas
- 325 visualizações
Oi, gente. Sou o Felipe, mais conhecido como Phil Rocha. Há doze anos trabalho com produção de conteúdo online, principalmente voltado para dramaturgia. Criei o primeiro canal só de webséries originais no Brasil em 2012 - o A Gente Faz Séries - e depois de alguns anos trabalhando lá, assumi a direção geral do canal DR Oficial no YouTube e Facebook, onde além de dirigir eu tinha a tarefa de ser estrategista e entender melhor os números para traduzir isso em ação junto à equipe. Hoje sou diretor de 10 canais dentro do aplicativo Kwai, num projeto chamado TeleKwai, onde eu tento trazer conteúdo diferenciado e de qualidade. Meu objetivo sempre foi ter o contéudo produzid…
- 1 resposta
- 325 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
- 1 resposta
- 325 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
- 2 respostas
- 325 visualizações
Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda.
- 1 resposta
- 325 visualizações
Gente, eu acho muito legal quando preparamos algo especial para encantar o cliente. como a maioria dos clientes é remoto, já enviei livro, aromatizador, chocolate e até cartão personalizado (em alguma data especial ou quando completamos “aniversário de contrato”). o que vcs fazem? Acho legal ter sugestões pq eu queria fazer algo mais criativo na próxima. Ideias???
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 0 respostas
- 325 visualizações
O Spotify é um dos serviços de streaming mais populares do mundo, e estima-se que possua mais de 250 milhões de usuários ativos por mês. Algumas curiosidades sobre o serviço podem chamar atenção, como a estimativa de que cerca de um quarto das mais de 500 milhões de músicas disponíveis na plataforma não tenham sido tocadas nem uma única vez, por exemplo. Ou, ainda, que o app mantenha uma versão exclusiva do Spotify para crianças entre três e 12 anos. 5 CURIOSIDADES SOBRE O SPOTIFY
- 0 respostas
- 325 visualizações
Direito autoral é um conjunto de diretrizes presentes na legislação que protegem obras intelectuais — seja de de pessoas físicas ou jurídicas — como literárias, artísticas ou científicas. Por exemplo: esculturas, livros, conferências, desenhos, pinturas, artigos científicos, matérias jornalísticas, músicas, filmes, fotografias, software, entre outros. Lei de Direito Autoral - Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tai…
- 1 resposta
- 324 visualizações
Meu alcance ainda não é lá essas coisa, mas estou melhorando minha estratégia através dessa Formação Incrível 🤍 Esse foi o post que me trouxe maus seguidores em 2022 e eu reproduzi ele em vídeo. Agora só aguardar o resultado ☕️ Vou deixar o link aqui, se quiser conferir lá no meu ig. Não consegui carregar ele aqui. https://www.instagram.com/reel/CnnREaOB2FB/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Com que frequência?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 324 visualizações
Gente, eu só trabalho com "coisas" diferentes kkkk Meu primeiro trabalho foi com 14 ano com rádialista, apresentava um programa de rádio, e fui isso por muitos anos, até ter sido muit humilhada pelo ultimo chefe e traumatizei a ponto de ter pesadelos com isso até hj, é preciso de terapia kkkk Já fui recepcionista Já fui vendedora de loja de shopping e gerente na mesma loja, juroo, shopping não é para os fracos, OBS eu sou apaixonada por vendas Sou maquiadora, trabalhei por 6 anos na área, já abri meu salão, até eu engravidar da minha segunda filha e logo depois com a pandemia fechei as portas definitivamente Depois eu comecei a trabalhar co…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 324 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 324 visualizações
Olá, Beselhas estrategistas! Minha fotógrafa teve um imprevisto e não poderá fazer a captação de alguns produtos para o cardápio novo do meu cliente. Preciso de alguém que tenha disponibilidade para fazer a captação de 8 produtos still, sendo: 5 pratos e 3 drinks. Local: Pinheiros, São Paulo/SP Horário: 19:00 Me envie uma mensagem aqui na comunidade e vamos fechar! p.s: Após as fotos, rola degustação também! 😛
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz,