🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 257 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo apesar de amar fazer! Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. Alguém na mesma situação?
Última resposta por Cattita, -
- 7 respostas
- 374 visualizações
Olá! Vendo cerâmicas feitas a mão pelo Instagram, isso tem mudado a minha vida. Trabalho com peças exclusivas, únicas e limitadas. Acredito que por ser escasso chama mais atenção. Vendo o Paulo e outros criadores com essas iniciativas do chocolate por exemplo, acho que é uma tendência oferecer produtos desse tipo para a audiência. Produtos exclusivos, físicos, que chegam na casa do seu cliente e encantam pela forma como é utilizado. Fiquei pensando em até oferecer a minha cerâmica para outros criadores, estilizada. Acho que é um mercado a ser explorado! Vocês trabalham com produtos exclusivos? E físicos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 428 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 180 visualizações
Pedi pra uma galera reagir com 💩 à uma publicação minha pra ver oq rolava e descobri que esse, ao invés de te dar mais reputação ele tira a sua reputação! Aí você pode me dizer, mas Breno que burrice, isso era previsível... Mas ninguém tinha provado ainda hehe
- 2 respostas
- 206 visualizações
Em 1999, foi lançado o filme Being John Malkovich onde um desempregado descobre um portal que leva para dentro da mente do famoso ator John Malkovich. Queria descobrir um portal par a mente do Paulo Cuenca ... Opa! Ja encontrei! E estou nele! Formação Estratégia de Conteúdo la vamos nós!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
- 1 follower
- 8 respostas
- 436 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 518 visualizações
📚Comprei vários livros ontem e antes de ontem na Amazon estavam em promoção. Estou lendo 2 no momento ( foi dificil decidir por qual inicir , todos prometem) Rápido e Deagar duas formas de pensar do Daniel Kahneman Hábitos atómicos do James Clear
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 379 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Débora Kim, tenho 47 anos. Sempre fui empreendedora, sempre tive minhas empresas na área de Logística Internacional e Importação, bem sucedidas até 2018 quando muitas mudanças aconteceram no mercado e eu não acompanhei. Saí da sociedade da minha última empresa em Setembro de 2021. E desde então sigo tentando me achar e voltar a ser a Débora produtiva que sempre fui. Isso para mim tá sendo o maior desafio da minha vida. Sem fazer nada não consigo ficar, então fui trabalhar com meu marido na loja que ele tem de acessórios para motociclistas (multimarcas). Na pandemia montei o site dele, mudei sistema, agitei um pouco o perfil dele no Instag…
- 7 respostas
- 442 visualizações
Você já leu Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie? Quem quer trabalhar com comunicação, redes sociais e entender mais sobre como se relacionar com o seu público ... esse livro é MÁGICO! Essa obra é de 1936, mas os conselhos dele são super atuais e fundamentais para os tempos de hoje e nele autor fala sobre 30 pilares essenciais para o relacionamento com o público, alguns deles são: 1. Não critique, condene ou reclame 2. Faça elogios honestos e sinceros 3. Desperte emoções na outra pessoa 4. Seja genuinamente interessado em outras pessoas 5. Sorria 6. Lembre o nome das pessoas 7. Seja um bom ouvinte e incenti…
Última resposta por Hugo Barroso de Araújo , -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 365 visualizações
Olá beselhas lindas dessa colmeia maravilhosa!! Sou Catarina Debiazi, tenho 19 anos e estou há um ano no digital, já fui "postadora", produtora de conteúdo para Instagram e Social Media. Durante esse ano eu passei por diversos desafios, medo de julgamentos, vergonha de aparecer e receio de não dar certo e acabei desistindo por um tempo. Com O SPP passei por uma transformação, o curso abriu meus olhos para a produção de conteúdo e decidi que desistir não seria mais uma opção. Hoje com A Formação do Paulo me preparo para voar ainda mais alto e consolidar a minha marca no mercado como estrategista e criar uma comunidade forte. Estou muito contente por estar nessa colmeia com…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 160 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
- 1 follower
- 18 respostas
- 889 visualizações
alow alow beselhas, quem tem livros sobre criatividade para indicar ai? Por aqui eu tenho alguns que me inspiraram e me apresentaram questões mais técnicas sobre essa habilidade que TODOS NÓS TEMOS. anota ai: - Despertar criativo (um convite a prática da criatividade) - O ano que eu disse sim (esse livro é da shonda rimes, atenção fãs de greys) - A coragem de ser imperfeito (facilmente aplicável para os medos e inseguranças que temos em nos expormos) - Como o cérebro cria (esse livro é mais técnico e conta diversas histórias de criação, de Leonardo da Vinci a Steve Jobs) - A Grande Magia (da mesma autora de COMER, REZAR E AMAR) - …
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 14 respostas
- 763 visualizações
Olá beselhas queridas, Surgiu uma dúvida aqui, alguém já fez mídias sociais para bar e restaurante? Como você faz a publicação dos pratos e shows? Você pede ao cliente enviar foto do prato do dia? você vai até o local tirar foto? E os shows ao vivo? você filma, o cliente filma e te envia. Me surgiu essas dúvidas agora na hora do orçamento... Obrigada, beijos
Última resposta por Luana Menário, -
- 9 followers
- 119 respostas
- 5.1k visualizações
Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar…
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 2 respostas
- 452 visualizações
Aquele Print que já tem mais de um ano! Conheci o @Paulo Cuencanuma Palestra de uma Conferência que participei. No ano passado acompanhei todas as aulas do lançamento da Turma 4 do SuperPoder. É aquele momento que a gente busca um norte para seguir entre tantos caminhos e ruídos, até que a gente se depara com a clareza! "dar superpoderes para as pessoas comuns fazerem negócios digitais" Eu ia dando "print" em tudo que eu não podia deixar de rever. Quando eu olho como meu perfil estava naquele momento, o primeiro post e todos os outros que vieram depois... negócios, clientes, oportunidades... só me surpreendo. Realmente a gente acaba reconhecendo no…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 436 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Marco Raphael, sou artista plástico de formação e professor de yoga há 13 anos. Sou do Rio de Janeiro mas moro há 6 anos em Juiz de Fora onde sou diretor do Studio Galaxi, um misto de escola de yoga com galeria de arte. Agora na pandemia resolvi voltar a estudar e tô fazendo o Bacharelado em Ciências Humanas aqui na UFJF. Tenho dois filhos pequenos, a Irene de 5 anos e o Antônio de 3 anos. Minha ideia aqui na formação é aprender um pouco mais sobre o marketing digital e meu primeiro objetivo é atrair mais seguidores pros meus perfis do Instagram. Vamos juntos e um grande abraço pra todos!!
- 1 resposta
- 300 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 295 visualizações
Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês
- 0 respostas
- 342 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins,