🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
Acredite se quiser o pior já passou, nunca fui um amante das redes sociais, e por muito tempo neguei minha aproximação a ela, não por vício ou medo nada disso, apenas por não ver o horizonte, é um fato, a internet constrói, destrói, e reconstrói outro vez, sempre acreditei e acredito que pessoas precisam de pessoas, ninguém é forte sozinho, ou simplesmente grande do nada, e para ser grande, como diz nosso mestre, ser FODA, ser foda é difícil, ser grande é difícil, e nada disso é possível sozinho. Percebi que nas redes, fazemos amizades, encontramos amores, ou amantes, alguém pra compartilhar a vida, ou só um momento dela, ou melhor, para sermos melhores, melhores co…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Hoje postei nos stories uma caixinha de perguntas para que a audiência diga o que quer ver em destaque nos assuntos do ano. Espero que eles sejam criativos para me desafiar....
Última resposta por Simone Noguera Cesar #31905, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Olá beselhas! Alguma beselha trabalhando com decorações de festas por aqui? Vamos voar juntos? 🐝
Última resposta por Ana Isabel Martins Silva, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Áudio: https://www.instagram.com/reels/audio/1200701453800465/ Reels muito rápido, áudio em alta, bom para alcance. Você pode usar para reforçar seus valores, trazer algo que vai contra seus valores ou que é uma situação chata que você passa em seu nicho. "Meu dinheiro esta todo na poupança". "Ah! Não preciso aparecer nos Stories". "tô só dando uma olhadinha, depois eu volto". "(seu nicho) não deve dar dinheiro". "(coisa x) é melhor que (coisa y)".
Última resposta por Hellen Kato, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 213 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Este episódio #30 do O PODCAST do Paulo com Facundo Guerra é fantástico.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 213 visualizações
Quer saber mais sobre BRANDING....
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Bora fazer com conteúdo cuenca por minuto...
- 1 follower
- 0 respostas
- 213 visualizações
Gente, fomos comprar um computador novo aqui pra agência e lembrei que todas as minhas compras online são feitas utilizando a extensão do Méliuz. O Méliuz começou como um sistema de cashback, utilizo desde 2017. Para compras mais baratinhas, sempre me assusto quando olho o saldo de meses depois e vejo o montante que economizei. Para compras mais caras (eletrônicos, joias, viagens..." eu sempre economizo MUITO utilizando eles. O computador novo estava com 10% de cashback no site que compramos. Gente, que loja ia me dar 10% de desconto em cima de um preço ja promocional em um eletrônico? Maravilhas feitas pelo Méliuz! E digo mais... Ele procura automatic…
- 2 followers
- 1 resposta
- 213 visualizações
Meu nome é Silvia mas alguns me chamam por Salgado que é meu sobrenome. Trabalho como professora de inglês há 15 anos e durante a pandemia fiz outra faculdade, Design de Interiores. Hoje trabalho na duas áreas mas o desejo é de deixar o ensino de inglês e viver dos projetos de interiores. Contudo isso ainda não é possível, então estou me equilibrando nas duas áreas. Gosto muito de estudar, ler e adoro entrar na casa das pessoas. Sou muito observadora e gosto de ficar pensando no que poderia ficar melhor, estou sempre buscando arrumar ou melhorar alguma coisa. Sou mineira e amo Minas, minha mãe é carioca e meu namorado tbm e tbm amo o Rio. Meu pai é mineiro e co…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 213 visualizações
Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?". Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço. Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de aut…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 212 visualizações
Gente, eu estava estudando e lembrei dessa propaganda que foi feita alguns anos atrás, para ser mais específica em 2013. A propaganda da Dove "Retratos da beleza" vai fundo no sentimento das mulheres e gera uma identificação muito grande e foi por isso que culminou em um sucesso. O feedback no Youtube foi 97,6% positivo, o vídeo viralizou e em dois meses teve 163 milhões de visualizações, culminando com o prêmio Grand Prix de Titânio no Festival de Criatividade de Cannes.
- 1 follower
- 1 resposta
- 212 visualizações
Olá, beselhas! Preciso aprender a fazer lives e comprei um curso do tipo “ tudo sobre lives e afins” e o instrutor nem passa pelo streamyard ( que costumo ver todo mundo usando…), foca no Switcher Studio (que não encontrei quase nenhum review..,) . Alguém por aí com experiência em lives pra dar uma clareada na mente?!! Valeus!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
- 0 respostas
- 212 visualizações
...já está contando os dias para a live da Trilha 2? o que você mais gostou da Trilha 2?
- 1 resposta
- 212 visualizações
Olá, meu nome é Soane, moro no Canadá e tenho uma loja de joias feitas a mão (@yellow_dots_studio). Comecei minha marca em 2020 e, além de vender para diversas lojas do Canadá, já exporto meus produtos para diversos países da Europa e para os EUA. Meu interesse e aprender a nichar ainda mais a minha marca e criar uma comunidade ainda mais fiel. Acordei as 4 da manhã para ser uma das primeiras pessoas a comprar o curso. 😊 Estou super feliz de ter me juntado a essa comunidade, pois acredito que o que o Paulo vai nos ensinar vai poder ser aplicado não só no Instagram, mas em vários touch points da minha marca. Espero crescer bastante com vocês nos próximos meses. B…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Beselhas, Quem de vcs conhece essa ferramenta nova no Instagram que oferece serviços exclusivos para assinante no perfil?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Mais um pra conta! Não é novidade para ninguém que eu gosto de escrever, logo, desafios como esse me enchem os olhos. E vou dizer, não poderia ter vindo em uma época melhor. Estou vivendo uma transição de ciclo e compartilhar isso com minha galera foi muito importante para mim. Me deixa curioso para saber até que ponto minha mudança interna está sendo acompanhada pela percepção deles. Vai aí um detalhe curioso: antes de fazer a pergunta, eu criei contexto contando um pouco sobre todas essas mudanças, para assim as pessoas se conectarem comigo e se sentirem pertencentes diante de tudo isso que venho construindo. Assim, o desejo de interagir é maior…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Acredito que como nossos interesses aqui são os mesmos, acontecerá grandes parcerias entre os membros! Acho bem válido estreitar laços...
- 0 respostas
- 212 visualizações
Ahhh o bom e velho ritual... disso a família real entende muito bem e com a morte da rainha Elizabeth II alguns ritos bem bizarros interessantes estão vindo à tona e chamando a atenção da imprensa mundial. Afinal, não é todo dia que morre uma rainha e algumas tradições acontecem somente nessas ocasiões em que os monarcas passam dessa para melhor. Um dia após a morte da rainha, acredite se quiser, nem todo mundo tava sabendo da notícia! Como informou o Estadão, "algumas das súditas mais próximas da monarca, moradoras do Palácio de Buckingham, só foram avisadas do falecimento da rainha um dia depois. Remontando uma tradição de séculos passados, o apicultor da família r…
Última resposta por Mariana Porto, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Hoje pela manhã fui olhar meu TEMPO DE USO do Instagram e pasmem... passei de 6 horas por dia para 30 minutos por dia desde o dia que essa comunidade se iniciou. Quem mais está assim? Me digam como está o tempo de uso de vocês Beselhas. 👇
- 1 resposta
- 212 visualizações
Quem aqui surfou a onda dessa TREND? https://www.instagram.com/p/ChYZ2kzDPdu/ Fiz - sem muita pretensão - e deu muito bom. Mais de 27 mil views. Recomendo!!! Conteúdo fácil de produzir e altamente viral. Você só precisa escolher as fotos e com o modelo Efeito Random do Cap Cut arrasar no alcance. Vamo Que Vamo!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
- 1 resposta
- 212 visualizações
Aproveitei que os meus gatos possuem personalidades muito marcantes pra criar um post "descubra qual dos trigatos você é". As pessoas se divertiram muito e a quantidade de comentários foi muito acima da média!! Link do post: https://www.instagram.com/p/CoAVyp0A1Dt/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas:
- 1 follower
- 3 respostas
- 212 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,