🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
Verdade ou mentira ?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 344 visualizações
Sei que as vezes temos bloqueios criativos para sair do óbvio e trazer assuntos de outras área para criar um post de : infoentreterimento na nossa rede... 🐝"Por isso criei esse post" 🐝Eu acabo viajando um poucos nas minhas ideias e consigo tirar de contextos nada haver e crio conteúdos pertinentes para o nicho de outras pessoas,quando é o meu dá uma travada...rs😂 Por isso,manda aqui seu nicho e subnicho que dou uma ideia de conteúdo + texto para a sua área. Bora? É só colocar aqui👇🏾 Fala que eu te escuto!!!!!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
- 1 follower
- 2 respostas
- 344 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Blenda e sou do RJ. Sou publicitária e designer, e trabalho com comunicação e mídias desde 2018. Espero conhecer mais de vocês nessa jornada, e poder participar dessa super comunidade! Ansiosa pra começar as aulas e polinizar esse negócio, boraaa galera! Me conta mais de você também, vou adorar te conhecer ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Hoje postei nos stories uma caixinha de perguntas para que a audiência diga o que quer ver em destaque nos assuntos do ano. Espero que eles sejam criativos para me desafiar....
Última resposta por Simone Noguera Cesar #31905, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Gerencio um insta de eventos/bloco de carnaval. vamos ter um evento dia 03 de setembro. um concorrente vai ter um dia 01 de setembro. Está uma expectativa em torno do anúncio da atração da minha festa. eu anuncio antes da festa deles? no dia? ou depois?? O diretor do bloco me pediu essa informação pra agoraaaa
Última resposta por Bento, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
É importante lembrar que os serviços são bem semelhantes, entretanto, o foco principal do copywriter é conceber um resultado instantâneo, positivo e mensurável. Quando você mensura as consequências do seus projetos, fica mais fácil de valorizar o seu trabalho, logo, o seu poder de negociar expande de forma extraordinária. A realidade é que o seu trabalho não pode custar um real para o seu cliente,ou seja, quando o cliente faz a contratação de um copywriter, ele está fazendo um investimento com um retorno apreciável.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 343 visualizações
Os sócios, podcast que não perco por nada. Esse episódio em especial ajuda muito nessa questão da oratória, principlamente quem esta treinando aparecer em vídeos, stories ou até mesmo gravar aulas.
- 1 resposta
- 343 visualizações
galerinha, ninguem de finanças ou educação financeira? alguem de mindset financeiro ou algo do tipo?
Última resposta por Silvana Silveira , -
- 0 respostas
- 343 visualizações
https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ Primeiro fiz uma apresentação em stories contando um pouco sobre mim e depois pedi para que as pessoas colocassem o que elas queriam ver n o meu perfil em 2023
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 343 visualizações
🐝 Olá, colméia querida! 🐝 Eu tenho uma super dica pra você, que tá na correria e sentindo que tá perdendo o timing para surfar nas pautas quentes! 😰 Tem PODCAST NOVO no Portal, recheado das melhores fofocas, notícias, memes e trends da semana – tudo pra te tirar do bloqueio criativo e te colocar de volta no jogo do conteúdo! E o melhor? Com um papo super descontraído e ideias práticas que você pode aplicar AGORA. Tá dando bobeira aí? Que tal um insight fresquinho de conteúdo? Dá play no último episódio, falamos de Bruno Mars 🎙️, Coringa 2 🤡 e muito mais:
Última resposta por Débora Nascimento, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 342 visualizações
Joy: O Nome do Sucesso 🐝Na minha concepção um dos melhores filmes,se tratando em: resiliência,foco,obstinação, empreendedorismo,superação de vida e mais um pouco ❤️❤️ 🐝Uma história verídica, Joy Mangano é apresentada como a menina prodígio cheia de ideias e invenções.❤️ 🐝A genialidade dela aliada a sua criatividade é fascinante para mim. 🐝Ela está inserida em uma família: conturbada,com uma irmã invejosa,que não consegue reconhecer o potencial da Joy,jogando em cima dela toda a frustração que tinha. Além disso, a família enfrenta várias dificuldades financeiras. Minhas inspirações no filme: 🐝Dar asas a criatividade: ela fez isso com…
- 1 resposta
- 342 visualizações
🚀 Você sabia que Reels é a melhor forma para obter maior alcance de público? Crie seu vídeo com algum desses aplicativos, seja apresentando um produto ou serviço de sua empresa, ou até para criar conexão com o seu público, com você pessoalmente dando uma dica, ou falando sobre os serviços de sua empresa. Link para a publicação 👇 https://www.instagram.com/reel/Cne2v0kJuBf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 follower
- 3 respostas
- 342 visualizações
Tem aqueles reels que parecem que estão em alta e a galera começa a reproduzir em massa o que vocês acham? como usar isso a favor?
- 2 respostas
- 342 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah 🙌), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada!
- 1 resposta
- 342 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
Segui o que foi sugerido, o desafio número 2, mas trouxe em forma de conteúdo para o público. O que acharam? Clique aqui.
- 0 respostas
- 342 visualizações
Bom dia gente, tudo bem? Ahhh, estou apanhando pra conseguir colocar uma foto no perfil aqui da comunidade. Sobe sem qualidade, afeee! Help!!
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Sou de Brasília e queria saber se tem mais beselhas de Brasília. Quem sabe a gente toma um café qualquer dia desses. 😊 Topam?
Última resposta por lechensque, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 341 visualizações
Aqui chegou só chegou a esperança, de ser um dos 100, por enquanto....
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 341 visualizações
Eu produzo conteúdo para diversos nichos, e nessa eu acabo aprendendo muito coisa legal! Sempre digo que não é trabalho, é estudo e conhecimento em diversas áreas kkkk - Eu já aprendi a cuidar direito do meu cabelo fazendo conteúdos para um cabelereira; - Mudei toda a disposição dos meus móveis por conta do Feng Shui; - Aprendi sobre liderança de equipe; - Aprendi a lidar com a ansiedade e o estresse com a psicologa; - Sobre rotina de estudos com concurseiros; De alguma forma a gente vive isso e acaba aprendendo E você, deixe aqui o que você já aprendeu com seus clientes?
- 0 respostas
- 341 visualizações
Errar, ter clareza... Vale assistir até o fim!
Última resposta por Elvio Bezerra,