🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
Oláá beselhas!! Estou muito empolgada por fazer parte dessa comunidade e de ter o privilégio de aprender com vocês! Me chamo Janaina, tenho 36 anos e moro em Santos! (Mais alguém daqui??) Ja trabalhei em algumas áreas, mas por não saber me vender acabava não dando certo. Por isso estou aqui, quero aprender a me posicionar, criar comunidade e quem sabe expandir meu negocio. Trabalho como Assistente Virtual há pouco tempo, mas graças às lives ja fechei 2 clientes!! Resolvi investir nessa área porque adoro organização, gosto muito de falar com pessoas (meu foco é atendimento e controle de agenda pra empreendedoras) e percebi que muitas mulheres não conseg…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 0 respostas
- 440 visualizações
Fiz um post com uma crença da minha empresa, e desenvolvi ela na legenda para que as pessoas pudessem entender ela por completo. vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/Cn7IP0YuzcD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Isabelle Saldanha Ribeiro Lopes, -
- 2 respostas
- 440 visualizações
BESELHAS hoje o Paulo postou sobre essa POLÊMICA "Velório do Insta". Quem aí já viu? Concorda? Deixei Meu comentário lá e vim compartilhar com vocês também. Primeiro ponto é que tudo é uma mudança e nós estamos sempre em constante evolução. Seja no trabalho, com o nosso ciclo de relações, com nós mesmo e dai por diante. Diariamente temos que nos adaptar a situações, problemas e decisões, e não adianta reclamar a gente vai lá e faz. Quem nunca trocou de emprego, começou uma faculdade terminou em outra, a 5 anos atrás andava com um ciclo de amizades e hj anda com outro ciclo oposto, mudou de cidade, mudou a rotina, já foi da balada e hj tem filho pequeno... …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 440 visualizações
Gente, vocês são muito f0d@ ... Parece real uma colmeia ... a galera se ajuda em tudo. Já vi conselhos de mkt, duvidas mas eu também vi galera se ajudando na organização do dia a dia.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 440 visualizações
É meus amigos e amigas BESELHAS, 🐝 Hoje a live será diretamente da ITÁLIA! 🇮🇹 Eu estou no BRASIL, 🇧🇷 JÁ vi pessoas de Portugal 🇵🇹, do Japão 🇯🇵... Diga! Em qual país você está?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 440 visualizações
Olá beselhas! 🐝 Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! 💞
- 1 resposta
- 440 visualizações
Faço arte e gosto muito de trabalhar simetria, cores de acordo com ambientes e tals, seria muito massa fazer uma colab com alguém dessa área, olhe meu pefil no insta e se achar que rola me manda uma dm @brunobalotti meu insta. (Não estou interagindo muito aqui devido a correria mais muito massa ver toda essa galera se ajudando, no que eu puder ajudar estamos aí, sou das artes visuais ✍🏼♥️)
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 440 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Paulo, equipe, comu.... Alguém sabe qual o role de usar fotos estáticas no reels? Joel Jota , Rica Amorim … eles estão fazendo isso https://www.instagram.com/p/ChUZoOgA7AD/
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 439 visualizações
Tenho 23 anos sou carioca falo de Pelotas RS, me considero um empreendedor nato e estou com sangue nos olhos para aprender, quando criança minha brincadeira era vender e também fui diagnosticado com TDAH o que explica muito sobre mim e as minhas atitudes, estudei em ótimas escolas porém nunca fui aluno nota 10 na minha fase de adolescência meu hiperfoco era em jogos on-line sempre fui muito competitivo. 2018 passei para faculdade de relações internacionais na ufpel porém acabei entrando para o serviço obrigatório no exército fui dar baixa do quartel em 2020 no mesmo ano meu filho nasceu o melhor presente de Deus e nesse cenário eu tinha que ganhar dinheiro. Por ser cari…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
...A REDE SOCIAL TEM QUE SEGUIR O MOVIMENTO HUMANO 🐝 🤯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 439 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
- 2 respostas
- 439 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Agora o Instagram permite que a gente possa compartilhar o posts ou reels por meio de QR Code. É só abrir o post e clicar no menu de três pontinhos para ver a opção de compartilhamento de código QR. No meu apareceu... Mais alguém já viu?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 439 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Pessoal meu cliente tem uma loja com faturamento legal no Mercado Livre e ele quer o Instagram direcionado para essa loja. Segundo ele o Instagram deve ter uma linguagem totalmente diferente.. e sinceramente não sei se concordo. Mas queria pedir opinião de vocês. Alguém com alguma experiencia nesse area de marketplace ? Obrigada Gabi
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 439 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 439 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem com vocês? Então, estava atoa agora a noite e resolvi abrir meu pinterest. Tem algo que gosto muito de fazer, que é olhar referências absurdas, ou melhor, muito criativas para alongar a minha criatividade. 🤯 Que fique apenas entre nós, eu não sou lá muito criativa, mas aprendi a solucionar isso com o mestre.😁🥸 Já pensou em alongar sua mente? Posso garantir que a elasticidade não funciona apenas com o corpo, mas é um ótimo exercício para a mente. Se você nunca fez, te convido a fazer, é uma dose de dopamina, só que com intencionalidade e estratégia. Vou liberar minha pastinha do coração para vocês. https:…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 438 visualizações
🐝 Você já se sentiu refém das modinhas?. Todo mundo está fazendo e você vai lá e faz. Porém, nem tudo vale apena fazer, o Brasileiro não tinha identidade antes da independência, veja como desenvolver a sua, a não ser que você queira continuar refém.🔥 🐝 Se alguém diz que: "algo está na moda" quer dizer que está em: evidência, destaque, que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mas, nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você, você tem que achar o seu estilo para não virar refém de modismo. 🐝 A História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder a…
- 1 follower
- 2 respostas
- 438 visualizações
Oi pessoal! Prazer enorme estar aqui pra compartilhar minha jornada com vocês e aprender muito. Sou Giselle Bodini, casada com o Du, mãe do Heitor (12a) e do Martin (10a). Sou formada em Educação Física, entusiasta do movimento do corpo, do poder da mente e da sabedoria da natureza. Atualmente ajudo homens e mulheres a reverterem o pré-diabetes comendo tudo que gostam. O foco do meu trabalho é a construção de hábitos saudáveis para uma vida longa e independente. Tenho um curso, o PGN (Programa Glicemia Normal) com 422 alunos; o curso é vitalício. Estou aqui para levar meu negócio para outro nível e impactar muito mais vidas que precisam do meu conhecimento, do meu apoio. …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 438 visualizações
Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa?
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 resposta
- 438 visualizações
Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um coment…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 438 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-2/ Bora pra live!
- 1 resposta
- 438 visualizações
Quem aí também está na contagem regressiva para as lives e os desafios da Jorndada FEC? 🚣♂️ ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - Instagram na Prática 9 - Atração: A Arte de Ser Raso para Vender 10 - Atenção: Sem Julgamentos ETAPA 4 11 - Comunidades 12 - Estratégias de Conversão ETAPA 5 13 - Métricas ETAPA 6 14 - Linha Editorial e Planejamento 15 - Fluxo de Cr…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 438 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)