🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 290 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 359 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Daniela, sou médica e trabalho com projetos e programas de saúde/lifestyle e wellness há 20 anos, e estou aqui para aprender como utilizar o instagram e outras redes com estratégia para poder compartilhar informações na área de saúde.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 413 visualizações
Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gênero cinematográfico. E ainda é engraçado.
- 1 follower
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
Se a sorte me encontrar... 🍀 ...ela vai me encontrar trabalhando, correndo atrás do que é meu. A sorte vai notar todo meu esforço para conseguir chegar aonde aonde eu quero. Se ela não notar esse esforço, ainda assim, não irei depender totalmente dela. A sorte sempre me observa de longe nos fins de semana, sentada na mesa da minha casa, com vários livros ao redor, cursos e mais cursos sendo feitos. Ela sempre me vê virando madrugadas, mas não é em festas, é trabalhando pra caramba. Que a sorte me olhe e pense: "eu posso até da um empurrãozinho, mas essa moça aqui... nossa, ela já faz mais do que eu posso fazer por ela!" Que eu nunca dependa da sorte pa…
Se a usabilidade do seu produto não é intuitiva, sinto dizer, mas seu produto não é nada óbvio!
by VIVI DE OLI- 0 respostas
- 127 visualizações
WhatsApp Video 2024-09-12 at 14.58.32.mp4 WhatsApp Video 2024-09-12 at 15.02.35.mp4
Última resposta por VIVI DE OLI, -
- 1 resposta
- 211 visualizações
Me chamo Jadelson Roma, 38 anos e meu IG profissional é o @negociosquecrescem. Estou aqui para evoluir na criação de conteúdo e no marketing digital de forma geral. Quem quiser me contactar pode ficar à vontade. Vamos Semear Coisas Boas😃
- 1 follower
- 11 respostas
- 775 visualizações
Olá Galera!!! Que alegria participar deste seleto grupo!!!! Meu nome Caroline Dozzi Tezza Viana, sou do ramo de hospedagem na Chapada Diamantina Bahia, confesso que este mundo do marketing é algo muito novo e difícil pata mim, um verdadeiro desfaio!!! Meu instagran: @cantodaseriema, e o meu pessoal @carolinetezzaviana !!!
- 1 follower
- 2 respostas
- 466 visualizações
O lançamento da marca independente da Bianca, Boca Rosa, foi assunto do último mês na maioria das redes sociais. Durante 5 anos, a marca era produzida, distribuída e vendida pela Payot. E em outubro de 2023, Bianca anunciou o fim da parceria para alcançar voo solo. “Queria construir a minha cadeia produtiva do zero. Escolher fornecedores, o que eu não podia fazer, trazer inovações e criar um produto de extrema qualidade para o mercado." Leia mais Aqui Ela é mestre quando se trata de Buzz Marketing e tudo vira conteúdo (falem bem, ou falem mal, mas falem de mim! hahaha). A live de pré-lançamento não foi só um sucesso de visualizações, mas em vendas foi …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 298 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
Olá, vendo a publicação de vocês descobri que não sou a única rsrs alguma sugestão para otimizar resultados nos contatos ?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 361 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
- 2 followers
- 5 respostas
- 305 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
- 2 respostas
- 498 visualizações
Galera voces ja acordaram do que esta acontecendo aqui? este equipe do @Paulo Cuenca esta revolucionando mesmo a forma que conhecemos a comunicacao, en menos de 10 horas tem muita muita muita conversacao no ar, o tio zuck flopou, e a galera ja tem aqui uma comunidade f+d@ mesmo, tó muito agradecido por fazer parte desta parada, a praza e nossa! brigago paulo, salve
Última resposta por Helô, -
- 10 respostas
- 366 visualizações
Se eu te contasse hoje, que o começo não seria fácil, que seria cheio de desafios, que teria que abrir mão de muitas coisas, você teria coragem de começar? Com certeza a maioria diria não, certo? A história da Casa Santiago começa de fato em 21 de Fevereiro de 2008. Meu pai, Sr. Davino tinha uma banca de revistas no centro da cidade e eu com 18 anos, adorava ler revistas sobre negócios para aprender sobre o assunto. Esse também era um jeito de distrair a mente, já que quase não entrava clientes na loja, principalmente aos domingos, onde houve um dia que o valor total vendido foi APENAS R$ 3,50. Mesmo que não entrasse ninguém, eu honrava com o horário da loj…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 485 visualizações
Beselhas queridas, animam uma dinâmica inspirada no nosso mestre @Paulo Cuenca? No Instagram ele tem um destaque chamado “Se o Cuenca fosse” e la ele coloca o que postaria se fosse de determinado nicho ou profissão. Então a minha ideia é colocar nesse tópico sugestões de post para o próprio @Paulo Cuenca. Agora imagina se o Paulo, o maior estrategista de conteúdo dessa internet, curte a sua ideia e faz um post inspirado nela… é de zerar a vida hein! Bora praticar a técnica que o @Paulo Cuenca nos ensinou na aula de prospecção de clientes e vamos “vender” o nosso trabalho a partir da homenagem.
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 14 respostas
- 588 visualizações
IMG_3083.MOV PARTIU? 🚀 Uma ótima quinta-feira pra vocês da minha comunidade preferida! Bora fazer acontecer! 👊🏻🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Se você fosse eu e se eu fosse você, o que faríamos? Vamos iniciar um novo quadro de INFOTENIMENTO aqui na comunidade? Funciona assim: lança aqui nos comentários alguma dificuldade ou dúvida que está tendo e o seu nicho (se quiser ideias pra post também...). Nós beselhas iremos nos colocar no seu lugar e tentar resolver seu problema como se fosse na nossa própria pele. Várias beselhas podem se colocar no seu lugar e você pode ter vários insights, mas pra isso esse tópico teria que ter boa aceitação de cada um (ou seja, comenta ou reage). Bora ou nem?
Última resposta por Emily Souza, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Eu tenho dificuldade de descobrir a dor e desejo da minha audiência,quem nunca? Eu acho que é porque eu não tenho as dores e desejos deles,já que eu já sei o que eles querem,assim não consigo identidade de primeira. Você vê que aqui entramos em contato com pessoas de diferentes nicho,locais,idades e mesmo assim a interação é grade,se não fosse o desejo e dores semelhantes jamais teríamos essa interação.🐝🐝🐝🐝 Porém,se eu ver um outro nicho eu consigo identificar a dor e desejo com relação e serviço/produto. Sabe por que? Porque eu preciso daquilo... Eu ainda tenho essa dificuldade,de olhar de fora e ver o que minha audiência quer ligado ao meu nicho…
- 2 followers
- 6 respostas
- 354 visualizações
A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil.
- 10 respostas
- 470 visualizações
Saber escolher o cliente é muito importante! porque se o cliente não tiver paixão nem a melhor estratégia vai fazer vingar. Então mais do que nunca no início devemos ter isso em mente saber escolher com quem trabalhar e também a hora de sair de um cliente que não se entrega e não faz o proposto. Demitir cliente as vezes é preciso. Vou deixar abaixo um print da Nati Vozza dando uma aula sobre entrega da parte que contrata.
Última resposta por Helô, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 272 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Não sei se todos viram, mas estamos com uma oportunidade surreal para as beselhas fod@s dessa Colmeia. Já imaginou ganhar um post collab com o @Paulo Cuenca? Pois é, agora você terá essa chance incrível! Inclusive, a @Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 já ganhou!🤩 Se quiser conferir, clica aqui. Mas só depois de ler o post todo, heim!🙃 Lembro de um momento que deve ter sido decisivo para ela, no post polêmico da missão beselha que ela fez. Ficamos com um frio na barriga por ela. No entanto, ela enfrentou e sustentou com unhas e dentes o seu posicionamento. Foi lindo de ver! Qua…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 280 visualizações
Oii, pessoal! Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes 🙂 Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição! Bora crescer juntos 🚀 É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@!
- 1 resposta
- 231 visualizações
Reconstruir 1. Ação ou efeito de reconstruir 2. A obra reconstruída Que vem lá do latim de um Etimologia (origem da palavra reconstruir). O verbo reconstruir deriva do latim “reconstruere”, com a ideia de re + construir, construir novamente. Porque Júnior? Apenas, Vamos voar! 🐝 🐝 🐝 🐝 🐝
- 6 respostas
- 525 visualizações
Gente vocês viram essa parceria que a Duolingo fez com a HBO Max? A empresa fechou essa collab série original “A Casa do Dragão“ a série que é prólogo da saga “Game of Thrones”. A inteção é ajudar os fãs ( como eu 🖐) a se prepararem, a entendi mais a linguagem alto valiriano, a língua ficcional falada na série, com mais de 150 palavras novas e 700 frases inéditas. Vou deixar aqui o link para quem quiser saber mais sobre a reportagem - https://pipocasclub.com.br/2022/07/19/duolingo-faz-parceria-com-a-hbo-max-para-a-estreia-de-a-casa-do-dragao/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 461 visualizações
@Paulo Cuenca muuuuito obrigado por ter me chamado na live hoje, tô em êxtase até agora hahaha 🫠 Detalhe: eu tava na casa da minha tia e tava muito barulho, aí tive que ver a live no banheiro 😂 Sou imensamente grato a você pelo que estou vivendo hoje, e mal posso esperar pra começar os desafios da formação!! 💜🐝
Última resposta por Bruna Garcia do Val,