🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 253 visualizações
Já aconteceu de você fazer um post novo no feed, ou postar uns stories e do nada vc vai pro seu perfil e percebe que perdeu alguns seguidores?? Acontece várias vezes isso comigo e por muito tempo ficava chateada pq eu não estava agradando o pessoal com os meus conteúdos Hoje penso que todo mundo tem o direito de gostar ou não, seguir ou deixar de seguir né?! Mas e vc, já teve essa experiência?? Como se sentiu com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 217 visualizações
Há dias li a matéria: NFTs e mercado de luxo: o que atraiu Gucci, Burberry e Balenciaga para o universo cripto? Grandes nomes do setor de luxo estão movimentando o mercado de NFTs. O futuro nesse setor aparenta ser promissor às marcas Segundo a “Vogue Business”, ao final de 2021, 17% das marcas listadas no site já haviam trabalhado com NFTs. Grandes nomes como Dolce & Gabbana, Gucci, Givenchy e Burberry são apenas algumas das grifes que entraram de cabeça no mercado, lançando coleções híbridas ou 100% digitais. Lendo a matéria, o que achei interessante é que as razões para as marcas buscarem esse mercado são três principais: autenticidade, certifi…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Como todo mundo tem pontos frágeis e forte que me faz destacar ou até mesmo ser ignorada por causa deles! Como podemos juntos melhorar nossos pontos fortes e tornar nossas fragilidade ensinamentos escada para o sucesso? Que tal você me contar qual o seu ponto mais forte e mais fraco da sua personalidade e porque? Vou começar: Ponto forte: Adaptalidade - tenho facilidade de falar sobre qualquer assunto, mesmo em ambientes que eu não conheça ninguém. Ponto frágil: Pacividade - eu acabo achando que todo mundo é bonzinho e fico esperando o melhor do outro o tempo todo e acabo não externando muitas frustrações para não magoar ninguem.
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 327 visualizações
Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas.....
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 4 respostas
- 449 visualizações
Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 📌O que vcs acham? sugestôes por favor 👩🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. 🎯Quero focar no nicho de env…
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 391 visualizações
Beselhas, Vamos ter aulas sobre outras redes sociais. Quem já está investindo em outras plataformas além do instagram? Quais vocês estão usando? Como vocês usam cada uma delas? Vamos trocar nossas experiências. Eu estou tentando usar o TikTok e o Youtube. Uso o youtube para vídeos mais longos e explicativos sobre o tema. No tiktok ainda replico o reels (dificil demais produzir conteúdo próprio para cada rede). AH e no meu site escrevo artigos que replico no Likedin.
Última resposta por Paulo Ellias, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
Olá Beselhas, vi o Paulo comentar em um stories que lançaria um desafio antes da aula do dia 18. Alguém sabe do que se trata? Tenho mdo de ter perdido algo....
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 0 respostas
- 220 visualizações
Oi, gente. Tudo bem? Estava pensando em a gente trocar perfis e páginas que produzem conteúdo relevante (independente do segmento/nicho) e que a gente pode se inspirar e usar como referência na hora de desdobrar para os nossos. O que acham?
Última resposta por Anne Raysa Vieira Nunes , -
- 4 respostas
- 293 visualizações
Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Geente se alguém me seguiu e eu não segui de volta me avisem....
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 1 resposta
- 418 visualizações
Vamos aproveitar fazer sugestões de filmes e aumentarmos nosso repertório criativo. Bora!!
Última resposta por Marlene Martins, -
- 5 respostas
- 352 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, e depois em configurar conta... Te ajudou deixa 🏆 #apelando kkkk
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
E aí, o que vão fazer hoje nesse sextoou? Eu vou trabalhar e assistir uma série "How To Change Your Mind"
Última resposta por Paulaabrb, -
- 11 respostas
- 577 visualizações
Eu tô aqui quebrando a cabeça pra achar um tamanho de foto de capa que não corte as infos tanto no desktop quanto no celular porque o formato fica diferente. O nome da gente no celular fica bem no meio da foto de capa 😕 Atualmente tô usando o mesmo tamanho do youtube mas tá cortando. Será que é o mesmo tamanho do facebook? #AjudaLuciano
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 385 visualizações
🤑💛☕ Próximo Domingo - 17 de Julho - é Dia dos Emojis. Como surgiu a data? O Dia Mundial do Emoji foi criado pelo fundador da Emojipedia, Jeremy Burge, em 2014, e a data foi escolhida por causa do emoji de calendário do iOS, que exibe 17 de julho na figura — a Apple escolheu esta data porque foi neste dia, em 2002, que o aplicativo de calendário iCal foi lançado no macOS. O objetivo da criação da data foi apenas celebrar os emojis e promover a utilização das carinhas. Na época da criação do Dia Mundial do Emoji, serviços como a Microsoft e o Android possuíam ícones de calendário genéricos, e o Twitter exibia outra numeração no seu emoji. Mesmo assim, a …
- 3 respostas
- 350 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Esses novos emojis podem chegar em breve ao seu smartphone... Um novo gesto “Pushing Hand” que parece um high-five está na lista de possíveis novos emojis a serem lançados ainda este ano. Também inclui: um rosto trêmulo, um pedaço de gengibre e um palito de cabelo para modelar mechas. Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/esses-novos-emojis-podem-chegar-em-breve-ao-seu-smartphone/ Qual Emoji Representa sua marca? 🤑💛☕
- 1 follower
- 16 respostas
- 740 visualizações
GENTE! Socorro! Eu tô viciada nessa comunidade! É SÉRIO! Hoje nem o insta nem o Tk eu abri, acreditam? Por favor, não diga que sou só eu! 😂😂🙈🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 350 visualizações
Quem aí já tem PODCAST? 🎙️ Olha só a notícia que o Brasil é o terceiro pais que mais consome podcast O mercado de contéudo no Brasil é uma riqueza a ser explorada! Podcast no mundo No ranking mundial, o Brasil fica na frente de até países como os Estados Unidos e o Reino Unido - com 34% e 31%, respectivamente. Na América Latina, o México e o Chile são dois países que também se destacam com percentuais entre 30% e 39%. Na ponta oposta, os países que menos escutam podcasts são: Japão, Taiwan, Malásia e Paquistão - com aproximadamente 5%. Com relação às plataformas para escutar podcast, o Spotifty segue na liderança com 25% da participação de …
- 17 respostas
- 880 visualizações
Fala, Colmeia! 🐝🐝🐝 Li, em uma das edições do Portal, uma sugestão para oferecer mimos ou brindes para os pacientes mais fiéis ou frequentes. Estou pensando nisso desde então. Seria permitido pelo Código de Ética Médica? Que tipo de mimos/brindes eu poderia dar aos meus pacientes? No Portal a sugestão foi de uma mini vela aromática. Conto com a ajuda de vocês!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 341 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 264 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 218 visualizações
Da uma olhara nesse post que eu fiz lá na aba de ferramentas! Foi assim que eu aprendi muito.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 175 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
Última resposta por Elvio Bezerra,