🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 followers
- 5 respostas
- 470 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Saulo Junior, -
- 0 respostas
- 444 visualizações
Olá pessoal! Viram o relatório que a mlabs acabou de divulgar? Não conhecia e achei espetacular, tem estatísticas atualizadas de %de engajamento segmentado por tipo de postagem... é um material ótimo para os otimizações de plantão. É só entrar no perfil da mlabs e clicar no link da bio. Excelente, recomendo!
Última resposta por Arthur Kis, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
Mas não deu muito certo, acredito que seja pelo motivo de não ter trazido o tema à tona, como fiz em 2022, como forma de levar a audiência para a mensagem do post. Já que foi um pots sobre política e eu estava muito engajada em 2022 nesta pauta https://www.instagram.com/p/CnovE6QL5VF/
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 18 respostas
- 940 visualizações
Gente, pelo amor de Deus, sério, estou muito desanimada, meu conteúdo está com alcance péssimo, na verdade precisa melhorar muito para ficar péssimo, e pior, não consigo enchergar o erro, estou começando a achar que meu conteúdo é uma verdadeira m&erd@, estou proxima de lançar meu curso, para ajudar emprrendedoras mas eu não consigo nem ter resultados satisfatórios com meus posts. Fiz trafego semana tem menos de uma semana, sei que isso atrapalha, mas sério, desmotivada nivel hard.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 217 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 357 visualizações
Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 297 visualizações
Goiana do pé rachado, mas paulista de coração há 20 anos. Já tem um tempinho que quero ser Beselha, mas estava completamente engolida pela EUpresa. Mas agora #EUESCOLHI largar mão de ser besta! 🤣 Farmacêutica Fitoterapêuta, com uma pausa de 7 anos para maternar Maria Flor e Bento, voltei a ativa em 2019. Sinto muita necessidade de um estrategista de conteudo, mas tenho absoluta certeza que esse curso vai explodir minha cabeça. Aos 40 anos... é tudo que eu mais quero → EXPANDIR CONSCIÊNCIA.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 643 visualizações
Oii beselhas, boa tarde!! Quando vocês postam algo no feed, vocês costumam respostar nos stories? Acham que aumenta a interação ou não faz diferença?
Última resposta por Larissa Cardoso Tavares, -
- 10 respostas
- 428 visualizações
galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Ontem na frente do escritório eu notei ums movimentação primeiro do SAMU, depois veio a policia e em seguida os bastedores e quase no final do dia o caminhão que remove cadáver. Na casa imensa que ostenta um certo glamour era um entre e sai de pessoas. Mas o fato é que moribundo se encontrava im cádaver que era visto e revisto por tantos. Agora somente um pedaço de carne sem vida, sem sonhos, o fim. A vizinhança nenhum piu, nenhuma abordagem, com certeza se fosse na periferia haveria um sondar, um querer saber. Eu apenas orei por aquela alma e por quem fosse sentir falta dela. A morte sempre vem para resignificar, mesmo sabendo que daqui nada levamos co…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 342 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 199 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
- 1 follower
- 2 respostas
- 294 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Meu post deu a opção de 3 tipos de produtos para consumir um domingo a tarde. Não teve praticamente nada de engajamento e só minha irmã comentou 🤣 Seguimos na luta, e tentarei levar as desafios semanalmente! Surgiu várias ideias legais com esses desafios!! https://www.instagram.com/p/CoAaOFAOGXO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 18 respostas
- 721 visualizações
House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu. Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver. Espero que vocês gostem do resultado final! Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 follower
- 1 resposta
- 162 visualizações
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam com…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 383 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 488 visualizações
Oi. Eu sou a Carol. Mãe, esposa, imigrante, confeiteira autônoma, geminiana... e eternamente em dúvida do meu papel nesse planeta. Nasci em Ubatuba, sou de uma família sem grana e já fiz de quase tudo nessa vida: vendi biju na praia, fiz tatuagem de henna, vendi brigadeiros na feirinha Hippie, trabalhei como vendedora, garçonete, auxiliar de costura... Até que finalmente entrei na Faculdade e pude me tornar professora de História e Geografia. Eu ADORAVA dar aula. Sempre sonhei em conhecer o mundo. Mas não tinha grana pra isso... Até que em 2009 depois de terminar a Pós Graduação e trabalhar MUITO em 4 empregos, consegui grana para me bancar por um mês e meio for…
Última resposta por Victor Barros, -
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês. Agora que finalizei pude entender o porquê esse livro é sempre recomendado. Para quem ainda não leu, saiba que esse é um livro que irá explicar: - A jornada do herói; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem é simples, de fácil compreensão e de quebra você ainda termina cada capítulo tendo vários insights. …
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 5 respostas
- 407 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
- 6 respostas
- 440 visualizações
Bom dia beselhas. Quem mais amouuu a quinta do cuenca ser pela manhã? Pra mim foi maravilhoso porque a cabeça ainda está vazia, o corpo menos cansado e no meu caso a produtividade fica maior. Confesso que só terminei de assistir agora as 14:08 porque fui anotando tudo. Para mim, estudar anotando é a melhor forma para fixar o conteúdo. Vou postar aqui minhas anotações caso alguém queira dar uma espiada. Não tá digitado como já vi alguns mas pra mim é a forma que mais funciona. E vc? Viu a live? Como gosta de estudar? Também é como eu que anota tudo ou prefere digitar?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 875 visualizações
Olá pessoas 🙂 Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que já tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar.
- 7 respostas
- 744 visualizações
Gostaria de fazer uma limpeza no meu perfil, retirando seguidores que parecem robôs e deixando de seguir gente que não conheço. Tem alguma forma semi-automática de fazer isso? Ou vou passar o resto do ano só clicando e rolando a barra? Agradeço demais quem puder me ajudar.
Última resposta por Sylvia Siqueira , -
- 1 follower
- 4 respostas
- 565 visualizações
Gente, O que vem à mente de 2022? Dividam aqui comigo? na minha mente são: 👉 morte rainha Elizabeth 👉 Morte Rei Pelé 👉 Copa do Mundo Argentina, consagração Messi 👉Eleição Presidencial E você? você fez algum post desse tema? Bora dividir aqui com a gente?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 458 visualizações
Tomei coragem! Amanhã tenho minha primeira reunião com meu primeiro cliente, alguém tem dicas para me dar? 😊
Última resposta por Aninha Koetz,