🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 followers
- 7 respostas
- 420 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 213 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 22 respostas
- 809 visualizações
BAUMMMM DIA BESELHAS QUERIDAS! ❤️ Hoje quintamos bem cedinho, caindo da cama e com essa imagem que fala mais do que mil palavras hahahaha A expressão “o cão é a cara do dono” nunca fez tanto sentido! Olha que gracinha o papito e seu doguinho 🤣🥰 Agora papo sério! Pensa em uma live pedrada?!?! Hoje tivemos análises de post e de alguns perfis, perguntas no chat, respostas no jazzz e muitos insights incriveis! Recomendo todo mundo se programar pra toda quinta-feira tomar seu cafézinho agora com o nosso beselhão! Valeu todos os minutos 👊 Agora me fala, parece ou não parece esses dois fofinhos?
Última resposta por Victor Barros, -
- 18 respostas
- 806 visualizações
Se existe uma pessoa mais atrasada que eu... pode se pronunciar! ✌️ Deixa eu me apresentar... Me chamo Mariana, sou beselha do SPP da turma 4 e FEC da turma 1. Acabei procrastinando ao extremo para fazer os desafios por falta de tempo devido inúmeras coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas antes tarde do que nunca, não é? Bom, atualmente moro em São Paulo, tenho 26 anos e sou formada em Fisioterapia. Comecei criando conteúdo em 2020 como uma oportunidade de renda extra na área da saúde. Costumo dizer que para mim não tem tempo ruim, onde tiver oportunidade (geralmente) me coloco à disposição, dentre as minhas experiências profissionais posso destacar: vend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 256 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🥰 Tudo tranquilo por aí? Se você está aqui é porque sabe da importância de estar nas redes sociais. Bem, sabemos que a internet veio para revolucionar a história, a forma como nos comunicamos e fazemos negócios. E depois da pandemia de Covid-19, o mercado digital ganhou uma nova dimensão e se transformou em algo muito maior. Então se antes você podia, hoje você deve estar nas redes sociais. E aí vem os grandes desafios desse novo ambiente "abstrato e imediatista". A internet está presente em tudo o que fazemos, e ainda assim, achamos ela é um outro universo. Tudo o que está no mundo virtual, está no mundo físico, e você n…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 181 visualizações
E aí pessoal, tudo bem? Um desabafo, quase que uma confidência sobre a vida da empreendedora que nasceu antes dos tik tokers. Vem comigo! Há alguns anos venho estudando e buscando refinar meu trabalho. Várias pessoas passaram por mim, vários clientes incríveis mas também vários que não me valorizavam e várias tentativas frustradas também - quem nunca teve um fracasso, não está pronto para o sucesso - mas sabe por que? Porque eu precisava começar por mim, pela busca do meu valor, da minha voz. Andava sempre armada, cheia de protocolos e de paradigmas que havia criado lá na época da faculdade - que não menosprezo, mas reconheço sua extrema defasagem. Andava a…
- 2 respostas
- 259 visualizações
…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk ”opa, deu certo. E agora ? “ kkk Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente. Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 3 respostas
- 233 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
- 3 respostas
- 242 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
- 8 respostas
- 643 visualizações
Você já se viu numa situação onde você percebe/enxerga que sua graduação da faculdade já tem um teto para você? Que aquilo que você passou 5 10 anos imerso, dia e noite estudando, não é aquilo que lhe preenche mais? Não mais como no início? Esse sou eu, Luis (@luisenninger). Sou professor de Ed Fisica, tenho 25 anos, noivo da Lau - minha sócia - e tenho uma Academia de Crossfit muito bacana no Interior do RS. Amo isso aqui demais, o negócio e as pessoas, mas me vejo hoje como o meme do John Travolta 😂 Sofremos aqui com a baixa de movimento com a pandemia - e muito. Houve época em que tive que escolher qual boleto pagar e qual deixar acumular e torcer para t…
- 1 follower
- 16 respostas
- 739 visualizações
Quem viu a narrativa construída pela Barilla, a maior fabricante de massas do mundo? A marca surgiu em Parma, na Itália, e gosta de reforçar seu orgulho em ser sinônimo da autêntica comida italiana. E tem como garoto propaganda nada mais, nada menos, que o tenista suíço Roger Federer. Ele já foi recordista de títulos de Grand Slam com vinte conquistas e também o atleta que ganhou mais vezes na história do Prêmio Laureus do Esporte Mundial. Fala fluentemente suíço-alemão, alemão, inglês e francês, realizando conferências de imprensa nas quatro línguas. Ele é quase se juntasse o quarteto da Marvel: Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América (Rsrsrsrs). …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 5 respostas
- 271 visualizações
Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham?
- 11 respostas
- 657 visualizações
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 23 respostas
- 1.4k visualizações
Conheci pelo Marketing, em um lançamento do Superpoder.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 16 respostas
- 903 visualizações
Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 9 respostas
- 384 visualizações
Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" 🤣 E VOCÊS?
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 376 visualizações
será que você é aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ? Olhem só que vídeo interessante 🤔
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 12 respostas
- 677 visualizações
Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida! Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo (virei Fotógrafa de Época - @adriellegirodofotografia)! ❤️ É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as di…
Última resposta por Adrielle Girodo, -
- 4 respostas
- 336 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
- 2 followers
- 9 respostas
- 715 visualizações
Meeu o que não falta é post novo por aqui, mas a dúvida que fica é: Quanto tempo vocês estão ficando por aqui??? Eu não estou conseguindo ficar muito tempo, essa semana esta uma correria. O pessoal que já é do meio esta 24h aqui??? Como conciliar a plataforma com as atividades diárias? 😆
Última resposta por Giselle J Leicht, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 216 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 165 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
Galera quanto vocês cobram em média para fazer o branding para um perfil? Não sei se é legal jogar o valor aqui, mas se quiserem me mandar na mensagem eu agradeço! Estou quase fechando com uma cliente, mas ela não tem nada de branding. Preciso estudar se vou encarar para fazer ou se peço socorro. E no branding vem que tipo de entrega?
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc,