🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 232 visualizações
Se você tem um salão de beleza, academia, escritório e quer ajudar a saúde dos seus colaboradores e clientes, essa é a sua oportunidade. Sou consultora de bem-estar e proporciono experiências para melhorar sua saúde física e emocional, ajudando com: - Noites bem dormidas e sem precisar contar carneirinhos - Menos enxaqueca e cabeça mais leve - Mais foco e disposição para estudar e trabalhar - Menos alergia e mais imunidade - Energia para focar nos seus exercícios físicos. Se você busca qualquer uma dessas transformações, ou entender mais como ajudar seus colaboradores e clientes proporcionando uma experiência de impacto com os ól…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Aqui chegou só chegou a esperança, de ser um dos 100, por enquanto....
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 143 visualizações
Esse seria meu Post com chamada para ação, espero ter alcançado o objetivo https://www.instagram.com/p/C_vwkCKR9Zd/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 889 visualizações
Hoje fiz o post do #tbt fiz um post da minha família, de quando o Davi estava para chegar ♥️ E eu em uma super produção by AVON 🥰
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 394 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 218 visualizações
Eu produzo conteúdo para diversos nichos, e nessa eu acabo aprendendo muito coisa legal! Sempre digo que não é trabalho, é estudo e conhecimento em diversas áreas kkkk - Eu já aprendi a cuidar direito do meu cabelo fazendo conteúdos para um cabelereira; - Mudei toda a disposição dos meus móveis por conta do Feng Shui; - Aprendi sobre liderança de equipe; - Aprendi a lidar com a ansiedade e o estresse com a psicologa; - Sobre rotina de estudos com concurseiros; De alguma forma a gente vive isso e acaba aprendendo E você, deixe aqui o que você já aprendeu com seus clientes?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
https://www.fasdapsicanalise.com.br/50-perguntas-que-irao-libertar-sua-mente-um-otimo-questionario-para-reflexao/?fbclid=IwAR3G6NCSF94_8OqRoE5VEU-lNyg3GJIX6S-lRi_clDLJYMfPY6Vsp_i8Zeo
Última resposta por Daniele Luiz Vilela, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Muito prazer bezelhas 🐝!! Sou empresária no ramo de Lavanderia 🧺👕. Mãe de piá 🧒 mãe de pet🐕🦺. Crossfiteira amadora 🏋️♀️. Curitibana 🌦️ (entre outras coisas mais). Adoro uma blogueiragem 🤳 (que agora vou aprender a fazer do jeito certo). Estou certa de que tomei a melhor decisão por mim e pelo meu negócio. Vamos crescer juntos!!!
- 1 resposta
- 308 visualizações
Estou tentando fazer um carrossel com vídeo, mas instagram derruba a primira página do carrossel que é onde o vídeo esta. O vídeo é um clipe de uma música. Tem como fazer essa publicação sem instagram derrubar?
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
"O mundo precisa de cura. Na mesma medida em que nós despertamos a nossa alma, a Humanidade desperta a alma do mundo. Uma onda de cura ainda pode acontecer, no início talvez pequena, mas com potencial de se tornar tão grande ao ponto de transcender todas as expectativas de uma única geração." Deepak Chopra
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 192 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 384 visualizações
Oi pessoal!!! Sou beselha das antigas e vim de novo pq agora tenho um novo negocio 🙂 Moro no Canada e estou na jornada de self publishing. Percebi bem cedo que a parte mais facil e fazer o livro... o marketing e consequentemente as vendas sao os reais desafios! hahaha Ah! E se alguem aqui trabalhar com ilustracao, fiquem a vontade de me mandar mensagem, sempre bom ter esses contatos. 🙂 Sucesso e boa sorte a todos! Veja meu Insta Aqui :)
- 1 resposta
- 346 visualizações
Manter o foco se tornou algo primordial dentro de uma organização e na vida pessoal, pessoas com foco tendem a ter mais sucesso, empresas que motivam seu pessoal e os reconhecem tem mais sucesso, isso é lógico e matemático, vem comigo que te explico. Manter o ambiente de trabalho agradável e leve, tem sido o foco principal de muitas empresas, oferecer uma local de trabalho confortável, uma alimentação de qualidade, agregando junto a isso reconhecimento, valorização, abraço ao pessoal, tem gerando resultados incríveis para essas empresas, estou falando de grana mesmo, lucros positivos, mas por outro lado a falta tem sido triste para muitas. A falta de valorização…
- 1 resposta
- 296 visualizações
Quem aí é do segmento Viagem? Mais um livro de viagem que indico. O Rafael e a Lídia compartilharam nesse livro a experiência de conhecerem juntos mais de 100 países. O livro é para ir degustando aos poucos.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 286 visualizações
Fala mermaum! Aqui é o NILBERTO ( n i l ). Sou dono/produtor em dois negócios que eu adoro: METAL ISLAND RECORDS ( rock/metal ) e LOJAS CAZOOOLO ( geek/otaku ). Nasci no século passado e pretendo avançar nessa jornada em que me meti aqui com o Paulo Cuenca. #medo #vaicommedomesmo O plano é seguir os ensinamentos do grande "Bilú" e adquirir conhecimentos para fazer diferente da concorrência e gerar excelentes re$ultados! Tamo junto! \,,/
- 1 resposta
- 209 visualizações
Prazer, eu sou a Gabi da Gabô. 🙂 Tenho uma loja física (com vendas online e serviço de entrega) de cestas e presentes aqui em Floripa/SC. Ansiosa para voar com todos vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 232 visualizações
Heeey galera tudo bem? Me chamo Rafaela, sou libriana, AMO tomar café da manhã (viveria disso tranquilamente), e estudo cinema! Sou fotógrafa e filmmaker, de SP capital... e recentemente entrei no mundo da mentoria também, por isso estou aqui! Trabalho bastante com cinema e tenho uma produtora de videoclipes! Amo trabalhar com visuais de maneira geral, me conectar com as pessoas com quem estou trabalhando e poder contar histórias, sempre fui muito do teatro e da dança também... por isso é algo que costuma estar bastante presente nos meus vídeos. 🙂 Meu insta é @rafalima.photo , sempre postei muito despretensiosamente, mas de uns anos pra cá estou pegan…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 180 visualizações
LIVE já agendada com minha cliente de social media e gestão de tráfego, dia 23/1, as 20h. @aliceleadebal.mkt
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 389 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
- 1 resposta
- 225 visualizações
Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 439 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Gente eu acabei de receber uma mensagem de uma possível cliente! Sempre que recebo, é a mesma sensação! Eu fico muito empolgada e ansiosaaaaaaaa E as beselhas que já estão na ativa? Vocês ficam assim também?
Última resposta por Nayalle OPOP,