🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 486 visualizações
Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui 🙂 Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer par…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 486 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 486 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
- 4 respostas
- 486 visualizações
Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. 👨👩👧👦 💖 Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. 🏡 Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. 🧘♀️🌷 Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui!
Última resposta por Viviane Andrea do Prado Parisotto , -
- 2 respostas
- 486 visualizações
Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um c…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
Olá, eu sou a Adriana, empresária a mais de 20 anos, até 2020 fui proprietária de uma vidraçaria que passou de pai para filhos, mas um pouquinho antes da pandemia eu fiquei muito doente, e fui parar na UTI, fiz uma cirurgia cardíaca e era muito arriscado voltar ao comercio na pandemia, então aluguei minha parte do negócio para o meu irmão e resolvi ficar em casa me cuidando, quando melhorei alguns meses depois, resolvi voltar a estudar e como sempre adorei desenhar e já fazia desenhos no computador, fiz um curso de designer para redes sociais, então já apareceu minha primeira cliente, que troquei meu trabalho pelos seus serviços, mas foi ali que eu percebi que era muito m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
O desafio de hoje foi criar uma playlist no Spotify, que represente a empresa/marca. Como o desafio feito anteriormente foi um TBT, que é algo nostálgico, aproveitei a "deixa" e criei junto com o cliente uma playlist nostálgica, ou seja, que tocava nas rádios na época de adolescência dele. Como a faixa etária do público é basicamente a mesma que ele, fez sentido fazer desse jeito. Obs.: Incialmente foi difícil pensar em uma, porque seu nicho é trânsito e ele não costuma ouvir músicas no carro para não atrapalhar a atenção. É complicado porque a maioria das pessoas ouvem músicas relativamente com volume alto. Segue anexo os dois stories que falamos da pla…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
Quem que não gosta de um croissant, macaron ou um pão francês? Se você beselha gosta, tá dentro do meu time! Ou melhor, quem não gosta de comer? 😋 Para quem ama a Paris, ou algo relacionado a França suuuuper indico a série Emily em Paris! Ela é uma série original da Netflix que ganhou meu coração! Não é uma série tãoo recente, mas é para lançar uma nova temporada. Já vou adiantando que vai dar água na boca, pois mostra inúmeros pratos franceses. E ai vai um bom insight para beselha que tem o nicho de culinária, ou algo do tipo. Dá para tirar enormes conteúdos dessa série 😉 Ótimo final de semana para vocês 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 485 visualizações
Oi pessoal, sou a Jac Oliveira, moro em Porto Alegre/RS. Sou jornalista por formação e trabalhei bastante tempo com comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Desde 2016 tenho minha empresa de fotografia. Trabalho com eventos sociais e ensaios de diferentes tipos. Está precisando de retratos novos para usar nas tuas redes? Vem falar comigo! Quero expandir meu atendimento para empresas e empreendedores. Meus canais principais: https://jacoliveira.com.br/ https://www.instagram.com/jacoliveirafotografia/
- 1 resposta
- 484 visualizações
Olá beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazíamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, já que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes são responsáveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada. Dito isso, alguém tem já um onboard padrão? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessários no onboard?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 484 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 484 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 484 visualizações
Salve Beselhas! 🍯 Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 484 visualizações
Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 484 visualizações
Amigos, me ajudem! Estava assistindo as aulas da trilha 1 eu percebi que alguns dos termos que o Paulo usou não estavam no glossário. Quando eu criei os tópicos com os termos, todos ficaram pendentes de aprovação. Aconteceu com mais alguém ou será que eu fiz alguma coisa errada e tomei algum tipo de Ban?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 484 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 484 visualizações
Estão preparados para live de hoje? Já estou com a minha roupa de gala haha boraaa 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 484 visualizações
Amores bom dia, Pelo sim pelo não, fiquei em dúvida se tinha que postar a missão de hoje tmb, onde fiz o post nos stories conforme pedido e mudei meus Destaques tmb. E como quero muito comer esse panetone na análise do Paulo... :), segue print das telas com o antes e o depois. Beijuuu
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 484 visualizações
Oie... Sou Carla Fernanda, aposentada. Antes, só leis, decretos, comunicados... Agora, só redes sociais. A empolgação é tanta que peguei o perfil do ex-marido massagista pra testar como beselha (hummm... vai funcionar?).
- 0 respostas
- 484 visualizações
Olá pessoal, já tenho duas missões concluídas. ✅ Missão 13: falei sobre um assunto que estava em alta, a live de milhões da Virgínia Fonseca, que me rendeu até like da marca dela. Foi uma análise do sucesso desse "lançamento". TOQUE AQUI ✅ Missão 3: Um post bem emocional, fiz tbt com uma carta para o meu eu criança, contando algumas coisas que já passamos e conquistamos. TOQUE AQUI
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 2 respostas
- 483 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Alguém já leu? Me sinto como o Cavaleiro as vezes tão preocupada em ajudar/cuidar das vizinhança e deixando o meu de lado 🥲 Sempre vejo muitas oportunidades e dou meu sangue para ajudar meus amigos nos projetos novos deles.
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)