🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
🐝🐝 WhatsApp Video 2022-07-18 at 20.25.25.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017. O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que você tem a capacidade de projetar seu próprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que você não precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monótono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 517 visualizações
Oiiiii gente, estou muito muito feliz em estar aqui. Acompanho a Dani e o Paulo há anos, sempre me inspirei muito em vocês Dani e Paulo. Sempre achei tudo que vocês fazem é f@da, queria entrar no Superpoder mas na época nao estava trabalhando com Instagram ainda. Hoje tenho meu próprio negócio de Fotografia, e nao deixei de ver nenhum story do Paulo, sabendo que ele ia lançar alguma coisa, e já tinha certeza que independente do que for, eu vou entrar. Provavelmente sou única Vietnamita aqui, tenho 23 anos, comecei trabalhar como fotógrafa autônoma este ano, não uma fotógrafa comum, mas sim uma fotógrafa de pets que conta história, que importa com cada um que me chame…
Última resposta por Andreia Hoang, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 421 visualizações
Oi, Beselhas🐝! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora 🌎), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas …
- 4 respostas
- 360 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Daniela, sou médica e trabalho com projetos e programas de saúde/lifestyle e wellness há 20 anos, e estou aqui para aprender como utilizar o instagram e outras redes com estratégia para poder compartilhar informações na área de saúde.
- 1 follower
- 14 respostas
- 551 visualizações
Oi Beselhas!!! Me chamo Eurico Fernandes, moro em Belo Horizonte, sou designer e ajudo empresas a melhorarem sua percepção de marca por meio do design de embalagens e branding. Acredito que o curso me ajudará muito a trazer uma visão da estratégia digital para os meus projetos. Além disso, recentemente criei uma marca de temperos onde posso expressar meu amor pelas especiarias e me conectar com as pessoas de outro modo. Divido meu tempo entre o design e os temperos, mas espero em breve só cuidar dos temperos e dizer que sou um cozinheiro que ama design.😊
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 12 respostas
- 493 visualizações
A serie não é sobre Marketing, mas ela é sobre comunicação. E ai ela tem tudo a ver com o nosso mercado, além de ver como eles montam as defesas de casos que podemos trazer para o nosso meio. Sinopse A série é sobre casos jurídicos sempre resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso no escritório de advocacia Pearson Hardman, é um garoto expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que chama a atenção de Harvey Specter que fica impressionado e oferece emprego para o garoto que da (início) a uma parceria de sucesso. A série teve 9 temporadas e chegou ao fim em 2019. Está disponível no Netflix.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 252 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 682 visualizações
Oieee gente! Quero compartilhar algumas atitudes que aprendi com um tempo trabalhando como estrategista de conteúdo. Infelizmente aprendi tomando na cabeça e por isso acho que será legal compartilhar com vocês que desejam começar e quem quiser acrescentar algum item, bora se ajudar. 💥Sempre faça contratos: mesmo que seja com seu melhor amigo, faça contrato e deixe o mais claro possível. 💥Sempre assine e peça para assinar o contrato. 💥No inicio de trabalho, seja claro quanto ao canal de comunicação dos conteúdos. Ex. Trello, Notion... 💥Não aceite um contrato somente pelo dinheiro, se você não se identifica com as crenças desse cliente vai dar rui…
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 494 visualizações
Como tá a live de boas vindas por aí? Já pegaram sua água e seu caderno? Não via a horaaa, tô feliz d+ 🐝 Quero ver vocêsss 🧡
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 355 visualizações
Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!
- 1 resposta
- 189 visualizações
Gente, tô lendo esse livro agora, ainda não terminei, mas estou gostando bastante! O foco do autor é nos fazer refletir não sobre O QUE, nem sobre COMO, mas o PORQUÊ do que fazemos o que fazemos. E dentro da nossa comunicação é importante saber transmitir isso com clareza para o público, o que está muito relacionado também com a contação de história, a história de criação que falamos na trilha 0. Por que começamos a fazer o que fazemos? Por que resolvi mudar? Por que ouvir o que eu tenho a dizer?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 resposta
- 182 visualizações
💡VAMOS COMPARTILHAR OS INSGHT´S E APRENDIZADOS DE CADA BESELHA 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 407 visualizações
Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá!
- 1 follower
- 5 respostas
- 422 visualizações
Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora...
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 260 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 1 follower
- 5 respostas
- 269 visualizações
Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Sou Hérika Paschoal, Minha paixão pelo Direito, desde muito cedo, e minha facilidade em me comunicar, me levaram no início de minha carreira para setores de Acordos e Soluções de Litígios. Com isso me aprofundei no Direito Civil, mais precisamente no Direito Empresarial com atuação primordial na área de Acordos Jurídicos em processos contra grandes empresas, como Bancos e Empresas de Telefonia. Essa experiência me levou a ter proximidades com outras empresas e descobrir uma de suas maiores necessidades: A NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS. Com isso, busquei me aperfeiçoar na área de Cobrança Judicial e Extrajudicial e conduzir a negociação dos recebíveis através de aco…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 390 visualizações
E aí Beselhas de SP, bora marcar aquele rolê??? Poderíamos nos encontrar para falar sobre nossa experiência aqui na formação! E lógico trocar ideias e conhecimentos! Quem aí anima?
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Que tal marcamos um encontro dos cariocas ???
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 570 visualizações
Hey Gafanhas e Beselhas, tudo belezinha? Quem anima um encontrão em SP? (todos vacinados e com as doses em dia, certo?) Bora, bora!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
Nesse episódio os convidados falam sobre alguns pontos importantes para conseguir aproveitar as várias possibilidades que o marketing digital apresenta. O ambiente digital está em constante mudança e evolução, é importante estar atento para acompanhar essas mudanças pois assim é possível se antecipar e sair na frente. Acredito que pode ser um episódio que vai ajudar muitas pessoas. Fala sobre criação de comunidade também!
- 1 follower
- 0 respostas
- 379 visualizações
As marcas hoje são grandes responsáveis pelo nosso consumo de conteúdo e cada vez mais se engajam em publicidades que tragam utilidade ao consumidor. O publicitário Rafael Ziggy traz mais sobre esse universo em uma conversa com Paulo e Dani.
- 2 followers
- 32 respostas
- 1.1k visualizações
Não consegui até o momento assistir 1 aula sem pausar e anotar. Sem falar na vontade de assistir tudo novamente com mais calma 😅
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
No interior da Bahia, em Feira de Santana, tem uma empresária da área supermercadista que já saiu na lista 30 under 30 da Forbes e que criou um podcast para apresentar outras histórias de empreendedorismo. Careca tem uma franquia de sanduíches famosa em alguns lugares do Nordeste, e sua história é muito inspiradora!
Última resposta por Marília Cerqueira,