🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 2 followers
- 3 respostas
- 327 visualizações
Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post. iniciei agora a missão #01, como eu ja havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
Já me inspirei nos ensinamentos do Paulo em um possst, se quiserem ver: https://www.instagram.com/p/CgPak9XLG2y/
Última resposta por Rick de Melo, -
- 0 respostas
- 98 visualizações
Última resposta por Daniela Aparecida De Lima Galvão, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
O Paulo foi uma grande virada de chave na minha vida, tudo que meu pai tinha de único eu não colocava pra fora justamente com medo de desagradar… Depois da cabeça explodir tantas vezes, branding pronto, o jogo vira né? Nova fase, já chagando com polêmicas: https://www.instagram.com/p/CrgQdL8LFKB/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 450 visualizações
Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação. Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora. Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? 😅 Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 573 visualizações
Pessoal, sabemos qie salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz com o post qie você salvou: 😍 Consulto sempre 🤩 Vejo um ou outro 😌Consulto quase nunca 😬Salvo e nunca mais lembro que ele existe
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 571 visualizações
Fala beselhas! Eu sempre acompanho o desempenho das postagens do @Paulo Cuenca e fiquei impressionada com os resultados da publicação a respeito do Joshua Bell. Tenho minhas teorias a respeito dos motivos que elevaram a performance, mas queria trocar figurinhas com vocês a respeito desse post e também pedir uma análise do próprio Paulo em alguma live. Acho que seria bem valioso saber a visão dele a respeito! O post é esse aqui: https://www.instagram.com/p/Cg2b8CVMFHA/?igshid=NDBlY2NjN2I= Valeeeeu! 🐝🧡
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 388 visualizações
Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 8 respostas
- 469 visualizações
Ultimamente tem aparecido na timeline MUITA postagem sugerida no insta. Vocês gostam? Eu descobri que é possível silenciar essa opção por 30 dias. Silenciei no meu, pois acho que estava demais, toda hora era postagem aleatoria e eu nao conseguia ver as postagens de quem eu sigo.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 3 followers
- 11 respostas
- 652 visualizações
Já imagino que a resposta será negativa, mas mesmo assim quis ter opiniões, eu tenho o triste habito de ter tudo o mais harmônico possive e para isso uso algumas imagens em branco , hoje teste colocar uma legenda para não ser vago, queria opiniões de o que acham e talvez sugestões do que fazer https://www.instagram.com/grasimodasustentavel/
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 259 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 followers
- 13 respostas
- 688 visualizações
Gente, será que errei a mão? Eu fiz o tal post picah polêmico mas estou com medo de ter ofendido alguém (ou, no caso, todos os restaurantes da minha cidade). Kkkkkk Meu marido está com medo de "retaliação" dos estabelecimentos aqui do bairro... Tô rindo mas é de nervosa! Alguém me dá um help? Pesei a mão mesmo? https://www.instagram.com/p/C3TGoA5u_98/?igsh=MWdlazkxbmpycWF6bg==
Última resposta por Emille Grando, -
- 1 resposta
- 210 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnuJ3_lLXSi/?igshid=Yzg5MTU1MDY= Acredito muito nisso e assim decidi viver após muitos descontentamentos por conta de dinheiro!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 138 visualizações
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 108 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.10_15d01c19.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 0 respostas
- 105 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.51_559f8d1b.mp4
- 1 follower
- 4 respostas
- 250 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.29_a934eacf.mp4
- 8 respostas
- 570 visualizações
Fala pessoal, Eu ainda estou na Trilha 1, mas tenho percebido algo que, talvez, o Paulo ainda vá comentar lá na frente. Eu sinto que posts de milestones, comemorando algo junto com a minha comunidade, algo que construimos “juntos” ou que eles acompanharam todo o processo até aquele marco acontecer, tem uma resposta mais ou menos parecida com a resposta da minha história de criação. Sinto que posts celebrando X followers ou uma meta alcançada ou até mais um mês da minha filha (tenho um perfil de receitas para bebês) geram muito mais engajamento dentro da minha comunidade que fora. O feeling é que as pessoas se sentem parte - e, até - um pouco parte daquilo …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 728 visualizações
Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que? Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação. Qual a opinião de vcs?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 539 visualizações
Oláaaaa, Quem tem mel aqui na colmeia tem ouro! 🙂 Sou Marcelo Foffá, empresário e influencer. Fiz mentoria com o Cuenca em 2020 e sou Beselha pioneira. A ideia aqui é aprender e agregar novos conhecimentos e técnicas. No stop! Tenho um Grupo de Mídia em Alphaville SP, a Folha de Alphaville, e também um Instagram repleto de receitas de sandubas e drinks insanos. Cola lá e veja um pouco mais dos meus conteúdos. www.instagram.com/marcelofoffa www.instagram.com/folhadealphaville Weeeee! Abrax, Marcelo Foffá
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 9 respostas
- 609 visualizações
Olá pessoal, sou a Chris Amorim, estou me adaptando a esse universo incrível e amando, colocando em prática e já levantando vôo, bem rasinho mas com alguns bons resultados, espero acrescentar e aprender bastante!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 354 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 287 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 757 visualizações
PQPORTAL!!! Assinei o portal ontem... gente, sem maldade, mas que experiência #@#$!!! Logo de cara me senti lendo algo super importante e de qualidade. É de deixar qualquer um tonto de tanta informação útil! Quem lê o portal toma o mais puro suco do néctar dos DEUSES!!! Logo de cara já me ajudou e hoje fiz uma publicação graças as ideias que tive por lá! Confira aqui como ficou! Quero saber se vocês curtiram e, como sempre, ansioso pelas críticas construtivas! Gratidão a todas Beselhas!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera ,