🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 8 respostas
- 454 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite! Como você tá? Eu to bem (um pouco surtada na real), mas bem. 2022 veio carregado de mudanças para minha vida, na sua também? Me chamo Fernanda, e como no titulo já diz, sou paraguaia meio brasileira (ou brasileira meio paraguaia?). Bom, independente de, após longos anos morando no Brasil para estudar, voltei ao meu país de origem. Apaixonada pela arte de me comunicar pela internet, em 2011, no interior do Paraguai, como uma boa directioner e amante de fanfic, decidi que seria jornalista. Hoje, após me formar no completo caos de 2020, convivo em uma relação de amor e medo com a comunicação. Sim, medo. Porém, estou no caminho de…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 475 visualizações
Olá, como estão todos? Entrei no curso agora e estou paralisada com a quantidade de informação, muitas ideias e acabo não conseguindo executá-las. Alguém que tenha passado por algo parecido e gostaria de deixar sua experiência, e até estratégias que possam ajudar a sair disso? Trabalho em um chaveiro e parece que desaprendi a postar rs.
Última resposta por Sandra Batista, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 438 visualizações
Olá beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou química industrial, já trabalhei em multinacionais, hoje sou mãe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como não entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mão na massa! 🐝💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Olá! sou uma beselha sem tempo e meu sonho e levar o amor-proprio para os quatro cantos do mundo. Desenvolvi uma metodologia e estou aplicando os conhecimentos do Super Poder. Mas devido a falta de tempo, ja que tenho que realizar outros trabalhos para viver, ja que a minha profissao nao consegue me sustentar. Eu nao irei desistir, esse e meu hobbie hoje, tabralho e na horas vagas realizo meu trabalho. Caso queira entrar neste desafio, meu @ no Instagram e @luizrasouza. Ah! Moro atualmente em Dublin
Última resposta por Luiz Renato de Assis Souza , -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Fala, pessoal .. tô fazendo esse post aqui cm medo kkk .. não sei se pode. Surgiu a necessidade de fazer um UP no Google Drive, pois tô com a memória cheia já e trabalho com arquivos grandes. Custa R$ 34,99 e dá pra dividir com mais 5 pessoas. Caso se interessem eu crio um pacote no Kotas (kotas.com.br) e envio o link. Vai ficar em torno de R$8 e cada um tem 2TB pra armazenar suas coisas na nuvem do Google. Dá um oi na DM lá: @ootaviocostamkt
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 5 respostas
- 347 visualizações
Gente, post do desafioooo, amo um desafio (inclusive, estou participando de dois, pois criei um no inicio da semana passada com meus seguidores para essa semana hahaha ou seja, vou estar servindo muito conteúdo ahahahhaha) Link do post: https://www.instagram.com/p/CnewB2hO0Ge/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
[Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou …
Última resposta por Tati, -
- 15 respostas
- 737 visualizações
Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento. Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões: Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta. Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta. As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de ed…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 7 respostas
- 549 visualizações
GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? 😩😩😩😩😩😩😩
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Eu, por exemplo, enquanto profissional, sempre me direcionei mais para o B2B devido a minha gama de produtos e esse era o meu nicho. Hoje a minha realidade mudou e pra isso preciso me adequar e estudar as diferenças. B2B é a sigla para o termo em inglês “Business to Business”, e a expressão se refere às empresas que vendem para outras empresas. Então, o foco da companhia é comercializar produtos e serviços que sejam de interesse de outros empreendimentos, entende? A questão principal não é apenas que os clientes são pessoas jurídicas. Esse modelo de negócio tem como objetivo transacionar itens ou serviços que serão revendidos ou transformados pelo comp…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 191 visualizações
B2C é a sigla para Business to Consumer, ou empresa para consumidor, que representa as transações entre empresas e consumidores finais. É o modelo de negócio mais comum, que abrange todo o varejo e seus inúmeros segmentos. Por isso, o B2C é voltado às massas e inclui estabelecimentos do nosso dia a dia como lojas, restaurantes, mercados, farmácias, padarias, oficinas mecânicas, cabeleireiros, etc. O e-commerce varejista também entra nessa categoria, assim como a prestação de serviços para pessoa física. Não faltam exemplos B2C por todos os lados, que formam o mercado consumidor com o qual temos contato diariamente. Vantagens e desvantagens do B2B …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 7 respostas
- 300 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
- 1 follower
- 3 respostas
- 278 visualizações
Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!
- 17 respostas
- 852 visualizações
Meu insta @dayafrancamorais
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 14 respostas
- 764 visualizações
Todas as beselhas a bordo? Vou dar um passo a passo para você se destacar aqui na comunidade rapidão! Antes de tudo, deixa eu me apresentar. Me chamo Nayalle, tenho uma agência de marketing há 9 anos e sou da 1° turma da FEC. Estou acompanhando a chegada das beselhas do SuperPoder aqui na comunidade e amando conhecer as novas carinhas. Acho que será super útil para vocês que estão chegando, seguir esse passo a passo. Se destacar em meio a uma comunidade com cerca de 10.000 beselhas pode ser um desafio, mas é SUPER possível seguir algumas estratégias para alcançar esse objetivo. Aqui estão alguns passos que podem ajudar: 1. Conheça a comunidade: Para se…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 6 respostas
- 660 visualizações
Inspirada na minha mãe que sempre fez meus bolos de aniversário, em 2021 a confeitaria despertou em mim uma paixão que eu desconhecia. Comecei com os brigadeiros e minha mãe continuava nos bolos mas devido a idade e ao ritmo ela não pode continuar. Hoje entrego bolos finalizados com ganache e estou me especializando em decoração personalizada inspirada em personagens Funko Pop. E também continuo com os brigadeiros gourmet. Gosto de edição de vídeos e imagens mas sei que não é o suficiente para atrair clientes. Falta algo ou talvez muita coisa e esse é meu objetivo como beselha, descobrir o que é?
Última resposta por Paula Borges, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 686 visualizações
Talvez você ainda esteja sob os efeitos eufóricos da compra, mas não se engane mais, a formação em estratégia de conteúdo não é o que te disseram que seria. Desde o primeiro dia as coisas não são como pensávamos. Não posso falar por todo mundo mas eu tinha grandes expectativas com esta formação, vejo um mercado em ascensão e falta de profissionais qualificados, daí como num passe de mágica @Paulo Cuenca que é referência na área abre uma formação em estratégia de conteúdo e aparece em live com @Dani Noce, então eles dizem que o mercado carecia de profissionais e inclusive sua equipe estava desfalcada. Não satisfeitos anunciam que dois dos formandos ganhariam um cont…
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 247 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
- 3 respostas
- 288 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 121 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 432 visualizações
Oieee, Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui?
Última resposta por Laís Rocha, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Oiii Gente!! Me chamo Mari Toledo e estou aqui para denunciar o Paulo! 🕵️♀️(Caaaaaaaaaalma gente, contem humor, ironia e um tanto de história) 🤣 Mas deixa eu me apresentar antes. Como já deu pra perceber sou mega bem humorada e não perco a chance de fazer uma piada. Trabalho no digital desde 2017 e já relei muito a bunda na brita (rssss), me virando pra aprender o que fosse preciso para crescer e me destacar. Sou nascida em Rondônia (Rondônia não é Rorraima! rsss) e hoje moro em São Paulo, mas não antes de ter passado por Manaus e pela terra das beselhas Goiânia. Sou formada em Administração, tenho MBA em Gestão Empresarial, for…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
-
- 16 respostas
- 820 visualizações
Toda rede social que se preze tem teorias da conspiração rolando né, então aqui vai uma... A notícia tem se espalhado entre as beselhas. Fontes confiáveis disseram haver provas de que o famoso produtor de conteúdo @Paulo Cuenca estaria criando uma rede social mais poderosa que tudo já visto antes! Ele supostamente estaria usando sua colmeia de beselhas como cobaias de um experimento social viciante! Veja o que alguns usuários anônimos disseram sobre os efeitos do uso descomedido dessa nova rede social: "Eu fiquei viciada em reações, e aí depois ele tirou minhas reações e agora eu gosto de algo e não consigo curtir! É desesperador!" 😬- disse M#$ria "Eu che…
Última resposta por Daphne Takahashi, -