🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 284 visualizações
Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no 🍁 Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 284 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Vale para os Stories e feed! Eu nunca sei o que postar sábado e domingo, meus fins de semana raramente tem algo interessante acontecendo, praticamente não tem Stories! Como é com vocês?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 284 visualizações
Boa tarde a todos me chamo Aline Haetinger, comecei a estudar o Digital para uma página de Artesanato e no fim me vi apaixonada por este nicho. Agora pretendo fazer minha transição. Porém como são muitos tópicos e para quem é iniciante parece um bicho de 7 cabeças. Agora chegou o momento de colocar cada informação no seu lugar. E tenho certeza que confiança nessa Formação que me dará confiança na hora de apresentar o quão importante é tornar seu negócio Digital. Espero corresponder as expectativas em mim depositada, pois é uma via de mão dupla. Eu preciso aprender e vocês dispostos a ensinar. Bora fazer amizades e ninguém larga a mão de ninguém. O…
- 2 respostas
- 284 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indica algum perfil ou canal no you tube que ajuda a criar stories e vídeos para reels e tik tok criativos ?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 4 respostas
- 284 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
- 1 follower
- 4 respostas
- 284 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje foi dia de fazer a minha primeira live, comecei pela live em colaboração. Fiz com meu noivo que é copywriter: https://www.instagram.com/p/Cn245miprYS/ Não é a primeira live que eu faço, mas foi a primeira no Instagram. Algumas percepções: - Mesmo tendo os tópicos principais, é muito fácil você levar adiante o papo. Então, tomar cuidado para não perder um raciocínio e também para não ficar cansativo porque você apresenta um monte de coisa de uma vez só; - Live em colaboração tem que ter aquela troca como se fosse conversa mesmo. Não adianta a pessoa estar lá falando e você "uhum, mas hein, estava pensando aqui...", o que é difí…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 284 visualizações
Olá pessoal!😁 Muito prazer! Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. Meu Instagram é @nutridanilauck Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês! Um grande abraço a todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Olá, povo bonito! Aqui é Didier. Tudo bem?! Espero que sim! Antes de tudo, deixa eu me apresentar. Sou copywriter desde os idos de 2020, atuando em diversas facetas desta área. Porém, nem sempre foi assim. Deixa eu explicar… Sou professor de formação, trabalhando há mais de 13 anos na área de redação, aquela matéria temida por estudantes que vão fazer vestibular ou concurso público. Pois bem, parece óbvio que alguém já familiarizado com as palavras vá trabalhar como copywriting, mas não foi este o meu caso. Caí nesse ramo de paraquedas, quase que por obrigação. Em 2019 meu antigo chefe, que hoje é meu cliente de copy, me apresentou o copywriting, um…
- 4 respostas
- 283 visualizações
Faaaaaaaaala meuu povo e minha pova!! Compartilhando aqui meu post #TBT lembrando desse dia incrível, com a minha primeira vez em uma Rádio Emissora da cidade onde moro, foi top demais, falar um pouco sobre o mercado digital, e a importância das empresas estarem inseridas e com a "casa" organizada também nas Redes Sociais.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 283 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento. Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo. Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket. Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance. Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!! Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃
Última resposta por Anale, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 283 visualizações
Planejar, organizar, dirigir e controlar são as quatro funções administrativas. Veja como aplicá-las em sua rotina. As funções administrativas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Mas você já parou para pensar em sua importância e em como encarar cada uma delas? Seja qual for o tamanho do seu negócio, você precisa exercer quatro funções: planejar, organizar, dirigir e controlar. Apenas quatro? Sim. Por que, em cada uma, encontram-se inúmeras tarefas de sua responsabilidade. Vamos explicar melhor o que são essas atribuições e como você pode melhorar os processos e os resultados de cada uma delas. Quais são as funções administrativas…
Última resposta por HELEN FISCHER GUNTHER, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Oi gente, fiz um post sobre expressões racistas. https://www.instagram.com/p/ClKOWzYpRaN/?igshid=MDM4ZDc5MmU= A luta é de todos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 283 visualizações
Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar
- 1 follower
- 5 respostas
- 283 visualizações
Pessoal 📵 hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada 💩 ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados 🤯 AUXILIO!! 😭 ‼️‼️
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Quem tiver interesse nos serviços de gestão, fico a disposição. @euarthurpinto Perfil a pouco tempo. CRM FACEBOOK ADS INSTAGRAM ADS GOOGLE ADS LINKEDIN ADS E-MAIL MARKETING
- 2 respostas
- 283 visualizações
Quem nos dias atuais está saturado com o volume de informações e consciente disso faz um tratamento em seu conteúdo? Nossa saúde mental acaba ficando comprometida, não sabemos se o conteúdo é fake news ou não, há profissionais que não estão preparados, tem muito sensacionalismo e até nossa relação pessoal fica comprometida com discussões de ódio e extremismo. Eu particularmente admiro posicionamento ético que o Bigode adota. Quais são as sugestões que você pode dividir aqui para garantir a saúde mental de nossos seguidores ou dos seguidores dos nossos clientes?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
TURMAAAAAAA SOCORROOOOOOOO QUE QUE FOI ISSO!!! GO T20! É NOIXXXXX!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
1. Sapiens - Uma Breve História da Humanidade 2. Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã Harari é um autor apaixonante. Livros riquissimos , vale a pena ler os 2. Ele tem um terceiro livro publicado no Brasil, eu comprei, mas ainda não tive tempo de ler. O Paulo já citou Sapiens em vários momentos nas lives e até aqui no curso. Recomendo
- 4 respostas
- 283 visualizações
Compilado das crônicas do The New York Times, Modern Love traz histórias que tem como espaço - e também personagem - a cidade de Nova York. A maneira como as histórias são contadas, os desfechos, a vida acontecendo… Pode inspirar bastante para criar! Tem a série, o podcast e o site com mais artigos! Minha versão, a da foto, em inglês: https://amzn.to/3zaBS5w Versão em português: https://amzn.to/3RF537Y
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
Última resposta por Marília Cerqueira,