🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 505 visualizações
Qual foi o maior e o menor valor que vocês já receberam de um cliente, vindo de rede social? Eu começo... Meu menor foi produção de conteúdo por 200. E o maior foi 6830, com contrato de 6 meses (incluindo até trafego pago kkk)
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 504 visualizações
Um netflix, um dormidão, brincar com os filhos. Eu sou do time que não descansa kkkkkk ta osso
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma be…
Última resposta por Anale, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
O Elon Musk postou uma foto simbolizando o fim do Twitter. Eu, como consumidora, fiquei revoltada. Só quem consome Twitter vai entender minha revolta com o dono da bagaço sinalizando toda hora que vai acabar. Sabemos que o Elon não é apenas um garoto mimado. Ele sabe fazer dinheiro. O que podemos esperar? O que você acha que vem por aí?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 504 visualizações
Já fiz enquetes sobre mim pros meus seguidores responderem, e me surpreendi demais com a interação. Criei um destaque com eles, é o primeiro destaque. utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 504 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equ…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Oi pessoal! Sou nova por aqui e ainda não conheço bem o funcionamento do portal. Me chamo Leticia, sou arquiteta aqui em Porto Alegre e estou precisando de ajuda para criar uma estratégia de crescimento no Insta. Segue o link... https://www.instagram.com/arquitetaleticiagrieco/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Olá olá comunidade 📣 Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha 🐝 Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 504 visualizações
Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
- 2 respostas
- 504 visualizações
SINOPSE Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. 🎥 O filme é emocionante! “Sempre diga a verdade. Faça sempre a coisa certa.”
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 504 visualizações
Beselhas me ajudem por favor! Eu estou tentando colocar na minha foto de perfil uma outra foto que está no meu celular. Mas quando eu clico na foto (pelo celular), acaba excedendo o tamanho do arquivo permitido para a foto de perfil daqui. Quando eu envio a foto para o computador e comprimo o tamanho do arquivo, fica MUITO ruim a qualidade, fica embaçado. O que vocês fizeram para conseguir deixar a foto do perfil de vocês com qualidade?
- 4 respostas
- 504 visualizações
Vem me ver nos stories (@ellensmedia) PRONTISSIMA PARA HOJE! 😍😂💙 , quem ai também está pronta ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 3 respostas
- 503 visualizações
Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!!
Última resposta por Anale, -
- 1 resposta
- 503 visualizações
https://www.calendarr.com/brasil/dia-da-vovo/ O Dia da Vovó é comemorado hoje, 26 de julho Aproveita a data e capricha no post!
Última resposta por Vanessa Vares, -
- 4 respostas
- 503 visualizações
olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma 😄 como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei refe…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 503 visualizações
Oi pessoal!!! Sou Mônica, moro em Brasília!! Já tem muito tempo que queria fazer esse curso maravilho do Paulo Cuenca! Sonho realizado neste ano de 2024. Estou começando no empreendedorismo e espero aprender e colocar em pratica tudo que aprender por aqui !! Esse é um início de dois sonhos que se tornaram realidade! Muito feliz de estar aqui com vcs! Espero agregar o que sei de marketing digital e aprender mais e mais com vcs e com nosso mentor!! Bjo! Até!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 503 visualizações
Se liguem na matéria que acabei de ler...O que acham disso? https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm
Última resposta por Gaby Palma, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indica algum perfil ou canal no you tube que ajuda a criar stories e vídeos para reels e tik tok criativos ?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Tem gente do DF por aqui? De onde vcs são? Qual o nicho de vocês? Sempre bom saber o trabalho dos colegas para poder priorizar. Eu sou Deniza Gurgel, @denizagurgel, e trabalho com estratégia de imagem e análise de coloração pessoal.
Última resposta por Gabi Simões, -
- 4 respostas
- 503 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 503 visualizações
Estou achando legal a interação das pessoas com fotos que não são sobre conteúdo em si e são mais humanizados, segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoE16PsO5Pl/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 502 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 4 respostas
- 502 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
Última resposta por Silvia Arrochinho,