🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 252 visualizações
Como é sempre bom beber da fonte, bora listar alguns @ bacanas do IG para seguir: https://www.instagram.com/douglasgomides/ https://www.instagram.com/juliorocha_/ https://www.instagram.com/fabiomarxx/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 332 visualizações
Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interes…
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 214 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 253 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
- 2 respostas
- 269 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 356 visualizações
Olá turma, sou Alesandra Ricardo, moro no Nordeste, uma cidade quente e tenho uma loja que faz locação de roupas e acessórios para frio (@coatcasacos). Porque possuir peças que ficam acumuladas nos armários? Vamos ficar elegantes e USUFRUIR as peças ao invés de POSSUIR. Tenho sede de aprendizado e quero trocar muitas ideias com as pessoas que estão por aqui. Vamos nos ajudar. Juntos somos mais fortes. Um abraço da grande empresária que estou me tornando,
Última resposta por Marlene Manini, -
Eu decidi me desafiar a fazer 1 vídeo por dia durante 60 dias com objetivo de atingir o marco de 10 mil seguidores.
by Babi Rosa- 1 follower
- 2 respostas
- 190 visualizações
Depois de mais dois meses sem produzir conteúdo, eu decidi me desafiar. Eu sempre gostei de produzir conteúdo, mas sempre gostei de fazer isso do meu jeito. E, apesar de trabalhar com isso, comecei a cansar de produzir para mim, e foi aí que decidi parar para encontrar o que eu poderia fazer que me deixasse animada para criar. Eu encontrei e vou fazer isso por alguns motivos. O primeiro é que eu gosto de desafios, o segundo porque quero crescer minha base de seguidores, o terceiro porque vou mostrar na prática como uma boa estratégia pode gerar bons resultados, e o quarto é porque eu não posso ficar desaparecida do feed. O desafio começou já faz uma se…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 219 visualizações
Você já sentiu estar usando uma bazuca para matar um mosquitinho? As vezes, quando estou cuidando das redes, me sinto assim fazendo um esforço danado para resultados mediocres. Mais ou menos o Joel Santana falando inglês e eu me achando um estrategista de conteúdo. Que tal dar algumas dicas para facilitar o processo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
- 2 respostas
- 283 visualizações
Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso!
- 2 respostas
- 209 visualizações
Olá, como estão? Me chamo Natali Nascimento, sou uma designer de interiores começando agora no instagram, e muito feliz por começar essa trajetória entrando no spp. Além de estar iniciando essa profissão no instagram, também estou migrando de profissão, sou formada em direito e trabalhei anos nessa área, até que na pandemia me cansei dela kkk Minha verdadeira paixão sempre foi por profissões mais criativas (embora precise de muita criatividade para ser advogada). No entanto, percebi a necessidade de estar no instagram, e adiei muito a mudança de profissão por conta disso. Sempre fui aquela típica low profile, que não postava nada. E agora postar todo dia, vender,…
Última resposta por Luciana Consoli, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 211 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Também sou nova aqui.... Já assisti todo módulo 1 do Superpoder e navegando pela comunidade e ainda um pouco perdida, fui na barra superior das LIVES, galera super indico, assistam! Já começa com a crença do Pensar! Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 247 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
- 2 respostas
- 246 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Foco e determinação definem o protagonista dessa série, além de vários temas importantíssimos, como preconceito, racismo, injustiça e machismo, não de forma tão pontual, porém traalhados na série. Vale muito a pena assitir! E melhor, é baseada em fatos reais!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 310 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 59 visualizações
Fala pessoal, sou novo por aqui, muito animado com tudo isso ! bora 🎷 !!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 234 visualizações
Nunca havia ouvido falar sobre o Paulo Cuenca até a última segunda 04 de Julho de 2022. Não tem como assistir, consumir, degustar o conteúdo desse cara e não ter a certeza de que ele é foda!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 199 visualizações
Gente eu to impressionado com a quantidade de possibilidades de job e parcerias por aqui, isso ta demais!!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
comunidade 🛑🦁 Compartilhe aqui o seu MEME ou VÍDEO que REPRESENTA como VOCÊ se sente após as MUDANÇAS na COMUNIDADE 😅
- 1 follower
- 2 respostas
- 263 visualizações
Gente, mudanças vêm acontecendo nessa COMUNIDADE 😂, notei faz pouco tempo que a forma de mudar as pontuações mudaram e novos BADGES surgiram que não tinha visto, depois disso, resolvi compartilhar o meu vídeo que me representa o que estou sentido nesse momento😂🙆🏾♀️.... hahahahah Pode compartilhar aqui o seu vídeo ou meme que representa esse nova virada nessa comunidade tão orgânica e misteriosa, que nunca sabemos quando encontramos a resposta....rs Esse é o meu vejam👇🏾😂❤️ lv_0_20220821004914.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 51 visualizações
Olá a todos!!! Eu sou a Andreia Pereira, sou de Portugal, adoro bolsa e área da moda, mas bolsas são a minha paixão. Então, à um ano atrás decidi caminhar em direção á realização de um sonho, que é criar marca de bolsas. Para começar abri uma loja online de bolsas de fornecedores, chamada @sciigo (sigo), que significa "informação" na língua Esperanto. Tenho uma vida muito corrida, trabalho na área da saúde e outros trabalhos nas folgas. Já sigo o Paulo Cuenca á algum tempo pelo YouTube e este ano consegui organizar-me para participar do Superpoder, que preciso muito. Porque a maioria das minhas vendas são presenciais e este público não adere muito à tecnologi…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Gente, eu só trabalho com "coisas" diferentes kkkk Meu primeiro trabalho foi com 14 ano com rádialista, apresentava um programa de rádio, e fui isso por muitos anos, até ter sido muit humilhada pelo ultimo chefe e traumatizei a ponto de ter pesadelos com isso até hj, é preciso de terapia kkkk Já fui recepcionista Já fui vendedora de loja de shopping e gerente na mesma loja, juroo, shopping não é para os fracos, OBS eu sou apaixonada por vendas Sou maquiadora, trabalhei por 6 anos na área, já abri meu salão, até eu engravidar da minha segunda filha e logo depois com a pandemia fechei as portas definitivamente Depois eu comecei a trabalhar co…
Última resposta por Regina citolin granella,