🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 476 visualizações
No dicionário: Autenticidade consiste na certeza absoluta da veracidade ou originalidade de algo, sendo esta obtida através de análises feitas no objeto em questão. Quando algo tem autenticidade significa que é autêntico, ou seja, não passou por processos de mutações ou reproduções indevidas. A autenticidade é a natureza daquilo que é real e genuíno. O que vocês acham, qual é o segredo?
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
Cheguei
by Sarah Lobato- 3 respostas
- 475 visualizações
Olá! Acabei de chegar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017. O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que você tem a capacidade de projetar seu próprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que você não precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monótono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
Beselhas me ajudem por favor! Eu estou tentando colocar na minha foto de perfil uma outra foto que está no meu celular. Mas quando eu clico na foto (pelo celular), acaba excedendo o tamanho do arquivo permitido para a foto de perfil daqui. Quando eu envio a foto para o computador e comprimo o tamanho do arquivo, fica MUITO ruim a qualidade, fica embaçado. O que vocês fizeram para conseguir deixar a foto do perfil de vocês com qualidade?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 475 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 3 respostas
- 474 visualizações
👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. 🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. 🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 474 visualizações
Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 0 respostas
- 474 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 474 visualizações
Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).
- 5 respostas
- 474 visualizações
Bom que todo mundo já ouviu falar no 6 em 7 tod mundo sabe. Mas hoje quero compartilhar um pouco sobre o estilo de lançamento perpétuo. O lançamento perpétuo, como o próprio nome diz, nunca acaba! É a prática de reapresentar um produto digital para novos leads, deixando-o disponível para compra, ou seja o lançamento perpétuo, você deixa o carrinho sempre aberto. Geralmente o estilo de produto indicado para quem está começando e criar o seu primeiro produto digital para lançar no mercado, são os que chamamos de curso pocket, caracterizado por um ticket mais baixo, aulas mais curtas e um produto de entrada que entrega uma mini transformação. Quem aqui …
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 4 respostas
- 474 visualizações
Olá pequeno grupo amigo que consome a visão astrológica pra planejar a semana! Aqui estou com novas informações: aparentemente esta semana de 8 a 14 de agosto será de muito desafio pessoal, então deixem programado os posts e anotem ideias, pq muitos de nós poderá sentir altos e baixos, prejudicando o lado criativo. Terça já começa, intensificando na quinta, então aproveitemos hoje e segunda! Se uma frase pode resumir a semana, seria "o que eu realmente tô querendo com isso?!". Talvez até nos ajude em pensar uma nova visão sobre como queremos vender na internet (bem propício pra isso), mas pode ser que o caos recaia em outra área da vida e isso atrapalhe nosso movimen…
Última resposta por Ana Terra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 474 visualizações
Olá Pessoal, tudo na paz? Chegando na área com o coração e cabeça a mil. Assistindo as primeiras aulas e pirando por aqui rsrsrs
- 3 respostas
- 474 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
- 2 followers
- 3 respostas
- 473 visualizações
Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 473 visualizações
Olá, Beselhas! Acabo de pousar e ainda estou me achando nesse lugar. Meu nome é Cris Nozaki, sou confeiteira e chocolatier em São Paulo, e estou descobrindo esse mundão digital. Muito feliz de participar dessa comunidade!🥰
- 3 respostas
- 473 visualizações
Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 4 respostas
- 473 visualizações
Acabei de assistir uns stories de uma influencer que mora em LA, contando que os escritores de filmes de séries (principalmente da Netflix e da Amazon) entraram de greve, porque eles estão em negociações pra reajuste salarial e isso já impactou muito toda a indústria do cinema e da TV. A última vez que isso aconteceu, parece que foi em 2007 e demorou uns 6 meses para o mercado voltar ao normal. E as pessoas que vivem só disso já estão sendo imapctadas com isso na redução de casting. Isso impacta as séries favoritas que estão em andamento e/ou sendo gravadas agora e pode ser que essa greve demore de 1 a 3 ou até 6 meses. Qual a opção de vocês sobre isso?
- 1 follower
- 4 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 31 anos, sou formada em Design gráfico, com pós em direção de arte e marketing digital. Tenho um escritório e atendo alguns clientes com esses serviços. Sou também apaixonada por fotografia e vídeo, então esses são meus hobbies que me garantem alguns freelas em tempo livre.. rsrs Meu interesse por estratégia veio a partir da minha especialização em criação de marcas, logo me interessei por todo universo de tudo que compõe o posicionamento de uma marca desde a decisão do seu nome até a criação de toda identidade visual e verbal. Sou extremamente curiosa e por um longo período estudei sozinha sobre marketing, fiz algu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 473 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Meu nome é Carlos Jonas e é um prazer fazer parte desta comunidade e ter a oportunidade de aprender com os melhores e com quem busca ser o melhor. Entrei no Super Poder para buscar mais clareza, um caminho seguro a seguir. Nas redes sociais hoje tem muitas pessoas com receitas mágicas, cada uma ensinando algo mirabolante que funciona da noite pro dia. Cada um diz uma coisa e no final, parece que estamos perdidos em um quebra cabeça que não sabemos do que se trata. Sei que vou aprender bastante. Conto com a ajuda de vocês e me comprometo a ajudar também no que for preciso e possível. Que Deus nos abenço…
- 1 resposta
- 473 visualizações
Hoje de manhã, houve uma queda brusca e inexplicável no número de seguidores de várias contas (em uma cliente minha, ela perdeu mais de 3k de seguidores). Alguns perfis já estão comentando que o Instagram está fazendo uma limpeza em contas inativas, mas... A minha própria conta pessoal foi derrubada há poucos minutos! 🤨 (uso várias horas ao dia e tenho certeza que não violei nenhuma regra) Ontem, me posicionei politicamente nos stories e vi algumas pessoas relatando o mesmo. Vamos postando atualizações aqui? Vai ser uma segunda-feira daquelas...
- 3 respostas
- 473 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
- 1 follower
- 5 respostas
- 473 visualizações
Pessoal 📵 hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada 💩 ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados 🤯 AUXILIO!! 😭 ‼️‼️
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 473 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
- 1 follower
- 4 respostas
- 473 visualizações
Gente, que legal isso aqui! Estou muito feliz em poder estar neste momento e neste projeto. Me chamo Estevan, sou Publicitário, formado pela Puc Minas Poços de Caldas e neste 2022 'trintei'. Moro no sul das Minas Gerais, no país Poços de Caldas, terra dos filmes e da série da Turma da Mónica e da novela Além da Ilusão (novela das 6). 🤗🤗🤗
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 472 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
Última resposta por Marília Cerqueira,