🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
Aline Cirilo - Aprendo para multiplicar
by Aline Cirilo- 4 respostas
- 372 visualizações
Olá, me chamo Aline, sou estudiosa sobre o comportamento humano e me realizo nas estratégias de Marketing. Acredito no marketing como um pilar das empresas, servindo de base para um bom atendimento, precificação, comunicação interna, desenvolvimento e crescimento da marca, dentre outros. Quando entrei para o digital, já em 2016 mal poderia imagina como seria algo tão necessário quanto é hoje. Na época foi desafiado vender a ideia de que era importante para um empresa ter um perfil no Instagram. Que bom que chegamos neste ponto. Fato é que estar atendo a comportamento das pessoas nos ajudar a aprender e a aplicar mais rápido as estratégias. Sou Beselha da tu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 372 visualizações
Segue uma lista para se inspirar em marketing. 1. The Pitch é um documentário, tem 2 temporadas. Retrata duas agências de alto nível diferentes que disputam uma única conta em cada episódio. 2. Emily em Paris são 2 temporadas e terá a terceira. Focada em comunicação, simplicidade e claro marketing digital são contagiantes. 3. The Crazy Ones - com 1 temporada, mostra o dia a dia da agência publicitária Roberts & Roberts. 4. Diabo veste prada é um clássico, mostra a atuação da moda e como era feito marketing. 5. Um senhor estagiário é um filme moderno, mostrando o desenvolvimento de uma startup. 6. Fome do poder mostra como era feito o …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 372 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 3 respostas
- 372 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 372 visualizações
Boa noite Beselhas! 🐝 Você já investiu no seu café hoje? ☕ Sou Elvio Bezerra | (instagram @elviobezerra - Mentor de Investimentos. Uau, Uau, Uau! Gente Rica 🤑 que alegria iniciar esta jornada e poder explorar e garimpar riquezas e aprendizados do Metaverso Paulo Cuenca🤯 Vamos juntos investir nesta caminhada de inovação e transformação para construir nosso caminho! Contem comigo!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 372 visualizações
Tudo que traz uma história forte consegue vender acima do esperado. E Robert McKee é o maior professor disso. Seu pensamento estratégico é colocado neste livro para nos ensinar com cases de sucesso sobre a importância de contar histórias. Veja mais aqui: https://h1editora.com/storynomics/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 372 visualizações
Gente, que legal isso aqui! Estou muito feliz em poder estar neste momento e neste projeto. Me chamo Estevan, sou Publicitário, formado pela Puc Minas Poços de Caldas e neste 2022 'trintei'. Moro no sul das Minas Gerais, no país Poços de Caldas, terra dos filmes e da série da Turma da Mónica e da novela Além da Ilusão (novela das 6). 🤗🤗🤗
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 372 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
- 0 respostas
- 372 visualizações
Eu tenho um perfil voltado apenas para as vendas e quero tornar o meu particular para a parte de recrutamento. Alguém aqui com inspirações de perfis para eu seguir? Estou usando o que aprendi no Reels Superpoderosos para vender os produtos: https://www.instagram.com/maisquecolageno/ estou dando tempo ao tempo para o perfil crescer juntamente com as vendas. Tenho bastante dificuldade, se tiverem cases de sucesso ou ideias eu aceito super.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 372 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 371 visualizações
Faltam 5 pontos, vou ver e ja conto pra vcs
- 2 respostas
- 371 visualizações
Por favor, vejam esse vídeo. Eu estava assistindo a um documentário e descobri que temos um forte concorrente na Alemanha. 20240710_220030.mp4
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 371 visualizações
Olá bezelhas, o meu nome é Filipe de Oliveira e sou de Portugal. Recentemente lancei o meu infoproduto https://atletasec21.com que é um programa tem o propósito que mais atletas consigam realizar os seus sonhos e se tornem profissionais com carreiras de sucesso. Ainda estou a dar os primeiros passos e aprender muito por aqui, no Brasil já estão, muito avançados nesta área eu quero aprender o máximo que for possível com a comunidade. Gostaria muito de conseguir entrar no mercado Brasileiro, e de ter a vossa ajuda para entender como funciona a vossa cultura e como posso ter sucesso com o meu produto.
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 4 respostas
- 371 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 371 visualizações
Helloooo people! Meu nome é Leticia, eu tenho 27 anos e sou professora de Inglês há mais de 10 anos (comecei cedo rs) Trabalhei em uma escola por 8 anos e comecei a produzir conteúdo para ajudar meus alunos e gostei de trabalhar dessa forma: fui levando cada vez mais sério e hoje a minha principal dificuldade é produzir conteúdos com estratégia e com intenção para criar desejo da pessoa querer ter aulas de Inglês comigo. Estou animada para esse curso porque tenho certeza que vai me ajudar muito. Vamos juntos 😃 beijos, @armani.leticia
- 3 respostas
- 371 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 371 visualizações
Olha eu aqui de novo trazendo mais um resultado para vocês e dessa fez a estratégia foi usar o storytelling ao nosso favor. Minha cliente é mentora de mulheres com TDAH, mas antes dela seguir nessa profissão, de ajudar várias mulheres com TDAH e de dar TODAH Ajuda que essas mulheres precisam, ela já cometeu erros, lá no início quando não sabia que sua filha tinha TDAH. Ela é Personal Organizer e através do diagnóstico de sua filha e também por atender diversas mulheres com TDAH, ela se especializou em TDAH e hoje seu trabalho é focado em organizar a vida dessas mulheres. Enfim... Resolvemos trazer um storytelling sobre "Os erros que cometi antes de descobrir qu…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 371 visualizações
Olá, turma! Sou Raissa — advogada de formação, mediadora por experiência e mentora de desenvolvimento humano por pura teimosia (ou talvez vocação, ainda estou decidindo 😅). Depois de anos solucionando conflitos, percebi que o maior deles era entre as pessoas e seus próprios objetivos. Agora, estou aqui, me aventurando no marketing digital, porque descobri que ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo é incrível, mas seria ainda melhor se elas soubessem disso através de um bom post ou anúncio, né? 😜 Então, se eu tropeçar em termos como “funil de vendas”, já sabem: paciência comigo, eu sou uma “marketeira em construção”! E, claro, se alguém quiser me dar dicas ou s…
Última resposta por Raissa Simões, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 370 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Esse livro do @guitetamantié um verdadeiro manual para quem quer viajar mais. Planejamento, antes do embarque, ota ao mundo, nômades digitais são alguns dos muitos assuntos abordados no livro. Como o autor produz conteúdo de viagem para as redes e está na estrada e no digital há tempo, o livro aí ajudar muito para quem quer viver com liberdade geográfica.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 370 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
- 2 respostas
- 370 visualizações
Hora de abrir a Cortina e de me conhecerem melhor... Acompanham-me nesta Muito Feliz Viagem? Memórias do passado podem ser algo maravilhoso, podem ser algo doloroso. Depende do que viveste, de como viveste, como ultrapassaste ou como não deste esse "salto". Dizem amiúde que vivemos a vida que semeamos no tal passado e eu concordo, contudo, parcialmente! Creio que todos os dias nos reinventamos, ou podemos fazê-lo se quisermos e conseguirmos. Confesso que muitas e muitas das minhas inspirações presentes, foram repescadas do passado. Memórias que me lembram os meus reais valores, que não me permitem sair da "trilha", ou perderia a tal da Essê…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 1 follower
- 2 respostas
- 370 visualizações
Esse documentário da editora H1, recentemente lançado, junta alguns dos maiores influenciadores do Brasil para discutir pontos negativos e positivos da vida de influência digital. Alguns colegas aqui tem seus perfis de agência ou profissionais, por isso indico para que se familiarizem com situações que felizmente ou infelizmente fazer parte da influência digital. Sim, todos nós somos influencers. Sua tia que posta foto de um bolo e te faz ter vontade de comer um também ou faz a amiga perguntar a receita, ela é influenciadora. Todos nós que estamos na internet e postamos algo somos sim influenciadores.
Última resposta por Marília Cerqueira,