🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 562 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Gente do céu!!!! Que módulo maravilhoso é esse? A cada semana fica ainda melhores as aulas. Que isso!! 😍 Agora é se organizar para não deixar a peteca cair, e fazer a análise de métricas! Que comecemos a semana animados para arrasar nessa missão beselha 4! Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
- 1 follower
- 5 respostas
- 562 visualizações
Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios. Tenho como missão motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiência e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque não ajudar? Vi que as pessoas não sabem nem o básico. Além disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em São Paulo. Mas moro em Santos ☺️☺️☺️ Mas.. a verdade é que.. preciso de outra fonte de renda…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Mais um do desafio, contando sobre minha empresa e o que estou vivendo: https://www.instagram.com/p/Cn9mq1Pu4tO/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Eu achei interessante esta matéria do G1 sobre o quando você perde a sua conta do Instagram. Já me deparei com algumas situações de amigos e clientes que conseguiram recuperar a conta, com prejuízos e outros que não conseguiram recuperar. A matéria do G1 ressalta:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 follower
- 4 respostas
- 562 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 562 visualizações
No dicionário: Autenticidade consiste na certeza absoluta da veracidade ou originalidade de algo, sendo esta obtida através de análises feitas no objeto em questão. Quando algo tem autenticidade significa que é autêntico, ou seja, não passou por processos de mutações ou reproduções indevidas. A autenticidade é a natureza daquilo que é real e genuíno. O que vocês acham, qual é o segredo?
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 562 visualizações
Olha eu aqui de novo trazendo mais um resultado para vocês e dessa fez a estratégia foi usar o storytelling ao nosso favor. Minha cliente é mentora de mulheres com TDAH, mas antes dela seguir nessa profissão, de ajudar várias mulheres com TDAH e de dar TODAH Ajuda que essas mulheres precisam, ela já cometeu erros, lá no início quando não sabia que sua filha tinha TDAH. Ela é Personal Organizer e através do diagnóstico de sua filha e também por atender diversas mulheres com TDAH, ela se especializou em TDAH e hoje seu trabalho é focado em organizar a vida dessas mulheres. Enfim... Resolvemos trazer um storytelling sobre "Os erros que cometi antes de descobrir qu…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 561 visualizações
Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 561 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 560 visualizações
Faaaala, beselhada linda! Estava com saudades da colmeia já fiquei um tempinho ausente, mas agora tirar um tempinho dos meus dia pra estar aqui na comunidade já tá marcado na minha agenda do ano todo HAHAHA Passando só pra deixar registrado que eu voltei kkk e pra desejar um voo alto pra cada beselha daqui nesse ano. Boooora voar, beselhas! 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 560 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 4 respostas
- 560 visualizações
Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio!
Última resposta por Elisa Florim, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 560 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro. Sou Administradora, empresária no ramo de acessórios (@iluminarprata) e também Social Mídia (@pinmktdigital), além disso, atualmente, atuo como professora em uma Escola Estadual, mas sou uma admiradora do Marketing Digital e acredito que ele será o meio que me fará mudar de vida. Sou criativa, um pouco tímida e muito extrovertida, gosto de aprender, busco conhecimento cada dia mais e quero o meu lugar de destaque no mercado! Sou uma sonhadora e busco realizar todos os meus sonhos! Espero aprender muito com o Paulo e com cada um de vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 560 visualizações
Esse documentário da editora H1, recentemente lançado, junta alguns dos maiores influenciadores do Brasil para discutir pontos negativos e positivos da vida de influência digital. Alguns colegas aqui tem seus perfis de agência ou profissionais, por isso indico para que se familiarizem com situações que felizmente ou infelizmente fazer parte da influência digital. Sim, todos nós somos influencers. Sua tia que posta foto de um bolo e te faz ter vontade de comer um também ou faz a amiga perguntar a receita, ela é influenciadora. Todos nós que estamos na internet e postamos algo somos sim influenciadores.
- 1 follower
- 4 respostas
- 559 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
- 4 respostas
- 559 visualizações
Olá, Beselhas! Acabo de pousar e ainda estou me achando nesse lugar. Meu nome é Cris Nozaki, sou confeiteira e chocolatier em São Paulo, e estou descobrindo esse mundão digital. Muito feliz de participar dessa comunidade!🥰
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
Olá gente, por favor, alguém poderia me confirmar se o livro "Story" do Robert McKee que o Cuenca indicou na live é o da foto abaixo. E mais: coloquei outra imagem, de uma versão em português. Alguém sabe se é mesmo a tradução do tal livro? Obrigada antecipadamente.. Malice
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 1 resposta
- 559 visualizações
boa noite pessoal, postei o conteúdo mas me atrapalhei e troquei de vez ter sido descrença eu fiz um conteúdo do dia errado que foi relacionado em polemica ,mas vamos pra cima
- 1 follower
- 5 respostas
- 559 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
- 3 respostas
- 559 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoDum3ZOKGn/?utm_source=ig_web_copy_link
- 5 respostas
- 559 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)