🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 331 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Aeee, beselhas! Mais uma etapa do desafio concluída live de perguntas e respostas ✅ Deixei salva, https://www.instagram.com/p/Cnr_DI4qknr/ achei que foi bem legal, tirando o comecinho e o final mas de resto foi bem legal!
- 1 follower
- 1 resposta
- 331 visualizações
🐝 Esse é um dos pilares das crenças da empresa do Paulo e das grandes empresas do mundo, venham ver como aplicar na prática essa crença.🔥 🐝 Caramba😮, já estamos no 5 pilar das empresas do Vale do Silício, já foi: 1.🐝 " sua ideia não valem de nada" 2. 🐝 " credibilidade" 3. 🐝 " foco total" 4. 🐝 " Liberdade " Esse crença é "dedo na ferida" dos perfeccionista 😂 o @Paulo Cuenca já deu várias ferroadas de: " feito é melhor do que perfeito", "quantidade e melhor que qualidade", mas não é só ele que tem essa crença do erro. As maiores empresas do mundo no Vale do Silício, como: Instagram, Facebook, Google, LinkedIn, entre outras t…
- 4 respostas
- 331 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 331 visualizações
E eu que fiquei estudando até meia noite, daí fui espiar a comunidade e dá-lhe reações pra todo lado sem me dar conta que "ontem já era hoje" e agora estou sem reação nenhuma pra dar. 😭 @Bia Henriques @Paulo Cuenca @Dani Noce eu bem que merecia umas reações a mais pela dedicação né? Intercedam aí por mim junto aos distribuidores de reações 🤭🤭🤭 Mais alguém já sofreu vendo uma resposta que merecia reação e você sem poder dar???
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 331 visualizações
Esse post foi uma dor de cabeça… Primeiro não sabia o que postar e depois acabou sendo feito na hora de postar mesmo 😂 mas o que importa é que não arranjei desculpa e saiu! Busquei uma foto que levasse para o quotidiano de muitos do que é uma sexta-feira à noite. Final de semana, trabalho só na segunda, tempo de descontrair… Ainda assim, fui falar de trabalho rsrsrs Segunda-feira sairá repost nos stories para enquadrar as respostas. Aqui vai, me mandem vosso feedback 👇 https://www.instagram.com/p/Cn7uxSALvR4/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Julia Alonso, -
- 2 respostas
- 331 visualizações
Bom dia beselhas. Desde janeiro por problemas pessoais estou atrasadíssima nos conteúdos. Cheguei na trilha 11.6.4 e hj enquanto fazia outras coisas fui olhar as lives que não tinha visto. Assisti a de 10/01 que eu não tinha visto e a ferroada caiu como uma luva pra mim. Estou ativando agora o "modo turbo" pra assistir todas as aulas sem ficar parando para fazer anotações como estava fazendo e depois revejo tudo. Perdão pelo sumiço mestre @Paulo Cuenca @Andréia Aciole não soltem minha mão ainda viu??? A grande mudança começou hoje. A maior que já vivi na realidade. Andreia, vc pode me fazer o enorme favor de me dizer em que pé anda atu…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 331 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 331 visualizações
Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza.
- 2 respostas
- 331 visualizações
Alguma Beselha além de mim está se programando para ia ao evento?
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 331 visualizações
Siim, a gamificação meche com a cabeça de todos! Mas a ideia da comunidade é crescermos juntos, a reputação e os ranks ajudam a mostrar se aquela pessoa que te ajudou / respondeu sua dúvida está na mesma página do livro que você. E a comunidade está no hipe, acabamos de começar, todos estão ansiosos e super interagindo com a novidade! Foque no seu processo e não se compare com ninguém. É isso, se não arrumou sua mochila ainda, tranquilize seu coração e foque na formação. ❤️
- 1 follower
- 0 respostas
- 330 visualizações
Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!🔥👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 330 visualizações
Olá, Beselhas! Acabo de pousar e ainda estou me achando nesse lugar. Meu nome é Cris Nozaki, sou confeiteira e chocolatier em São Paulo, e estou descobrindo esse mundão digital. Muito feliz de participar dessa comunidade!🥰
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 330 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Aline, sou mentora de Psicólogos que estão querendo viver da Psicologia Clínica e querem saber como serem encontrados por pacientes, atender estes pacientes e fazer a gestão do consultório. Antes de ficar 100% no consultório eu trabalhei na área de Qualidade de Vida da Natura, Santander, Claro e dos hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Catarina. Sou casada há 10 anos e sou mãe de pet: 2 goldens, o Barthô e o Théo. Moro em Atibaia, a Terra do Morango e das Flores. Bora fazer nosso negócio transformar a vida de outras pessoas e todo mundo crescer!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 330 visualizações
Beselhas, hoje compartilhei nos stories minha playlist. Mas quis mostrar a importância da música para marca, então fiz uns stories sobre isso e no final compartilhei minha playlist. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3020607708956930716/ Agora, me digam o que acharam dessa ideia? Fez sentido?
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 330 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 4 respostas
- 330 visualizações
Muitas empresas nascem com o propósito de oferecer um produto e serviço de qualidade, da melhor forma monta-se uma loja física ou virtual, oferece o que tem de melhor, agrega uma apresentação de qualidade, mostra os principais valores do produto ou do serviço. Diante de um mercado cada dia competitivo, o famoso nada se cria tudo se copia, estamos numa era onde tudo novo agora, e em um instante já não é mais, diante disso buscamos incansavelmente esta a frente disso tudo, não é atoa que estamos aqui, buscando reconstruir o que somos. Por trás do marketing, por trás das mídias, existe uma gestão, um controle organizacional, existe um processo que por sua vez precisa ser seg…
- 2 respostas
- 330 visualizações
Segue uma lista para se inspirar em marketing. 1. The Pitch é um documentário, tem 2 temporadas. Retrata duas agências de alto nível diferentes que disputam uma única conta em cada episódio. 2. Emily em Paris são 2 temporadas e terá a terceira. Focada em comunicação, simplicidade e claro marketing digital são contagiantes. 3. The Crazy Ones - com 1 temporada, mostra o dia a dia da agência publicitária Roberts & Roberts. 4. Diabo veste prada é um clássico, mostra a atuação da moda e como era feito marketing. 5. Um senhor estagiário é um filme moderno, mostrando o desenvolvimento de uma startup. 6. Fome do poder mostra como era feito o …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 330 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
- 1 follower
- 5 respostas
- 330 visualizações
30 anos, Pai, Casado, Professor, Sonhador. Atualmente, o meu objetivo é continuar a me aprofundar no mundo das redes sociais e aumentar o meu repertório. Acredito que essa comunidade será fundamental para isso, pois eu tenho muito interesse em desenvolver minhas redes sociais e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 330 visualizações
Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻
- 1 resposta
- 330 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
- 5 respostas
- 329 visualizações
Conversando com o @Antonio Maia do Nascimento ficamos com vontade de botar fogo na área da engenharia civil e arquitetura!! Bora bater papo e conversar sobre suas percepções dentro desta área! Eu vou começar, já sendo polémica kkkk Trabalho à 12 anos na arquitetura (hoje estou em transição para ser estrategista de conteúdo) e se tem uma coisa que me incomodou de como funciona a arquitetura aqui no Brasil é essa questão de você ter que ficar participando de evento para a elite social para ficar conhecido dentro dos círculos do povo com grana...eu tenho plena consciência que o mundo é de quem tem QI - quem indica kkkk, mas não concordo com seu "sucesso" ficar sujeito a…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento,