🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 515 visualizações
Bom dia me chamo Stephanie Mathieson e sou proprietária de uma loja linda e Itacaré - Bahia. Se chama Ponto 7, é uma loja de cosméticos naturais, aromaterapia, incensos, pedras, velas, aromatizadores de ambiente e muito mais. Ansiosa para viver tudo isso.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 277 visualizações
Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post. iniciei agora a missão #01, como eu ja havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 3 respostas
- 366 visualizações
Oi pessoal! Queria trocar uma ideia com quem tem agência. Vocês tem um estrategista de conteúdo? Quantas contas esse estrategista atende? Hoje quem faz a parte de estratégia sou eu. Mas não consigo dar conta disso + das demandas da agência (comercial, financeiro, etc) Acredito que precisarei de um, mas queria ter uma ideia como funciona
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 604 visualizações
Vivo cá em Portugal, na região do Algarve e estou muito animada com essa formação. Sei que a cultura portuguesa é totalmente diferente da do Brasil, mas quero usar os princípios e as estratégias do curso para me sentir mais segura na produção de conteúdo. Sou da Igreja Baptista portuguesa e meu desejo é que a Palavra de Deus alcance as pessoas da forma certa. Há muito preconceito e muitas distorções partilhadas por quem não conhece verdadeiramente a Deus e a Sua Bíblia. Almejo trabalhar para fazer essa mudança. Deus é uma pessoa e quer ter um relacionamento verdadeiro e pessoal.
- 3 respostas
- 445 visualizações
Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos! Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 343 visualizações
Oi, gente!! Cheguei agora por aqui e vou me apresentar. Sou a Bianca Pontes, escritora e produtora de conteúdo para escritores. Faço pós-graduação em escrita criativa e carreira literária, criei o Clube de Escritores BH, já participei de eventos como o Encontro Nacional de Escritoras e a Festa Literária Internacional de Paraty e vou lançar meu primeiro romance em 2024. Estou no superpoder para aprender novas formas de divulgar meu trabalho da área literária. Por enquanto, concilio meu cargo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (é, eu sou formada em direito) com a literatura, mas a ideia é fazer uma transição de carreira o mais rápido possível. Vou deixar o li…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 304 visualizações
BOM DIA PESSOAL!! SOU MÉDICA OTORRINOLARINGOLOGISTA E TENHO UM SUBESPECIALIDADE DENTRO DA OTORRINO CHAMADA FONIATRIA QUE TRABALHA COM COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FALA E APRENDIZAGEM E SEUS TRANSTORNOS! QUERIA VER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A FRASE "FONIATRIA PRA VIDA" E MEUS SEGUIDORES SEREM "VIDA" PORQUE MUITO DA FONIATRIA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA, COTIDIANO, LINGUAGEM, A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL... ETC.. SEI LÁ!! AJUDAAAAAA!! OBRIGADA!!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
Olá, vendo a publicação de vocês descobri que não sou a única rsrs alguma sugestão para otimizar resultados nos contatos ?
- 1 follower
- 3 respostas
- 401 visualizações
Este filme eu tive oportunidade de assistir muitos anos atrás,creio que mais de 15 anos. 🐝Ele é um curta- metragem,de no máximo 12 minutos,com uma pegadas bem crítica,dirigido por Jorge Furtando,ganho o prêmio: Urso de Prata,em Berlim,ano de 1990 🐝No início do documentário, eles começam com frases que quando ouvi me gerou um certo incomodo,porém se você fizer uma análise mais profunda e crítica do que ele que trabalhar no filme você entende o que ele quer trabalhar, que não é, necessariamente, faz um ataque as pessoas que não acreditam no que é dito nós primeiros minutos do curta. 🐝Ele aborda o ciclo produtivo de uma plantação de tomates,que vai desde o pla…
- 3 respostas
- 343 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 231 visualizações
Sou jornalista e desde antes da facu comecei a trabalhar com comunicação feita para empresas - primeiro assessoria de imprensa, depois comunicação interna e, com a evolução da p**** toda: mídias sociais. Tenho 35 anos, comecei na área aos 17 e amo tudo o que envolve o trabalho de comunicação para construção de imagem de marcas e pessoas. Há 1 ano pedi demissão de um emprego CLT em que estava há 10 anos, abrindo mão do cargo de coordenador de marketing e tudo o que envolve isso, para criar a minha EUgência. E isso tem sido maravilhoso! O momento é de expandir e aperfeiçoar, por isso de entrar para a formação e me abrir para trocar figurinhas com a comunidade. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 291 visualizações
Já me apresentei por aqui, mas agora fiz o trabalho direito, eu acho. 😄 Oi, Eu sou a Mariana, mais conhecida como Mari, tenho 39 anos e alguns meses. Já fiz um pouco de muitas coisas, nenhuma dessas coisas que fiz, me fez feliz por muito tempo. Tempo de registro em carteira, acho que tenho uns 3 anos, o restante foi trabalhos esporádicos ou pra ajudar as pessoas que conheço. Bastante experiência em muita coisa, acabo no final, não sabendo nada direito. Na escola, a única matéria que me chamava atenção, era História, pq era a única que eu não precisava decorar muita coisa, era só ler, entende o que estava lendo e escrever na prova, além de me mostrar tudo o …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 258 visualizações
Você já se perguntou o que faz você ficar tanto tempo fixado nas redes sociais? O psicólogo Luiz Mafle, professor de psicologia e doutor pela PUC Minas e Universidade de Genebra, na Suíça, traz uma justificativa bem pautada sobre o tema: “A ideia começou a se fazer com que se passe o máximo de tempo possível diante da tela para o consumo de propaganda. Para isso, desenvolveram (Redes Sociais) a estratégia dos algoritmos, likes e engajamentos, que ativam o mecanismo de recompensa em nosso cérebro. Por conta do impulso constante para checar se recebemos uma mensagem, nos sentimos desconfortáveis e impelidos a olhar a todo instante o celular”, Você se sente a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta.
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 3 respostas
- 290 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você 😂🐝
- 3 respostas
- 345 visualizações
Sou Aline, tenho 40 anos, jornalista de formação, mas quase não atuei na área. Apaixonada e consumidora frenética de internet, ao longo de mais de 10 anos eu mudei de consumo de conteúdo, nichos por diversas vezes e também por assuntos que precisava consumir em determinada época. Fazem 2 anos que achava que era boa no Instagram em fazer divulgações mas assentindo as lives do Paulo vi que não era bem assim. Sou ainda um bebê nesse mundo e tenho muito que aprender. Final de 2022, recebi uma proposta de trabalho de um curso de inglês para trabalhar com a área comercial e desde então venho assistindo as lives do Paulo e não deixando passar um só post no Instagram a fim de…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online.
- 3 respostas
- 239 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 422 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 303 visualizações
Fala beselhas! Muito prazer 😊 Tenho um studio fotográfico especializado em dança junto com meu esposo Rogério, é o @balletemfoco 🩰 estamos a 10 anos no mercado, e posso dizer que somos referência na área no estado de São Paulo, com a agenda cheia quase o ano todo 🙌 mas não queremos nos acomodar nisso. Queremos ser gigantes no Instagram também, conquistar mais desejo, e triplicar o faturamento 🐝🐝🐝 muito feliz de estar aqui, tô sentindo que vai ser sucesso 💛
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o e…
- 1 follower
- 3 respostas
- 310 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso,