🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6051 topics in this forum
-
- 12 respostas
- 351 visualizações
Ela é simplesmente a melhor série de todos os tempos. Conta a história do professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina. Apenas assista> lembrando que séries pegam a gente ao passar dos episódios. essa série me pegou pelo coração a a partir do terceiro episódio.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 1 follower
- 15 respostas
- 596 visualizações
Mas aí li a seguinte frase: Você está a 200 pontos do próximo nível. #Chorei O único meme possível nesse momento.
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 2 followers
- 6 respostas
- 271 visualizações
Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
- 8 respostas
- 295 visualizações
Hoje pra mim é um dia de saudades! Compro presente pro meu marido, teve café pro papai casa, clima de festa, sou grata pelo pai que ele é e merece festa no seu dia! Mas no coração tem uma saudade que dói há 16 anos... Meu pai se foi cedo demais, 58 anos, mas foi o tempo suficiente pra me ensinar valores que lembro todos os dias... A lembrança que amo: Na época de escola, todos os dias de manhã, meu pai me levava até a parada de ônibus cedinho. No inverno era escuro, muitas vezes só nós na rua, esse era o nosso tempo... Íamos abraçados ou de mãos dadas, sempre andávamos assim... Às vezes em silêncio confortável, às vezes numa conversa profunda, às vez…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 278 visualizações
Lembro que quando pequena meu apelido carinhoso era fofinha. Eu odiava quando meu pai bebia, mas era quando ele bebia que ele costumava arranhar a barba dele em mim e eu amava. Lembro que ele escutava os discos de ABBA à noite e me presenteava com os discos de XUXA. As férias eram sempre inesquecíveis, sempre íamos para a capital João Pessoa. Meu pai era aventureiro, ele gostava de acampar. A gente sempre ia para um camping da capital com nosso trailer e passávamos 1 mês lá. Tenho muitas lembranças dessa época. Meu pai nunca levantou a mão pra mim. Mas nem precisava, eu o respeitava. Teve uma fase que eu só queria comer purê, minha mãe insistia que eu comes…
- 1 follower
- 14 respostas
- 344 visualizações
Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação.
Última resposta por Hellen , -
- 1 follower
- 8 respostas
- 241 visualizações
Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 409 visualizações
Olá olá galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade então resolvi vir me apresentar. Sou a Luíza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste também. Estou trabalhando há quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteúdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dúvidas e idéias, to sentindo que a comunidade está gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idéias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 258 visualizações
Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a Suélen tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de Gestão de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, então estou aqui disposta a aprender mais. ✌️
- 1 follower
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Olá! Meu nome é Brisa (é Brisa mesmo). Eu sou advogada criminalista e busco diversificar meu conhecimento, bem como ter novas formas de renda. Será um prazer conhecer e aprender com o Paulo e essa comunidade.
- 1 follower
- 9 respostas
- 300 visualizações
Sou consultor, produtor de conteúdo; e cada vez mais tentando fazer conteúdo voltado para o universo dos negócios. Sou formal em história, ferramental que uso para pesquisar, organizar e gerar informações. tenho especialização em Gestão de negócios, úteis para as questões estratégicas dos trabalhos. Outra em Marketing, que ajudam ap pensar os produtos e o público algo. E por último, em Gestão da Comunicação com foco em dias digitais, onde penso os canais de Distribuição das informações. Atuo desde 2000 com ampla experiência em pesquisa para produção de conteúdo em projetos de comunicação corporativa, Relações Públicas e de design. Vale, ArcelorMittal, Chocolat…
- 9 respostas
- 372 visualizações
Olá pessoal, sou a Chris Amorim, estou me adaptando a esse universo incrível e amando, colocando em prática e já levantando vôo, bem rasinho mas com alguns bons resultados, espero acrescentar e aprender bastante!
- 1 follower
- 4 respostas
- 274 visualizações
Publicitário de formação, empresário e mentor. 💙 Mas, até chegar aqui.... Fiz Direito na faculdade, mas o bar que ficava na entrada iria fechar e eu não poderia deixar isso acontecer. Comprei ele, finalizei Direito e fui para Publicidade para aprender, afinal, a tocar meu novo negócio. 😂 Bons anos de sucesso, após vendê-lo, comecei a atuar em corporações com implementação de setores de marketing e otimizações nos setores comerciais. Sentia falta do gostinho de agência na minha carreira e decidi migrar. Trabalhando em agência foi onde me encontrei e decolei. Em alguns meses, cheguei ao topo numa das maiores agências do digital de Florianópolis. …
- 1 follower
- 4 respostas
- 209 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche 😅, e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa.
- 1 follower
- 5 respostas
- 231 visualizações
Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ⭐️
- 1 follower
- 4 respostas
- 229 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
- 8 respostas
- 452 visualizações
Eu sou beselha da turma 04 e sou arquiteta em PE.
- 5 respostas
- 252 visualizações
Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar?
- 1 follower
- 5 respostas
- 254 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 244 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
- 1 follower
- 25 respostas
- 821 visualizações
Quem aqui está na lista? Eu não estou..rs Cheguei atrasada😂😂😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 323 visualizações
Olá Beselhas, Feliz demais de estar nessa jornada! Já sou Beselha do Super Poder e do Reels. Minha especialidade é design eu e minha sócia já temos 9 anos de experiencia e estamos a 4 na jornada empreendedora. Acredito que um post bonito não é suficiente por isso me dedico a aprender a criar conteúdo estilo Cuenca para meus clientes. Tenho certeza que vamos evoluir todos juntos com essa comunidade linda! Instagram da minha agência
- 1 follower
- 16 respostas
- 470 visualizações
Eu não sou mulher maravilha, mas meu despertador toca às 5h da manhã, lavo o rosto, escovo os dentes e corro pra preparar minha porção mágica(café). De 5h30 já estou na mesa com meu livro, absorvendo os primeiros insights do dia. São 30 minutos de leitura, onde me teletransporto para os mais diversos mundos. 6h da manhã vou até o quarto onde estão meu 2 filhos, acendo as luzes, encho eles de beijos e vou acordando eles com muito amor. O mais velho tem 14 anos (já passou da minha altura), o mais novo tem 9 anos. Juntos nos arrumamos para iniciar um novo dia, uma nova oportunidade que Deus nos deu. 6h50 saio de caso rumo à escola, o trajeto dura 8 minutos cro…
- 6 respostas
- 355 visualizações
Assisti a LIVE sugerida na aula Social Media vs Estrategista de Conteúdo e achei INCRÍVEL. Paulo Cuenca como sempre aterrisando a galera que tá voando perdida por aí. Gostaria de contribuir com minha visão sobre o assunto, pode ser que faça sentido pra alguém. Preciso começar lá atrás, no Edward Bernays. Analisando todo o início, como esse mercado (Propaganda, Publicidade, Branding, Mídia, Conteúdo) surgiu nos Estados Unidos e se desenvolveu, notamos que algumas confusões eram bem comuns, assim como é hoje. O próprio Bernays, autor do livro “PROPAGANDA”, à época, se chamava de "Relações Públicas", pois não queria ser associado, pe…
Última resposta por Luís Alexandre Matareli, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 312 visualizações
Estou entre as 100 primeiras SIM! Agora é cruzar os dedos e esperar o Golden Ticket. 🍫✨ Dia 10 de Julho, 1 dia antes das inscrições Paulo estava anunciando o valor do seu curso, R$2.997,00. Conversei com meu irmão/sócio, João Neto e decidimos comprar. Pela primeira vez em anos compramos algo sem olhar o preço. Eu sabia que esse dia ia chegar. Comprar um curso do cara que me fez ver sentido em tudo novamente. Suguei tudooooo que @Paulo Cuenca ofereceu gratuitamente. Eu estudava post por post, live por live. Era tudo muito enriquecedor. Trabalhando com MKT Digital desde 2013 e só depois de conhecer ele que me senti confiante. Eu nunca irei esquecer de t…
Última resposta por Nayalle OPOP,