🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 433 visualizações
Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro. Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção). Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas. Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora …
Última resposta por Carolina Diniz, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 433 visualizações
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês 🤓 🤍 https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) …
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 3 respostas
- 433 visualizações
Adoro um DESAFIO, afinal a vida é movida por isso!!! Comecei postando no feed a respeito do BBB 23. Afinal, acho pertinente no dia em que os nervos estão a flor da pele e a galera aguardando a entrada tão famosa casa. Além disso, enfatizei a questão da valorização de imagem e comunicação, puxando para meu trabalho (também postei stories e marquei parceiros de trabalho). https://www.instagram.com/simone.news Vamos voarrrrr.... 01 stories.MOV02 stories.MOV
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 433 visualizações
Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços
Última resposta por Cesar Melo, -
- 4 respostas
- 433 visualizações
Olha, esse livro me trouxe um olhar novo para minha forma de viver e trabalhar. Eu demorei a lê-lo porque me parecia mais um livro sobre fazer mais em menos tempo. Mas não é. Esse livro traz como premissa olhar primeiro para você, para a vida que quer construir e aí sim, o que você realmente quer focar em construir. Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes de Stephen Covey é um direcionar de vida. Se possível, leia e entre num clube do livro, pois ele tem conceitos que são mais rapidamente absorvidos a partir de troca de percepções. Na minha opinião, claro. Para mim foi um divisor de águas nas minhas atitudes diárias, não só em relação ao trabalho, …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 433 visualizações
Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 433 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Oii pessoal, aproveitando esse momento para vir apresentar para vocês minha marca que nasceu no meio de toda uma transição de carreira. Entre uma estratégia de conteúdo e outra eu acabei tirando do papel um projeto que já pensava a alguns anos, assim nasceu o Try The Chai!! Sendo bem breve, o Chai é um blend (mistura) de especiarias super aromáticas e chá preto, diariamente consumido na Índia. Além de um sabor e aroma único ele também possui diversos benefícios funcionais e medicinais, seus ingredientes possuem efeito estimulante, descongestionante, melhora a circulação sanguínea, auxilia o sistema digestivo, acelera o metabolismo e ainda é afrodisíaco. O Chai faz p…
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 433 visualizações
Olá! Meu nome é Helena e estou em um momento de transição de carreira pela segunda vez, em 2016 passei da hotelaria para escolas de inglês e apesar de amar dar aulas e treinar professores, hoje tenho muita vontade de trabalhar no digital. Não quero sair desse nicho, quero continuar trabalhando com escolas de inglês, mas sinto que tenho uma aptidão natural para redes sociais e 'cuidar" das redes da escola me permite continuar no ramo que eu amo e ao mesmo tempo estar a maior parte do tempo em casa com meu filho que nasceu a dois meses. Me considero uma pessoa determinada e muito criativa e estou muito feliz com o inicio deste curso, pois sinto muita confiança na didática d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 433 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Guilherme Deboni tenho 30 anos e tenho um perfil sobre tênis de mesa no instagram (@horadopingpong). Sou atleta amador de tênis de mesa e o esporte é meu hobby, na verdade...é mais do que um hobby, eu digo que a atividade física é meu remédio, pois eu tenho TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e, por incrível que pareça, foi assim que eu cheguei até aqui 😅 Estávamos na pandemia, preso em casa e as academias de tênis de mesa estavam fechadas. Na época eu trabalhava em uma startup que estava desenvolvendo um novo método de ensino à distância, pois era uma graduação que você conseguia fazer pelo celular e o projeto que era…
- 3 respostas
- 433 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
- 1 follower
- 5 respostas
- 433 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 432 visualizações
Eu trabalhei como social media sempre com empresas e comerciantes, e o meu perfil era toodo sobre isso... Porém, ano passado engravidei e vi na prática como é puxado empreender e ser mãe ao mesmo tempo hahahaha Desenvolvi um sistema de trabalho mtttt ágil e treinei meus irmãos para trabalharem pra mim, e deu mt certo, pq consigo criar e planejar conteúdos para todos os meus clientes e ainda ter tempo para o meu baby (já que nao tive licença maternidade kkkk).. E aí tive o estalo: Vou ajudar outraaas mães que querem criar conteúdo mas não tem tempo para fazer isso e acabam não fazendo.. Então, mudei meu foco do perfil e vou atrás de mulheres empreendedoras q…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Hora de tebetê! Para esse desafio, eu aproveitei o pretexto do TBT para reviver uma conquista minha reforçando minha autoridade, e a partir da conquista, deixei uma mensagem de inspiração para os meus seguidores. Gosto muito da ideia de utilizar histórias (preferencialmente as nossas), para criar contextos repletos de lições de aprendizado. Recomendo que faça o mesmo. Talvez é isso que falta para o seu conteúdo ficar mais autêntico e memorável. E que fique de lição: as pessoas podem até trazer tecnicidades parecidas ou iguais às suas, mas história igual a sua ninguém tem. Dá uma conferida no post e já deixa a sua visão sobre a importância da adapt…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Entrei Na Fec
by Emmilia Serejo- 4 respostas
- 432 visualizações
Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo....
Última resposta por Anna Angélica, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Oi beselhas, Meu nome é Carina e em 2020 eu fundei a minha editora. Ela é focada em publicar mulheres de todas as partes do mundo. Até hoje, só publicamos ficção, a maioria romance, e temos alguns contos clássicos, como o A Escrava da Maria Firmina dos Reis e Solo Virgem da George Egerton (uma grande autora do modernismo e essa é a primeira tradução de um texto dela pro português). Eu sei que a maioria das indicações de livros aqui na comunidade são de não ficção e voltado para desenvolvimento, mas literatura também pode ser só uma diversão gostosa para passar o tempo e distrair a cabeça. Então se alguém quiser conhecer, o site da editora é: https://www.gal…
- 6 respostas
- 432 visualizações
Entrei nas primeiras horas de carrinho, mas a empolgação era tanta, assisti à semana de aula com tanta vontade que pensei: comprei, agora vou segurar o tchã, pra não sair fazendo tudo empolgada, e prestando menos atenção por causa da euforia. Pois bem, respirei, e aqui estou, curtindo tudo isso mais calmamente. Pois bem, sou a Rode, e sim meu nome se pronuncia como se lê (Rose, mas "D") e tem origem bíblica! Tenho 37 anos, casada com o William há quase 13 anos, e temos 2 filhos, o Otávio de 4 anos e a Gabi de 2 anos. Sim, estamos vivendo dias intensos por aqui: maternidade e paternidade, luto (ambos perdemos nossas mães), transição de carreira dos dois, formatura,…
- 4 respostas
- 432 visualizações
Estou entre as 100 primeiras SIM! Agora é cruzar os dedos e esperar o Golden Ticket. 🍫✨ Dia 10 de Julho, 1 dia antes das inscrições Paulo estava anunciando o valor do seu curso, R$2.997,00. Conversei com meu irmão/sócio, João Neto e decidimos comprar. Pela primeira vez em anos compramos algo sem olhar o preço. Eu sabia que esse dia ia chegar. Comprar um curso do cara que me fez ver sentido em tudo novamente. Suguei tudooooo que @Paulo Cuenca ofereceu gratuitamente. Eu estudava post por post, live por live. Era tudo muito enriquecedor. Trabalhando com MKT Digital desde 2013 e só depois de conhecer ele que me senti confiante. Eu nunca irei esquecer de t…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 432 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
- 1 follower
- 5 respostas
- 432 visualizações
Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 432 visualizações
Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 432 visualizações
O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 432 visualizações
O meu nome é Jeiziele Nascimento! Mas pode me chamar de Jeizi! Tenho 25 anos, e a mais ou menos um ano trabalho em uma loja de moda feminina, Loja Thianna, onde eu caí de paraquedas, mudando de cidade para atuar na área de vendas por lá, mas meu patrão logo notou meu bom desempenho com as redes, e me mudou para o marketing! E confesso que foi o melhor a acontecer, hoje me interesso cada vez mais pelo meio digital e amo o que faço! É um prazer conhecer melhor vocês! O meu @ no insta é o @jeizi_nc e o da loja que trabalho é o @lojathianna! Vão lá dar uma conferida, que tem muita peça baratinha, e enviamos para todo o Brasiiiiiil! 👏🏽🥰❤️ Bora que essa jo…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 432 visualizações
Me chamo Angela, sou formada em Relações Públicas há 10 anos, mas confesso que faz pouco tempo que atentei realmente para o mercado da comunicação, mais precisamente há 3 anos, para o segmento do marketing digital. Hoje me encontro em uma sociedade com um familiar, em uma empresa do ramo de moda feminina, onde iniciei através deste negócio com força total minha atuação nas redes sociais. Atualmente, sou a coordenadora da gestão de conteúdo da mesma, e, ao passo em que fomos sendo notadas em nossa cidade, surgiu então a vontade de atuar com força total na criação de conteúdo para outras empresas e negócios. Já me encontro atendendo mais dois clientes do segmento de calçado…
Última resposta por Ângela de Moraes Martins Teixeira ,