🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 390 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 390 visualizações
Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 390 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 390 visualizações
Olá queridos! Meu nome é Nívea Nunes, sou designer de comunicção desde 2006, formada pela PUC-Goiás. Trabalhei com as maiores varejistas de dos EUA, como o grupo TJX(Home Goods, Marshall’s e TJMAxx), CVS, Bed Bath and Beyond e Staples durante 7 anos, mas como todos no mundo, minha vida mudou depois da pandemia, perdi meu pai e hoje cuido da empresa dele, que é uma fábrica de pijamas. Fazemos vendas no atacado para lojistas pelo interior do Brasil inteiro e alguns países da América do Sul. Olhando assim, parece um negocio grande, mas no fundo é pequeno e bem familiar. Meu objetivo aqui é aprender a vender, cativar e fortalecer a nova comunidade que vou construir na inter…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 390 visualizações
Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!
- 1 follower
- 6 respostas
- 390 visualizações
Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Desde criança me identifico com o desejo de contribuir, ajudar e me colocar à disposição do próximo. Coincidência ou não, grande parte dos meus empregos foi voltado a isso e tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento ao público (recepcionista, recuperadora de crédito/ telemarketing e atualmente em uma secretaria de escola pública). Em minha trajetória profissional, sempre me dediquei a atender bem e solucionar os problemas daqueles que chegavam até mim, da melhor maneira possível. Levo a sério o nome "servidora pública" ( meu cargo atual), pois estou para servir as necessidades da comunidade escolar e me sinto realizada ao ver que solucionei o problem…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 6 respostas
- 389 visualizações
Eu sou a Tássia, tenho 33 anos, mãe de dois e empreendedora a 12 anos. Comecei a trabalhar como arte finalista por fluxo da vida, e em um determinado momento vi uma oportunidade e abri minha loja de comunicação visual e bora lá… Nesses 12 anos eu e a empresa passamos por várias fases. Até chegar a um momento onde não atendia mais cliente final, somente franquiados e comecei a trabalhar como uma conveniada da franquia. Sentir que estava perdendo minha liberdade como empreendedora. Na verdade, entre na formação sem uma visão clara, de onde iria aplicar esse novo conhecimento. Estou passando por um momento de transição de vida, finalizando minha empresa após pande…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
- 1 resposta
- 389 visualizações
Sabe aquele Meme que serve para todos os nichos e tenho certeza que você já viu... Você já fez um post com algum desses:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 389 visualizações
A minha eu conheci aos 14 anos numa aula de literatura: "As coisa hão de mister de tempo e tudo tem seu tempo" Pde Antonio Vieira. Hoje aos 56 anos, ainda me lembro da aula, da voz do professor lento o texto. A frase ficou escrita no meu caderno e na gavetinha da mente. E a sua? Bora voar 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 389 visualizações
Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
- 1 follower
- 3 respostas
- 389 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
- 6 respostas
- 389 visualizações
Eles livro do Gustavo Cerbasi é muito interessante, vc ler em uma tarde. Mas ele me deu uma visão de determinados assuntos pela qual eu nunca tinha pensado antes que me faz poupar muito dinheiro. ( OBS: os livros deles são excelente, MAS NÃO COMPRE O CURSO dele pois não há nada de novo ali🤬, tudo tem nos livros.Com 500 reais vc compra todos os livros, o curso custa 10 x mais. Alem de ser antigo gravado em 2016 que #odio 📌Como ia dizendo ele me fez ver que adquirir determinadas coisas traz prejuizo financeiro. Ele aborda a necessidade de ter uma carro ou 2 carros na família. Eu moro em uma Capital relativamente pequena , onde tudo é 'perto'. Meu esposo tinha …
- 7 respostas
- 389 visualizações
Vamos lá... Me chamo Alex (insta: @alexalms), tenho 35 anos, sou empresário, do ramo de sandálias, assim como o passado do Cuenca e do ramo securitário, tudo isso em sociedade com a pessoa que manda em minha vida a 18 anos, minha esposa...rs Começamos a frequentar Alphaville, Barueri a 8 meses e nossas cabeças explodiram.... Hoje temos um podcast @resenhadecasais..... SIGAMMMM!!!!! Onde esta performando super bem pelo tempo de existência (4meses), porém, sabemos que nos falta conhecimento. Por isso, vim parar aqui, por ser algo curto muito (estratégia, branding) e vai agregar em todo esse movimento que estamos fazendo. Ah, amo uma aventura galera, inclusive…
- 4 respostas
- 389 visualizações
Oi Pessoal, Meu nome é Mirlene, sou chef de cozinha e tenho um restaurante na Africa do Sul. Estou expandindo meu negocio e preciso entender esse mundo digital de uma vez por todas. Sei pouco ou quase nada e espero aprender muito com o curso e com a comunidade. Já estou há muitos anos fora do Brasil e estou com muita expectativa de aprender bastante e fazer boas conexões por aqui. Espero que trocar idéias sobre técnicas de conteúdo digital seja tão fácil quanto trocar receitinhas kkkkk… Abraços a todos
- 4 respostas
- 389 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Olá… Eu sou Ozeas, auditor fiscal de tributos, professor universitário, formado em contabilidade e direito com especialização em direito tributário, mestrando em contabilidade e empreendedor.
- 4 respostas
- 389 visualizações
Bom dia! O meu nome é Rita Santo e sou arquiteta especializada em interiores. Acredito profundamente que o mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior. A forma como projetamos e organizamos os espaços ao nosso redor reflete diretamente a nossa essência, personalidade e estilo de vida. Sem hesitar, começo aqui a minha jornada, com a primeira paragem: a reflexão. Ao tomar consciência da dimensão da minha ignorância, renasce uma nova esperança. Tal como na minha profissão, o vazio é o ponto de partida para algo grandioso. Só o que está vazio se pode preencher. Procuro atingir a máxima eficiência, proporcionar conforto e, como consequência, criar ambientes d…
- 2 respostas
- 389 visualizações
link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoDum3ZOKGn/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 388 visualizações
Olá Bezelhas, me chamo Ana Borges, eu e meu esposo Rafael começamos a empreder com uma Agência de Viagens a 8 meses. Deixei meu trabalho no comércio a 2 meses pra me dedicar completamente a nossa Agência. Moramos no Paraguai, a 70km da divisa com o Brasil e atuamos de forma homeoffice e por isso estamos ansiosos em crescer no digital para que nossa voz seja ouvida. Atualmente contamos com uma página no facebook e um perfil no intagram @viagemfacil_
Última resposta por Ana Cristina Borges Romero , -
- 3 respostas
- 388 visualizações
Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar 🐝💛
Última resposta por Santiago Noli, -
- 4 respostas
- 388 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Super animada de estar aqui com vocês! Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos, sou Mineira e resido na regiao Serrana do Rio de Janeiro. | Acompmhando o Paulo e a Dani a muito tempo e estou aqui para dar star no meu projeto de Consultoria de Imagem & Estilo. Amo moda e resolvi transformar essa paixão em um trabalho. Tô embarcando 100% nessa, vamo junto 👊🏻👊🏻
- 1 follower
- 5 respostas
- 388 visualizações
Sou Fotógrafa há 7 anos. Formada em Mkt mas sempre sentia falta de alguma "formação" atual e dinâmica como esta para que de fato eu possa olhar para o meu negócio e poder trabalhar ele de forma mais estratégica e não só artistica 😃 Busco na natureza sempre meu equilíbrio pra viver em SP. hehe Meu instagram: @daniellesampaulo
- 5 respostas
- 388 visualizações
Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16…
Última resposta por Marlene Manini,