🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 437 visualizações
O Rafael reúne dados em forma de gráficos e infográficos e sempre traz materiais sobre o mercado digital, vendas, redes sociais e marketing. https://instagram.com/rkiso?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 13 respostas
- 805 visualizações
Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 165 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Meu post que mais trouxe seguidor em 2022, fiz ele sem nenhuma pretensão, e me trouxe 1000 seguidores por semana no patrocionado com custo de R$0,03, até hoje me rende muitos seguidores, repliquei um muito similar e o desempenho está sendo bem acima da minha média. confiram o link : https://www.instagram.com/p/CnjvZZjuR8x/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 657 visualizações
Oi pessoal!! Prazer imenso estar aqui aprendendo com tanta gente bacana!!! Sou Michelle Maia, tenho 33 anos, sou mamãe de um carinha muito gente boa de 2 anos e 8 meses, o Pedro! Carioca morando em Brasília, sou fotógrafa, atuei por 10 anos na área, e sempre fui muito apaixonada por marketing e tudo o que envolve empreendedorismo, estudo todo esse universo há muitos anos. Sempre ajudando amigos e conhecidos que começavam a empreender ou já tinham algum empreendimento. Há quatro anos decidi mudar de profissão de vez, mas engravidei, e com a maternidade por aqui me dediquei então totalmente ao meu filho e aos estudos. Agora chegou o momento de dar um passo…
- 2 followers
- 7 respostas
- 593 visualizações
Pessoal, por onde vocês têm o costume de acompanhar, pesquisar, ler novidades e descobertas sobre as redes sociais? Pode ser site ou perfil no instagram. Tenho usado pastante o portal Comunique-se para acompanhar as novidades, ler estudos e afins.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Galera me indiquem bons apps e que sejam fáceis de usar pra criar posts tipo carrossel no Instagram por favor! Eu sou nova nesse rolê de criação de conteúdo e só conheço o canva mas gostaria de ter mais opções de apps pra criar esse post e outros tbm! Gratidão galera, tmj 💜
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 493 visualizações
Segundo o Melhores Destinos, essas são as 10 melhores cidades do Brasil para ser nômade digital: 1 - João Pessoa 2 - Aracaju 3 - Itacaré 4 - Belo Horizonte 5 - Pirenópolis 6 - Curitiba 7 - Vitória 8 - Florianópolis 9 - Rio de Janeiro 10 - São Paulo Aspectos considerados: velocidade de conexão, custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e segurança. O que elas tem em comum? Todas possuem facilidade de ter um pequeno mundo ao redor de um bairro, cultura jovem e atrativos que casam perfeitamente com os mais diversos estilos de vida. São cidades que tem o lazer e/ou cultura de maneira muito próxima geo…
- 1 follower
- 5 respostas
- 468 visualizações
Fala, galeris!!! Eu não sou a fã nº1 das hashtag, porém há tempo fiz uns testes de alcance e vi que elas ajudam. Mas confesso que não sou uma ótima pessoa para definir quais hashtag usar. na hora de definir as palavras eu travo e acabo sempre ficando nas mesmas kkkk Alguém tem dicas de como fazer essas escolhas??
Última resposta por Nicolle Christinne, -
-
- 1 follower
- 72 respostas
- 4.3k visualizações
Isso mesmo que você leu, agora sou MEMBRO OURO!🥇 Membro ferro, bronze, prata, ouro... nada disso é mais importante do que as relações que venho construindo dentro desta comunidade. Investi no curso Formação Estratégia de Conteúdo com o intuito de melhorar todas as minhas habilidades dentro da agência, mas o que venho ganhando logo de início é bem mais o que o curso promete. Estou muito feliz e espero de verdade ser útil em algum momento para cada um de vocês. #EuEscolhi essa transformação! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 10 respostas
- 635 visualizações
Acabei de me tornar MEMBRO PRATA e corri pra compartilhar aqui com vocês. Saibam que podem contar comigo para o que precisarem. Ir sozinha posso até chegar mais rápido, mas com você irei mais longe! WEEEEEEE🐝🐝🐝🐝
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 354 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 2 respostas
- 415 visualizações
Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa 🐝
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
-
- 1 follower
- 63 respostas
- 3k visualizações
E aí beselhada! Qual foi o maior insight da primeira parte da nossa mentoria coletiva de hoje? Quero ver quem estava atento e afiado na live hein!
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
É uma transição de carreira? Sim! Pode parecer que estou na mesma, porem é muito diferente vender para o B2C, a noiva, o casal no caso, e vender para o B2B, que são os fornecedores de casamento. Eu decidi que quero trabalhar como estrategista de conteúdo e a permanência no Mercado de Casamentos se deve ao fato de eu estar desde 2011 nele e conhecer bastante as dores do mercado. No entanto me questiono se deveria de fato investir neste segmento. Pois não consigo hoje enxergar neste mercado potenciais empreendedores que possam, ou queira, pagar o valor que considero justo para o trabalho. No entanto este mercado me facilita o desenvolvimento de outros produtos co…
- 1 follower
- 10 respostas
- 789 visualizações
Uma ex-colega de uma empresa em que trabalhei me convidou para ser estrategista dela. Acontece que ela entrou no nicho de produção de conteúdo adulto, e eu não sei nada sobre isso, exceto que movimenta muita grana. Alguém da comunidade com experiência, ou conhecimento sobre esse mercado para dar uma luz, se vale ou não a pena aceitar a proposta? Desde já, grato...
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 411 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
Oi galera, tudo bom? Quem aqui é da área Pet em geral? Cínica veterinária, Pet shop, banho e tosa...?
Última resposta por Lady Laura Mendes De Almeida Araújo, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 730 visualizações
Última resposta por monica girard, -
- 4 respostas
- 366 visualizações
Falaa beselhas, vou contar a história de uma grande oportunidade que surgiu aqui! Três semanas atrás eu fui em um evento de marketing lá em Alphaville, sobre neuromarketing do Gilberto Augusto, nesse evento resolvi eu fui desafiado a falar com uma pessoa e criar um netwotk ( eu sou meio tímido 😂 ) Bom, analisei as pessoas que estavam lá e decidi falar com uma em específico, começamos a criar uma proximidade, conheci o que ele fazia e expliquei para ele onde eu queria chegar e o que eu queria fazer. Até então, tudo bem. Nesse domingo ele me chamou falando que estava fazendo um lançamento e estava precisando de algum social media para gerir a estratégia do orgânic…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Empresa alega que dona do Facebook e Instagram usurpou sua marca e nome, infringindo o registro de patentes do governo americano. Uma empresa americana focada em instalações artísticas chamada Meta abriu um processo contra a casa do Facebook, a Meta. O motivo disso é o fato de que a firma de Mark Zuckerberg passou a empregar o novo nome, algo usado como identidade da companhia de artes há 12 anos. Após 8 meses de negociações infrutíferas, a Meta (vamos chamá-la de Meta.is) decidiu ir perante a lei contra a Meta. Confuso!? Notícia completa: Tecnoblog
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 562 visualizações
Weeeeee beselhas! Tudo bem? Tenho notado uma queda catastrófica no meu alcance desde o lançamento do Meta Verified. Mais alguém passando por isso? Será que de fato só terá melhor alcance quem tem o selo azul? Ou será que a queda ainda é resultado das ultimas atualizações e bugs do Threads? ÇOCORRO!
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 202 visualizações
Oi gente eu gosto muito de metaforas, elas são muito didáticas, pelo menos para mim. Espero que gostem. Metáfora do Lenhador – Afiando o Machado “Um velho lenhador experiente foi desafiado por um forte jovem para uma disputa: Dividiram uma área igual para os dois e começaram a cortar as árvores. O jovem, com toda a energia e força, já havia derrubado muitas árvores sem parar. E ele se empolgava mais ao olhar que o velho se sentava para descansar. No final do dia, o jovem se surpreendeu ao ver que o lenhador experiente o venceu com facilidade, e perguntou: “Mas como o senhor fez para cortar mais árvores que eu, mesmo parando tantas vezes para descansar?”. E o …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 317 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
- 2 respostas
- 497 visualizações
Salve, salve, turma!! Sou o Oacir e estou em busca de voos maiores. Atualmente, estou trabalhando como CLT num ambiente onde minhas principais virtudes não tem espaço para se desenvolverem e muito menos, se lapidarem. Fiz um acordo comigo mesmo, de que estou CLT até que a metamorfose esteja concluída e minhas asas possam sustentar este aguardado voo. Acompanho o Paulo há algum tempo, desde antes dessa parada de bater ponto e usar crachá... Foi num outro momento profissional, onde eu ainda tava buscando a minha voz, o meu caminho. E a cada novo lançamento do Paulo, eu via a bola quicar na área e não chutava pro gol! Mas na live do domingo passado, às vésperas da…
Última resposta por Marlene Manini,