🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 10 respostas
- 457 visualizações
Com 89 interações você conquista a sua medalha de membro Bronze, bora descobrir a próxima Um passo de cada vez. ✍️
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 7 respostas
- 457 visualizações
Depois de voar por vários cantos buscando algo que fizesse sentido, pousando ora aqui, ora ali, encontrei o que defino como mais puro mel do que importa em marketing digital. Que venha o conteúdo! Sou beselha!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 457 visualizações
O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar! Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 457 visualizações
Não se fala de outra coisa no Instagram! Divertidamente é Pauta quentíssima pra produzir conteúdo. Então bora aproveitar e aprofundar um pouquinho mais por aqui. Trazendo isso pro nosso universo de criadores, como seriam os Divertidamentes de um Criador de Conteúdo? Ansiedade 😱 Ansiedade pra ter resultado rápido e não depender mais da sorte pra vender no seu perfil. Raiva 😡 Passar raiva de fazer tantos conteúdos e não ter resultado. Alegria 😁 Quando o post vai melhor que o esperado e você tem certeza da estratégia utilizada pra fazer novamente. Medo 😨 De começar, de errar, de se frustrar, de passar vergonha, , do que vão pensar…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
Gente, de uns 15 dias pra cá temos tido MUITOS bloqueios de contas com Anúncios. Mas assim, do absolutamente nada. Minha própria conta da agência foi bloqueada por um post que nem de venda não era, era só de imlpulsionamento mesmo com objetivo de campanha para visitar o perfil. Pdimos revisão do bloqueio e continuou off porque não foi possível confirmar a identidade mesmo mandando TODOS os documentos meus e da empresa. WTF? Clientes que estão com anuncio rodando estou até com medo de mexer e trocar criativo, pois parece que é só subir e toma block Vocês estão sentindo isso por aí também? Seria por conta do momento político?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 457 visualizações
Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim. A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 457 visualizações
Pra quem gosta de Cinema e de suspense! Alfred Hitchcock, conhecido como o Mestre do Suspense e como um dos maiores cineastas (ficando atrás apenas de Orson Welles, o que concordo), faz aniversário em agosto! Para celebrar, o A Tela Que Habito fez uma semana especial sobre o cineasta! No blog, damos um panorama geral sobre Hitchcock, suas contribuições para a indústria cinematográfica e o que o levou a receber a alcunha de Mestre do Suspense. No instagram, desdobramos esse panorama falando sobre os filmes e sobre curiosidades. Por falar em curiosidades, vocês sabiam que Hitchcock foi figura fundamental para o marketing no Cinema? É coleguinhas! Temos muitas…
- 6 respostas
- 457 visualizações
Existe siiimmmm ahhaha, segue playlist que fiz para criar e para ajudar meus seguidores a criarem também ❤️ Playlist: https://open.spotify.com/playlist/62VumdhbCADFmKv9MXz7Br?si=25431b3adef74a03
- 4 respostas
- 457 visualizações
Quem já leu A Ferroada de hoje??? 🐝 Aniversário 🎂 do nosso mestre @Paulo Cuenca e quem ganha presente todos os dias somos nós! É o puro mel dos insights nas lives, nos posts, nas ferroadas, na FEC e, principalmente, n'O Portal, que eu amo de montão! Parabéns, Paulo! Muito mais sucesso ainda! Você merece! 🥳🎉 Se você concorda e tb acha que o Paulo merece tudo, deixa um recadinho para ele nesse post! 🍫
Última resposta por Helô, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 457 visualizações
Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto is…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Boa noite! Sou Marcone Fontoura, corretor de imóveis em Belo Horizonte, tenho 55 anos, trabalho como corretor a dois anos. Minha primeira experiência de trabalho foi como bancário e fiquei por 25 anos, paralelamente a isso fazia outras coisas para ganhar dinheiro e aumentar minha renda. Já vendi bijouterias, vendi mini pizzas, representante de remédios, representante de madeiras. Após tudo isso acima, abri uma madeireira em 2011, fiquei no comércio por 4 anos, em 2015 quebrei, fui trabalhar com Uber. Na Uber fiquei por quase seis anos, o tiro de misericórdia para eu sair foi quando uma passageira "defecou em meu carro", isso mesmo ela cagou no banco de…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 456 visualizações
... para o TikTok! Não faça somente shorts no Youtube porque o Youtube é para um tempo de tela maior que média! @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
Olá! Meu nome é Marjory, tenho 29 anos e sou de São Paulo. Acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de confeitaria. Eu amava as receitas da Dani, mas também era apaixonada pela forma como os vídeos eram produzidos, toda a linguagem, a estética. A paixão pela confeitaria só cresceu em mim e o curso da Dani Noce foi o primeiro que comprei na vida, aqui pela Hotmart inclusive. Hoje, eu trabalho como Community Manager e Redatora em agências de publicidade e criei a Marjory Doces para buscar esse meu sonho de trabalhar com confeitaria. No momento trabalho em jornada dupla, mas com o Superpoder, busco poder me dedicar exclusivamente à Marjory Doces. Bora! 🙂
- 1 follower
- 3 respostas
- 456 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 456 visualizações
Ooi, tudo bem? Sou Mari, fotógrafa manauara e me mudei recentemente para São Paulo. Tenho 29 anos, graduada em arquitetura e no ano em que me formei, migrei de profissão pois tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia. Como mudei de cidade há dois meses, estou meio que começando do zero. Minha clientela ainda é basicamente toda de Manaus, então busquei esse curso com a intenção de …
- 5 respostas
- 456 visualizações
Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 456 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
Última resposta por Victor Barros, -
Mais de 32 milhões de reais faturados por nossos clientes em 2022 -Investindo 887 mil reais em anúncios no Facebook e Google Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 clientes por mais esse ano fantástico de resultados impressionantes que nossa empresa ajudou a proporcionar. Mostrei muito do meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo Se fizer sentido segue lá!! Em 2023 será muito melhor!!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 8 respostas
- 456 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
- 0 respostas
- 456 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 456 visualizações
Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer Gráfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referência no mercado. Estou passando por um péssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e não consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteúdo a mostrar). Alguém me dá uma dica? Ahhh, meu Instagram é: https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 455 visualizações
Heyy pessoal como vão? Meu nome é Aleph Duarte (@alephduarte), tenho 28 anos, sou de Mogi Guaçu, inteirorrr de SP e a 8 meses venho me especializando no Marketing Digital, atuando inicialmente como Gestor de Tráfego (cria do Pedro Sobral) e Afiliado Profissional, onde em ambos domino o Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads e por aí vai. Conteúdo era (ERAAA) até o momento minha maior dificuldade, mas tenho certeza que nessa formação eu vou de gafanhoto capengo para uma linda BESELHA POLIDA.. De verdade estou muito empolgado e vai ser um prazer estar trocando com vocês nessa comunidade lindaa (PQ CHORAS FACEBOOK?) e tenho certeza que vamos nos ajudar muito.. Vejo vocês la em c…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 455 visualizações
Gente, post do desafioooo, amo um desafio (inclusive, estou participando de dois, pois criei um no inicio da semana passada com meus seguidores para essa semana hahaha ou seja, vou estar servindo muito conteúdo ahahahhaha) Link do post: https://www.instagram.com/p/CnewB2hO0Ge/
- 2 respostas
- 455 visualizações
Olá, beselhaas! 🐝 Acabei de ver na live que tem um colega Estrategista no mesmo nicho que eu, então venho aqui com a minha dúvida também. No dia primeiro de setembro, começo como Estrategista de uma ONG que implanta hortas urbanas nas cidades (daí o nome, @cidadessemfome) e também em escolas com áreas físicas sem utilização específica. A ONG é simplesmente fantástica, já existem há mais de 18 anos, possuem patrocinadores e prêmios tanto nacionais quanto internacionais, e quando a visitei, me emocionei ouvindo a história das pessoas que trabalham nelas, mas já me falaram que o objetivo não é ficar "contando história triste para ganhar like ou suporte" (Foi exatam…
Última resposta por Anelle Cristina Siqueira Queiroz, -
- 5 respostas
- 455 visualizações
Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? …
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco,