🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 413 visualizações
Hoje pela manhã quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto é bom ser beselha. E claro que eu não poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estão espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora não será diferente. Vamos voar juntos e nos divertir! Weee🐝🐝🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 413 visualizações
Olá Beselhas! Nesse dia mundial da saúde, gostaria de convidar vocês para o meu evento online e gratuito pelo Zoom sobre a TERAPIA CRANIOSSACRAL e no meu caso, a distância! Não sei se vocês conhecem essa técnica fantástica, única, uma osteopatia sutil, onde tratamos defintivamente sintomas de corpo e alma sem manipulação e como eu falei, sem você sair da sua cama! Vem me ouvir falar mais na quarta-feira! Quem participa do evento faz a primeira sessão de 397 por 97 reais! Eu praticamente dou essa sessão de presente! Tá tudo lá no meu instagram @craniossacral Mas o mais importante é entrar no grupo do whatsapp onde eu vou postar o link da sala do Zo…
Última resposta por Marcelo Dias, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Bom dia, beselhas!! Esses desafios são sempre uma chance de fazer algo novo. No começo da vontade de fugir, mas depois de 5 mim eu começo a planejar os próximos passos hehe. Segue o já foi feito ou em andamento. 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; Live marcada para o dia 26/01 (primeira). 6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários; https://www.instagram.com/p/CnkJqVVuykl/?utm_source=ig_web_copy_link 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding); https://…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
É um seriado da Netflix onde revela toda a história de como começou o Google Earth e a quem fim levou. É uma série interessante para quem gosta de documentários como esse.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
Olá pessoal, feliz em poder participar , trabalho em dois ramos bem distintos , trabalho com leiloes e estou abrindo um estudio de fotografia, vai ser um desafio me aprofundar em um mercado novo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 412 visualizações
Essa minha visão me fez sair da bolha. Estou me cobrando tanto, mas parei e pensei a respeito. Sou recente na profissão Social Media, conheci ela em outubro de 2021. Não sabia o quanto o marketing de conteúdo era importante. Além dessa profissão trabalho com design de marcas. Tenho dois contratos hoje, um comecei como estágio e outro é a empresa que eu trabalhava como CLT. Antes da Formação Estrategista de Conteúdo eu já havia feito outro curso de Social Media, muito bom também. Mas eu tinha que aprender a visão do Paulo Cuenca. Enfim entrei na Formação com muita empolgação. Não sou comunicativa na comunidade devido à correria. Acredito que por isso q…
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 5 respostas
- 412 visualizações
Olá pessoal, estou muito animado para ser um estrategista de conteúdo.
- 0 respostas
- 412 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 412 visualizações
Oie galera! Eu sou a Dai, zona sul de São Paulo, tenho mais de 08 anos de experiência em comunicação e desde que entrei para o universo de agências de marketing digital (isso tem uns 04 anos) eu já tinha decidido não ser mais uma social media. Primeiro, porque eu não achava os processos de criação eficazes e pra mim as entregas tinham que ser pensadas na dor do cliente e não no pacote de xx posts. O espirito de empreendedorismo bateu na porta ali e ter meu próprio negócio foi natural. Nessa jornada conheci os conteúdos do Paulo e aquilo tinha muita familiaridade com tudo que eu sempre acreditei, não deu outra, MINHA CABEÇA EXPLODIU KKKK🤯 Hoje posso dizer q…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
Seus seguidores estão sumindo por aí? Parece que o insta está apagando contas inativas, por isso a queda nos números. Avisem os clientes que gostam das métricas de vaidade e talvez fiquem desesperados ao notar a queda, rsrs
Última resposta por Gabi Simões, -
- 5 respostas
- 412 visualizações
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Alguém aí do tráfego pago pode me dizer se é mito ou verdade uma coisa? Se eu clicar 300 vezes no "saiba mais" de alguém, essa pessoa vai pagar pelos 300 cliques que eu fiz (naquela campanha em que a gente paga por clique) ou o Instagram felizmente é mais inteligente e vai perceber que a pessoa fazendo isso está de sacanagem? Aliás, será que explicar isso não daria um reels engraçado? Abraço
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 0 respostas
- 412 visualizações
VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ ANTES DA LIVE? 👆🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 412 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
- 1 follower
- 7 respostas
- 411 visualizações
De portaleiro à Beselha, vamos nessa!! Tenho certeza que vamos longe, boraaa Paulo.
- 8 respostas
- 411 visualizações
Aposto que você já foi vítima do gatilho da antecipação. O Paulo Cuenca gosta de usar bastante. A questão é: você sabe por que o gatilho da antecipação funciona? Amanhã eu vou postar um conteúdo aqui revelando todo o segredo por trás de uma antecipação de sucesso. (To brincando, galera 😅). Mas sabe qual é o "segredo" da antecipação? "Ataca a curiosidade", grita alguém do fundão. Realmente, ataca a curiosidade. Mas ele funciona num nível mais profundo. A antecipação poderosa não te deixa apenas curiosa, ela te deixa ansiosa. E por trás da ansiedade existe uma expectativa (e é aqui que mora o perigo). Vou te explicar. A antecipação é um me…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 7 respostas
- 411 visualizações
“Arte é furto” já dizia Pablo Picasso. Estou quase dormindo e comecei esse livro tão falado: Roube como um Artista. Passei duas páginas e já amei o que li. Decidi compartilhar com vocês! Boa noite beselhas! 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 411 visualizações
Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 411 visualizações
Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 7 respostas
- 411 visualizações
Um romance incrível, quase real. Sobre o capitalismo e a liberdade econômica. Rand fala sobre o valor do trabalho, e sobre o completo sumiço dos trabalhadores. “Todos os tipos e classes de homens pararam quando bem entenderam e apresentaram exigências ao mundo, afirmando-se indispensáveis, menos os homens que sempre carregaram o mundo nos ombros e o mantiveram vivo”. Quem é jhon galt?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 411 visualizações
Estou entre as 100 primeiras SIM! Agora é cruzar os dedos e esperar o Golden Ticket. 🍫✨ Dia 10 de Julho, 1 dia antes das inscrições Paulo estava anunciando o valor do seu curso, R$2.997,00. Conversei com meu irmão/sócio, João Neto e decidimos comprar. Pela primeira vez em anos compramos algo sem olhar o preço. Eu sabia que esse dia ia chegar. Comprar um curso do cara que me fez ver sentido em tudo novamente. Suguei tudooooo que @Paulo Cuenca ofereceu gratuitamente. Eu estudava post por post, live por live. Era tudo muito enriquecedor. Trabalhando com MKT Digital desde 2013 e só depois de conhecer ele que me senti confiante. Eu nunca irei esquecer de t…
- 6 respostas
- 411 visualizações
Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade conven…
- 1 follower
- 6 respostas
- 411 visualizações
Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!
- 4 respostas
- 411 visualizações
Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de come…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 410 visualizações
Ufff esse post foi uma vitória! Pensei desistir mas se fiquei trabalhando 8h de CLT para outros, eu tinha que dar 2h para mim. Não li nada em que colocassem em análise a humanização da marca mas como foi exactamente isso que passou, foi o que eu abordei. Analisei imagem e dei minha opinião. Me digam o que acharam👇 https://www.instagram.com/p/CoDkdKHs8tb/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 followers
- 3 respostas
- 410 visualizações
Bom dia Colmeia! 🐝 Hoje o dia é ainda mais especial! É aniversário do nosso mentor @Paulo Cuenca , da Beselha Master que nos inspira, dá ferroadas, nos transformou de Gafanhas pra Beselhas e construiu todo esse universo pra nós! Então bora retribuir tudo isso no alto padrão da Colmeia? Deixe aqui sua mensagem de parabéns e agradecimento pelo que você já conseguiu através dos cursos do Paulo! Eu começo: Paulo, te desejo um novo ciclo cheio de coisas boas, muita saúde e um dia rodeado de pessoas incríveis pra ti comemorar! Parabéns. E sou grata pelo que a FEC e o SPP fizeram com minha vida! E ainda mais grata pela oportunidade de fazer parte dessa e…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,