🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 415 visualizações
Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem. To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança 🙌. Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né? Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. 🔥🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 8 respostas
- 415 visualizações
Colméia, de uns dias pra cá tenho me perguntado o que está acontecendo com a gente no insta! Estamos na era do direct automatizado onde você vende sem precisar estar lá Nem importa quem comprou Importa a venda! O direct que é uma poderosa ferramenta de conexão tá se tornando algo robótico e eu penso: tecnologia para facilitar a vida ou a perda total de humanização? Se alguém utiliza e concorda eu gostaria de saber seu ponto de vista.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Mais de 32 milhões de reais faturados por nossos clientes em 2022 -Investindo 887 mil reais em anúncios no Facebook e Google Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 clientes por mais esse ano fantástico de resultados impressionantes que nossa empresa ajudou a proporcionar. Mostrei muito do meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo Se fizer sentido segue lá!! Em 2023 será muito melhor!!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
A @Emily Martins Souza Fernandes Fonseca deu o papo falando que o modulo 2 tava on e eu já tô por aqui.
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 415 visualizações
Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande🤭. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferen…
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 414 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
- 2 respostas
- 414 visualizações
Aeee colméia! Meu nome é Monique e sou arquiteta e, apesar de apaixonada por arquitetura desde quando me conheço por gente, só consegui cursar a faculdade bem tardiamente. Antes disso me formei em Direito, artes plásticas e design. Agora que me achei profissionalmente quero voar alto e rápido, e quero voar em equipe, porque é mais gostoso voar junto, não acha?
- 4 respostas
- 414 visualizações
Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 414 visualizações
FAMILIA VIVE COMO SE TIVESSE EM 1960, ATÉ HOJE!!!! Matéria com mais detalhes aqui: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2022/11/01/vintage-para-sempre-a-familia-brasileira-que-vive-como-americanos-em-1960.htm
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 5 respostas
- 414 visualizações
Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? …
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 2 respostas
- 414 visualizações
Depois de um tempo longe, o bom filho a casa torna hahahaha... Tenho dificuldade em manter a constância, mas toda evolução requer persistência não importa quantas vezes é preciso recomeçar. Esse é meu primeiro post, é o n°1 da lista (frase sobre uma crença): https://www.instagram.com/reel/Cnhb08QBp0p/?igshid=MDJmNzVkMjY= Boa sorte queridos colegas!
- 1 resposta
- 414 visualizações
Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
- 3 respostas
- 414 visualizações
Você tem maturidade pra isso? Semana passada enquanto fazia as atividades em casa e escutava a live do Paulo sobre estratégias dos políticos, que é um assunto que sempre me interessou vendo pela ótica dos mecanismos de influência que eles usam, lembrei de algo que eu venho percebendo com uma frequência maior nessa eleição do que nas passadas, e preciso que vocês deem sua percepção sobre... Mas CALMA, preciso que você entenda que isso não é um posicionamento político meu, não tenho dados que possam confirmar, mas o seu ponto de vista seria uma ótima informação! Vocês tem percebido um maior incentivo por meio de canais e influenciadores …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
.
by sarah lobato- 4 respostas
- 413 visualizações
oiii gente! hoje é o dia do guia de turismo, alguém tem ideia do que fazer no insta para parabenizar?
Última resposta por sarah lobato, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram? Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. Queria apenas complementar com um ponto que não foi abordado na live. Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. …
Última resposta por Lí Luís, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
- 1 follower
- 5 respostas
- 413 visualizações
Oi! Sou jornalista por formação mas comunicadora por vocação. 15 anos no mercado de relações públicas, mercado audiovisual e coberturas de imprensa. Atual empreendedora da @coralinabolos desbravando o mundo da gestão e marketing de conteúdo. Carioca, apaixonada por natureza, viagens, pessoas e boas histórias.
- 2 respostas
- 413 visualizações
Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
- 5 respostas
- 413 visualizações
Post com a crença criado...vamos lá permanecer no desafio 😀 https://www.instagram.com/p/CnfIMEKOsGi/?utm_source=ig_web_copy_link
- 4 respostas
- 413 visualizações
É muita informação no Portal e na Comunidade e fico perdida. Consultei a Mel e tá ficando mais claro... mas precisarei de muita ajuda. Adquiri o Portal em Agosto de 2022 e agora que estou participando da Comunidade, pois ao assistir o Novo Super Poder, me convenci mais ainda da importância de estar plugada em uma Comunidade. Eu espero que todos tenham um nível de educação excelente e acolhedor, pois já participei de comunidades de Estrategista Digital e realmente fiquei a desejar. Sou DEVAGAR no quesito FERRAMENTAS OPERACIONAIS, no entanto em outros como CRIATIVIDADE, ESPONTANEIDADE,LIDERANÇA, AUTORIDADE, até mesmo ESTRATÉGIA estou na fase de uma Aprendiz d…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 413 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama, -
- 5 respostas
- 413 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Hoje pela manhã quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto é bom ser beselha. E claro que eu não poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estão espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora não será diferente. Vamos voar juntos e nos divertir! Weee🐝🐝🐝
Última resposta por Sarah Brito,