🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 10 respostas
- 562 visualizações
Boa tarde, gente! Eu tenho uma loja de acessórios alternativos, onde o site está ativo desde feveireiro desse ano. Porém, não está aparecendo na busca do Google... Isso dificulta muito quando alguém pesquisa o nome para encontrar meu site 😞 Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Santiago Noli, -
- 9 respostas
- 514 visualizações
Eu uso o Pinterest há muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, não aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocês podem me ajudar? O que será que estou fazendo de errado?
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 9 respostas
- 677 visualizações
Estou vendo muitas pessoas fazendo esses ensaios de posicionamento e branding e queria saber a percepção de vocês disso. Ajuda? Não ajuda? Depende do ensaio? Pois estou querendo fazer um também...me daria muito material para trabalhar, sinto que a qualidade das fotos é melhor quando feita por um profissional do que eu tentar tirar aquela foto do dia a dia. Talvez para passar mais autoridade? Alguém aqui já fez esse tipo de ensaio?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 11 respostas
- 566 visualizações
Oi Colméia, pra legendar vídeos geralmente uso o CapCut. Mas queria saber se tem algum outro app que deixa as palavras mais dinâmicas, com letras grandes. Alguém sabe?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
- 1 follower
- 4 respostas
- 831 visualizações
🤑 Se o seu cliente ou seu conteúdo fosse sobre finanças e investimentos, qual seria o seu post hoje? @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 464 visualizações
Boa tarde, beselhaaaas!! 🐝 Tive uma reviravolta essa semana, e peguei alguns clientes para começar a trabalhar... No entanto, eu estou com dificuldades em pensar nos stories para esses perfis, pois são bem diferentes: 1. Loja de moda praia, pensei em fazer sobre as peças e cuidados com as mesmas, além de caixas de perguntas e mostrar o processo de fabricação, embalagem (pedido do cliente); 2. Psicóloga, eu pensei em abrir caixinhas de perguntas sobre temas e dúvidas, pois a proposta dela é trabalhar 1 ou 2 temas por mês. Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental. Porém, eu acho que conseguimos fazer mais coisas, e eu que não estou tendo ideias…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 13 respostas
- 677 visualizações
Galera do meu coração! Preciso de uma ajuda sincera Meu namorido e sócio fechou um contrato de coprodução com um influencer e ídolo dele!!! Tô aqui feliz e surtada! Ele é um influenciador relevante no nicho, meu namorado acompanha ele há anos e essa admiração acabou passando pra mim também. O primeiro áudio dele no grupo é de que abomina carrossel e que quer manter a essência nos post sem parecer o padrão da internet. Alguém já trabalhou com influencer? Como pensam nos conteúdos? Confesso que tô muito nervosa e conto com a ajuda de vocês minhas beselhas irmãs de batalha🐝
- 4 respostas
- 296 visualizações
Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais…
- 1 resposta
- 246 visualizações
Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 398 visualizações
📌 Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 355 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 509 visualizações
Boa tarde timeeee. ando sumida pela correria, mas hoje estou aqui humildementeeeee pedindo ajuda de vocês com referências ou alguma beselha que atenda cliente de loja de roupas infantil e juvenil pra me ajudar com um cliente que estou prospectando... Desde já agradeço do fundo do coraçãooooo
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 4 respostas
- 498 visualizações
Alguém sabe me dizer o que essa imagem significa, e como reverter???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 489 visualizações
Post dedicado às pessoas que desejam prospectar a @Dani Nocecomo cliente! 👀 (incluindo eu hahahaha) #queroserherdeira
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 452 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
- 1 follower
- 6 respostas
- 418 visualizações
Estou feliz demais por te encontrar aqui e ter parceiros de jornada. Eu sou Carol Marani e trabalho com Marketing e Vendas para Multinacionais que desejam expandir os negócios na América Latina. Adoro produzir resultados extraordinários para empresas e resolvi construir nova trajetória numa empresa criada por mim. Aprendendo a ser empreendedora , cheguei aqui na Colmeia, junto da Beselhada e estou muito feliz por isso!!! Espero potencializar os meus resultados e tornar a MOVE, minha loja ecommerce fitness, numa máquina de vendas!!!
- 6 respostas
- 409 visualizações
Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 265 visualizações
Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
Olá beselhas, chegando por aqui agora, mas já com muitas ideias e planos futuros. Eu me chame Raquel Medeiros, sou publicitária por formação, porém mesmo com dois anos de formada ainda não atuei na área. Depois de 8 anos trabalhando na área da saúde, decidi que 2023 eu deveria seguir meu coração e começar a atuar nessa área que tanto amo que é a comunicação. Hoje eu me divido entre meu próprio negócio ( uma loja de artigos artesanais produzidos por mim e meu companheiro) e o meu amor pela comunicação, que pretendo muito em breve esta atuando, exercendo e podendo contribuir com a evolução dos sonhos de outros micros, médios e grandes empreendimentos. Vamos…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Desde criança sempre tive uma grande paixão por escrever e criar conteúdo. Adorava inventar histórias e criar personagens imaginários na minha mente. À medida que eu crescia, descobri que podia transformar essa paixão em carreira, trabalhando com criação de conteúdo para empresas. Comecei trabalhando na empresa da família, uma agência de turismo, e minha função era cuidar das redes sociais, principalmente o Instagram. Porém, ainda não tinha muita experiência na área e estava apenas começando minha jornada. Com um tempo, fiquei um pouco desanimada com a tarefa, pensando que era apenas uma tarefa simples e sem grande importância. Mas, aos poucos, comecei a entend…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 195 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnz3_WaPqqu/?utm_source=ig_web_copy_link Amei fazer esse post, já analisei falhas que consertarei para um próximo...
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 10 respostas
- 716 visualizações
Demos a volta ao mundo e chegamos aqui: https://www.instagram.com/p/Ck9ZrUfLUVT/
Última resposta por Roseanny Alessandra,