🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 475 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 5 respostas
- 424 visualizações
➡️ Eu vejo muitas pessoas correndo contra o tempo sempre, com uma sensação eterna de estar para trás. As redes sociais com scroll infinito acabam colaborando para esse sentimento. 📚Cuidado! O foco aqui principal aqui é aprender. Segure a ansiedade e vamo que vamo!
Última resposta por Flora Rajão, -
- 5 respostas
- 294 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, estou me aventurando muito recentemente nesse mundo de criação de conteúdo! E confesso que não tenho ideia de onde isso vai me levar! Atualmente atuo no mercado financeiro e estou usando minha página para compartilhar meu conhecimento sobre o tema, dado que é uma área de extrema escassez de conteúdos confiáveis (o combate ao velhos "gurus de mercado"). Mas confesso que ainda não sei exatamente como me remunerar... eu só comecei! Espero implantar técnicas atrativas no meu conteúdo junto do curso da FEC e compartilhar boas ideias por aqui! Confesso que por ter formação em engenharia, tenho dificuldade em criar "conexões" com o público ao me expor e i…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 366 visualizações
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Alguém aí do tráfego pago pode me dizer se é mito ou verdade uma coisa? Se eu clicar 300 vezes no "saiba mais" de alguém, essa pessoa vai pagar pelos 300 cliques que eu fiz (naquela campanha em que a gente paga por clique) ou o Instagram felizmente é mais inteligente e vai perceber que a pessoa fazendo isso está de sacanagem? Aliás, será que explicar isso não daria um reels engraçado? Abraço
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 5 respostas
- 360 visualizações
Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 526 visualizações
Olá beselhas! 🐝Vim aqui pra saber um pouco como está o perfil de vocês! Primeiro que eu concordo demais quando o Paulo fala que quantidade é melhor que qualidade, e que geralmente um post que não foi bem é pq o post não é bom! Mas, este ano, principalmente do meio do ano pra cá, achei que o meu alcance diminuiu demais, no feed, não nos stories. Eu tenho o hábito de fazer posts diários, mas cada dia a entrega tem sido pior, tanto que eu comecei a postar há pouco tempo, dia sim, dia não pra ver se muda algo. O maior problema é que, tem posts que imaginava que iriam bem (por terem sido validados, por terem a ver com a audiência, pelo assunto do momento), mas q…
Última resposta por Sarah Brito, -
Você está ligado na série da: "Heurística" e como ela pode virar o seu jogo do seu negócio? 🐝Hoje,já fiz a introdução,já viu? Se fosse você depôs iria lá dar uma olhada. 🐝Agora vou explicar a: 🐝 Heurística da Disponibilidade 👇🏾 🐝Heurística da Disponibilidade: Se trata de uma informação que está ali disponível," fresco" na sua memória,não precisa pensar muito. 🐝Exemplo: você quer viajar, porém um dia antes caiu um avião e foi notícia em todos os jornais, você vai fica com aquilo na mente,achando que pode acontecer com você, porém você está sendo levado pela emoção, já que você não pensou, racionalmente,não pesquiso…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 285 visualizações
Pessoal 📵 hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada 💩 ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados 🤯 AUXILIO!! 😭 ‼️‼️
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 545 visualizações
Oii colmeia! Pessoal, preciso de uma ajuda! Ha um tempo atrás (vários meses) eu postei um story na brincadeira, no close friends e violava as políticas do Insta. E agora comecei a criar conteúdo, vejo que tem pouco alcance, será que pode ser por isso? Devo criar um novo perfil?
Última resposta por maria heloísa dos santos bandeira, -
- 5 respostas
- 328 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 291 visualizações
Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 295 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
- 1 follower
- 5 respostas
- 271 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
"Segue a terceira parte da Heurística: como a Heurística pode mudar o seu jogo com seus cliente"... 🐝Hoje,nesse domingo,resolvi fazer essa série sobre as HEURÍSTICAS e como pode mudar o seu jogo com os cliente. 🐝Já teve a parte: 01 e 02 nessa colmeia,está perdido?,depois procure lá na colmeia ou na lupa que explico o que é essa tal de Heurística + as outras partes da série,mas veja essa Heurística aqui primeiro👇🏾 🐝HEURÍSTICA da Representatividade 🐝Representatividade: Sabe quando você compra algo,não que aquele produto seja o melhor do mundo,mais porque aquilo te representa,faz você lembrar de algo,mexe com sua memória afetiv…
- 5 respostas
- 344 visualizações
Sempre gostei de assisitir TV... internet? Não tinha... rs Que tal rever alguns comerciais famosos! Já conhecia algum? PROPAGANDA COMERCIAL COCA COLA COKE BRASIL BRAZIL SEMPRE Always 1994 ELEFANTE NADANDO Honda (Na Cama com Pijama) - 1994 MAMÍFEROS, PARMALAT COMPRE BATON - GARATO NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI PROPAGANDA COMERCIAL BRASIL BRAZIL JINGLE ANO 1967 CASAS PERNAMBUCANAS FRIO Varig (Quilômetros) - Anos 90 RED BULL DDD - EMBRATEL - 1999 O Comercial Proibido da Pepsi BOMBRIL
- 5 respostas
- 547 visualizações
Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aí do print. O que fiz errado????
Última resposta por Giselle J Leicht, -
- 5 respostas
- 419 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
tudo é capaz 🛑🦁 FIZ uma PROFUNDA ANÁLISE do ESTILO By. PAULO CUENCA| Vai muito além da CAPA🔥vai perde?😜
- 1 follower
- 5 respostas
- 573 visualizações
🐝 Conteúdo by. Paulo Cuenca, quem nunca ouviu falar?. Então, nada melhor que fazer uma análise aprofundada para entender quais as referências que o Paulo usa para criar os conteúdos.🔥 🐝 Hoje, fiz uma análise mais aprofundada de um dos post(s) só observando a capa, ele mesmo diz "tudo é capaz". 🐝 Nela ele expressa o jeito Paulo de ser em fazer conteúdo, com uma pitada de artes. ❤️ 🐝 Vamos analisar o post em que o Paulo usa como referência o quadro: "Os Operários, da Tarsila do Amaral".🥰 🐝 Tarsila é uma das expoentes do Modernismo no Brasil, esse movimento que surgiu no século 20, após a primeira guerra mundial. No Brasil s…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 360 visualizações
quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha 🥰 do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk
Última resposta por FELIMAEE, -
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
Boa noite pessoal, sou nova aluna da Turma 13! Sou médica cardiologista, acabei de me especializar e estou aqui procurando ajuda para começar a usar o Instagram como ferramenta de trabalho. Estou muito animada!!
Última resposta por Marlene Manini, -
Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá 😍 Meu Ig correto é @alice_pinho
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 5 respostas
- 362 visualizações
Post com a crença criado...vamos lá permanecer no desafio 😀 https://www.instagram.com/p/CnfIMEKOsGi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 378 visualizações
Sei que contrato tem todo um processo, é cheio de regras, mas alguém pode me ajudar com algum modelo??? Preciso com urgência fazer um para a Escola de minha filha que vou fazer as estratégias e não sei nem como começar. Desde já agradeço muitooooooooooo
- 2 followers
- 5 respostas
- 408 visualizações
Tenho percebido que ultimamente a entrega dos meus posts tem sido bem menor. Tanto de alcance, quanto de interação. Eu sempre levo em consideração o fato do POST SER RUIM MESMO, como o Paulo fala. Porém, conversando com um novo cliente, ele tem a mesma dificuldade, e dos 3 últimos posts dele, só apareceu pra mim o 1º. Sendo que, na teoria (acredito) eu deveria receber mais conteúdos por ser nova seguidora. Alguém tem alguma informação sobre isso? Ou quer contribuir dizendo como estão seus posts? 😅 Confesso que meus últimos 2 foram pautas quentes que esperava ter mais alcance.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 403 visualizações
Sou de Barreiras-Ba. É uma cidade de interior, não tão interior. Rsrs Tem mais beselhas da Bahia aqui??? Se cheguem pra gente se conhecer melhor.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini,