🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 484 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 484 visualizações
Boa noite galera, Meu nome é Amanda, sou Engenheira de produção e atuo no mercado financeiro como trader em contrato futuro de dólar a 4 anos. Acabo de entrar para a turma das beselhas e estou super empolgada com o novo desafio!!! Não vejo a hora de aprender a me comunicar melhor, e poder mostrar as pessoas a verdadeira realidade dessa profissão (porque na vida real, ninguem começa com conversíveis e mansões hahahah). Achei incrível a comunidade e espero gerar boas conexões por aqui. Contem comigo!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 483 visualizações
Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 483 visualizações
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor. "Os dez mandamentos do Mickey" Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar. Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente. Organize o fluxo de pe…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 483 visualizações
Alguém sabe como faz para apagar um post? sem querer postei um post no glossário mas já tinha o termo.
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 9 respostas
- 483 visualizações
Pega essa dica!!! Reels dando uma dica rápida e resolutiva
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Chegou a hora de deixar de ser consumidor para ser PRODUTOR. Creio que todo ser humano tem a condição de produzir algo inédito, extraordinário, divertido e útil para a sociedade. Tudo que a pessoa precisa é decidir sair do raso e ir para o fundo; abandonar a mediocridade e passar a CORRER RISCO em busca de sua IDENTIDADE e UTILIDADE para o universo. TUDO NA VIDA É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA; E COMO TERMINAR É QUE CONTA !!! Simbora Voar?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 15 respostas
- 483 visualizações
Eeei pessoal, como estão todos? 🐝 Estou no corre para conseguir produzir os conteúdos da missão 01 e fiquei me perguntando como será que estão as outras beselhas da turma 28! Então tive a ideia de abrir esse tópico para que a gente possa divulgar nossos @ e nos seguir para apoiarmos uns aos outros! Eu sou a Carol, da @poppinsdoceria - RJ Cadê as outras beselhas da turma 28?
Última resposta por Ana Carolina Menescal Ferreira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 483 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos! Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem!
- 1 follower
- 6 respostas
- 483 visualizações
Amei a aula, nunca tinha parado para definir quem me segue. Hoje estou um pouco em cada lugar, nao tenho mais uma casa fixa, moro um pouco no Brasil, Canada e Italia, entao a internet é minha casa. Percebo que meu publico é em sua maioria mulheres e na mesma faixa etária minha. Por isso quando assisti a aula pensei em definir meu publico com o nome: Extraordinários Baby Boomers" O que voces acham pessoal?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 482 visualizações
Como sou do nicho pet, eu e a minha estrategista @Andressa Maria Tonin fizemos as perguntas e respostas sobre os meus gatos, os seguidores amaram, super engajaram. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Link do destaque: https://www.instagram.com/stories/highlights/18341864899032064/ Print das perguntas:
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 482 visualizações
Olhando o feed, você reparou que muitas coisas estão repetitivas como vídeos, áudios e até as fotos? Ai também está assim? Um, cópia e cola a adoidado!
Última resposta por Helô, -
- 7 respostas
- 482 visualizações
Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 482 visualizações
Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gênero cinematográfico. E ainda é engraçado.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 482 visualizações
Oie bedelhas tudo bem? hoje recebi um SMS do “Paulo” e achei estranho por conta do site. Mais alguém recebeu?
- 1 follower
- 5 respostas
- 482 visualizações
Eu já sou Beselha04, Portaleira, agora quase desempregada mas paguei com todo amor e faca nos dentes desse mundo a minha entrada na FEC - e olha que não ganhei nenhum bônus hein!! Por que falo tudo isso ? Porque estou me comprometendo aqui com todos vcs e RE AL MEN TE mudar a minha vida. Quero tocar e lucrar com os meus projetos, melhorar as minhas estratégias, focar na minha rede social ( se quiserem me sigam lá @abacaxi_digital_ ) e mudar a minha vida e de outros. Que o Paulo e a equipe dele são phod*** demais isso vc já sabe, eu já sei, agora que eu Stela vou me tornar uma beselha fodinha** tmb, isso acabei de saber....rsrsrs. Boraaaaa Beijusss pess…
Última resposta por Stela #12206, -
- 5 respostas
- 482 visualizações
➡️ Eu vejo muitas pessoas correndo contra o tempo sempre, com uma sensação eterna de estar para trás. As redes sociais com scroll infinito acabam colaborando para esse sentimento. 📚Cuidado! O foco aqui principal aqui é aprender. Segure a ansiedade e vamo que vamo!
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 482 visualizações
Bem pessoal, satisfação em fazer parte dessa comunidade e estar aqui pra evoluir... Vinha a meses organizando pra entrar quando fui surpreendido com um presente e cá estou eu. TEM BESELHA NOVA NA AREA DOIDA PRA VOAR MUITOOOOO
- 8 respostas
- 482 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
- 1 follower
- 6 respostas
- 482 visualizações
Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. 😛 Quem não arrisca, não petisca. hehe
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 482 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
- 1 follower
- 5 respostas
- 482 visualizações
Olá, beselhas! Atualmente trabalho da seguinte forma: Faço a estratégia de conteúdo, a produção do conteúdo (pessoalmente 1 vez por semana pra cada cliente), faço o cronograma de postagens, designer, edição dos vídeos e postagens. Qual a melhor forma para trabalhar somente na estratégia. Ex.: Gostaria de poder trabalhar sem ter a necessidade de ir até os lugares para fazer a produção. Podendo auxiliar os Experts sem precisar sair de casa.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 481 visualizações
Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybar…
Última resposta por Patrícia Cury Ribeiro , -
- 6 respostas
- 481 visualizações
Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúd…
Última resposta por Silvana Sapia Roldan,