🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 7 respostas
- 887 visualizações
Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 887 visualizações
Estou na turma 20, vim compartilhar meu perfil com voces, falo sobre relacionamentos e ajudo mulheres que passam por violencia domestica e relacionamentos abusivo.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 887 visualizações
Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. 😛 Quem não arrisca, não petisca. hehe
- 2 followers
- 2 respostas
- 886 visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Sou o Edu, cofundador da El Milhas Viagens & Negócios, uma agência especializada em criar experiências de viagem personalizadas, atendendo tanto ao lazer quanto às demandas corporativas. Nos primeiros 2 anos de operação, crescemos com base em parcerias sólidas e um modelo de contato mais offline, focado em fidelizar empresas como nossos principais clientes. Mas agora decidimos dar um passo maior: expandir e nos tornar uma referência global no mercado de viagens. E, convenhamos, não dá pra fazer isso sem estar no digital, né? 😅 Desde então, tenho mergulhado na criação de conteúdo, algo que sempre gostei e no qual tenho algum domín…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 886 visualizações
Vou começar um perfil do zero e gostaria de aproveitar um reels do meu antigo perfil. Posso postar ele no meu novo perfil ou o Instagram vai perceber que ele já foi postado anteriormente em um outro perfil e vai boicotar isso? Ou ele vai encarar como uma publicação normal nova e vai distribuir ela normalmente? Me deem uma luz aqui por favor 🙃
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 886 visualizações
Olá pessoal... Ainda não trabalho na área, estou no processo de transição de carreira... Sou CLT, porem quero criar minha empresa.... Quem já passou por esse processo pode me dar dicas... Obrigada
Última resposta por Janaína Camila Bozelli, -
- 5 respostas
- 886 visualizações
Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção?
Última resposta por Roberto Duque, -
- 4 respostas
- 885 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 7 respostas
- 885 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui ❤️❤️❤️❤️ meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos !
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 885 visualizações
Onde faço pergunta pra live mesmo?? Me perdi nesses caminhos hahahaha.
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 4 respostas
- 884 visualizações
Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 8 respostas
- 884 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 884 visualizações
Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva.
Última resposta por Aline #9462, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 884 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
- 4 respostas
- 883 visualizações
Bem vindo galera, feliz em estar com vocês nessa formação! Vamos dominar o mercado!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 883 visualizações
Um funcionário passou pela Apple e ajudou a companhia a crescer em números astronômicos... A sua equipe migrou para a Motorola e em pouco tempo a linha de produto na qual ele era responsável na nova empresa, foi descontinuada devido ao fracasso de vendas. Por quê? São enredos e questionamentos como esse que permeiam as páginas do livro “Comece pelo porquê”, escrito por Simon Sinek. Que apresenta uma teoria forte de que pessoas não compram produtos, soluções, equipamentos, tecnologia... Elas comprar propósito. Até por que, praticamente não existe nenhum produto ou serviço que você não possa adquirir de um concorrente de uma determinada empresa por um preço corresponde…
Última resposta por Thays Fructuoso, -
- 5 respostas
- 883 visualizações
Beselhas, tudo bem? Vcs sabem me dizer se é possível postar um reels em parceria com mais de uma conta?
- 4 respostas
- 882 visualizações
Esse canal é para quem gosta de história! Criado pelo jornalista Eduardo Bueno, o canal conta diversas passagens da nossa história de uma maneira divertida e informativa. É a definição pura de infoteninmento. Segue um vídeo para vocês conhecerem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 882 visualizações
Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!
Última resposta por Aline #9462, -
- 5 respostas
- 882 visualizações
Sou a Viviane, tenho 45 anos e trabalho com educação de crianças. Professora há 30 anos e hoje ofereço cursos voltados para a Educação Sistêmica de forma online. Sou do interior do Espírito Santo e é um prazer fazer parte deste time.
Última resposta por Viviane #13814, -
- 5 respostas
- 882 visualizações
Olá, beselhas! Atualmente trabalho da seguinte forma: Faço a estratégia de conteúdo, a produção do conteúdo (pessoalmente 1 vez por semana pra cada cliente), faço o cronograma de postagens, designer, edição dos vídeos e postagens. Qual a melhor forma para trabalhar somente na estratégia. Ex.: Gostaria de poder trabalhar sem ter a necessidade de ir até os lugares para fazer a produção. Podendo auxiliar os Experts sem precisar sair de casa.
Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line eu penso nas pessoas que pagaram e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou enfim, não quero mais passar por isso vou tomar mais cuidado se tiverem alguma sugestão agradeço
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 881 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 881 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)