Jump to content

Recommended Posts

Bom dia pessoal! 🌞

 

Sou beselha da turma 6 e portaleira, entrei para essa jornada com o objetivo de alavancar o negócio do meu marido nas redes sociais. 

Ele é engenheiro de som e produtor musical (perfil dele do instagram), é MUITO DIFÍCIL produzir conteúdo pra ele pelas seguintes razões:

- ainda não vi um único perfil de produtor musical com conteúdo estratégico então não posso me inspirar.

- ele diz que não quer parecer blogueiro. 🙄

- não tenho muito conhecimento da área dele e por isso também dificulta o meu processo de criação de conteúdo.

Eu tenho tido algumas ideias com as lives, os portais etc, (e tem aumentado bastante o engajamento) mas neste momento estou num buraco negro de ideias...

Podem por favor me dar uma chuva de ideias? Eu sei que vou ficar melhor conforme for fazendo as trilhas, mas não queria deixar o perfil parado até lá.

 

desde já MUITO OBRIGADA 🥰 e um ótimo fim de semana a todos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! 

A primeira coisa é alterar a Bio dele, não dá pra entender de forma rápida o que ele faz olhando a bio. 

Segunda, entenda o que pra ele significa ser blogueiro. Ser blogueiro é muito amplo e eu vi que ela aparece nos stories, então esse já um problema que você não tem. 

Comece com os conteúdos simples falando sobre o que ele faz, quais serviços ele oferece e mostre os resultados. 

Um bom tipo de conteúdo que pode ser uma espécie de quadro, seria a análise de clientes que ele já atendeu. Assim ele consegue mostrar a autoridade dele na construção desse trabalho. 

Converse ele como a área dele e pesquise sobre ela. Se você vai criar o conteúdo você precisa conhecer mais a área. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Babi Rosa disse:

Olá! 

A primeira coisa é alterar a Bio dele, não dá pra entender de forma rápida o que ele faz olhando a bio.