Andressa Maria Tonin Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Galera, quem aà manja de algoritmo me dá uma help!! Tenho que cliente viciada em "truquezinho" ela posta e apaga stories porque diz que isso aumenta as views Eu sempre entendi que quando se faz esse tipo de ação em sequência o insta entende que é um erro...  Enfim, deixo aqui esse espaço pra vocês compartilharem teorias e o que já testaram sobre o algoritmo do insta!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oie! É um hack válido esse, mas, tem que ser usado estrategicamente e não constantemente. O insta não entende como erro não, talvez possa acontecer por ser muito feito pelo perfil.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 18 minutes ago, Victoria Braga disse: Oie! É um hack válido esse, mas, tem que ser usado estrategicamente e não constantemente. O insta não entende como erro não, talvez possa acontecer por ser muito feito pelo perfil.  Obrigada pela resposta!! Acho que falta eu me posicionar mesmo em relação a cliente, valeeeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Sobre hacks: Pontualmente utilizados = efetivos massivamente utilizados = exaustivos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Sinceramente, truquezinho não vai resolver a vida dela no Insta. É como aquele dia que vc tem consulta na nutri e no dia anterior come direitinho, bebe muita água (pra chegar com a barriga murchinha), mas peso que é bom de verdade, nada! hahaha Como a @Victoria Bragadisse, tem que usar com estratégia. Inclusive, já vi gente falar que apagar stories atrapalha algoritmo. O que eu testei: quando tá mto ruim as views, fica um dia ou dois sem postar, quando voltar, posta algo que sabe que dá engajamento (minha cliente sabe que quando ela posta foto ou video com namorado, a galera acompanha mais). Ai ela posta algumas coisas de lifestyle, e em seguida vem com conteúdo profissional. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Sobre hacks: Pontualmente utilizados = efetivos massivamente utilizados = exaustivos super concordo! atĂ© já fiz uns testes e realmente quando fico apagando e postando de novo vira um depois. Obrigada pela resposta!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Sinceramente, truquezinho não vai resolver a vida dela no Insta. É como aquele dia que vc tem consulta na nutri e no dia anterior come direitinho, bebe muita água (pra chegar com a barriga murchinha), mas peso que é bom de verdade, nada! hahaha Como a @Victoria Bragadisse, tem que usar com estratégia. Inclusive, já vi gente falar que apagar stories atrapalha algoritmo. O que eu testei: quando tá mto ruim as views, fica um dia ou dois sem postar, quando voltar, posta algo que sabe que dá engajamento (minha cliente sabe que quando ela posta foto ou video com namorado, a galera acompanha mais). Ai ela posta algumas coisas de lifestyle, e em seguida vem com conteúdo profissional. nossa falou tudoo! A grande questão aqui é a cliente pegar confiança (faz menos de 1 mês que estamos trabalhando juntas) e parar com esses hackzinhos e truques! Obrigada pela resposta, ajudou demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Também fico um pouco perdida sobre o "temido algoritmo" ouvimos várias coisas. Dizem que se você compartilha algo no story seus views lá caem.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Andressa Maria Tonin disse: super concordo! atĂ© já fiz uns testes e realmente quando fico apagando e postando de novo vira um depois. Obrigada pela resposta!! Justamenteeeee!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: nossa falou tudoo! A grande questão aqui é a cliente pegar confiança (faz menos de 1 mês que estamos trabalhando juntas) e parar com esses hackzinhos e truques! Obrigada pela resposta, ajudou demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karina schumann soares disse: Também fico um pouco perdida sobre o "temido algoritmo" ouvimos várias coisas. Dizem que se você compartilha algo no story seus views lá caem.  não é que caem.. é que as pessoas tendem a perder o interesse (igual repost). Por isso, antes de compartilhar é bom aquecer, tratar de um assunto e ai manda... "nesse post falei disso aqui." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Experiências que já tive: 1- as enquetes nos primeiros stories só funcionam se não forem usados em dias consecutivos e com perguntas estratégicas que conectem com o conteúdo dos próximos stories. 2- editar legenda zerou o alcance da postagem e começou novamente, às vezes que fiz isso o post ficou 3- hashtag funcionou tanto em legenda como em comentários. 4- pra aumentar os views dos stories eu já fiquei um dia ou dois sem postar e quando voltei criei muito conteúdo de interação (resposta e compartilhamento) 5- apagar postagem/stories e postar de novo nao adiantou nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 15:31, Victoria Braga disse: Oie! É um hack válido esse, mas, tem que ser usado estrategicamente e não constantemente. O insta não entende como erro não, talvez possa acontecer por ser muito feito pelo perfil.  É assim que penso! Usar estrategicamente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts