Guilherme Deboni Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 Oi pessoal, tenho um instagram sobre tĂŞnis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando Ă© uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou tĂ©cnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polĂŞmico ou algo que as pessoas tambĂ©m gostariam de dizer. Como consequĂŞncia, o alcance costuma ser maior que a mĂ©dia, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "VocĂŞ constrĂłi o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas? @jorgefanck Ă© tĂ©cnico da seleção brasileira de base e trouxe essa reflexĂŁo apĂłs um intercâmbio na França. A @cbtenisdemesa compartilhou todos esses aprendizados numa sĂ©rie no Youtube chamada "PĂlulas ConexĂŁo Brasil-França" e hoje separei esse trechinho pra vocĂŞs. Agora me diz, como que vocĂŞ constrĂłi o seu jogo? Comenta aqui embaixo " 1
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 3 de Março de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 3 de Março de 2023 On 29/01/2023 at 17:17, Guilherme Deboni disse: Oi pessoal, tenho um instagram sobre tĂŞnis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando Ă© uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou tĂ©cnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polĂŞmico ou algo que as pessoas tambĂ©m gostariam de dizer. Como consequĂŞncia, o alcance costuma ser maior que a mĂ©dia, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "VocĂŞ constrĂłi o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas? @jorgefanck Ă© tĂ©cnico da seleção brasileira de base e trouxe essa reflexĂŁo apĂłs um intercâmbio na França. A @cbtenisdemesa compartilhou todos esses aprendizados numa sĂ©rie no Youtube chamada "PĂlulas ConexĂŁo Brasil-França" e hoje separei esse trechinho pra vocĂŞs. Agora me diz, como que vocĂŞ constrĂłi o seu jogo? Comenta aqui embaixo " ParabĂ©ns demais! Arrasou colocando as dicas do Portal em prática!
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Março de 2023 Postado 10 de Março de 2023 Caramba! Interessante demais pra provocar discussões e iniciar conversas! O máximooo!
Recommended Posts